[ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Sex Jun 13, 2014 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para a caverna. De um lado, estava Zero, e do outro Brendon.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fose um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iriam fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
- 15x Cherish Ball
- 5x Potion
- 2x Super Potion
- 1x Revive
- 1x Repel
- 1x Full Heal
- Mapa de Hunter Island




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Dom Jun 15, 2014 7:22 pm

- Bom trabalho Monferno,você e Chespin fizeram um ótimo trabalho em grupo,parabéns.Graças ao nosso amigo Zero temos mais um pokémon para o nosso time.


- Dizia olhando para a Pokéball do pokémon que eu havia capturado.Logo vi que Chespin havia evoluído,então,tratei de pegar minha Pokédex e registrar os dados daquele pokémon.


- Parabéns Zero,seu Chespin lutou muito bem,agora,vamos até aquela caverna.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 7:37 pm

> Narração <

" A batalha tinha acabado, recompensas tinham sido deixadas e os garotos simplesmente comemoravam com sorrisinhos um pro outro e para seus parceiros pokémons também a orgia tava pronta.

Zero e Brendon pegaram seus pertences respectivos e durante uma cena de muito sentimento e emoção no abraço de Chespin com seu treinador, o gramíneo acabou passando pelo processo de evolução - que não era nenhuma surpresa depois de todo esforço que teve nessa batalha -. Pouco tempo depois daquele caloroso e intenso brilho, uma nova forma deu vida a Quilladin. Zero e Brendon imediatamente registram-no em suas pokedex que redigiam as informações do pokémon na voz robotizada. "



Nome: Quilladin
Tipo:
Descrição:
It relies on its sturdy shell to deflect predators' attacks. It counterattacks with its sharp quills.

" Uma das melhores recompensas - senão a mais merecida - depois do esforço que ambos os treinadores tiveram. Os laços de ambos estavam cada vez mais forte se já podiam se considerar verdadeiros amigos. Concordaram então com o desejo infinito de explorar as Cavernas adiante que o mais novo Quilladin - apelidado Warrior - tinha... "

[ ... ]

" Assim os garotos seguiram dando entrada numa das protuberâncias rochosas que formavam a entrada da caverna frontal. Não era muito escura. O teto possuía algumas rachaduras que permitiam fracos e insistentes feixes de luz adentrarem no ambiente, tornando-o iluminados por menor que fosse. O local também era um pouco úmido, um ambiente até agradável de se conviver... senão fosse é claro, já habituado.

Os garotos mal entravam e davam de cara com duas criaturinhas que por sua vez, buscavam sair do local. Um deles aparentava ser redondo com presença de braços e uma expressão mau encarada. O companheiro dele já parecia mais inanimado, semelhante a uma pequena criança gordinha, corpo também rochoso, braços e pernas, entre outras características que marcavam aquela criaturinha. Eles a princípio não tomaram nenhuma reação, aguardavam curiosos pelos movimentos dos aventureiros ou do Quilladin apressado que encontrava-se mais a frente.

O que fariam?
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Dom Jun 15, 2014 7:49 pm

- Eu sei que as duas criaturas não fizeram nada,porém,meus pokémons precisavam de mais lutas para se tornarem mais fortes.Monferno olhou para mim sem saber oque fazer,então daria a seguinte ordem para ele:


- Monferno,ataque a criatura que tem apenas dois braços utilizando seu Mach Punch.


- Enquanto isso pegaria minha Pokédex e registraria os dois pokémons nela.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Dom Jun 15, 2014 7:55 pm

Warrior não podia esconder a felicidade por explorar um local de tamanha grandeza. Porém, logo de cara, dois Pokémon já apareciam para acabar com a alegria do gramíneo. Brendon era curto e grosso dando ordens para que finalizasse com o menor.

-- Quilladin, use um Vine Whip e chicoteie este ao lado do que Monferno luta sem parar! -- Ordenei, enquanto pegava a PokéDex de minha mochila para registrar ambos nela. Trataria de segurar bem forte, visto que tive más experiências com furtos nesse local.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 8:26 pm

> Narração <

" Os garotos estavam empolgados - claro que nem tanto quanto Quilladin - mas agora finalmente exploravam um relevo diferente. Rochoso, provavelmente repleto de novas criaturinhas... parece que enfim estariam livres para explorar fazendo jus a palavra.

De cara duas novas espécies desconhecidas aos olhos de Brendon e Zero fizeram aparição contra eles. Aguardavam curiosos pra ver o que acontecia, e antes que pudessem ter qualquer reação, Monferno já recebeu ordens para atacar com um Mach Punch. Não houve qualquer meio de Geodude sobreviver, imediatamente foi atingido e levado ao desmaio - se não ao ponto de se esmigalhar em milhares de menores rochas -.

O outro pokémon por sua vez logo assustou-se com a velocidade com que o companheiro foi atingido e então pensou em fugir. Infelizmente não foi rápido suficiente, um Vine Whip usado por Quilladin rapidamente o atingiu, também levando a um estado de ferimento grave. Por muita sorte mesmo o pequeno não faleceu em desmaio.

No tempo que tiveram, Brendon e Zero examinaram ambos os pokémons com suas Pokedex. As informações de ambos eram registradas simultaneamente no aparelho de cada um e logo, eles teriam conhecimento de tais pokémons. Para infelicidade deles, o então reconhecido Golett fugiria enquanto tinha tempo. Ele deveria saber que sozinho não conseguiria lutar contra os "invasores". Correu o mais rápido que pode para o fundo da caverna, desaparecendo em escuridão. Enquanto isso as informações eram completamente redigidas pela pokedex: "



Nome: Geodude
Tipo: /
Descrição:
Found in fields and mountains. Mistaking them for boulders, people often step or trip on them.


Nome: Golett
Tipo:/
Descrição:
The energy that burns inside it enables it to move, but no one has yet been able to identify this energy.

Geodude level 15 foi derrotado, deixando 72 exp points pra cada um.
Warrior passou para o level 17!
Golett fugiu da batalha.

" Com a vitória fácil, os treinadores finalmente tinham um pouco de noção melhor da força que tinham agora. Enfrentar aquela onda de dificuldades lhes trouxe experiência suficiente pra agora saberem lidar com a maior parte das situações. Brendon mesmo sabia que o golpe de seu Monferno tinha enorme vantagem naquela situação. Agora bastavam seguir adiante...isso é claro senão fosse pela continuídade de surpresas que não paravam por aí.

Um rugido ecoou do mais fundo da caverna - ainda que não fosse nada muito assustador -. Os cochichos continuavam mais ao fundo, numa linguagem é claro que os treinadores nem os pokémons entenderiam. Provavelmente um grupo de pokémons se encontrava mais adiante...teria alguma relação com a fuga daquele Golette? O que os treinadores fariam agora? "
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Dom Jun 15, 2014 8:50 pm

Fiquei impressionado com o rugido que tomou conta do local após estranhamente o Golett fugir da batalha. Cheguei perto de Warrior e acariciei sua cabeça: ele estava cada vez mais forte.

-- Hey Brendon, que tal? Vamos abater mais um? -- Disse, imaginando que Pokémon estaria por vir.

Independente de sua resposta, seguiria pelo local onde vinha o rugido, até sumir na mesma escuridão que Golett havia fugido.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Dom Jun 15, 2014 8:55 pm

- Acho que uma coisa muito grande está por vir...Vamo nessa!


- Iria em direção do rugido,acompanhando Zero.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 9:25 pm

> Narração <

" Os garotos tiveram sua gloriosa vitória e após isso, ouviram um rugido extremamente curioso vir de mais fundo da caverna. Brendon e Zero ficaram atiçados, estavam loucos pra ver do que se tratava portanto logo decidiram seguir adiante na caverna pra inspecionar do que se tratava. Consequentemente seus pokémons foram entrando na frente. Para infelicidade de ambos, o local estava completamente escuro. A visão de ambos estava como um todo debilitada...

- IWAAAAAAAAAARRRRRRRRK!- Gritou uma criatura - provavelmente o dono daquele outro rugido anterior -. Em meio a escuridão, pouco se podia saber do que acontecia ali. Simplesmente uma movimentação astuta e sutil se dava em meio as sombras do local rochoso. Pelo menos uma breve noção de espaço se podia ter... essa área era como um enorme salão rochoso.

Quilladin que estava mais a frente, assustou-se com uma movimentação que se deu em sua direita e logo apontou para lá. Infelizmente nada apareceu, tudo estava escuro mesmo. Mas, as suspeitas do pequeno estavam corretas. Um imenso rugido voltou a ecoar agora com extrema potência. Não era comum, era proveniente de um ataque...sem dúvidas um Screech! Todos os pokémons em campo tiveram sua guarda completamente diminuída, e ainda não sabiam pelo que, nem onde estava o inimigo.

A situação tornou-se extremamente perigosa para os garotos que agora se viam diante de um inimigo em seu habitat natural e com total vantagem. O que fariam? Agiriam rápido o suficiente? "
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Dom Jun 15, 2014 10:08 pm

- Droga,agora a coisa tinha ficado séria,o nosso inimigo tinha total vantagem naquele lugar pois não dava para vê-lo,iriamos ter que tentar atingi-lo pelo som que ele fazia.


- Monferno,concentre-se e utilize o Mach Punch na mesma direção de onde veio o rugido,o nosso oponente deve estar lá,logo,se atingi-lo tente se agarrar nele,para não perder ele de vista,e se conseguir agarrá-lo faça uma algazarra para Quilladin saber onde ele está.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Dom Jun 15, 2014 10:16 pm

De repente, algo monstruoso surgia naquele grande salão rochoso. Não hesitei em pegar a Pokédex e apontar para frente, que mesmo não sendo mirada diretamente no ser em questão, iria abranger uma boa área, como utilizado na vez contra os Sandshrew.

-- Muito bem... Warrior, trate de esticar suas vinhas num Vine Whip e chicotear o que estiver a sua frente! Siga caso a estratégia de Monferno der certo -- Pensei em não machucar muito Monferno, mas era preciso se eu quisesse atacar aquela criatura.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 10:59 pm

> Narração <

" Os garotos mais uma vez caminharam para uma situação complicada. A medida que adentravam naquela pequena caverninha, deram de cara com um salão rochoso e escuro. Aos poucos a intensidade das chamas de Monferno não se tornavam suficientes pra iluminar todo ambiente, consequentemente a visão de ambos estava bem debilitada - um Flash nessas horas era o que eles mais desejavam -. De toda forma, o local não estava inabitado, pelo contrário...uma imensa criatura jazia lá dentro.

Seu rugido ecoou por toda sala sendo este o Screech. A guarda de todos os pokémons ali foi imediatamente reduzida. Os treinadores entraram em pane, ainda mais estando num território inimigo. Zero foi o que primeiro sacou sua Pokedex pra analisar o ambiente. Por sorte conseguiu capturar informações a respeito do que enfrentavam...



Nome: Onix
Tipo: /
Descrição:
Burrows at high speed in search of food. The tunnels it leaves are used as homes by Diglett.

" Sabendo-se que aquilo era um imenso Onix, a dificuldade das coisas parecia aumentar. Brendon mais uma vez resolveu soltar uma pérola pedindo pra que seu Monferno seguisse o foco do som na caverna e usasse o Mach Punch lá! Para sua infelicidade, o grito do Onix ecoou por todo local, ficava impossível distinguir onde realmente ele estava tendo em vista que o som se distribuiu uniformemente, claro e audível por todo canto. Monferno acertou em cheio um rochedo imenso, esmigalhando-o em cheio.

Quilladin por sua vez liberou duas vinhas e atacava o nada com Vine Whip. A princípio seria efetivo, senão fosse pela astúcia do Onix em enxergar as coisas ali dentro. A serpente movia-se com astúcia na caverna escurinha sem deixar rastros além de seu barulho ensurdecedor (Screech). "


Dados da Batalha


Onix (Male)
Tipo: /
Level: 19
Hp: 190/190
Status: Normal.

VS

[left]
Monferno(Male)
Tipo:
Level: 24
Hp: 240/340
Status Defense -2


Warrior(Male)
Tipo:
Level: 17
Hp: 270/270
Status: Defense -2

Campo
- Algumas breves rachaduras abriram em teto permitindo passagem de fracos raios de luz que tornaram o ambiente um pouco menos escuro.

" Para felicidade dos treinadores, os gritos e movimentação excessiva da serpente de rocha fizeram com que algumas rachaduras em teto se abrissem permitindo a passagem de alguns fracos raios de luz. Mesmo assim o ambiente ainda era hostil demais, e repleto de rochas que confundiam ao Onix com o ambiente.

Para surpresa imediata o Onix emergiu surpreendendo Monferno enquanto o agarrava com Bind! Não haveria chances de escape para tal movimento que mais funcionou como uma armadilha. Monferno então sofria com os poderosos danos do aperto imenso e esmagador deste Onix. Por fim, a serpente usava o seu Rock Polish tudo com muita rapidez, polindo a fisionomia de sua cauda e tornando-a pontuda. Provavelmente queria acabar o mais rápido que pudesse com os treinadores do local.

O que os garotos fariam agora?


NOTA - O Bind foi usado antes mesmo de qualquer reação em tempo dos pokémons. Portanto considerem somente o Rock Polish como um golpe de mesma cronologia que o de vocês.
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Brendon' em Dom Jun 15, 2014 11:35 pm

- Monferno insulte o Onix utilizando seu Taunt.

- Não estava me sentindo bem com aquele monstro prendendo Monferno daquele jeito,se as coisas continuarem assim,Monferno vai acabar ficando fora de combate,eu tinha que fazer alguma coisa,aquele local escuro e rochoso parecia me deixar sem ideias,não conseguia pensar em nada para melhorar a coisa para o nosso lado.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Zero em Dom Jun 15, 2014 11:43 pm

Os gritos estridentes de Monferno vinham de uma só área. Brendon dava suas devidas ordens, e eu observei que o Vine Whip anterior do Warrior tinha errado, e feio.

-- Vamos aproveitar esses pequenos feixes de luz somado a gritaria de Monferno para chicotear este imenso Pokémon com Vine Whip! Depois da possível sessão de chicotes, enrole-os em alguma parte do corpo deste Pokémon e fique atento para minhas próximas ordens.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 15, 2014 11:53 pm

> Narração <

" A situação de desespero aos poucos se transformava numa coisa ainda pior. Monferno que antes tentava atacar a serpente, foi pego numa armadilha e tanto que lhe rendeu uma imobilização por parte do Bind do Onix. Incapaz de mover seus braços ou pernas, o Macaco simplesmente gritava insultos contra a serpente que por sua vez ficou furiosa - mais do que já estava -.

Brendon por sua vez nunca se viu tão impotente. Cavernas realmente não eram o melhor ambiente pra ele, de qualquer forma, ainda tinha um amigo que podia lhe ajudar. Mesmo na escuridão, uma luz no fim do túnel foi vista nas chamas da cauda de Monferno tal como nos seus gritos. Aquilo chamou atenção de Warrior que agora com um espírito inabalável de querer ajudar, usou do seu Vine Whip com toda força pra atacar ao Onix! Xibatadas brutais atingiam a serpente rochosa que urrava de dor a medida que descontava isso apertando ainda mais firme o Monferno, esmagando-lhe quase os ossos.

Onix foi incapacitado de usar o seu ataque premeditado tendo em vista que os insultos falaram mais alto em sua mente. Isso lhe deixou numa situação mais tensa onde os chicotes de Warrior o prendiam por todo corpo, também apertando-o. "


Dados da Batalha


Onix (Male)
Tipo: /
Level: 19
Hp: 60/190
Status: Preso nos chicotes. // Taunted +2 turnos

VS

[left]
Monferno(Male)
Tipo:
Level: 24
Hp: 150/340
Status Defense -2 // Imobilizado na cauda do Onix.


Warrior(Male)
Tipo:
Level: 17
Hp: 270/270
Status: Defense -2

Campo
- Warrior encontra-se a alguns passos de distância do canto onde Onix jaz prendendo Monferno em sua cauda.


" Infelizmente aquela situação trouxe uma faca de dois gumes como escolha. Warrior conseguiu identificar a localização do Onix e ataca-lo consequentemente com seus chicotes. Entretanto, a dor causada a serpente de rocha era usada como fonte de poder pra intensificar a prisão que pressionava Monferno. Tornava-se cada vez mais impossível do Macaco se soltar dali e em pouco tempo ele faleceria em asfixia.

Onix como já estava em estado de fúria, simplesmente usou o Rage. Sua fúria era descontada diretamente na forma como apertava o Monferno - usando ainda mais da sua dor como combustível - fortificando seu ataque de forma inexplicável. Concomitante a isso, a serpente rochosa ainda pretendia disparar o Rock Throw na direção do Quilladin.



O que os garotos fariam agora?


NOTA - Monferno está numa situação muito perigosa. A dor do Onix está sendo usada involuntariamente E voluntariamente como potência extra na prisão. Portanto, mais um turno ali e Monferno dead por asfixia e lesões mais graves. Isso também se dá pela defesa baixa dele que só dificulta sua situação.
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum