Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+16
Gin
Layla Petterson
BellWolf
Dyson Greyfallow
Sam
Aohi
Hummingbird
Hórus
Sérgio Terto
Lance
Brendon'
Pietro
Mary'
Hyou
Elder
Zero
20 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Set 10, 2014 9:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Viridian não é muito sofisticado, assim como a cidade. É algo mais rural, feito completamente de madeira, porém, bastante confortável. Assim como os demais, o Centro dessa cidade tem dois andares: o primeiro onde é o salão da recepção, onde a Enfermeira Joy estará apta para curar seus Pokémon e o segundo, onde você pode alugar um quarto e ficar por lá para passar a noite.

Aqui também você pode se alimentar, tomar banho e fazer até mesmo trocas pelo PC System. Aproveite o Centro Pokémon da cidade!

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 14, 2014 2:09 pm
Atualizado
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 16, 2014 3:47 pm
Após uma luta resolvi voltar ao centro pokémon para recuperar a energia de Charla e Wolf, os entregando para a enfermeira, fui até um banco que se localizava ao local e fiquei sentado esperando por alguns minutos, a enfermeira me entregou as pokéballs com ambos pokémons totalmente restaurados, agradeci a mesma e me retirei do local.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 16, 2014 4:05 pm
Atualizado
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Dez 18, 2014 12:50 am
Em um piscar de olhos já estávamos no Centro Pokémon, caminhava até a bancada estregando minhas Pokéballs para a Enfermeira Joy e esperaria alguns minutos...

Depois de alguns minutos iria para uma máquina a qual colocaria Vivillon no BOX... Deixaria guardada para trocar ou vender. Após isso, passaria o resto da madrugada no Centro Pokémon.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Dez 18, 2014 2:15 am
-- Logo depois de derrotar vários pokémons na Viridian Forest,tive que voltar para a cidade de Viridian pois meus pokémons estavam quase fora de combate,ainda bem que meu Abra ainda não estava desmaiado e conseguiu me teleportar para o Centro Pokémon.


-- Depois de falar com a Enfermeira Joy,receber meus pokémons recuperados de volta e etc,saí do Centro Pokémon e fui direto para o Poké Mart da cidade,precisava comprar algumas coisas.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Dez 18, 2014 4:18 pm
att
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 20, 2014 1:33 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Eu e Rick entramos rapidamente no centro pokémon. Alguns treinadores ainda tomavam seu café da manhã, enquanto outros dorminhocos recém desciam as escadas.

Nos dirigimos diretamente ao balcão, onde fomos atendidos pela mesma garota de ontem.

- Oi, tudo bom? Meu Treecko precisa de cuidados, pode me ajudar? - pergunto, entregando a pokéball para a garota.

- Claro - respondeu ela, pegando a esfera e levando-a para a sala que havia atras de si. Após alguns minutos, volta com meu pokémon - Aqui está ele, novinho em folha. - responde, me entregando novamente meu pokémon - Por sinal, as roubas caíram bem... - completa, com um olhar tímido na direção de Rick.

Agradecemos e logo saímos do CP, voltando para a cidade de Viridian, onde eu pretendia treinar mais um pouco antes de partir.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 20, 2014 2:12 pm
att.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 30, 2014 7:50 pm
#000 - Centro Pokémon


[Tarde]
[Dia ensolarado]

- Aff, serio mesmo? Justo você. - Falei baixinho com a pokébola de Chatot em mãos.
O papagaio havia se revoltado na ultima batalha e parecia tentar sair de sua pokébola, por sorte o dispositivo não permitia. Personalidade do pokémon? Talvez, só não queria que aquilo pudesse atrapalhar minha jornada.
Andei calmamente ate o Centro Pokémon e mesmo com todos os olharem pra mim ainda sentia que o pássaro tivesse feito o certo.
Entrei no estabelecimento e a enfermeira, atrás do balcão, sorriu pra mim. Me aproximei dela devagar enquanto segurava firmemente a pokébola do pokémon revoltado. Não queria que ele fugisse muito menos causar algum problema ali.
- Ora, já voltou? Esta ficando frequente já. - A doce enfermeira ainda sorria pra mim. - Em que posso te ajudar dessa vez?
- Só gostaria que curasse meus pokémon. - Respondi dando de ombro e entregando as pokébolas.
Fennekin, Mareep, Sewaddle e Tangela. Acabei ficando só com o Revoltado e Pidgey, que pra minha surpresa era Fêmea ou era o que a pokedex falava.
Me sentei no sofá da sala de espera e aos poucos via o sol se por pela janela. A pokebola em minhas mãos ainda se mexia e por trás do vidro (ou era plástico?) vermelho se via um Chatot irritado.
- Olha, ou você se comporta ou vai pro box. - Falei para o pokémon.
A Ave logo se acalmava parando de bater suas asas.
Mais dois minutos e Joy retorna com as pokebolas de meus pokémon. Guardei todas na mochila ficando só com a de Chatot no bolso e a de Sewaddle Shiny em mãos. Me dirigi ao PC e com algum clikes deixo o pequeno pokémon do tipo grama com o professor.

OBS: Sam ainda não att minha ficha, qualquer duvida sobre os pokés só olhar na minha ultima rota: [Aqui]


Pokemon: Fennekin, Pidgey, Chatot ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jan 03, 2015 2:05 pm
23:24 - Centro Pokémon de Viridian City

Era uma noite relativamente quente, a rota 1 me deixou com um nível de experiência notável, Inkay sentia-se bem apesar das batalhas travadas... era intrigante o modo como ele não esboçava nenhuma reação apenas ficava piscando e rodopiando de vez em quando. Enfim, chegar ao Centro Pokémon foi um verdadeiro alívio, pude me revigorar e principalmente dar o Inkay para a Enfermeira Joy analisar. A princípio a demora me deixou meio aflito: Poxa, será que Inkay estava tão ruim assim? Bom, o fato é que o PokéCentro estava um pouco cheio, ao que parece algum outro pokémon estava passando por uma cirurgia delicada e isso fez com que os sistemas e atendimento se congestionassem, mas tudo bem. Minutos depois a Enf. Joy retorna com o meu Inkay e a boa notícia de que o mesmo se encontrava em ótimo estado. Melhor assim. Hora de explorar um pouco Viridian City, mas é claro, depois de uma boa soneca...
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jan 03, 2015 2:08 pm
att
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Jan 04, 2015 7:51 pm
Fiz uma corrida bem rápida ao Centro Pokémon, tinha vencido a batalha contra aquela moça, mas perdi a oportunidade de pegar o número do seu telefone. Merda! Bom... ao menos agora o Inkay está revigorado e pronto para mais um desafio!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Jan 04, 2015 8:08 pm
att

e calma, Trevor. Ainda verá Sereneyde de novo. [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 2130330125
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Jan 08, 2015 10:58 am
Mais uma vitória, mais uma ida ao Centro Pokémon para revigorar o Inkay que por sinal sentia-se bastante orgulhoso de seus feitos. Sua experiência nessas batalhas alimentou seu ego. Por sorte o CP estava vazio, possibilitando que meu atendimento fosse rápido e prático.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos