Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+16
Gin
Layla Petterson
BellWolf
Dyson Greyfallow
Sam
Aohi
Hummingbird
Hórus
Sérgio Terto
Lance
Brendon'
Pietro
Mary'
Hyou
Elder
Zero
20 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Set 10, 2014 9:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Viridian não é muito sofisticado, assim como a cidade. É algo mais rural, feito completamente de madeira, porém, bastante confortável. Assim como os demais, o Centro dessa cidade tem dois andares: o primeiro onde é o salão da recepção, onde a Enfermeira Joy estará apta para curar seus Pokémon e o segundo, onde você pode alugar um quarto e ficar por lá para passar a noite.

Aqui também você pode se alimentar, tomar banho e fazer até mesmo trocas pelo PC System. Aproveite o Centro Pokémon da cidade!

Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 9:20 pm
#000 - Centro Pokémon


[Tarde]
[Dia ensolarado]

As portas se abriram sozinhas e o vento do ar-condicionado me refresca. Chatot logo entra no local voando, circulando tudo por cima, evitando pilastras e pessoas no caminho. Se é que pode dizer que tinha pessoas ali, apenas duas talvez. Um adolescente que parecia ter mais ou menos minha idade e um outro um pouco mais velho. Fennekin entrou logo a minha frente se dirigindo ao balcão.
Sem demorar muito, e como esperado, Joy aparece por um dos corredores e vem logo falar comigo.
- Você por aqui de novo! - Exclamou ela. - Em que posso te ajudar dessa vez? - Perguntou gentilmente.
- Gostaria que checasse dois pokémon pra mim. - Falei entregando a pokébola de Pidgey. - Chatot. - Chamei em um tom um pouco alto.
Não queria chamar atenção dos meninos, mas não tinha escolha o papagaio já estava a voar do outro lado do centro.
Ao ouvir minha voz a ave veio voando ate o balcão e como eu havia pedido seguiu a enfermeira.
Pronto, já não tinha mais o que fazer, agora era só esperar. Andei ate algumas mesas que tinha ao lado. Em uma delas se encontrava o garoto que parecia ter a mesma idade que eu. Ignorei ele e segui meu caminho por entre as mesas ate a janela. Foi quando olhei pra trás que percebi que Fennekin tinha sumido.
"Aquela raposa viu." Pensei olhando em volta a procura de meu pokémon.
- Fe fennekin.
Em meio as mesas encontrei um pontinho amarelo claro. Fui caminhando ate ele e acabei por parar perto do garoto de antes. Fennekin pulava de uma cadeira a outra na mesa dele. Não pude deixar de rir com a pequena brincadeirinha da raposa, mas o que custava fazer isso em uma mesa vazia?
- Vem Fennekin. - Falei pegando meu pokémon no colo. - Me desculpa, geralmente ele é bem obediente. - Não queria bater papo com ele, mas tinha que me desculpar vai que tinha atrapalhado em algo.


Pokemon: Fennekin, Pidgey, Chatot ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS


Última edição por Mary' em Ter Nov 18, 2014 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 9:32 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve seguindo em diante encontrou com vários pokémons selvagens e com um Guru de Pesca..

Agora: 
Krosten ainda estava longe de completar seus objetivos, porém, estava bem perto de descobrir novas aventuras e até segredos no Continente de Kanto.

Estava tomando um ar quando percebi que uma treinadora entrava no recinto, ela não me chamara tanto a atenção quanto chamara a dos outros treinadores...
-- Parecem cachorros no cio.. - Murmurei bem baixo enquanto estiquei minhas pernas até a mesa, a Enfermeira não tinha gostado muito da minha iniciativa, mas.. Dane-se! Eu não tinha que agradar ninguém, fui logo retirando uma pokéball e girando em meu dedo, até que um pokémon raposa, sim o mesmo que o meu, logo a garota aparecera dizendo algumas palavras.
-- Ah, tudo bem, tenho um desses também e sei bem como são... Se bem que o meu é mais calmo. Prazer, Sam. E você..?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 10:32 pm
#000 - Centro Pokémon


[Tarde]
[Dia ensolarado]

"Pera ele também tem um Fennekin? Pra que eu quero saber disso? Fennekin não tinha incomodado ele, um simples desculpa e ter me retirado já bastava. Mas não eu tinha que ter ficado ali."
Com simples palavras ele se apresentou, e como fui treinada dês de pequena acabei me apresentando sem querer.
- Meu nome é Mary, muito prazer. E como já deve conhecer esse é meu Fennekin.
"Droga, fiz isso de novo. Sempre no automático."
A raposinha, gentil como sempre, sorri para o treinador ao ser apresentada.
Foi nesse momento que tive uma ideia. Me lembrei que tinha capturado um pokémon a mais e que não iria me servir pra nada.
- Tipo assim, eu tenho um Shroomish aqui que não vai me servir pra nada. Estaria interessado nele?
Era comum os treinadores trocarem pokémon entre si isso ajudava a melhorar o time de ambos.


Pokemon: Fennekin, Pidgey, Chatot ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 10:40 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve seguindo em diante encontrou com vários pokémons selvagens e com um Guru de Pesca..

Agora: 
Krosten ainda estava longe de completar seus objetivos, porém, estava bem perto de descobrir novas aventuras e até segredos no Continente de Kanto.

Mary, era o nome dela. Ela parecia que não era tão social quanto as outras pessoas que passaram por ali me cumprimentando, talvez, ela fosse diferente.
-- Legal.. - Disse enquanto ficava mexendo na pokédex, a cada parte que ia descobria alguns pokémons que estavam por perto, ainda mexendo no aparelho ela me perguntara se eu estaria interessado em um Shroomish, havia encontrado com este anteriormente.
-- É.. Eu enfrentei um deste a algum tempo, não sei se há espaço para este no meu time, mas.. Tudo bem, eu tenho uma Mareep. Aqui, vamos trocar então. - Disse enquanto retirava a pokéball do pokémon e entregava para a treinadora, recebi a pokéball de Shroomish e fui até o computador, depositando-o.
-- Aqui, pegue meu número. Assim mantemos contato, boa sorte ai na sua jornada. - Disse enquanto saia do C.Pokémon.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 3:26 pm
Já era Meio-Dia quando Jessica enfim chegou a Viridian City, cansada, resmungava pra tudo quanto é lado. Já chegava no PokéCenter furiosa, abriu as portas(mesmo sendo automáticas) a base do murro e foi logo correndo para algum acento.

-- ALELUIA! Finalmente cheguei! -- Bufou. Todos ali presentes olhavam torto para a moça exausta que ocupava uma poltrona inteira do Centro, colocando suas pernas para cima dando a bela visão de suas roupas íntimas. -- QUE É?! Uma moça bonita não pode descansar não? Eu passei por maus bocados, sabia?! Oxe!

A Enfermeira Joy olhava a moça de cima a baixo, e toda desgostosa ia até ela, educadamente pedia silêncio pois era um estabelecimento de respeito e haviam Pokémon hospitalizados ali. Certo, ainda restava um pouco de delicadeza naquela mulher indomável, acalmou seus ânimos e retirou da bolsa a Pokéball que jazia a serpente.

-- Perdoe-me Enfermeira. Poderia por favor cuidar da minha Neburon? ... Obrigada valeria

Joy apenas recolhia o objeto e se retirava do local. Jessica retomava o fôlego, e esbanjando um sorriso dirigia-se para o PC onde finalmente poderia retirar a sua "arma secreta" ou melhor, o seu antigo aliado. Trata-se de um Bouffalant, um pokémon de fibra! Forte o suficiente para aguentar muita coisa! Seria o meio de transporte de Jessica pra onde quer que ela fosse. E apesar do árduo trabalho de levá-la nas costas, o animal até gostava e constantemente era mimado.

-- Finalmente terei você de volta, meu negão. -- Assim retirava a Pokéball por um sistema de Teleporte. Neste meio tempo, Joy retornava toda amedrontada de lá de dentro. Dizia que a serpente não se continha e tentou atacá-la inúmeras vezes. -- Ai queridinha, normal. Ela só respeita quem é verdadeiramente uma diva, tá? Beijos, e obrigada querida.

Com o seu objetivo concluído, Jessica deixava o PokéCenter para trás, e com ele, a face #impactada de Joy ao receber uma resposta tão rude daquelas. Nem sempre toda diva se mantém no salto...
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 3:36 pm
Att.

Bouffalant resgatado.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 4:09 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Novamente eu estava indo até o Centro Pokémon, entrei rapidamente e pedi para que curassem meus pokémons é claro que fui atendido muito bem pela formosa Joy.
Tinha uma mulher no local, esta causava um grande tumulto com a enfermeira, não quis me meter.. Estava meio cansado disso, fui até o PC checar algumas coisas e voltei para retirar meus pokémons.
-- Obrigado e adeus. - Disse pegando meus pokémons e voltando para a rota 22.



Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 4:14 pm
Atualizado
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 9:18 pm
Tendo feito uma apressada caminhada até Viridian novamente, chegara ao centro pokémon. De átimo pedi a enfermeira local que cuidasse de meus dois amigos, deixando-os sob seu cuidado. Resolvi por mais uma vez acessar o computador que ficava mais ao canto enquanto aguardava Joy trabalhar.

Após entrar em minha "conta", logo notei que havia algum tipo de presente, conforme descrito na mensagem aparecida na tela. Seguindo as instruções, acabara por receber uma pokébola, nesta contendo um pokémon por parte de Ulrain, visando um melhor desempenho em minha jornada. Tratei de o liberar imediatamente, mirando minha Pokédex sobre este como método de saber mais sobre tal.

- Bem vindo ao time, amigo! Você me parece mesmo muito bom.

Este por sua vez nada falou ou fez, apenas fitou-me inexpressivo esperando talvez por alguma ordem, mas não havia algum combate ali. Decidi o retornar, antes que este de alguma maneira se rebelasse contra mim por algum motivo próprio. A tal altura, Joy tratara de meus pokémons e após ter suas pokébolas em mãos, pude deixar o estabelecimento.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 11:28 pm
att.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 11:46 pm
-- Depois da batalha que tive contra aqueles dois,acabei tendo que voltar para o Centro Pokémon,carregava Sewaddle em meus braços enquanto ele esfregava sua cabeça em meu peito,como uma força de agradecimento pelo oque eu fiz por ele e um gesto de carinho.

-- Chegamos Sewaddle.


-- Logo a enfermeira do estabelecimento pegou Sewaddle e Mudkip para cuidar dos ferimentos de cada um.Enquanto isso me sentei em um sofá que tinha ali.Resolvi então ver se tinha algo novo no meu E-mail pelo PC do Centro Pokémon,vi que o Professor Ulrain havia me mandado duas Poké Balls que continham pokémons dentro delas,rapidamente peguei as Poké Balls e liberei os dois pokémons que havia ali.Peguei minha Pokédex e a apontei para os dois,um se parecia com um louva-deus que possuía garras que se pareciam mais com lâminas,e o outro era um tipo lutador que parecia ser um pokémon bem forte.O louva-deus se chamava Scyther e o lutador Tyrogue.


-- Olá amigos,sou seu novo treinador,espero que possamos ser grandes amigos,certo?


-- Os dois pokémons concordavam comigo,tinha certeza que teriamos grandes aventuras juntos.Logo os retornei e a enfermeira veio até mim,com a Poké Ball de Mudkip e Sewaddle em suas mãos.Agradeci e fui embora do local com o Sewaddle em meu ombro.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Nov 22, 2014 1:44 am
Att.

atualizações:
Lance
Lance
Mensagens : 29
Poké Points : 63
Idade : 25
Localização : Pallet Town
http://narutogenesys.forumeiros.com

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 23, 2014 4:13 am
Com muito tempo de caminhada, Lance encontra o Centro Pokémon da cidade. Pegou as pokeballs de Mudkip e Pidove, para entregar à enfermeira Joy após ter entrado pela porta principal e ido ao deu balcão.
- Joy, poderia cuidar de meus dois pokémon?
Perguntou de uma maneira tão normal que a Joy estranha o humor do rapaz. Mas, ela só responde a sua pergunta.
- Ah sim, pode deixar que cuidarei de seus pokémon.
Ela expressa um sorriso, e Lance só um olhar para baixo que logo vai para a sala de espera.
Não durou muito tempo, até que Joy chama Lance para buscar seus pokémon que estavam em suas mãos. Lance apenas pega-as, e agradece com um obrigado à Joy. Em seguida, volta para a cidade procurar mais desafios.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 23, 2014 4:47 pm
Hávia saido do Prof.Ulrain agora eu estava em Viridian sem pensar duas vezes.Fui ao centro Pokémon logo ao chegr a Enfermeira Joy diz:
--Olá posso ajudá-lo?-perguntou a Enfermeira Joy
--Sim...Gostari de curar meus pokémons aqui estão-disse entregando as pokébolas de meus pokémons a enfermeira joy.
--Ok,ja vouto-disse Joy se virando e saindo
Logo a Enfermeira Joy volta com os pokémons e eu agradeço e saio rumo ao Poké Mart.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos