Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty #Chapter 07 - Estefan

Dom Jan 04, 2015 8:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Sinta só esse ar!

Meus pulmões eram preenchidos por um dos ares mais puros que respirara até então. Era simplesmente revigorante apenas inalar um pouco daquele oxigênio, provindo das árvores que haviam aos montes. Rota 4, conhecida por seus pokémons Grass, era sem dúvidas um ambiente mais do que agradável. Permaneci caminhando pela trilha oferecida ao lado do Buizel, traçando seu percurso que cedo ou tarde levaria-me a Cerulean.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Dom Jun 21, 2015 6:01 pm
— O que é uma sacola comparada a uma cela em Pewter na qual você vai ficar?!

Meu semblante era desafiador. Sendo ela ou não uma Rocket, sinceramente eu não tinha medo. Havia enfrentado os mais diversos perigos até ali, e não seria ela o último que encararia.

— Chase, prepare-se.

Ajeitei meus óculos na face em um breve movimento, analisando a mulher com meu par de olhos em tons distintos. Caso uma batalha fosse de fato iniciar-se, estaria pronto para dar os devidos comandos ao meu parceiro.

Enquanto isso, buscaria Ariadne e tentaria firmar qualquer contato visual possível com a mesma. Caso o fizesse, sugeriria sutilmente com a cabeça o Swirlix que cuidava dos pokémons Fairy. Meu intuito era que a aranha cuidasse deste enquanto eu travava um embate contra a mulher de cabelos rosados.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Dom Jun 21, 2015 6:22 pm
 

Clima: Muito quente. || Post: 13.
11:34 AM

Pietro - 100% (Bem, Saudável)

A mulher riu toda debochada, duvidando que de fato Pietro fosse policial.

— Insolente mesmo... Nesse caso, não hesitarei em matá-lo, kukuku. Lançou aquela esfera ao ar, esta que rodopiou antes de abrir-se e dar espaço a um gambá roxo com branco com uma feição irritada. Pousou no gramado e observou Chase bem fundo nos olhos.

Enquanto isso, Ariadne toda sorrateira se aproximava do Swirlix por trás sem que este percebesse. Assim que saltou do gramado, o Pokémon fadinha assustou-se e cambaleou para trás, mas por sorte aquela mulher estava muito fixada na luta para prestar anteção em mais alguma coisa.

Ele não era tão ofensivo assim, afinal...

— Não deveria mexer com a Equipe Rocket, pivete! Sou Tatty, e estou numa missão. Falou, toda cheia de si. O gambá parecia impaciente: talvez cheio daquela balela que sua treinadora devia falar toda vez e tudo o mais. — Oras! Bem, use Poison Gás. Vamos sufocar essa criança, kukuku. O Pokémon exalava de seu corpo um gás púrpuro, que ia em direção ao Pokémon de Pietro. Por onde o gás passava, deixava um rastro roxo, intoxicando as belas flores da Rota 04.

No fim disso, a mulher ordenaria como próximo ataque um Screech.

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Stunky
Stunky F
LV 16
HP 100%
Considerações --
VS
#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
LV 17
HP 100%
Considerações --
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Dom Jun 21, 2015 6:33 pm
Sonic Boom! Depois o Aqua Tail! - comandei, Chase já ajeitando o cap em sua cabeça.

Enquanto o confronto tinha seu início, retiraria de minha mochila azul a tão útil Pokédex, recolhendo em seguida os dados daquele pokémon roxo. Ao fundo, podia perceber a cena entre Ariadne e o Swirlix, que analisando melhor, parecia ser apenas mais uma vitima da ocasião. Esperava que a aranha conseguisse discernir isso por si mesma, não praticando suas maldades com o pobre rosado. 

E falando em maldades... Tatty - como se chamava a Rocket - havia citado uma missão? Sem dúvidas aquele sequestro das Flabébés tinha um proposito maior do que aparentava. Precisava derrota-la e quem sabe conseguir saber mais sobre aquele assunto.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Dom Jun 21, 2015 7:13 pm
 

Clima: Muito quente. || Post: 14.
11:38 AM

Pietro - 100% (Bem, Saudável)

A luta era travada ali, naquela rota tão cheia de vida e flores, tal como Pokémon felizes e saltitantes para todos os lados. Entretanto, Pietro estava fazendo o seu trabalho, e ao descobrir que Tatty tratava-se de uma Rocket, com certeza não deixaria a mulher sair dessa ilesa. O gambá — reconhecido como Stunky pela Pokédex do Policial — demonstrava certa raiva e sua face, enquanto Chase tinha uma coragem estampada em seu semblante, o justiceiro daquela história, de fato.

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 250px-434Stunky
Stunky
"Protege -se por pulverização a partir de um fluido nocivo sua retaguarda . O mau cheiro perdura por 24 horas."

Uma descrição não muito agradável, eu diria.

Na sequência, o Buizel uniu sua cauda dupla e deu um tipo de mortal para trás, meio que rasgando o ar com esta, causando um tipo de pressão sônica meio curvada que dirigiu-se unicamente a Stunky. Aquele gás roxo que ia em direção ao aquático logo dissipou-se com o Sonicboom do Pokémon, e por isso não fez efeito algum, espalhando-se pelos arredores até já não ser mais tão ofensivo assim.

— Stunky! Gritou a Rocket ao ver seu Pokémon ser atingido diretamente na face por aquele disparo sônico, arrastado para trás e então cambaleou, botando-se de pé com uma certa dificuldade e fitando Chase com certa impaciência.

A seguir, o Pokémon venenoso saltou na direção do aquático e abriu sua boca, dando um grunhido alto e desconfortável. O grunhido era agudo e até mesmo para Pietro parecia um sofrimento escutar aquilo. Quando o grunhido chegou aos ouvidos de Buizel, foi o suficiente para que abaixasse sua Defense em dois estágios... O que Tatty estava tramando, afinal?

Buizel pouco se importava.

Segurou o cap preto em sua cabeça com muito estilo e então correu na direção do oponente. Sua cauda bifurcada era contornada por uma torrente de água, que logo chocou-se com o flanco direito do gambá, este que fora arremessado a uma boa distância pela esquerda, cambaleando num emaranhado de vinhas e ficando preso ali, soltando-se aos poucos. Ele nem mesmo se importava com a natureza que o local lhe proporcionava: com suas unhas bem afiadas, destroçou aquelas vinhas e saltou para a frente de sua treinadora, assumindo novamente a posição de batalha anterior.

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Stunky
Stunky F
LV 16
HP 43%
Considerações --
VS
#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
LV 17
HP 100%
Considerações - 2 Defense

Era vez de Pietro começar o Round... Tatty parecia tão fixada naquela luta que mal percebeu que Swirlix tinha se amedrontado pela feição de Ariadne e simplesmente sumiu na mata, provavelmente não seria encontrado tão cedo.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Dom Jun 21, 2015 8:32 pm
Usando aquele  horripilante Screech, era óbvio que tramava causar grandes danos a Chase em um movimento futuro. Contudo, não tinha outra opção senão dar continuidade a batalha. Por sorte, Ariadne havia conseguido afugentar o Swirlix sem precisar usar a força, restando - ao que parecia - somente o desfecho de meu embate para que tudo se solucionasse.

— Vamos Chase, golpeei-o com o Quick Attack! Depois use novamente o Aqua Tail!

Meus punhos estavam cerrados, meus olhos atentos e os lábios curvados em um sorriso animado. Era assim que ficava quando a emoção de uma batalha tomava conta de mim.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Dom Jun 21, 2015 9:31 pm


Narração


Clima: Muito quente. || Post: 15.
11:45 AM

Pietro - 100% (Bem, Saudável)

Stunky via-se numa situação realmente difícil. Mesmo que sua treinadora lhe desse ordens, o gambá sabia que aquele Buizel estava um passo a sua frente: recebra um treino mais dedicado, em outras palavras. Enquanto isso, o venenoso era desprezado na maioria das vezes por sua dona e esta mal sabia usá-lo numa luta. Observou o oponente sumir numa velocidade extrema e depois re-aparecer logo a sua frente, enganando-o, quando na verdade, re-apareceu atrás e atingiu-lhe um golpe com suas barbatanas dos braços.

O gambá foi lançado pelos ares, rodopiou e finalmente conseguiu recobrar-se do que fazia, esperando por alguma ordem de sua dona...

— Oh não! Isso não vai ficar assim! Use o Thief. E então, o venenoso mergulhou dos céus logo em cima de Buizel que foi pego de surpresa pela agilidade do Pokémon da Rocket.

Este deu-lhe um golpe com a cauda fedorenta e foi o suficiente para que sua atenção fosse presa ali, quando na verdade, o verdadeiro intuito do ataque foi dar-lhe uma investida potente o suficiente para deixar o cap em sua cabeça cair. E foi nessa fração de segundos que Stunky impulsinou-se com suas patas traseiras no corpo de Buizel e de maneira sagaz vestiu o cap que caía contra o chão, roubando-lhe na cara dura.

Um sorriso diabólico mostrava-se presente no rosto do Pokémon, que queria mais que tudo tirar Buizel do sério. Assim que o aquático percebeu que tinha o seu cap roubado naquele ataque tão sujo, ficou furioso, mas não perdeu a linha como Tatty planejava.

— Kukuku. Esse golpe novamente? Vamos com Evasiva! Assim que o Buizel mostrava estar a executar o Aqua Tail, Stunky fixou seus olhos naquele ataque e então com um impulso no gramado, deu um salto para trás, deixando a cauda coberta de água do aquático chocar-se contra o solo e levantar algumas folhas com flores das mais diversas cores. Tinha sido por um triz. O gambá pousou no chão logo mais atrás, mostrando ainda ter aquele cap em sua cabeça intacto e que nem havia se mexido durante a evasiva.

Apesar de tudo, o Pokémon venenoso estava bem danificado pelos golpes anteriores: Buizel tinha mais chances de vencer, mas teria que tomar cuidado com seu cap na cabeça daquele malfeitor.

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Stunky
Stunky F
LV 16
HP 21%
Considerações --
VS
#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
LV 17
HP 72%
Considerações - 2 Defense

— Use o Smokescreen unido de Poison Gas... Vamos dificultar as coisas, sim. Tatty ordenava, e Stunky aos poucos começava os ataques.

- TM Thief no Stunky.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Seg Jun 22, 2015 11:55 pm
Aquele Stunky era um verdadeiro ladrão. Enquanto atacava Chase, fez questão de roubar seu tão estimado cap, o que deixou meu parceiro um tanto irritado, ainda que sob controle. Podia ver em seu semblante a fúria, pronto para investir contra o malfeitor a qualquer momento. Só bastava um comando meu para tal.

Quick Attack! Use a velocidade do movimento para recuperar seu cap e golpeá-lo. Depois, Quick Attack mais uma vez!

Desde Pewter, aquele Buizel e eu havíamos nos tornado uma dupla e tanto. Com ele conseguira seguir por aquele caminho escolhido de uma forma bastante agradável e útil. Era um policial, fazia o bem - tal como Daiya sempre quis que eu fizesse - e continuaria o fazendo até meu último suspiro. Por hora, entendia-se por fazer o bem derrotar aquela Rocket e coloca-la atrás das grades, e usaria toda minha força para isso.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Ter Jun 23, 2015 11:03 am


Narração



Clima: Muito quente. || Post: 16.
11:51 AM

O Buizel chamado de Chase acatou as ordens de seu treinador e correu pela mata, deixando um rastro esbranquiçado quase como um vulto por onde passava. GOlpeou o Stunky com seu corpo e foi o suficiente para fazer com que este rolasse pelo solo para longe, já fora de combate. Claro que durante o ato, o aquático conseguira recuperar com sucesso seu cap e já o ajustava no topo de sua cabeça.

Tatty? Enraivecida.

— Argh! Como ousa? Bem, ao menos já temos essa quantid-- E quando procurou por Swirlix, esse não mais estava lá. Apenas uma aranha pequena cor neon e que emitia um fraco brilho encontrava-se ali ao lado da sacola com os Flabébés adormecidos. — Para onde esse inútil foi? Tsc! Olhava para os lados, e então retornou seu Stunky.

Chase recebeu 270 EXP.

A Rocket tentava fugir, mas Ariadne era mais rápida: colocava-se a frente da mulher. E quando esta tentou saltar, a aranha disparou um String Shot contra os seus pés, fazendo com que ela tropeçasse e caísse no gramado local.

— Não, não, não! Sua aranha asquerosa... Saia! Tentava enxotar Ariadne, mas esta já prendia a Rocket num casulo enquanto caminhava lenta e silencioasmente com suas patinhas pelo corpo imobilizado de Tatty.

O que Estefan faria?

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Stunky
Stunky F
LV 16
HP 00%
Considerações --
VS
#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
LV 17
HP 72%
Considerações - 2 Defense

OFF: Esqueci que o nome do seu personagem é Estefan e não Pietro, desculpe x.x

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Qua Jun 24, 2015 12:02 am
Tudo estava sob controle. Chase conseguira recuperar seu precioso cap e Ariadne se adiantara, prendendo a Rocket com sua seda. Com os olhos voltados a mulher e uma expressão séria em meu rosto, apossei-me de meu Pokégear e liguei para a policia de Pewter. Quando alguém me atendesse, explicaria a situação brevemente e solicitaria que uma Jenny local viesse levar Tatty sob custódia. Enquanto aguardávamos a chegada de um superior, indagaria.

— Qual o motivo de você estar reunindo esses Flabébés? Não acho que os levaria por sua "força".

Abaixaria para encará-la melhor, Chase do meu lado com os braços cruzados. Ariadne ainda caminhava por sobre sua seda, lançando um ou dois olhares maléficos para a mulher. Não fiz questão de a impedir, talvez isso ajudasse Tatty a falar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Qua Jun 24, 2015 12:54 am


Narração



Clima: Nublado. || Post: 17.
13:08 AM

Pelo seu Pokegear, Estefan não hesitou em chamar a Polícia de Pewter e encaminhar algum agente para que viesse buscar a Rocket. Ariadne era cruel como de costume, andava pelo corpo da mulher com muita calma e malícia, jogando vez ou outra mais uma camada de seda para que esta não viesse a fugir daquele lugar. Ela não abria a boca pra nada, até que percebeu o tempo passar, e passar...

Estefan já estava cansado de tanto esperar quando nos céus, uma criatura alada apareceu tampando levemente a luz do sol e formando uma monstruosa sombra no solo. Batia suas asas constantemente, e então pousou no chão deixando uma mulher de cabelos azuis pouco esverdeados e uniformizada descer. Ela tinha uma feição séria e mantinha uma postura invejável. Olhou para Estefan com zelo, observando-o dos pés a cabeça e então fitou Chase, para só então fixar seus olhos na mulher caída no chão com Ariadne percorrendo seu corpo.

— Oficial Jenny se apresentando. Creio que seja daqui o chamado... — A este momento, as Flabébés já estavam acordadas e se mexiam dentro da sacola, fazendo um repetitivo chiado.

Estefan explicou novamente toda a situação a mulher e então esta ficou a par do que acontecia. Com um gesto de mão, fez com que seu pássaro se aproximasse movendo-se desastradamente pelo gramado e assustando alguns selvagens. Ariadne nem mesmo se intimidou.

— Fearow, vamos começar o interrogatório... O bico do pássaro se aproximava da mulher, ela parecia agora realmente assustada. A ponta do bico do Pokémon se aproximava de seus olhos, pronto para furá-los. — Porque estava roubando esses Pokémon?

— Não te interessa, caminhoneira! O bico simplesmente avançou, entrando no seu olho e afudando ali. Um jorro de sangue esguichou pelo bico do Pokémon, mas este continuou ali. A cena era forte para qualquer um: ninguém diria que aquela mulher seria capaz de fazer algo do tipo. Tatty agonizava de dor e sofrimento, mas Ariadne sádica como de costume, mantinha-a presa com diversas camadas de teia. — Meus superiores! Estão no pântano em cima de Cerulean! Meu olho! Arghh! Cruel.

O mais interessante era que a Jenny mantinha-se séria, inabalável. Com certeza já tinha atingido uma boa patente dentro da polícia, e experiência não devia lhe faltar. Depois de mais algumas respostas dadas — sem nexo algum —, ela decidiu por fim soltar a mulher que não deu mais nenhuma resposta. Fez um curativo para que o sangue fosse estocado e o Fearow se... Deliciava com o olho direito de Tatty. Muito, mas muito macabro.

— Seus serviços tem sido excepcionais a nossa organização, se continuar assim com certeza irá atingir um cargo bom em pouco tempo. Montou nas costas do Fearow segurando a mulher amarrada naquele casulo. — Conseguiria investigar isso para nós? Faça como uma missão... Pelo que ela disse, os "superiores" dela estão no pântano logo após a famosa Nugget Bridge. Acho que você dará conta do recado.

Sem nem mesmo esperar uma resposta, saiu voando por aí, carregando aquela mulher nas costas do tal Fearow. Estefan demoraria um tempo para esquecer a cena, de fato. Havia esperado tanto tempo que o clima havia ficado nublado, e os ventos já se mostravam mais frios. O saco de Flabébés ainda estava ali, alguns já haviam conseguido fugir, mas a mairia continuava presa.

Ao longe ele observava casas, hotéis, estabelecimentos... Cerulean City! Mas ele deveria soltar as fadinhas da sacola primeiro, dessa forma elas seriam uma fácil presa para os outros Pokémon da rota.

Missão de 2 Estrelas - Terá início na Rota 25.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Qua Jun 24, 2015 1:11 am
O que comentar sobre aquela cena? Melhor nada. Só agora via o quanto Ariadne era boazinha, se comparada àquele faminto Fearow. Tive de ser forte para não regurgitar, e o consegui com algum esforço. Foquei-me em libertar aquelas pobres Flabébés, tentando esquecer o que havia visto.

— Podem ir, pequeninas. Tomem cuidado.

Chase as conduziu para fora da sacola, dizendo algo que eu não conseguia entender. Talvez estivesse as confortando, ou coisa do gênero. De qualquer maneira, minha atenção foi mesmo chamada pelo grande número de construções ao longe. De acordo com meus conhecimentos geográficos, Cerulean estava próxima.

— Ariadne, obrigado pelo seu bom trabalho - agradeci, retornando-a a sua pokébola.

Quando tudo estava certo - e isso lia-se as Flabébés terem voltado para sua vida habitual - comecei a caminhar em direção a cidade. Olhei para Chase, notando determinação em seu semblante.

— Vamos parceiro, depois de Cerulean temos uma investigação a fazer!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Qua Jun 24, 2015 1:39 am


Narração



Clima: Nublado. || Post: 18.
13:15 AM

E então, após liberar as Flabébés, retornou Ariadne e seguiu junto de Chase para Cerulean, agora com uma coisa em mente: uma missão se aproximava. O elogio que Jenny havia lhe feito há pouco poderia se concretizar caso ele fizesse tal missão.

Seguiu para Cerulean City.
Rota 04 bloqueada.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

#Chapter 07 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 07 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos