[Ficha] Sean L.Harison

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Sean L.Harison

Mensagem por Hummingbird em Seg Dez 08, 2014 7:18 pm

- Sean L. Harison -


Sexo: Masculino
Idade: 21
Cidade Natal: Ecruteak
Região Atual: Kanto obrigatoriamente.

Aparência: Uma definição clara que define muito da sua aparência é "um rostinho bonito". Dono de uma beleza encantadora, baixa estatura, corpo definido e pele alva, Sean desenvolveu todas essas características como sua marca registrada. Ao longo do que cresceu, fez questão de sempre exaltar sua beleza natural. Seus músculos são definidos na medida certa, principalmente no abdômen, parte do corpo que mais se orgulha. Seu peitoral não é muito largo, mas também é definido e esteticamente atraente. Apesar disso, não é dotado de ombros largos e nem de um corpo "grande".

Entrando em mais detalhes, a começar por seus cabelos que são meio brancos, quase beirando um prateado de tão brilhosos. Não costumam assumir um padrão; desde topetes bagunçados até uma franja repicada. Independente da escolha, sempre lhe cai bem no rosto. Rosto por sinal que é dotado de beleza, traços finos, atraentes, masculinos. Pra fechar o contraste; olhos violeta, claros, hipnóticos. O resto de suas medidas são todas num padrão aceitável, esteticamente falando.

Suas roupas são, na verdade, o que mais chamam atenção. A começar por um bonézinho de alguma organização, coisa que está sempre usando. Luvas e Botas de couro são acessórios que não podem lhe faltar de jeito nenhum! Nada muito exagerado, apenas no padrão do que seria erótico e atraente. Camisetas ou algo que lhe tampe o dorso? Jamais. Está sempre com o peitoral de fora, detesta camisas. Já na calça, prefere os trajes de couro bem apertados e que destacam seus músculos, o suficiente pra atrair olhares, principalmente nos glúteos. Por sinal, gosta de usar calças que ficam "caídas" na cintura, dando um ar mais erótico e que, na maior parte das vezes, destacam bem o seu abdômen e até mesmo as entradas da virilha. Fechando seu look, acessórios de cinta-liga são marcantes nas suas roupas, assim como o couro é claro.

Personalidade: Justo dizer que é dono de características não muito bem vistas pela sociedade. A começar pelo seu Narcisismo exagerado. Exalta tanto a própria beleza que as vezes chega a ser irritante pra quem não entende sua perspectiva. Aliás, perspectiva essa que ele não leva nem um pouco a sério. É o tipo de pessoa que não se importa com a opinião alheia; tem suas próprias convicções e não abre mão disso por nada, a menos que tenha algum interesse envolvido, é claro.

Egocentrismo também lhe caracteriza, principalmente quando se trata de lidar com as pessoas. Não consegue esconder o quanto se vangloria de sua beleza, coisa que ele trata como um dom e que os outros não tem. Inclusive, Sean não se incomoda nem um pouco de dizer as coisas que pensa e acredita sem o mínimo pudor. Não obstante, consegue mascarar tudo isso com muito deboche e malícia, ou seja, a cereja do bolo. Completando o conjunto, é o típico cara que vai zombar de tudo e todos enquanto se acha bonito o suficiente pra não ter consequências.

Por fim, quando se trata de consequências ou punições, o garoto mostra sua última e mais fiel característica; Promiscuidade. Devido a um fato em seus antecedentes históricos, Sean aprendeu a lidar com os problemas a partir de uma visão promíscua e vulgar das coisas. Se tens um problema ele acha que pode resolver com alguma jogada sexual, charme ou coisa do tipo. Não tem pudor quanto a gênero, o que lhe for oportunidade é lucro. Todo esse conjunto promíscuo/egocêntrico/narcisista parece esconder um lado emotivo e oprimido que Sean mantém guardado as sete-chaves. Poucas são as vezes em que ele mostra esse lado, destacando amargura, insegurança e até mesmo desprezo. Para todos os casos, nada que um bom cigarrinho não resolva seus problemas. Sim, ele fuma, principalmente quando está nervoso, já que isso o ajuda a relaxar.


Biografia:
[ ... ]


A história de Sean desde cedo era muito conturbada. Seus pais eram membros de alguma organização criminosa em Johto. Não tinham moradia fixa e estavam, quase sempre, foragidos da polícia. E no meio disso tudo, estavam Sean e seu irmão mais velho, Craig Lyzandre Harison. Como os pais não costumavam estar presentes, por conta das missões que sempre lhe tomavam muito tempo, Craig era quem cuidava do garoto.

Craig por sua vez era o completo oposto de Sean. Sério, Recatado, Centrado em seus objetivos, era o típico "certinho". As coisas caminhavam bem dessa forma, ou pelo menos, até que a notícia que os Pais deles foram pegos pela polícia e, durante o ato, ocorreu um combate. O pai dos garotos acabou morto no combate, e a mãe foi presa, pegando sentença perpétua por conta de seus crimes. Felizmente, as investigações não ligaram os pais aos garotos. Os irmãos Harison ficaram ilesos de qualquer acusação, no entanto, agora estavam perdidos no mundo. Craig teve que assumir a patente de responsabilidade pelos dois, afinal, Sean não tinha mais que 10 anos nessa época.

Mudaram-se para Ecruteak onde foram acolhidos. Infelizmente, os caminhos começaram a se separar bem ali. Enquanto Craig, que era um exímio treinador de pokemons voadores, foi reconhecido pelas Kimono Girl's e acolhido por elas, Sean não tinha qualquer característica que o fizesse ter a mesma sorte. Sendo assim, acabou sendo acolhido pelos únicos com bondade e solidariedade naquela cidade; os monges da Torre dos Sinos. Craig pensou que aquilo era a melhor solução, afinal, ele não tinha condições de cuidar do irmão sozinho. Ainda assim tentava se manter presente sempre que possível. E realmente, os primeiros 4 anos foram indo muito bem. Infelizmente, o desenvolvimento de Craig atingiu um nível onde ele precisou sair de Ecruteak pra desbravar novas aventuras, seguir sua própria jornada. Sean por sua vez ainda era muito novo e não podia seguir o mesmo caminho do irmão. Com uma promessa então, Craig deixou Ecruteak alegando que no aniversário de 18 anos de Sean ele voltaria. Foi então que toda a bondade que acolheu Sean, mostrou sua outra face da moeda; O interesse.

Na ausência de Craig, os monges deixaram de respeitar o jovem Sean. Não havia mais nenhum tipo de barreira que os amedrontasse. E no meio de tanta hostilidade e injúria, não demorou pra que as coisas piorassem. Aqueles foram os piores anos de vida do garoto. Boatos de que os Monges passaram a lhe abusar sexualmente, constantemente, sem contar nos outros tipos de injúrias. E assim o garoto permaneceu por 4 anos, até completar os seus 18. Sofrendo em silêncio, completamente oprimido. Somente na volta do irmão é que as coisas mudaram. Dias antes, o boato de que Craig estaria voltando já se espalhou. Os monges então cessaram os abusos e obrigaram Sean a se manter calado frente a qualquer acusação que sofressem, em caso de imprevistos é claro. E assim o garoto fez, sua auto-estima já não existia mais, ele sentia-se um lixo por tanto tempo que nem mais acreditava ser capaz de viver.

Até seu irmão voltar...

Com a chegada de Craig, o mundo de Sean sofreu uma reviravolta brutal. O irmão logo percebeu a depressão do caçula e decidiu prensá-lo até descobrir o que realmente tinha acontecido. E descobriu. Aquela foi a primeira vez que Sean viu seu irmão completamente descontrolado. Dizem que o resultado disso acabou em Craig sendo banido da cidade sob fortes acusações. Ao menos os monges "pagaram" pelos seus atos. Dizem que todos morreram, todos foram assassinados e suas partes foram encontradas espalhadas ao longo do telhado da torre dos sinos. Craig, por mais que tenha crescido como treinador, viu seu mundo ruir com a desgraça do irmão. Aquilo acabou com sua vida, mas devolveu a de Sean. O mais novo lembrou-se de que era filho de Rockets, a organização que seus pais eram filiados. Quando viu o tamanho do fardo que tornou-se para o irmão, decidiu tomar uma providência e seguir o próprio caminho. E assim o fez. Sumiu numa noite qualquer e não deu sequer alguma notícia para Craig.

Os anos sucederam e Sean tomou as rédeas da própria vida. Descobriu, ao longo do tempo, que na verdade ele tinha tudo que precisava pra fazer o próprio caminho. E tudo isso? Graças aos Rockets. Filiou-se na organização e lá aprendeu tudo que precisava pra virar o jogo. Aos 21 anos então, foi designado pra seguir uma jornada em Kanto onde estaria a serviço dos Rockets que tentam estabelecer força por lá.

Classe: Criador
Especialidade: Evoluidor
Sub-Classe: Rocket (Grunt)
Nível de Procurado: 41/100
Dinheiro: 3.900$


Última edição por Hummingbird em Sex Jul 17, 2015 8:56 pm, editado 14 vez(es)
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Sean L.Harison

Mensagem por Aohi em Seg Dez 08, 2014 7:37 pm

Pokémon

Igniz:


Houndoom (F)
Lv: 24
EXP: 312/980
HP: 100%
Tipo: Dark/Fire
Habilidade: Flash Fire
Item: @Lax Incense

Moveset:
- Ember
- Thunder Fang
- Howl
- Smog
- Roar
- Bite

OT: Sean L. Harison
Nature: Séria
Personalidade: Completamente o oposto de Sean, Igniz é sempre muito séria, soberana, impetuosa. Visualiza o mundo sempre aos seus pés, não sente amor, carinho, ou qualquer sentimento que lhe enfraqueça perante sua liderança absoluta. É uma imperatriz completa. Dificilmente se entrega aos deboches ou provocações de alguém, por exceção de Sean. Sua característica mais marcante vem da crueldade; ela não poupa ninguém, não tem piedade de ninguém, faz o que tem que ser feito e não sente remorso depois. Um pokémon no mínimo assustador frente aos demais. Solidariedade, Compaixão, Amizade? Isso simplesmente não existe pra ela. Inclusive é importante salientar que mesmo entre o seu bando de subordinados, quando ela achar que deve puni-los, ela o fará, com ou sem aprovação de Sean. Fora isso, é um pokémon muito quieto, observador, sereno. Detesta qualquer tipo de fraqueza emocional.
Particularidade: Cicatriz em forma de cruz no peito | Incenso na caveira em seu peito.

Fenris:


Poochyena (M)
Lv: 11
EXP: 58/180
HP: 100%
Tipo: Dark
Habilidade: Quick Feet
Item: @???

Moveset:
- Howl
- Tackle
- Sand Attack
- Bite
-
-

OT: Sean L. Harison
Nature: Ousado
Personalidade: Desde sempre, Fenris foi o mais audacioso do time. Diga-se de passagem, colocava-os em diversas enrascadas por conta disso. Nunca temeu o inesperado, era curioso, imprevisível, até um pouco impulsivo as vezes. Ele gosta de explorar, gosta de encontrar coisas novas e como característica principal; gosta de se sentir útil. Depois de passar a servir Igniz, sente-se no dever de fazer o seu melhor para impressioná-la. Tem profundo respeito pela Houndoom como também adoração; ela é seu exemplo. Ainda assim, ele possui fraquezas emocionais que ainda vem sendo lapidadas, a começar pela sua "quedinha" por Luna, coisa que incomoda e muito a Houndoom.
Particularidade: Tem a orelha esquerda mordida.

Luna:


Poochyena (F)
Lv: 13
EXP: 10/180
HP: 29%
Tipo: Dark
Habilidade: Run Away
Item: @???

Moveset:
- Howl
- Tackle
- Sand Attack
- Bite
-
-

OT: Sean L. Harison
Nature: Desobediente
Personalidade: Sua cicatriz é a prova de que ela não leva desaforo pra casa. Luna é o tipo de mulher forte, desobediente, sem rédeas. Esconde uma natureza muito agressiva e rebelde por traz dessa feminilidade. No bando ela costumava ser a líder, no entanto, depois de serem subjugados e tornaram-se escravos de Igniz, Luna começou a nutrir um sentimento de vingança muito poderoso pela Houndoom. Nunca enxergou-a como superior, e sim, como uma adversária em potencial. O sentimento não é recíproco para Igniz que, por sua vez, enxerga Luna como só mais uma qualquer. Já a Poochyena sabe esperar, e quando chegar seu momento, certamente dará problemas. Ainda assim, Luna reconhece quando não é capaz de vencer uma batalha, deixando-a de lado por prezar a sua vida e também a dos seus companheiros Poochyena, os quais tem muito apreço afetivo. Nutre um sentimento de respeito muito grande por Sean, ainda que seja inexplicado.
Particularidade: Cicatriz no olho esquerdo.

T-Fangs:


Mightyena (M)
Lv: 16
EXP: 288/780
HP: 100%
Tipo: Dark
Habilidade: Intimidate
Item: @???

Moveset:
- Howl
- Thief
- Sand Attack
- Bite
- Super Fang(MoveTutor)
- Odor Sleuth

OT: Sean L. Harison
Nature: Valente
Personalidade: T-Fangs sempre foi aquele que daria sua própria vida pelos companheiros do bando. Tem em sua natureza que deve proteger os companheiros e por isso nunca temeu alguma situação de perigo. Não hesita em decisões difíceis e se preciso ele usa seu próprio corpo como escudo para proteger os demais. Desde que passou a ser comandado por Igniz, aprendeu a usar sua valentia em favor do ataque; com suas poderosas presas ele é capaz de morrer mas de levar um oponente junto. Busca ser impecável em suas emboscadas pois aprendeu com a Houndoom que não deve falhar. Inclusive, essa é uma das poucas coisas que mais teme; falhar e carregar esse fardo. Responsabilidade por defender o time é algo que ele leva muito a sério. Como característica marcante nutre profundo afeto por Sean, por algum motivo, sente-se seguro e confortável em seus braços.
Particularidade: --.

Rhyno:


Rhyhorn (M)
Lv: 15
EXP: 23/780
HP: 41%
Tipo: Rock/Ground
Habilidade: Lightningrod
Item: @Hard Stone

Moveset:
- Horn Attack
- Tail Whip
- Scary Face
- Fury Attack
- Smack Down
-

OT: Sam Krosten
Nature: Reservado
Personalidade: Desde que chegou no time de Sean, Rhyno parece mostrar ser do tipo que fica sempre na dele. Tem profunda admiração pela natureza, pelo céu, pelas montanhas... coisas simples mas que, para ele, tem profundo valor. Não gosta muito de se envolver em brigas mas, se necessário, mostra profundo valor de batalha e um potencial adormecido que vem sendo lapidado indiretamente por Igniz. Os dois tem uma relação um pouco misteriosa visto que pouco falam, mas é o suficiente pra trocarem respeito ou algo do tipo. Rhyno sente-se confortável no time e fica muito feliz em poder caminhar longas distâncias e aproveitar ao máximo a liberdade fora da pokebola. Adora viajar, adora conhecer novas lugares, mas tem um pouco de receio quanto a conhecer gente nova. É um pouco tímido, quieto, desajeitado também.
Particularidade: --.

Elekid:


Elekid (F)
Lv: 24
EXP: 0/980
HP: 100%
Tipo: Eletric
Habilidade: Static
Item: @???

Moveset:
- Quick Attack
- Leer
- Thunder Wave
- Low Kick
- Swift
- Shock Wave

OT: Sean L. Harison
Nature: Oferecida
Personalidade: --
Particularidade: Extremamente gulosa e obesa, o que lhe confere uma estrutura óssea um pouco maior que o normal, a custo da sua velocidade de movimentos, é claro.





Mochila

Pokéballs:
Pokéball, Greatball, Etc:
- 1 Pokéball
- 1 Fast Ball
- 1 Love Ball

Itens:
Aparelhos, Itens Gerais, Etc:
- Pokédex
- Dowsing Machine
- Pokegear
- PokéRadar
- Wide Lens
- Dawn Stone
- Vara de Pescar
- Sachet

Itens Medicinais:
Potion, Antidote, Revive, Etc:
- 1 Potion
- 4 Antídote
- 4 Paralyz Heal
- 1 Moomoo Milk

Berries:
Oran Berry, Cheri Berry, Sitrus Berry, Etc:
- 3 Oran Berry
- 1 Iapapa Berry
-

TM/HM:
TMs & HMs:
- TM(Número do TM) (Nome do TM) - Usado pela última vez DD/MM/AA
-
-

Outros:
Outros Itens:
- Disfarce (Trabalhador Rural)
- Faca de Prata
- Chicote de Couro(Equipamento Inicial Rocket)

Insígneas:

Kanto:
- (Nome da Insignea) foi obtida DD/MM/AA
- (Nome da Insignea) foi obtida DD/MM/AA
- (Nome da Insignea) foi obtida DD/MM/AA

Pokégear:

NPC:
- Team Rocket Corporation registrado em 08/12/14
- Oficial Jenny registrado em 10/12/14
- (Nome do NPC) registrado em DD/MM/AA

Jogadores:
- (Nome do Player) registrado em DD/MM/AA
- (Nome do Player) registrado em DD/MM/AA
- (Nome do Player) registrado em DD/MM/AA


Pokédex:

Visto: 27
Capturados: 16

Spoiler:
- #008 - Wartortle
- #016 - Pidgey
- #017 - Pidgeotto
- #025 - Pikachu
- #033 - Nidorino
- #035 - Clefairy
- #074 - Tentacruel
- #111 - Rhyhorn
- #158 - Totodile
- #180 - Flaaffy
- #191 - Sunkern
- #207 - Gligar
- #228 - Houndour
- #229 - Houndoom
- #239 - Elekid
- #262 - Poochyena
- #263 - Mightyena
- #281 - Kirlia
- #309 - Electrike
- #422 - Shellos
- #436 - Bronzor
- #453 - Croagunk
- #509 - Purrloin
- #525 - Boldore
- #548 - Petilil
- #595 - Joltik
- #666 - Vivillon

Progressos

Capturas:
Spoiler:
- Houndour recebida em Pallet Town
- Sunkern capturado em Viridian em 12/12/14
- (3) Poochyena's capturados na Route 02 em 14/12/14
- Shiny Pikachu capturado na Viridian Forest em 20/12/14
- Vivillon recebido no Global Trade em 21/12/14
- Shiny Purrloin capturada em Pewter em 23/12/14
- Pidgeotto recebido em troca da Sunkern em ??/06/15
- Gligar capturado em Route03 em ??/06/15
- Wartortle e Tentacruel roubados em 08/07/15
- Rhyhorn recebido em troca do Slifer em 23/07/15
- Shellos East recebido em troca do Vivillon em 24/07/15
- Elekid comprado por 3.000 Pokepoints em 30/07/15

Locais:
Spoiler:
- Passou por Route 01
- Passou por Viridian City
- Passou por Route 02
- Passou por Viridian Forest
- Passou por Pewter City
- Passou por Route 03

Histórico Adicional:
Spoiler:
- Elekid comprado por 3.000 Pokepoints na Loja de Troca.

Missões:
Spoiler:
- "Do lixo ao luxo" de Nível (1 Estrela) concluída em 13/12/14
-  (Nome da Missão) de Nível (Nível de Estrelas da Missão) concluída dem DD/MM/AA
-  (Nome da Missão) de Nível (Nível de Estrelas da Missão) concluída dem DD/MM/AA






Ficha, GT, Box

Team Sceptile:

avatar
Aohi
Narrador
Narrador

Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 17
Localização : Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum