Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Qua Ago 05, 2015 4:59 pm



Route 09
atravessando Kanto...
Luz? Não. Trevas. O que seria de mim agora? Um homem caído em um inferno de escuridão, de sombras, de terror. Eu, que antes pudia ver os vastos campos e as densas florestas do mundo, hoje não passo de um admirador da mágoa. Sentia os pelos de Ares baterem em meu braço, pelos macios e ouriçados. O Steel-type conseguia manter-se telepaticamente uma conversa comigo, ao mesmo tempo que tentava me guiar para alguma rota.

Observações:
> Ares, o Lucario, permanece fora da ball, me guiando, já que virei um Demolidor da vida ceguinho.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Qua Ago 05, 2015 6:05 pm


Narração



17:46 - Entardecer

Caminhando no entardecer. O sol podia estar forte hoje não? Ou quem sabe estava nublado. Não há como saber. Tudo que Elder enxergava não passava de trevas e escuridão. Um pouco de amargura também, certamente. Não é qualquer um que resolve encarar um problema sério como a cegueira dessa forma. O monotreinador escolheu não desistir, certo. Agora resta saber por onde começar?

Perguntas vem e vão. Dificuldades também...

O garoto tropeçava a todo momento. Por mais que tentasse ser cuidadoso, sua falta de equilíbrio baseado na visão lhe desfalcava os passos. Ao menos ele pôde constatar que estava em terreno semi-rochoso. Sentia os pontapés que dava nas rochas, pouco a pouco ganhando mais e mais espaço até que num determinado ponto da caminhada, não sentia mais o toque macio da grama; eram só pedras e uma espécie de elevação no terreno. Algo em sua mente mandou dizer; "Estamos em terreno montanhoso agora. Tome cuidado!"

Ares, sempre muito cuidadoso. Ou pelo menos mostrava ser, agora que o treinador dependia dele.

[ ... ]

Depois de muito caminharem, estreitando a relação de dependência que se formou ali, Ares decidiu que estava na hora de mostrar algo a seu treinador. Como prometido, explicaria como ele podia ajudar no processo em que Elder se encontrava. Fez com que o monotreinador parasse a caminhada e ficasse a mercê de suas sensações por um breve instante. Se prestasse atenção, sem qualquer esforço, sentiria a brisa fria e mais densa do que antes. Estava frio! E ficando cada vez mais e mais frio de acordo com a subida. Não obstante, eles já estavam em um ponto mais alto...o que era aquilo? Umidade do ar? Não...ele estava ficando rarefeito. Altitude? Talvez.

" Se concentre na minha voz... em mim. "

Novamente a voz do Lucario...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Qui Ago 06, 2015 1:54 pm



Route 09
atravessando Kanto...
Ao longo do percurso, era certo que o terreno estava mais ingrime. Tropeçava a todos os momentos, e eu cairia no chão todas as vezes, se não fosse por Ares, que insistia em me segurar, me levar com ele. Eu, muito bem podia aposentar-me da vida de treinador, mas preferi continuar minha aventura, mesmo cego.

Em súbito, paramos a caminhada por um instante. Senti a minha respiração "pesar", talvez pela altitude do terreno, não sei. Em minha mente, ouvi algumas palavras, respondendo-as depois, com a mesma intensidade de voz. "Certo, tentarei." – suspirei fundo, acalmei os músculos, e tentei relaxar o corpo, ao mesmo tempo que sentia uma leve brisa bater em meus braços.

Observações:
> Por hora, nenhuma.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Qui Ago 06, 2015 2:34 pm


Narração



17:55 - Entardecer

Os pensamentos de Elder ainda lhe eram grande empecilho. Diga-se de passagem, concentrar-se não era uma tarefa tão fácil quando uma série de pesares, culpa, ou mesmo decisões tomadas cercam sua mente numa situação como essa. O monotreinador começava a entender as dificuldades de serenar a mente de verdade. Não era como antes quando ele simplesmente livrava os pensamentos das distrações. Agora, ele precisava aprender a controlar por inteiro a sua mente, saber controlar os seus pensamentos.

Ou pelo menos, era isso que Ares insistia em lhe ensinar.

Certamente que passariam algum tempo ali treinando tal feito. Aliás, era até um pouco modesto dizer minutos, talvez horas. No total, cerca de 2 delas até o primeiro resultado. Este traria enorme satisfação para o monotreinador, isso é claro, se ele estivesse realmente pronto pra entender e participar desse novo mundo que poderia ver.

[ ... ]

No meio de toda sua concentração, duas horas passadas e mais alguns minutos, finalmente o garoto sentia os primórdios de uma mente serena. Claro que não foi simples chegar a este ponto, e certamente que não seria mais fácil das outras vezes, mas... ele soube naquele mesmo instante que era disso que Ares falava. E quando conseguiu de vez, ouviu em seus pensamentos;

Consegue me ver?

Num súbito, uma estranha luz clareou a escuridão em sua mente. A voz ganhava forma, e não só, como também o vento, a brisa, as rochas estalando no frio do anoitecer, o chão sob influência da baixa temperatura....tudo, tudo estava conectado de alguma forma. Mesmo que complexo demais para se entender, mas se ligar todos os sentidos nessa correlação, o que Elder conseguia ver era uma imagem tridimensional, quase como enxergava com seus próprios olhos...


Infelizmente, pouco durou. O suficiente para que o monotreinador tirasse prévias conclusões de como seria voltar a enxergar. Viu Ares. Viu a luz da sua aura clareando sua nova visão. Viu a montanha, viu os picos.

Ele viu...

E mesmo enxergando tanta coisa, ainda assim não foi capaz de ver que ao longe, uma criaturinha agitou-se com a presença dos dois. Rapidamente se escondeu. Ares também estava distraído e não o viu. A criaturinha continuou olhando-os de longe, escondida, parecia intrigada com o que os dois faziam ali. Mas a questão é, e Elder, como lidaria com as novas descobertas de sua visão?

Informações escreveu:* Como você pôde notar, a aura do Lucario começou a lhe abrir os caminhos. Não quer dizer que você vai enxergar sempre assim.
* Para masterizar esse novo sentido, você tem que apurar todos os outros. Como eu falei; essa imagem tridimensional é formada por uma correlação de todos os seus sentidos, como se cada um fornecesse uma informação/detalhe sobre o ambiente e no fim das contas, sua aura faz o resto. Desta vez foi a do Lucario que projetou tudo e por isso saiu tão perfeitinho. Das próximas, precisa ser você, ok?
* Duvidas, me envie por mp.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Qui Ago 06, 2015 3:00 pm



Route 09
atravessando Kanto...
Ao longo do percurso, era certo que o terreno estava mais ingrime. Para mim, foram árduas duas horas de concentração. Meu corpo e minha alma mantiveram-se em perfeita sintonia após o passar do tempo, e, aos poucos, eu conseguia controlar aquilo que tanto sonhei a ter novamente. Era certo que antes, minha mente estava bagunçada, caída em um mar de trevas, em puro sofrimento. Mas agora, talvez eu tivesse "amadurecido" meus pensamentos, e chegado à conclusões mais racionais sobre a perda de minha visão. Entretanto, quem ligaria para minha visão agora? Já que pude enxergar novamente...

Meus pelos arrepiaram-se quando vi o mundo novamente. O terreno montanhoso, Ares, o céu... Tudo isto, pelo que suspeitei, fora criado a partir dos detalhes reproduzidos pelos meus sentidos, desde o olfato até o tato. Infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Minha visão apagou-se novamente, visto que não pude manter minha concentração. Precisava de mais. Precisava ver. "Apagou-se." – informei à Ares, telepaticamente. "Tentarei novamente." – desta vez, mantive-me mais calmo. Sentei-me no chão arenoso, sentindo as rochas geladas tocarem em minha perna, mesmo que protegida pela jeans. Cruzei ambas as pernas, em sinal de meditação, e fechei os olhos. Meu corpo foi induzido à parar, como se tentasse entrar em uma transe, em um coma. Pensamentos, desconfortos, desequilíbrios... Nada disto poderia atrapalhar-me desta vez. Inspirei, suspirei. Inspirei, suspirei. E mantive essa sequência, até eu alcançar a suprema iluminação.

Observações:
> Deixei aquele Pokémon lá no fundo (provavelmente o Delibird) já que meu personagem não o viu.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Qui Ago 06, 2015 11:20 pm


Narração



20:02 - Noite

Dentro daquele período, Elder foi ganhando mais confiança. A sua ligação com Lucario pareceu ganhar mais importância visto que era através dela que o monotreinador conseguia desenvolver melhor os seus sentidos. Infelizmente, não era algo tão fácil e rápido. Precisaria de esforço dia após dia, de hábitos, de treinamento.

O monotreinador tentou. Não teve má vontade, pelo contrário. Parece que o gostinho de poder ver novamente lhe atiçou os demais sentidos. Sentia que se melhorasse todos, formaria um novo, sendo este capaz de lhe dar poderes extraordinários. De uma hora para outra, histórias de humanos super dotados ou extraordinários passaram a se tornar a realidade do monotreinador.

E mesmo com todo esse entusiasmo, o garoto sentia os pesares daquele novo caminho que tinha pra percorrer. Por mais que tentasse outras vezes, não conseguiu chegar perto daquela primeira visão que teve. Aos poucos, sentia melhor as coisas como a sensação do chão rochoso em atrito a seu corpo - mesmo por cima das roupas -, da brisa da montanha, o cheiro e a umidade, até mesmo a temperatura. Essas coisas vinham até a percepção do garoto de forma muito sublime, as vezes muito passageira. Ele pouco entendia, ainda era muito novo nisso tudo. Aliás, foi então que algo lhe chamou atenção, ou melhor, atenção de Ares. Como a aura dos dois estava interligada naquele compartilhamento momentâneo, ambos sentiram a mesma coisa;

Uma presença.

A voz do Lucario ecoou na mente de Elder, dando-lhe noção do que foi aquela estranha sensação como se alguém invadisse sua mente, ao mesmo tempo que não o fazia. Era só uma sensação, percepção pura. Ares levantou-se rapidamente, correu num ziguezague, pedrinhas rolaram. Elder escutou tudo, talvez um pouco aflito pela escuridão que lhe servia de muro frente a situação. A brisa não mais podia ser ouvida, somente passos. Rápidos por parte do Lucario, assustados por parte da outra criatura. O encontro dos caminhos não tardou a chegar; Ares saltou, Elder escutou o estalar das rochas quando logo em seguida o Lucario pousou em solo. Não estava muito longe..

Ao Norte!

Sim, uma criatura foi encontrada. Demoraram alguns minutinhos ali, não mais que 5 deles. Até lá, Elder nada podia fazer senão esperar. Ou não, quem sabe? Afinal, o que estava acontecendo?

Observação escreveu:* Como eu disse, não foque no sentido de querer ver. Foque em aperfeiçoar seus demais sentidos. Eles vão ser o alicerce pra fornecer as engrenagens pra que você consiga "formar a imagem" através da aura. E mesmo assim, vai ser algo demorado e exaustivo de se alcançar, com muito treino e afins.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sex Ago 07, 2015 3:00 pm



Route 09
atravessando Kanto...
Uma presença? Quem seria? Não sabia, é claro, mas seria interessante ver como Ares resolveria esta situação, visto que estou cego. Talvez, quem sabe, pudesse até batalhar com ele, mesmo que desnecessário, penso eu. Lutas nunca são boas. O sorriso ainda estava estampado em meu rosto, mesmo com a tensão existente para além de minha visão. "Resolva isto para mim, Ares. Caso for necessário, batalhe, e me avise." – concomitantemente, deixei a energia auracinética fluir em meu corpo. Meus sentidos calibravam-se aos poucos, mesmo que fosse difícil os manter atentos à tudo. O olfato, a audição, o tato e até mesmo o paladar – sentindo o amargo gosto de uma comida que ingeri horas atrás. Era certo que eu estava progredindo.

Observações:
> Dúvidas MP.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sex Ago 07, 2015 3:24 pm


Narração



20:19 - Noite

A espera, por mais que não passasse de alguns poucos minutos, tornava-se um grande problema na mente de Elder. O monotreinador até tentou voltar a sua concentração, ainda que deixasse implícito a sua preocupação com o que estava acontecendo. Era uma presença afinal, não sabia se era ameaçadora ou não. Enfim, Ares estava resolvendo o assunto.

E então, quando a espera parecia não ter mais como ser prolongada, Ares retornou.

Parece que ele estava perdido, precisa de ajuda... o que você acha?

A voz de Ares não soou assustada nem nada do tipo, estava bem tranquilo até. E, bem, aquela criaturinha estava ao lado do Lucario, poucos passos a frente de Elder pelo que o monotreinador podia perceber. E, antes mesmo que tomasse alguma providência, sua pokedex logo registrou a criatura através do scan, redigindo suas informações em alto e bom som, revelando se tratar de um Delibird.


#225 - Delibird
Delibird carries its food bundled up in its tail. There once was a famous explorer who managed to reach the peak of the world's highest mountain, thanks to one of these Pokémon sharing its food.

O Delibird, apesar de tudo, pouco se manifestou. Parecia ser muito tímido, ficou o tempo todo quieto e ao lado de Lucario, esperando por alguma decisão de Elder.

Pelo que entendi, ele costumava fazer entregas mas por conta de um incidente, está preso aqui há semanas. Certamente já o deram como perdido. O que faremos? - Completou Ares, um pouco desajeitado.

Era uma situação realmente inusitada...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sex Ago 07, 2015 3:41 pm



Route 09
atravessando Kanto...
Delibird? – retruquei, ouvindo a Pokédex informar-me. Conforme a descrição desta, era um Pokémon Ice-type, pequeno, que gosta de entregar presentes. Atentamente, ouvi as sábias palavras de Ares em minha mente, e logo depois, tentei manifestar-me. – Deve ter ocorrido no Natal, quando eu estava com Aracnea no cume do Moon. – subitamente, lembrei-me de Henry, o falecido explorador que havia me ajudado naquele monte, e também de sua Clefable, que prometi a esta que iria a resgatar, uma promessa até agora não cumprida. – É amigo do Rudolph, o Sawsbuck? – balbuciei, virando minha cabeça para onde achava que o Delibird estava. Dei um tempo, esperando a reação do tímido Pokémon. – O que acha de se juntar a minha equipe?

Observações:
> Nostalgia pura agora, relembrando os momentos do Mt. Moon <3

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sex Ago 07, 2015 8:42 pm


Narração



20:23 - Noite

Quando fez sua proposta, não precisou de grande conhecimento dos sentidos pra entender que o Delibird vibrou de alegria. Bem, alegria é uma linguagem universal não é mesmo?

Ares aceitou a decisão do treinador e então para ajudar Elder, pediu licença, procurou então uma de suas pokebolas e depois colocou uma delas nas mãos do treinador que por sua vez aguardou. Delibird sem hesitar caminhou até Elder e ativou a pokebola por meio de um "click". A esfera se abriu e o raio avermelhado abduziu o ice-type para dentro de si. Sequer balançou, a captura logo foi dada como certa quando a luz verde acendeu.

Elder capturou Delibird!

Com o Delibird capturado, não havia mais nenhuma presença por perto. Isso é claro, sem contar a da lua que estava cheia naquele dia. Iluminava quase todo o ambiente, inclusive, trazia uma sensação de estranho conforto para quem estivesse ali. Ares ficou em silêncio por algum tempo, observando-a. Por um instante conseguiu passar a mesma sensação para seu treinador através dessa ligação que eles tem. Certamente que foi estranho para Elder, de um momento para o outro, sentir tudo que o Lucario sentiu quando viu a lua naquele momento.

Era nostalgia, era emoção, serenidade... indescritível.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sex Ago 07, 2015 9:04 pm



Route 09
treinamento - tato...
Já era noite, quando capturei o Delibird. O Pokémon aparentou entrar na Pokéball sem dificuldade, e o estalo nostálgico, inesquecível, soara no ar, como um clique. Estava feito, mais um Pokémon para meu time. Segurei firme a Pokéball, sentindo aquele material esférico em minha mão direita. Rapidamente, coloquei-a no bolso de minha calça, com a jeans suja de terra nas regiões do bolso e da coxa. Levantei-me do chão em seguida, com calma para que não sofresse uma queda. Estava na hora de partir.

Misteriosamente, sentia uma energia, grande e forte, movendo-se para meu corpo. Era Ares, certamente. O tão quieto Lucario parecia pensativo, visto que pouco tentava comunicar-me comigo. Aproveitei-me dos mínimos segundos daquela ligação e resolvi falar com o Pokémon. "Ares, está na hora." – o Lucario pareceu se distrair, visto que senti o bater de pés no solo arenoso, como se ele estivesse se virando para mim. Fiquei parado e esperei o Steel-type chegar até meu corpo, para que este ajuda-se em minha locomoção. Logo, sairíamos dali, galgando aos poucos para o norte.

Observações:
> Como sugeriu no chatbox, irei dividir meu treinamento em partes. A primeira parte, que é agora, será focado no treino do sentido do tato. Irei centralizar minha narração em sentir as coisas com o toque.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sex Ago 07, 2015 10:44 pm


Narração



20:57 - Noite

A noite estava caindo com mais rapidez. Nem mesmo a breve pausa da dupla rendeu algum "tempo" para eles. O pouco que aproveitaram ali foram sensações. Por sinal, estas que ganhavam mais espaço e importância na vida do monotreinador que agora dependia delas pra desenvolver seu novo sentido. Se é que assim pode ser chamado.

Ares continuou em silêncio, simplesmente acompanhava o treinador, procurando ajuda-lo a não cometer tropeços ou deslizes. O terreno continuava ingrime, cheio de falsos apoios, terra, as vezes barrancos. Mas ao lado do Lucario, Elder estava seguro.

Pensamentos rondavam-lhe a mente desde a captura do Delibird. Desde nostalgia e memórias do Mt.Moon, até preocupações futuras e planos de como desenvolver suas novas habilidades. Decidiu então focar num desenvolvimento individual delas, Ares concordou com a ideia, aliás, ambos estavam ganhando uma ligação cada vez mais forte. O sino no pescoço de Ares representava isso de forma material, ficava mais forte, brilhoso, resistente a medida que o laço entre os dois se fortalecia.

[ ... ]

Caminharam cerca de alguns minutos até que chegaram em uma outra trilha. Esta, parecia circular uma das montanhas que se formou nessa rota. Parecia dar acesso as partes mais altas da montanha onde, por algum motivo, Ares acreditava ter uma passagem para o outro lado, o que era o grande objetivo; seguir em frente. O frio, no entanto, tornava-se árduo. E dentro desse mix de sensações táteis, sim porque a temperatura também está incluída, Elder começou a perceber o quanto estava ficando atento a essas mudanças. Era um grande primeiro passo, não? Mas como prosseguir diante de uma situação tão inusitada quanto...

Neve? - Murmurou Ares, tentando explicar aquela imensidão branca que começava a ganhar espaço na trilha montanhosa. De fato, isso explica o frio ter aumentado...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sab Ago 08, 2015 11:20 am



Route 09
treinamento - tato...
Eu não podia ver, mas conseguia sentir. Ao longo do percurso, determinado por Ares, era certo que o tempo estava tornando-se mais frio, talvez por já ser noite. O Lucario escolhera passar por uma trilha, conforme ele me comunicou, e esta seria o melhor caminho para tentarmos sair da rota. Infelizmente, o tempo não estava ajudando. Sentia, em minha cabeça, pequenas precipitações, um dilúvio que tive a oportunidade de sentir poucas vezes em minha vida. Era neve, certamente. A alvura batia em meus cabelos, em minhas mãos, e, se não fosse pela minha jaqueta, encharcaria o meu corpo. Ajeitei meu óculos, pus as mãos no bolso, e continuou a caminhar, indo na direção onde Ares me levaria.

Observações:
> Dúvidas, MP.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 08, 2015 2:15 pm


Narração



21:00 - Noite

O céu da noite, hoje em particular, parecia mais puro do que os outros. Não havia nenhum véu que impedisse qualquer um de ver as estrelas esforçando-se para brilhar, ou mesmo a Lua dando o ar de sua graça. E por mais que houvesse tanta graciosidade e beleza naquele céu, Elder não podia contemplar tudo isso. Seus olhos, do contrário do céu, estavam encobertos por um véu de pura escuridão. Mas também não haveria beleza nisso?

Esse foi o pensamento que alguém passou para Elder numa conexão momentânea que teve durante a escalada. Seria Ares? Mas o Lucario andava tão quieto...

O fato é que, as sensações no corpo do monotreinador começaram a aflorar. Via beleza no toque sublime da neve, na temperatura do atrito entre seu corpo quente e as brisas frias do cume. Ao menos isso dava-lhe o entender de que estavam chegando no ponto mais alto da montanha. Ares acabou cometendo um deslize de caminho e quando se deram conta, estavam na verdade subindo um pouco mais do que deviam. E o Lucario não deixou de expressar sua preocupação assim que tomou a frente e viu, um pouco ao Leste - num andar mais baixo da montanha - o que parecia ser a tal ponte de travessia.

Acredito que subimos um pouco mais do que devêssemos. - As palavras de Ares foram honestas, ele estava se sentindo culpado.

Mas, ainda além da culpa, havia outro sentimento; frustração. Este o qual Elder também sentiu, mas só não entendeu porquê. Na verdade, Lucario estava se sentindo incomodado por ter errado o caminho sendo ele a única esperança de guia para o monotreinador. Começava ali um dilema de personalidade talvez? Era um fardo e tanto pro Lucario carregar, afinal.

- Não acha o mesmo? - Uma voz sussurrou em seus ouvidos.

...

Desta vez o tom era diferente. Não era Ares! Mas o Lucario não ouviu então, o que estava acontecendo? Dores de cabaça afligiram Elder naquele mesmo instante. Por sorte, Ares conseguiu tomar a frente e segurar o treinador sem que ele despencasse daquela trilha espiral-lateral que os guiava até o cume da montanha. Não havia brisa, não havia nada. O motivo dessa tontura foi exatamente uma única visão que só Elder viu. Um pouco turva, mas viu...


- O que te traz aqui, humano?- Indagou, aquele que parecia ser o dono da voz, e também quem provocou essa imagem na mente de Elder.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum