Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty #Chapter 05 - Estefan

Sáb Dez 20, 2014 11:16 am
Relembrando a primeira mensagem :

[...]

A Rota 3 como ouvira falar estava tão diferente quanto a habitual Pewter, visto toda a estranha neve que caía dos céus. Os meteorologistas ainda não haviam conseguido explicar o porque daquele clima tão repentino em locais que deveriam ter o sol radiante como principal caraterística. Naquele lugar principalmente, pretendia fortalecer Shizen, o Skiddo que até agora não tivera grandes oportunidades de se desenvolver.

- Que frio...

Minhas vestimentas ajudavam em partes a aquecer-me e Chase não fazia o tipo que reclamava. Como um policial, estava sempre apto a aceitar as condições lhe impostas e as aguentar de maneira firme; isso era algo em que eu o admirava.

- Vamos ver o que temos por aqui, parceiro.

Retirei de minha mochila o PokéRadar que havia usado em outras ocasiões. O liguei, emitindo uma espécie de onda "ultrassônica" a fim de detectar qualquer presença de pokémons num certo perímetro a minha volta. Usar aquele aparelho era uma das maneiras mais seguras de prosseguir uma jornada, escolhendo o melhor caminho a trilhar de acordo com o que ele lhe fornecia.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 7:16 pm
Consenti ao movimento de cabeça de Chase, dando alguns passos para ficar mais próximo do imaturo treinador.  

- Você não é um derrotado por isso... Sabia que no inicio da minha jornada eu fui derrotado por simples Flabébé's?!

Tentava usar daquela situação realmente verídica para fazer o menino entender melhor que nem tudo se resumia a vitórias e derrotas.

- Eu era como você há pouquíssimo tempo atrás... Meu objetivo era ajudar os pokémons, e eu queria um meio para o fazer. Iria me tornar um Rocket, uma má pessoa que faria crueldade com outros, o que não agradava nem mesmo a mim. Optei por me tornar um policial. Fiz meu teste e passei, agora posso ajudar treinadores e pokémons de melhor maneira. O que quero dizer é: Nem tudo precisa ser feito de uma só maneira. Para você se tornar forte como quer, pode usar outros métodos além de destruir Geodude's, entende?!

Todo o discurso era realmente o que eu pensava. De alguma maneira, sentia-me responsável pelo bem daquele garoto; precisava mostrar à ele um caminho certo pelo qual ele pudesse caminhar.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 8:11 pm

Narração




" Finalizada a batalha, o garoto encontrava-se de joelho aos prantos, abraçado com seu Mankey e resmungando sobre sua derrota.

O Buizel de Estefan logo abriu caminho para que o policial pudesse caminhar até o garoto e conversar com ele. Assim ele fez, usou de suas próprias experiências como molde, tentava explicar pro garoto que nem tudo se resumia a vitórias ou derrotas. E estava definitivamente certo. Apesar de ser uma lição simples, não são todos que tem a oportunidade de aprender isso sozinho. Foi então que o garoto começou a engolir o choro e ergueu a cabeça, olhando Estefan com ternura.

- Ngh.... - soluçou - O-Obrigado...- Murmurou, puxando a perna do garoto como num ato de compaixão. Sentia-se mais seguro ao lado do policial, que finalmente conseguiu ensinar-lhe alguma coisa. Foi então que de repente...!

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 KhV8gnM

- Joseph! Onde está você seu lixo!- Bravejou aquele senhor que se aproximava em passos firmes e com uma expressão emburrada. Assim que avistou o garoto chorando próximo ao policial, caminhou na direção deles.- Ora seu pedaço de merda! Já não falei que você é fraco demais pra isso? Volte já pra casa! Você não passa de um fraco! FRACO!- Gritava o mais velho, empurrando o policial pro lado e puxando o garotinho - nomeado Joseph - pela blusa.

Começou a arrastar o garotinho pelo chão, chegando a machucar um pouco as costas dele. Joseph no entanto não reagiu, ali estava implícito uma situação de opressão por aquele mais velho que provavelmente era tio do garoto. No entanto, no meio dessa caminhada, alguém se colocou a frente do mais velho, parando-o...

Era Chase.

Estufou o peito na frente do velho e simplesmente o encarou com bastante valentia como se o desafiasse.

- O que você quer, tampinha? Quer que eu pise em você, é isso?- Gritou o mais velho, cheio de arrogância.

- Ngh...ngh....por favor... me ajuda...- Murmurou o garotinho, olhando para Estefan. "


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 8:51 pm
Sem dúvidas aquele velho era a pessoa que tanto oprimia Joseph e o fazia acreditar ser fraco; o que resultara em suas últimas ações.  

- Pare aí!!

Corri até o petulante sujeito me prostrando a sua frente, assim como Chase fizera num piscar de olhos.

- Sou um Policial e não irei permitir que trate ele desta maneira.

Retirei de minha cinta a esfera azul e branca de Ariadne, liberando-a com firmeza. Estava certo de meu objetivo e usaria até mesmo o método da força para parar o opressor de Joseph.

- Dispare o Poison Sting nele!

A aracnídea de tom azul neon pareceu sorrir enquanto mirava a cabeça do sujeito. Ariadne sempre empolgava-se quando dispunha de uma oportunidade de realizar crueldades, ainda mais se não gostasse de seu alvo. O ataque seria feito unicamente para que pudesse livrar o jovem treinador das mãos do senhor, dando-lhe chances para que corresse até meu lado. O Buizel, assim como eu, mantinha sua expressão firme e corajosa. Ambos estávamos prontos para enfrentar o novo desafio que nos surpreendera.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 9:42 pm

Narração




" Ao que parece, o pedido de ajuda do garotinho - Joseph - sensibilizou Estefan em ajuda-lo. O ponto auge disso tudo se deu quando Buizel correu se colocando na frente do velho e barrando-o para que não prosseguisse com aquele ato de humilhação.

Estefan por sua vez fechou a cena interceptando a passagem do mais velho e por fim lançando sua companheira aracnídea que rapidamente saltou da pokebola já disparando um Poison Sting contra o velho. Ele teve de largar Joseph para se defender enquanto pulou pra esquerda. Seus reflexos deixavam claro que era um exímio lutador...mas agora a situação ficaria mais complicada.

- Não acredito! Só porque é Policial vai querer se meter nos assuntos de família? Eu vou é te dar uma boa surra, moleque enxerido!- Praguejou o velho enquanto tirava duas pokebolas do bolso. Lançou os dois pokemons para fora, revelando um Besouro e um Bípede Lutador. Ambos estavam muito mau encarados e olhavam de forma agressiva para Buizel e Spinarak.

- Aaahh!- Joseph logo se levantou e correu para o lado de Estefan, colocando-se atrás dele. Tremia nas pernas, parecia estar com medo da situação, mas isso não foi tudo. Para orgulho do policial, seu Buizel logo correu até a localização do garoto e deu-lhe um pisão na perna. - O QUE TA FAZENDO?!?- Gritou o garoto, sentindo dor.

Quando olhou para Chase, viu que a lontra o encarava com indignação. Algo como: "Você vai ser um fraco pra sempre ou vai enfrentar seu medo?". Ficou tudo muito claro diante daquilo e agora a luta estava armada...."

Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Heracross
Heracross M
Level: 17
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Machop
Machop M
Level: 17
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

VS

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Spinarak
Ariadne F
Level: 16
HP: 100%
Considerações: Nenhuma.


[ ... ]

" A dupla estava definida e o mais velho continuava olhando com insanidade para os dois. - Eu juro que vou dar uma surra nos dois! De deixar até o c* roxo!- Bravejou.

- Ei, moço. Será que posso usar o seu Buizel? É que meu Mankey está desmaiado... e...eu acho que quero seguir o seu conselho...- Murmurou, engolindo o choro.- Quero vencer minha fraqueza...- Completou seu pedido. "

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 9:53 pm
Aquela luta era mais do que profissional, era pessoal. O modo como ele fazia Joseph acreditar que não passava de um saco de lixo me irritava; iria o ensinar uma lição. Tomei em mãos um aparelho que muito usava, mirando-o no intimidador pokémon com um chifre, recolhendo seus dados. Já conhecia a espécie de Machop, não necessitando de uma segunda remessa de informações a seu respeito. Em meio a cena, um pedido. 

- Por mim tudo bem. Use o Chase e me ajude a combater esses pokémons. Você já o viu em ação então conhece grande parte dos movimentos dele. Cuide do Heracross que cuidarei do Machop, mas podemos dar suporte um ao outro caso necessário, ok?!

Voltei meus olhos aos três a minha frente, pensando no primeiro ataque por conta de Ariadne. De modo firme e confiante apesar da imponência dos adversários, comandei.

- Mire o Poison Sting no Machop!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 10:28 pm

Narração




" No decorrer da situação, Estefan atendeu as solicitações do garoto e ambos pareciam ter entrado numa sintonia incrível quando decidiram lutar juntos contra o mais velho que tanto oprimia o garoto chamando-o de lixo a todo momento.

- Certo! Vamos fazer o nosso melhor, Chase!- O garoto já parecia até um pouco mais confiante e o Buizel por sua vez correspondia muito bem, feliz por estar ajudando.

- Fedelhos! Não devem ter levado uma boa surra pra estar agindo assim. Vamos Heracross, Horn Attack nessa aranha! Machop, Focus Energy!- Ordenou o mais velho. Enquanto isso a Pokedex de Estefan apitava com as informações do besouro sendo registradas e o identificando como um Heracross..."

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 214
Heracross
Ele adora mel. Para comer todo mel que encontra sozinho, arremeça seus rivais para longe com seu poderoso chifre. Também gosta de chupar a seiva de outros pokémons de planta.

- Chase, combata o ataque dele com seu Aqua Tail!- Ordenou o garoto.

Tal como as ordens foram dadas, rapidamente os pokemons começaram a reagir cada um motivado pelos objetivos de seus respectivos treinadores. O primeiro a se mover foi o Heracross no caso, que abriu as asas e investiu num voo na direção da aracnídea, inclinando seu chifre para frente. A aranha completamente indefesa pois encontrava-se atirando o Poison Sting no outro oponente, tornava-se um alvo fácil se não fosse por algo que interceptou o ataque...

Era Chase!

Com seu Aqua Tail mostrou-se ser o mais veloz dentre todos ali presentes, desferindo um golpe com sua cauda encoberta de pressão hidráulica acabando com o ataque do Heracross e o lançando de cara no chão! Tudo isso a poucos centímetros da aracnídea...

Por sua vez, o ataque de Ariadne acertou Machop em cheio, rendendo-lhe um certo desconforto na altura do ombro. Sim, dentre toda a chuva de espinhos, um deles em específico conseguiu perfurar a pele do lutador, envenenando-o! Ainda assim, apesar disso a energia esbranquiçada do Focus Energy lhe percorreu todo o corpo preparando-o para um ataque surpresa..."


Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Heracross
Heracross M
Level: 17
Hp: 81%
Considerações: Nenhuma.

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Machop
Machop M
Level: 17
Hp: 84%
Considerações: Poisoned | Focus Pumped.

VS

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 96%
Considerações: Nenhuma.

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Spinarak
Ariadne F
Level: 16
HP: 100%
Considerações: Nenhuma.


[ ... ]

- Demônio! Vou escurraçar esse cachorro d'água! Heracross, Bullet Seed! Machop, corra por traz do Heracross pra ganhar cobertura e depois salte contra a Aranha usando seu Karate Chop!- Ordenou o velho, pisando firme.

Joseph por sua vez se mostrava mais confiante ao ver que Chase atacou com bastante firmeza depois de seu comando. Isso encheu-lhe de coragem e o levou a propor uma estratégia para Estefan.

- Estefan, consegue jogar um pouco de teia no Heracross? Acho que sei um jeito de fazer os dois ficarem presos!- Falou Joseph. "

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 10:49 pm
Um pouco de auto confiança pareceu mudar completamente o treinador antes oprimido. Surpreendera-me com sua capacidade de raciocinar rápido e evitar que Ariadne fosse acertada pelo ataque inimigo. O primeiro momento daquela batalha foi devidamente dominado por nós; precisávamos nos manter firmes. 

- Você está muito bem, então porque não tentar?! Ariadne, mostre sua habilidade com a seda. Dispare o String Shot no Heracross!

Precisava dar um verdadeiro voto de confiança ao rapaz, mostrando ao mesmo que acreditava em sua capacidade. Observaria atentamente o que este pretendia.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 11:06 pm

Narração




" O velho continuava a proferir ofensas de baixo calão que por sinal não estavam afetando nem um pouco aos dois garotos. Joseph propôs uma estratégia e Estefan, feliz pelo garoto estar melhorando, aceitou.

- Muito bem Chase! Use da sua velocidade pra correr cercando o perímetro do Heracross! Com seu Quick Attack vamos correr o mais rápido possível pra não ser atingido!- Ordenou o garoto, com um olhar curioso.

Ele definitivamente estava enxergando muito mais além. Tudo aquilo seria coragem? Ele parecia muito mais forte do que aquele garotinho que lutou agora pouco...

Foi então que o turno de batalha prosseguiu e o primeiro a atacar foi Chase. O Buizel seguiu literalmente como foi ordenado e empenhado num Quick Attack, corria com bastante agilidade no perímetro ao redor do Besouro oponente! Este por sua vez, disparava um Bullet Seed completamente sem sucesso visto que a diferença de velocidade entre ambos era absurda! Por mais que o Besouro fosse girando enquanto usava seu ataque, não conseguia acompanhar!

E era justamente aí que estava a tática! Quando Ariadne disparou seu Stirng Shot no Besouro, a teia lhe enrolou o chifre e como este girava pra seguir Buizel, puxou rapidamente a Aranha junto de seu fio de teia pra girar consigo! Já o Machop que agora investia em correr próximo ao Heracross pra ganhar cobertura, rapidamente foi pego no movimento de tração das teias de Ariadne, enrolando-se junto ao Heracross!

A medida que Buizel corria e o besouro tentava seguir seus movimentos, as teias só iam enrolando-os cada vez mais até deixar Heracross e Machop completamente presos num casulo de teia! "


Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Heracross
Heracross M
Level: 17
Hp: 81%
Considerações: - 1 Speed | Preso na teia.

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Machop
Machop M
Level: 17
Hp: 74%
Considerações: Poisoned | Focus Pumped | -1 Speed | Preso na teia.

VS

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 96%
Considerações: Nenhuma.

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Spinarak
Ariadne F
Level: 16
HP: 100%
Considerações: Nenhuma.


[ ... ]

- Não acredito! Esse pirralho ta achando que é o que? Elite four?- Resmungou o velho, frustrado com sua aparente falha na luta.- Vamos, saiam dessa teia logo! Heracross, rasgue-a com seu Horn Attack! Machop, Karatê Chop!- Gritou.

- Isso! Hahahaha! Deu certo!- Comemorava Joseph, extremamente feliz com sua estratégia. Olhou para Estefan em seguida e sorriu.- Agora já podemos atacar com tudo!- Complementou. "

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 11:30 pm
- Excelente plano!

Joseph agora mostrava um lado mais tático e inteligente para batalhas, o que talvez lhe fosse tirado nos momentos de frustração que vivera. Não nos importávamos com as palavras baixas proferidas pelo senhor, apenas fazendo nosso papel e tentando talhar o final daquele embate com uma vitória para o nosso lado.

- Ariadne, use o Night Shade! Confunda-os com o seu movimento. Tente fazer que pensem ser o oponente um do outro.

A ilusão que a aranha criaria para tal fim, seria por conta dela. Sabia que aquele movimento podia ser usado de várias formas diferentes e na situação, encaixava-se perfeitamente. Acenei a Joseph com minha cabeça, como se o incentivasse a continuar.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 12:11 am

Narração




" Por incrível que pareça, a sintonia dos garotos tornava-se cada vez mais produtiva diante da situação e Joseph voltava a agir como um garoto muito inteligente. Ficou evidente que ele nunca foi fraco mas que por obra do destino acabou naquela situação...

O velho, já tomado pela fúria, começou a proferir comandos sem muita experiência. Aquilo foi a brecha final para que os garotos complementassem uma estratégia destruidora contra os pokémons, começando por Ariadne que sob comando do treinador, teve uma energia brilhosa envolvendo seus olhos. Ela encarava fixamente aos pokémons do velho - enrolados na teia - e estes começavam a grunhir como se estivessem tendo pesadelos quando na verdade era só uma ilusão proposta pelo Night Shade da Spinarak!

Dessa forma, eles enxergavam os oponentes agora um no outro, começando a desferir ataques um contra o outro! Isso mesmo! O Horn Attack e Karatê Chop eram usados com muita dificuldade um no outro, rendendo mais alguns danos para os pokémons que no fim não conseguiram se livrar da teia.

- E agora vamos coroar com Sonicboom, Chase!- Comandou o garoto, cheio de si.

O Buizel então saltou, estufou o peito com muita emoção e rodopiou impondo sua cauda num ataque. O vácuo deixado pelo movimento evocou uma onda sonora do Sonicboom a qual atingiu os pokemons oponentes horizontalmente, rendendo-lhe uma boa quantia de danos até que o Machop desmaiou. "


Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Heracross
Heracross M
Level: 17
Hp: 27%
Considerações: - 1 Speed | Liberado

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Machop
Machop M
Level: 17
Hp: 0%
Considerações: Desmaiado

VS

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 96%
Considerações: Nenhuma.

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Spinarak
Ariadne F
Level: 16
HP: 100%
Considerações: Nenhuma.

Machop derrotado!
Chase & Ariadne ganharam 136 exp points!

[ ... ]

- Já chega Tio Vlad! Eu não sou mais aquele garotinho fracote que você vivia humilhando! Eu nunca fui! Eu sou só um treinador que quer seguir jornada...porque você não se conforma?- Indagou Joseph, ainda com certa compaixão pelo tio.

- Porque você está errado! Seus pais morreram e me deixaram pra cuidar de ti, só que você é um fardo! Um lixo! No mínimo um escravo! Então não tem direito de escolha, sou eu que mando na sua vida, pronto e acabou!- Praguejou o velho, com palavras extremamente duras pra uma criança.

Aquilo era preocupante, era com isso que o garoto tinha de conviver todos os dias? Estava explicado por que Joseph tinha aqueles graves distúrbios e complexos de derrota. No entanto para a surpresa de todos, um Water Gun atingiu a cabeça do velho na mesma hora. Sim...

Chase!

Ele atacou o mais velho e por fim resmungava como se estivesse indignado com a reação daquele homem que era pra ser um exemplo na vida do garoto. Joseph voltou a encarar a batalha com um olhar convencido e finalizou: - Queira você ou não, eu vou seguir o meu amigo Policial e vou embora dessa cidade hoje mesmo!- Bravejou ele, um pouco inseguro.

- Então eu vou acabar com a graça de vocês, bonecas, dando o que vocês gostam. Uma boa surra!- Gritou.- Heracross, abra voo em ziguezague usando Bullet Seed contra o aquático! Aproveite da distração pra seguir com Aerial Ace na aranha!- Finalizou.

O que fariam os garotos agora? "

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 12:31 am
- Não se preocupe Joseph, você não sofrerá mais as humilhações desse homem. Irei te ajudar a seguir sua jornada como quer. Mas primeiro, encerremos essa batalha; tive uma ideia.

Aquele Heracross era mesmo forte, apesar de não estar sendo devidamente utilizado por causa da fúria de seu mestre. Ainda assim, o último comando pareceu-me inteligente e grave, caso não fosse interrompido.

- Ariadne, crie outra ilusão com o Night Shade. Faça-o ver vários de vocês em frente as pedras ao redor, vamos tentar fazê-lo chocar-se contra uma delas.

Caso conseguisse realmente criar tal miragem ao pokémon e meu plano fosse certeiro, talvez só bastasse um último ataque de Chase para que a batalha por fim tivesse seu final. Sem dúvidas ajudaria Joseph em sua "fuga", livrando-o de uma vez por todas dos maus tratamentos que recebia.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 1:04 am

Narração




" Apesar do surto de fúria, Vlad - como era chamado o velho - surpreendeu aos garotos com uma ordem direta e um pouco tática. Apostava no super efeito de seus ataques para com os alvos, tentando distrair ambos ao mesmo tempo.

Já Estefan e Joseph se entreolharam sabendo que esse turno seria um pouco mais complicado. O policial por sua vez, restringiu-se a uma defensiva e suporte. Deixou implícito que era a brecha para Joseph atacar numa ofensiva brusca.

Ariadne então conseguiu atacar primeiro disparando o Night Shade outra vez contra o Heracross! Atingindo-o, forçava a ver ilusões que lhe atordoavam no momento. No entanto, uma estranha força dava potencial ao Besouro que começou a disparar o Bullet Seed pra todo lado! Com isso, Chase começou a correr pelo campo tentando desviar mas os movimentos eram disformes demais e ele acabou atingido de raspão, ganhando algumas lesões nas pernas e no dorso.

- Não desista Chase! Vamos aproveitar a oportunidade pra interceptá-lo ainda no voo com um Sonicboom! Tente acertar as asas dele!- Ordenou o garoto, sorrindo.

O comando foi preciso. Assim que o Heracross alçou voo e então começou um looping aéreo numa sequência de acrobacias, as ilusões de Ariadne não lhe afetavam mais! Ela agora era um alvo em potencial diante do famoso Aerial Ace conhecido por sua precisão infalível!

Diante disso, o besouro ganhou altitude numa movimentação confusa porém repleta de poder. Chase por sua vez encontrava-se em solo....respirando fundo e esperando o momento. Foi então que na surpresa de todos, o Heracross se lançou em queda livre aumentando potencialmente sua velocidade e abrindo o casco no último momento ganhando um impulso surpreendente! Era difícil de acompanhar até mesmo a olho nu e com uma velocidade surpreendente o golpe estava pra ser usado até que...!

Boom!

O Sonicboom acertou-lhe diretamente no chifre, obrigando o Besouro a rodopiar em volta do próprio eixo enquanto desfalecia em queda livre. Foi afundando no chão até parar a exatos poucos centímetros de Ariadne, fora de combate. "


Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Heracross
Heracross M
Level: 17
Hp: 0%
Considerações: - 1 Speed | Liberado

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Machop
Machop M
Level: 17
Hp: 0%
Considerações: Desmaiado

VS

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 96%
Considerações: Nenhuma.

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Spinarak
Ariadne F
Level: 16
HP: 100%
Considerações: Nenhuma.

Vlad derrotado!
Chase & Ariadne ganharam 364 exp points!
Buizel passou de level!


[ ... ]

- YAHOOO! Vencemos!- Comemorou o garoto, saltando de alegria e com os olhos repletos de lágrimas.

- ARRRRHHH! Não aceito! Não aceito! Eu vou acabar com você seu fedelho insolente! ACABAR!- E então o velho aproveitou que todos estavam distraídos com a vitória pra sair correndo na direção do garoto tentando lhe dar uma voadora! Isso mesmo, agressão puramente física!

Qual seria a reação de Estefan? "
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 1:43 am
- Parabéns, Joseph! Conseguimos!

Estava mesmo feliz pela vitória ao lado do rapaz; aquilo era importante para ele. Chase sorria como quem havia conquistado um nobre objetivo e Ariadne apenas ria do que acontecera a Heracross, observando-o com seus olhos malignos, talvez pensando se deveria ou não o atacar mais.

- Cuidado!

Num súbito reflexo, Chase como sempre agiu primeiro. Não precisou de ordem alguma para ser impulsionado por uma luz branca que lhe garantia maior velocidade. Estava querendo usar seu Quick Attack para "prever" a movimentação do homem e poder lhe atingir sem que pudesse concluir seu ataque físico contra Joseph.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 1:59 am

Narração




" Realmente a situação chegou no seu limite quando Vlad resolveu punir o garoto por si mesmo, ignorando tudo que aconteceu até aqui - sua derrota - e partindo contra o garoto numa voadora.

Infeliz ideia já que ao simples reflexo de Estefan, Chase já se prontificou para ajudar o mais novo amigo usando do Quick Attack pra se sobressair na velocidade do mais velho. Acertou-lhe uma investida direto no estômago antes mesmo do velho saltar na voadora. Com o impacto, uma das costelas do mais velho se quebrou e conferiu-lhe uma paralisia momentânea já que a dor era bem forte.

- Imundos! Olha o que fizeram! Ng- Arrrrhh!- Gritava, agonizando no chão.

- Não! Foi você que fez isso! Aliás, é você que tem feito minha vida um inferno desde que papai e mamãe morreram! Acabou! ACABOU!- Revoltado o garoto disse tudo que lhe estava engasgado. Definitivamente a vitória e a ajuda de Chase fizeram com que Joseph adquirisse muito mais coragem e valentia, coisa que lhe faltava muito.

Ignorando então o fato do velho estar ali agonizando, o garotinho seguiu até Estefan para lhe agradecer por tudo. Enquanto isso, Ariadne que antes se divertia com o Heracross derrotado agora resolveu brincar um pouco com aquele mais velho, encarando-o por alguns instantes com um olhar libidinoso e por fim começando a tecer sua teia num aparente..."joguinho" com Vlad.

- Muito obrigado seu Policial. Acho que você tem razão! Vou sair na minha jornada com Mankey e me tornar um treinador forte outra vez! Daí poderemos lutar de novo e eu garanto que não vou perder!- Explicou.

Chase correu até o garoto e com as mãos na cintura como se tivesse cumprido seu dever, acenou com a cabeça. Já Joseph deixou as formalidades de lado e logo abraçou o pequeno, agradecendo por tudo.

- Aliás seu Policial, qual o seu nome? Você podia me dar seu número pra eu registrar na minha Pokegear! Eu também tenho uma!- Alegre, o garoto retirava o equipamento e mostrava para o policial, aguardando sua resposta.

Por fim, Vlad aparecia agora completamente enrolado num casulo de teia do String Shot feito por Ariadne que simplesmente gargalhava discretamente em cima do casulo..."
Conteúdo patrocinado

#Chapter 05 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos