#Chapter 08 - Estefan

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Pietro em Qua Jun 24, 2015 2:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os ares de Cerulean pareciam bastante puros. Talvez a grande quantia de água acabasse por purificar o oxigênio local, ou coisa assim. Chase e eu percorríamos as ruas sem pressa, observando as construções e aproveitando a caminhada.    

— É uma bela cidade, não, parceiro?

O Buizel concordou, ajeitando o cap em sua cabeça com ambas as patas. Não sabia muito bem o que esperar dali, mas ainda assim continuei meu percurso sem um destino certo. Certamente alguma coisa inesperada, boa ou má, aconteceria. Sempre acontecia.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Pietro em Ter Jun 30, 2015 3:15 am

Um belo pôr do sol, afinal. Enquanto as barracas das feiras eram desmontadas e os vendedores aos poucos iam embora, decidi descansar por um momento. Sentei-me em um daqueles chafarizes e, ao lado de Chase a Ariadne, apreciei o astro rei ir embora.    

— Fazia tempo que não tinha uma vista tão bela quanto essa. Acho que merecemos depois de tudo o que estivemos fazendo.

No momento, não estava preocupado com mais nada. Sentia o ar puro de Cerulean invadir meus pulmões, purificando-me de uma maneira que parecia deixar-me mais leve, mais calmo. Pelo semblante do Buizel, deveria sentir o mesmo que eu. Até mesmo Ariadne conseguiu desfrutar um pouco daquela cena que a natureza nos proporcionava.  

— Realmente é belo. Acho que seria injusto privar os outros disso.

Liberei então de suas respectivas esferas bicolores os outros quatro. Órion, flutuando, encarou o sol alaranjado sem demonstrar grandes reações, embora soubesse de algum modo que no fundo ele se sentia bem. Pompeii, um pouco desconcertado, deitou-se no chão em posição de descanso, também apreciando a vista.

Colosso fora o que ficara mais deslumbrado. Talvez houvesse passado grande parte de sua vida dentro do Mt. Moon, não podendo aproveitar de uma situação como aquela. Num pequeno salto, subiu no chafariz no qual eu estava sentado, só para ver melhor o pôr da calorosa estrela. Não pude evitar um pequeno sorriso perante a cena, este que alargou-se um pouco mais quando meus olhos chegaram a graciosa Cottonee.

— Seja bem vinda.

Só então os outros pareceram a notar. Ela flutuava de uma maneira inconstante, como se uma rajada mais intensa de vento pudesse a levar embora a qualquer momento. Podia-se notar um certo esforço de sua parte para manter-se fixa num mesmo ponto, mas este logo cedeu. Quando uma pequena ventania nos assolou, ela foi abruptamente levada em direção a Órion, colidindo contra ele. O pokémon sol esbravejava, sério como de costume, enquanto ela desculpava-se, ainda que sem êxito. Chase tentava apartar a discussão ao alto, sem muito sucesso.

Pompeii parecia assustado, olhando tudo debaixo como se pudesse ser colocado na briga a qualquer momento. Colosso a início não importou-se, mas de alguma maneira todo aquele barulho o irritava cada vez mais, chegando a um ponto em que começara a reclamar, acenando para os outros com o punho. Já Ariadne, bem, estava sendo a Ariadne de sempre. Conseguia ouvir suas risadinhas entrecortadas diante de toda a confusão e como se não fosse o suficiente, disparou um pouco de sua teia sobre os dois flutuantes, enroscando-os.

— Uma linda família, afinal. - sorrindo, comentei para os ventos, levantando para acalmar os ânimos de meus companheiros.



Chase

Natureza: Corajoso
Personalidade: Integridade é uma palavra que define bem o pokémon. Sendo um policial, preocupa-se com o bem estar alheio e usa todas suas forças para defender os oprimidos. Possuí uma grande capacidade de liderança, discernimento e raciocínio. Destemido, enfrenta qualquer perigo se for por um bem maior. Costuma ajeitar o cap em sua cabeça como uma mania, sendo o acessório muito estimado por ele.
Particularidade: Utiliza um cap preto na cabeça.

Pompeii

Natureza: Inseguro
Personalidade: Pompeii, desde que fora encontrado, demonstra ter uma autoconfiança bem baixa. Na maioria das situações se acha incapaz e fica inseguro sobre o que fazer. Pode ser considerado também um pouco ingênuo, embora tudo isso mude quando seu mestre está ao lado. Quando é elogiado e bem coordenado, é capaz de grandes feitos numa batalha.

Colosso

Natureza: Temperamental
Personalidade: O Makuhita descreve-se como um bom lutador, centrado e calmo na maior parte do tempo. Contudo, não queria irritá-lo. Qualquer deboche feito a ele é levado muito a sério, tornando-o furioso. Odeia confusões e barulho em demasia, assim como ser chamado de gordo, sendo essa uma ofensa mortal. Tem o hábito de chocar os punhos quando entra em um combate.
Particularidade: É um pouco mais cheio que os outros de sua espécie.

Observação: Perdão o post grande, mas estava empolgado. ><'
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Zero em Qua Jul 01, 2015 4:52 pm



Narração



Clima: Nublado. || Post: 08.
17:11 PM

:oier: Desculpa a demora, semana de provas acabando e logo o ritmo de narração volta ao normal. Vamos abalar?
Que isso amiga? Capítulo de GoT no seu tópico? s.o.s Adorei o post, família reunida <3

Eram, todos, uma família muito unida.

Estefan decidiu aproveitar daquele momento sentado a um chafariz e com todos os seus Pokémon fora das Poké Balls. Eles se entretiam, alguns mais maravilhados com o pôr do sol, enquanto outros simplesmente brigavam entre si. O desfecho daquilo se sucedeu quando um garoto com vestes bem nobres e bonitas aproximava-se rindo daquele bando.

— Oh céus, parece que os suburbanos de Pallet estão invadindo minha tão amada Cerulean... Uma risada frenetica e nada agradável.

Ariadne foi a primeira a se manifestar, jogando-lhe um Scary Face e fazendo com que o corpo inteiro do garoto se estremecesse de medo. Mas ele não ligou muito e voltou a falar:

— Por exceção... Dessa aqui. Apontou para a aranha, que só faltou pular em seu rosto com tamanha audácia.

Ele sorriu de orelha a orelha e falou algumas palavras para si mesmo que Estefan sequer conseguiria decifrar.

— Eu a quero. Lhe ofereco 50.000£ nessa belezura, huhuhu. Aquilo era mais dinheiro do que Estefan conseguiria imaginar que uma vez teria.

O que o garoto ia fazer?

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Pietro em Qui Jul 02, 2015 3:33 am

Naquela altura, havia conseguido separar a Cottonee de Órion, tendo-a abrigada em meus braços. Os ânimos haviam se acalmado quando aquela ilustre presença se deu. Seus comentários e a intrigante proposta feita incomodaram tanto meus companheiros quanto a mim.    

Pompeii pôs-se atrás de mim, espiando de esguelha por trás das minhas pernas. Chase e Colosso protestavam, o segundo chocando os punhos em sinal de combate. Cottonee pareceu não entender muito bem a situação, mas observava energicamente a tudo. Órion, flutuando, continuou em sua própria atmosfera, não dando ouvidos ao sujeito. Já Ariadne, um misto de incredulidade e egocentrismo. Talvez estivesse tanto irritada perante a petulância do homem quanto lisonjeada pelo grande número que oferecera nela. Por fim, falei.

— Infelizmente, para você, ela não está a venda.

Não tomara cuidado para soar educado, ou coisa assim. Queria cortar qualquer futura oferta que ele pretendesse oferecer posteriormente, ainda que acreditasse que desvencilhar-me daquele sujeito não seria assim tão fácil.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Zero em Sex Jul 03, 2015 7:39 pm



Narração



Clima: Nublado. || Post: 09.
17:15 PM

Ariadne nesse momento:

O riquinho pareceu ficar ofendido com toda aquela oferta recusada. Os Pokémon de Estefan pareceram não gostar muito do garoto, mas não avançariam sem ao menos uma ordem do seu dono.

— Ora, ora... Que coisa. Jogou sua franja loira para o lado, prendendo-a atrás da orelha junto com outras mechas de cabelos bem sedosos e aparentemente muito bem cuidados.

Levou sua mão a manga de sua camisa engomadinha e de lá retirou uma Ultra Ball; era linda. A parte superior completamente enegrecida, com dois detalhes em amarelo quase dourado, o botão no meio reluzia um brilho especial, como se aquela esfera fosse limpa todo dia até ficar refletindo o próprio reflexo do garoto, que sorriu ao ver a parte branca refletindo seu rosto branco e com uma pele invejável.

— Olhe essa perfeição. Lançou a esfera no ar, que atraía toda a atenção para si: brilhava perfeitamente, e então, abriu-se num jorro de luz avermelhada, que logo materializou um gato bípede e com bigodes bem grandes. Lambia suas patinhas dianteiras e olhava de canto de olho para os Pokémon de Estefan, como se fossem inferiores.

O garoto sorriu diante daquilo e esperou comentários, mesmo que estes não fossem dados, continuaria:

— Aposto que não se garante em batalhas... Darei-lhe o preço por ter recusado minha oferta, huhuhu. É claro, se você não amarelar... E sorriu, mostrando seus dentes perfeitamente brancos como marfim.

O que Estefan faria?

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Pietro em Sab Jul 04, 2015 11:55 pm

Um sorriso sarcástico formou-se em meu rosto quando a menção a palavra batalha fora feita. Estava na hora de mostrar à ele o que os suburbanos de Pallet eram capazes de fazer. Quando ele escolheu seu representante naquele eminente embate, não pude deixar de o apreciar. Era de fato lindo, mas sua atitude tão egocêntrica como a do dono o tornava um pouco menos belo.

Tomei em mãos a Pokédex e a ativei, para só então fazer minha escolha.    

— Colosso, será você.

Sempre pronto, o Makuhita caminhou com suas pequenas perninhas para a frente, encarando mortalmente o felino. Seus punhos chocaram-se enquanto ele dizia algo, talvez uma afronta ao esnobe quadrúpede. Finalmente, ordenei.

— Vamos começar... Colosso, Fake Out! Depois quero que se concentre e use o Focus Energy.

Já havia presenciado as habilidades daquele Makuhita outrora, sabendo assim que poderia contar com ele e sua força neste momento também. Os outros cinco assistiam, cada um a seu modo.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Zero em Dom Jul 05, 2015 4:24 pm



Narração



Clima: Nublado. || Post: 10.
17:18 PM


Persian
"Persian has six bold whiskers that give it a look of toughness. The whiskers sense air movements to determine what is in the Pokémon's surrounding vicinity. It becomes docile if grabbed by the whiskers."

A batalha iniciava-se ali no Centro de Cerulean, a este momento, nenhuma barraca remanescente havia ali: todos haviam ido para casa ou fazer outras coisas. Apenas pessoas curiosas que passavam para observar a batalha que estava para começar.

E começou.

Colosso foi a escolha de Estefan para o combate, ameaçou um ataque direto, mas logo mudou o curso do movimento e seguiu num salto jogando todo o seu peso para cima do oponente. O time de Estefan, ao longe observava o combate, destaque para a pequena Cottonee, que parecia bem impressionada com o rumo das coisas e seus olhinhos mantinham-se fixos nos movimentos do lutador.

— Também temos um Fake Out.

As garras daquele Persian simplesmente saltaram num movimento elegante e então parou de lamber suas patinhas para rodopiar e colidir seu ataque contra o de Makuhita. A pressão exercida por ambos fora grande, e acabou rendendo num empate, ambos os lados não haviam sofrido danos. Enquanto o lutador pousava pouco bruto, levantando poeira, o felino caiu perfeitamente, com direito a rodopios no ar.

Na sequência, Colosso concentrou sua energia em pontos estratégicos de seu corpo, canalizando-as. Aquilo aumentaria sua chances de acertar golpes críticos no oponente, este que por sua vez, continuava a lamber sua patinha dianteira com muita superioridade no gesto.

— Olhe para o rubi de Persian... Não é belo? Apesar de muito irritado, algo em Persian estava chamando a atenção do lutador, que fixou seu olhar naquela pedra preciosa e ficou bem entretido com o que viu. Aos poucos, o rubi ia emanando uma energia diferente e roxa que ia cobrindo o corpo do Pokémon aos poucos, fazendo com que ele fechasse seus olhos com calma e então...

Dormiu.

Aquele havia sido um Hypnosis, e Estefan nem precisara ser um especialista para descobrir.


Persian M
LV 18
HP 100%
Considerações
VS

Colosso M
LV 16
HP 100% (Sleep + 4 ataques) (Focus Energy)
Considerações

— Mastigue-o bem com seu Bite, e então, Water Pulse! Ordenou, sorrindo.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Jul 05, 2015 4:39 pm

Aquele petulante sujeito era mesmo forte, assim como seu pokémon. O Persian mostrava não ser só majestoso, como também dono de uma considerável força. No momento, Colosso dormia tal como se estivesse numa tarde de descanso qualquer. Precisava acordá-lo o quanto antes.

Vasculhei minha mochila, procurando num dos bolsos um pequeno item, o Awakening.     

— Isso vai ser o suficiente.

Dei alguns passos em direção ao lutador, abaixando-me para aplicar o conteúdo sobre sua pele, visando o acordar.

— Ei amigão, a batalha ainda não acabou. - comentei, dando-lhe dois tapinhas na cabeça.

Caso de fato ele acordasse, voltaria-me para a batalha, proferindo o próximo comando.

— Use seus punhos e o ataque consecutivamente com o Arm Thrust! Mostre o seu poder a ele.

Aquele seria um grande desafio, muito bem vindo, aliás.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Zero em Dom Jul 05, 2015 6:57 pm



Narração



Clima: Nublado. || Post: 11.
17:23 PM

O bruto Makuhita contra o elegante Persian. Lutador contra Normal. A batalha parecia mesmo cheia de contrastes, e agora com Colosso em sono profundo as coisas pareciam difíceis para Estefan... É claro, se este não tivesse um Awakening. Rapidamente aplicou o spray azulado contra seu Pokémon e o esfriamento que o líquido trouxe ao seu corpo lhe deu um 'choque', despertando-o como se fosse num balde de água fria.

— Makuhita! Berrou seu nome, batendo os punhos um contra o outro.

Mas Persian já agia.

O felino movimentou-se rapidamente e de maneira muito esguia, mordendo diretamente o braço direito do Makuhita e com um movimento de pescoço, o arremessou com uma força impressionante na direção do chão a esquerda. O lutador cambaleou, foi arrastado e bateu com as costas em uma estátua de um Pokémon Water qualquer que jorrava água num chafariz mais ao lado.

Aproveitando-se disso, o felino concentrou uma esfera de água mínima em frente a seu rubi, e logo, a disparou.

A esfera ia crescendo conforme se aproximava de Colosso, que sem alguma defesa, levou o movimento e fora englobado numa esfera composta puramente por água que pulsou de um lado para o outro, jogando o Makuhita para lá e para cá com a pressão exercida. Mas assim que recebeu as ordens de seu treinador, conseguiu retirar forças para se livrar daquela prisão, e então a estourou com sua própria força, indo na direção de Persian.

— Que Pokémon sem classe, eu diria. O oponente de Estefan estava com nojo de Makuhita.

O lutador deu um ataque com sua palma diretamente no pescoço do Persian, dando-lhe um gancho. Logo depois, um no rosto, e finalizou saltando sobre o gato e atingindo-lhe um diretamente nas costas, este fora um Critical Hit, e parecia ter colocado o felino em apuros pela desvantagem de tipo. O garoto riquinho logo se espantou.

Persian levantou-se com cuidado e afastou o lutador de si, mas ainda mantinha toda aquela pose de elegância.


Persian M
LV 18
HP 32%
Considerações
VS

Colosso M
LV 16
HP 64% (Focus Energy)
Considerações

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Jul 05, 2015 7:19 pm

Embora bastante bruto, vê-lo lutar era quase como assistir a um espetáculo. Os movimentos que fazia durante seus golpes eram de se admirar; de fato um exímio lutador.  

— Você fala tanto em classe, mas não estou vendo no que a de vocês os torna melhor que nós.

Meus outros companheiros concordaram, principalmente Chase, que brandiu algo com o punho a mostra. Ariadne debochava do Persian após ter recebido aqueles golpes, produzindo o típico som entrecortado de sua risadinha maléfica. Pompeii ainda parecia aflito pelo companheiro em combate, como se não tivesse certeza de que tudo daria certo. Cottonee flutuava ao meu lado, tal como Órion no lado oposto. A primeira, curiosa, virava seus olhinhos para cada um dos combatentes. O segundo, indiferente, apenas assistia, não demonstrando qualquer reação.

— Colosso, cegue-o com o Sand Attack. Depois quero que aplique um golpe frontal com o Force Palm!

Meu tom soava um pouco alto e animado. Estava empolgado mais uma vez, assim como ocorrera em outras batalhas.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Zero em Ter Jul 07, 2015 11:31 am



Narração



Clima: Nublado. || Post: 12.
17:27 PM

— Olhe a suavidade de meus movimentos! Se isso não é superior... Persian, morda-o bem cruelmente com o Bite. E novamente jogou sua franja pro lado, o que deveria ser algum tipo de mania.

O felino avançou com tudo, mordendo agora o outro braço de Makuhita e o lançando contra o ar na sequência.  Colosso mais parecia uma estrela cadente rodopiando de braços abertos, até que finalmente pôde executar seu golpe seguinte. Caiu no chão botando suas duas mãozinhas no solo rochoso, suas pernas curtas para cima e esticadas, como numa capoeira.

Girou todo o corpo, e lançou uma rajada de poeira e areia que se encontrava no solo contra os olhos do Persian, que teve por um momento sua visão ofuscada.

— Use outro Hypnosis! Mas dessa vez, o gato não tinha alvo.

Essa foi a deixa perfeita para que o Makuhita parasse de girar e saltasse com sua palma da mão bem aberta. Desferiu uma cotovelada no queixo de Persian e por fim um golpe poderoso com a palma da mão carregada de energia contra seu peito. O felino rodopiou assim que ocorreu uma eclosão com aquela energia de Makuhita. Não tinha mais jeito... Estava fora de combate.

Colosso recebeu 1614 EXP e avançou para o Level 18.
Colosso deseja aprender Whirlwind.

— Argh! Persian! Correu até seu Pokémon, retornando-o para sua sofisticada Ultra Ball. Observou Estefan com certa raiva no olhar, mas então, fixou seu olhar em Colosso, sorrindo de canto. — Se você não me dará aquelazinha ali por bem. Apontou para Ariadne na sequência. — Terei de pegá-la por mal. Tenho mais contatos do que você imagina, huhuhu.

E então, arrumou sua franja loira atrás da orelha e saiu dali correndo, pegando um atalho entre duas casas e sumindo de vista de Estefan. Aquilo havia sido uma ameaça? Bem, ele não parecia estar brincando.

Terceiro Evento concluído :abalando:
290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Pietro em Qui Jul 09, 2015 1:50 am

Mais uma pessoa com quem me preocupar futuramente? É... Eu estava mesmo ficando famoso. Quando o petulante sujeito retirou-se as pressas, parabenizei Colosso por sua bela atuação.  

— Muito bem, companheiro! Você defendeu a honra de todos nós.

Os outros, exceto por Ariadne e Órion, se ajuntaram em torno do lutador e comemoraram a vitória. A aranha parecia mais preocupada em rir do que acontecera ao Persian e o sol não importava-se com essas coisas. Estavam ambos sendo apenas eles mesmos. Quando tudo acalmou-se, retornei todos as suas esferas, menos Chase.

— Que tal andarmos mais um pouco?

E assim continuamos nossa caminhada pela famosa e bela Cerulean, até que avistamos o Ginásio. Chase e eu nos entreolhamos, concordando sem que uma única palavra precisasse ser dita. Estava na hora de encarar um novo desafio, um desafio profissional. As lembranças da batalha contra Enots vieram a tona, fazendo-me recordar o quão difícil podia ser vencer um líder. Ainda assim, convictos de nossa decisão, rumamos em sua direção.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Zero em Sex Jul 10, 2015 4:03 pm



Narração



Clima: Nublado. || Post: 13.
17:33 PM

Estefan após a batalha explorou um pouco a cidade e acabou encontrando o Ginásio de Cerulean. Tendo a nostalgia da batalha de ginásio anterior contra Enots em Pewter, o garoto seguiu de cabeça levantada para o ginásio da famosa líder Misty.

Tópico Bloqueado.

290303
330404
black
D9D9D9








avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Pietro em Dom Ago 09, 2015 1:51 pm

Fazia um certo tempo que estava em Cerulean, e isso acabava fazendo com que minha locomoção pela cidade se tornasse mais fácil. Conseguia lembrar de prédios, casas, algumas vendas e até mesmo de certos moradores. Chase, bastante esperto, não ficava para trás. Estava tão a vontade quanto eu ali, talvez isso se dando pelo fato do característico cheiro de mar que sempre estava presente no ar.  

— É mesmo bom sentir esse aroma, parceiro.

O Centro Pokémon localizava-se um pouco mais distante de onde nos encontrávamos atualmente. Era tarde, passando da meia noite. As brisas se tornavam cada vez mais frias, mas de alguma maneira estava habituado a estas. Enquanto fazíamos aquele trajeto, tanto meus olhos como os de Chase estavam bem atentos aos arredores. Se era noite, talvez aquele foragido resolvesse usar a penumbra para se locomover.

— Não vamos deixar nossa guarda baixa, Chase.

E assim continuamos rumando sem muita pressa. O Dowsing Machine ainda estava em minhas mãos e bem ligado. Não fazia mal continuar buscando por itens perdidos. Era um criador também, e era sempre bom ter produtos medicinais em minha mochila.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Zero em Dom Ago 09, 2015 2:09 pm

Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 14.
00:01 PM

De volta em Cerulean, o policial fazia um tipo de patrulha pela cidade acompanhado de Chase. Seus passos eram bem silenciosos pela calada da noite, e com seu Dowsing Machine em mãos, buscava por algum item que lhe interessasse de fato. Quando passou pelas portas do Centro Pokémon, viu um cartaz de procurado.

Era um homem de cabelos brancos, a foto fora tirada de lado; provavelmente em uma de suas fugas. Abaixo, em negrito, escrito "Procurado". Era aquele o sujeito que a Jenny estava procurando, pelo visto... No mesmo cartaz diziam os atos feitos pelo rapaz; estupro, roubo, assassinato... O loiro sentiu que não era um bandido qualquer: estava ganhando fama aos poucos.

Junto daquilo, na porta de entrada do estabelecimento, uma sacola caída e rasgada, com uma fruta dentro. Provavelmente algum treinador acabou deixando cair em meio à correria... O Dowsing Machine apontava-lhe, e bem, achado não é roubado.

Obteve Sitrus Berry.
Ciente do Cartaz de Procurado de Sean. Mais Informações: Sean L. Harison.

att @ sa!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Chapter 08 - Estefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum