Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Qua Ago 05, 2015 4:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Route 09
atravessando Kanto...
Luz? Não. Trevas. O que seria de mim agora? Um homem caído em um inferno de escuridão, de sombras, de terror. Eu, que antes pudia ver os vastos campos e as densas florestas do mundo, hoje não passo de um admirador da mágoa. Sentia os pelos de Ares baterem em meu braço, pelos macios e ouriçados. O Steel-type conseguia manter-se telepaticamente uma conversa comigo, ao mesmo tempo que tentava me guiar para alguma rota.

Observações:
> Ares, o Lucario, permanece fora da ball, me guiando, já que virei um Demolidor da vida ceguinho.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sab Ago 22, 2015 6:30 pm



Route 09
treinamento - tato...
Mas que diabos. – balbuciei assim que saí do transe. Instantaneamente, relembrei-me das habilidades psíquicas de Xatu, então era certo que aquilo seria obra dele. – Outra visão futurística? – retruquei, mas não ouve tempo para respostas. Um sinal de alerta dado por Ares acelerou meus batimentos. Algo estava vindo. Algo que eu sabia o que era.

Em súbito, mandei uma mensagem telepática para Ares, e como no transe, pulei para o lado esquerdo, mas desta vez caindo de pé. O Lucario fez o mesmo, mas agora, como pedi, sua mão carregava uma energia auracinética, uma esfera azulada que produzia zumbidos desconfortantes. O Aura Sphere foi lançado segundos depois, pretendendo acertar a criatura, Bergo, e também seu treinador, que devia estar nas costas do Avalugg.

Observações:
> Fiquei com preguiça de postar pois não sabia o que fazer, então ficou essa merda aí mesmo.
> Os movimentos foram realizados assim que o Bulldzone do Bergo foi executado. Lembrando que o Lucario, Ares, já pulou preparando a Aura Sphere na mão, pronto para acertar o Avalugg.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Dom Ago 23, 2015 1:02 pm


Narração



21:54 - Noite

* Vou considerar que eu também não andei muito presente e que realmente a situação é complicada, mas você foi sincero, enfim. Ao menos acho que posso cobrar um pouco mais de empenho na batalha que virá a seguir.

E, conhecendo um vislumbre do futuro, o garoto agiu quase que por instinto. Demorou pra que sua mente associasse todas as informações daquilo que provavelmente acontecia. Bem, ao menos o mais importante ele visualizou; como morreria. Tinha sua chance de evitar, tinha a chance de enganar a própria morte.

Saltou para esquerda, dando uma cambalhota numa distância que ele julgou correta, e de fato era. Conseguiu se reequilibrar ficando de pé com facilidade. Lucario não precisou saltar, já estava distante o suficiente. E então o chão tremeu com força, aquele pedaço do cume começou a rachar e se desprender, até revelar uma cratera em seu lugar, enquanto a grande rocha irregular descia rolando montanha a baixo. Um resmungo ecoou vindo da cratera, enquanto que as patas daquela mesma criatura escalavam o monte mais uma vez. E como num déjavù, Elder ouviu as mesmas informações daquele Avalugg através de sua pokedex.

- Cacete Bergo! Eu falei pra você ir um pouco mais pra esquerda! - Resmungava o bandidinho, emergindo nas costas de seu Avalugg.

E enquanto o ice-type tentava escalar a montanha, já foi recebido com louvor por um Aura Sphere que estava muito bem preparado por Ares, que mesmo sem conhecer muito bem a situação, acreditou em seu treinador. E dessa confiança surgiu um ataque perfeito; a esfera do Lucario disparou e explodiu na cara do Avalugg, fazendo-o cambalear e quase despencar montanha abaixo, se não estivesse bem encaixado ali na cratera como Elder viu da outra vez quando tentou derrubá-lo com um desmoronamento de pedras. Ainda que, desta vez, os danos do ataque tenham sido ainda maiores e graves.


Informações da Batalha escreveu:

Bergo (M)
Level: 30
HP: [][][][][][][][][][] 40%
Condições:


VS


Ares (M)
Level: 26
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.

- PORRA! - Gritou, quando recebeu o impacto.

Bergo estava se desequilibrando, esforçava-se ao máximo para inclinar seu corpo na região da cabeça, forçando-o a ficar na montanha. O bandido em suas costas escorregou e por muito pouco não conseguia se segurar nas costas sólidas do Avalugg, com apoio na protuberância próxima ao pescoço. Ambos ficaram ali, pendurados por um fio. O Xatu só observava, não se pronunciou.

Toda situação foi repassada para Elder, com menos detalhes do que o esperado, é claro. O frio voltou a lhe tocar as orelhas, a brisa estava ficando um pouco mais forte, anunciava tempestades de gelo futuramente. A intuição de Ares confirmou, era melhor que não demorassem muito tempo por ali.

- Bergo, cacete! Vamos com Take Down e sobe logo essa porra! - Desesperado, o bandido não queria morrer.



avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Ter Ago 25, 2015 2:43 pm



Route 09
treinamento - tato...
Logo executado o golpe de Ares, escutei uma série de palavreados. O caçador, treinador de Bergo, estava em uma situação arriscada – conforme explicado pelo Lucario – e seria minha hora para investir em um ataque pesado. Senti o frio em minhas mãos e rapidamente as coloquei no bolso da calça. Meus lábios movimentaram-se ao mesmo tempo que liberavam palavras sérias, secas. – Ares, use mais dois Aura Sphere, um de cada vez. Faça o Avalugg despencar morro abaixo, junto com seu treinador.

Observações:
> Ok, só isso mesmo.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Ter Ago 25, 2015 3:04 pm


Narração



21:58 - Noite

- Interesting. - E a voz do pássaro místico voltou a falar em sua mente.

E apesar de parecer não querer se envolver com tudo aquilo, o Xatu mostrou certo interesse na forma com que Elder estava defendendo-o, apesar dos pesares. Mesmo cego, mesmo conhecendo a morte, o monotreinador não recuou. Aliás, foi até mais ousado, queria mudar o curso de seu próprio destino. E foi até o fim, mesmo sabendo que isso poderia lhe custar a morte. Uma atitude nobre, de fato. Mas o Xatu, acima de todos ali, conhecia o destino, sabia que era traiçoeiro. Sabia que nem mesmo essa determinação toda faria com que Elder conseguisse escapar da morte. No mais, não havia opção, o que Xatu viu deveria ser cumprido. A menos que um agente externo se envolvesse. E aquele ditado que diz; o inimigo do meu inimigo é meu amigo se fez verdade.

Enquanto o bandido pediu ajuda para Bergo, seu Avalugg, pra escalar a montanha e voltar ao cume antes que caíssem, Elder viu ali uma oportunidade de mandar um ataque. Acontece que havia perigo naquela decisão; e assim que o Lucario disparou seu Aura Sphere, mesmo também considerando a ideia do perigo, os resultados vieram atona. O cume da montanha já estava abalado em sua base desde o movimento usado por Bergo. Na colisão da esfera explosiva com a beirada do cume, tudo estremeceu. Não havia mais base, nem alicerce. O bandido e o Avalugg foram derrotados, sim, foram montanha a baixo. Mas o cume da montanha rachou junto. Aquilo era pra ser o fim então?

Not yet...

Informações da Batalha escreveu:

Bergo (M)
Level: 30
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições:


VS


Ares (M)
Level: 28
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.

Bandido e Avalugg foram derrotados!
Ares recebeu 1712 exp points!


Certamente que as habilidades perceptivas de Elder lhe deram o mínimo entendimento do que aconteceu. Quando sentiu os tremores, os barulhos, as rachaduras; teve certeza que o monte estava despencando pedaço por pedaço. Não ouviu Ares, não ouviu Bergo, não ouviu mais nada. Aliás, até ouviu, o silêncio, súbito, assustador. Era a morte? Talvez. Chegou a sussurrar em seu ouvido, debochada, provavelmente lamentando pela sua perda. Sim, foi uma perda afinal. Ela não conseguiu a alma que tanto deseja, não tão cedo.

- Lembra-se de como é um céu estrelado? De como é sublime o brilho intenso das estrelas, noite após noite? - Indagou a voz do pássaro, rompendo o silêncio.

E a sensação que primeiro lhe invadiu foi o desespero; O QUE ACONTECEU? Certamente veio de Ares. E o monotreinador sentiu que seu companheiro acordou. Estava num transe, provavelmente desmaiou por causa do susto que passou. Agora ambos estavam bem de novo, acompanhados o misterioso pássaro. A brisa gélida continuava forte, os flocos de neve ainda tocavam-lhe as orelhas quando possível. A julgar pelo ar rarefeito ainda estavam no topo de algo. E o silêncio... ah, aquele silêncio.

- Mestre! Parece que... nós estamos em outra montanha? - Alegou Ares, ainda perplexo.

- Eu os teletransportei, junto comigo, é claro. - Esclareceu o Xatu, sempre no mesmo tom de voz. - Acredito que é o mínimo que eu deveria fazer em retribuição a seu auxílio. Defendeu-me do tal bandido sem nem hesitar, tens um bom coração, meu jovem. - Completou, cheio de sabedoria.

E num súbito Elder sentiu paz. Não corria mais perigo, não estava no alcance de nada que pudesse lhe fazer mal. Estavam no topo de uma das montanhas mais inacessíveis daquela rota. Um ambiente silencioso, banhando pela luz da lua e das estrelas no seu melhor ângulo. A sensação era tão boa que o próprio Lucario precisou compartilhar nos mínimos detalhes. Eles estavam a salvo agora.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Ter Ago 25, 2015 3:15 pm



Route 09
treinamento - tato...
Levantei-me um segundo depois de acordar. Meu corpo tremia constantemente, talvez por conta do intenso frio que cobria toda Kanto. Ares também estava lá e até me informou do possível deslocamento que fizemos. O Xatu confirmou, explicando a teletransportação, uma habilidade formidável, digna de um Pokémon com grandes poderes. Ele seria uma grande força em meu time. – Então... É isso? – meus lábios pausaram. Engoli seco e tentei convencer o pássaro. – O que acha de vir comigo? Conosco. – corrigi-me, sentindo a pulsação auracinética de Ares. – Como disse anteriormente, você seria de grande ajuda. – aguardei a resposta, paciente.

Observações:
> Ok, só isso mesmo.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Ter Ago 25, 2015 3:29 pm


Narração



22:06 - Noite

- Certo. - Foram as últimas palavras do pássaro antes de, mais uma vez, subitamente teletransportá-los para outra área daquela rota. Esta, diferente da anterior, era acessível. Na verdade, tinham retomado a trilha.

As montanhas já não eram tão altas nessa porção da Route 09. O frio ainda era intenso, ainda nevava, mas não o suficiente para causar algum problema sério por conta disso. E foi tudo que Elder constatou por si só. Os seus sentidos não estavam tão apurados, muito menos os do Lucario que passou por tanta pressão nesses últimos minutos.

Agora então, o Xatu que os ajudou caminhou até o garoto. Sem pedir ajuda nem nada, procurou por uma das pokebolas de Elder, apanhou-a e então ativou o dispositivo que terminou capturando o pássaro depois de balançar cerca de 2 ou 3 vezes.

Xatu foi capturado!

Ares apanhou a pokebola do recém novo parceiro de equipe e entregou para Elder.

- Aqui está Mestre. - E deu-lhe a pokeball direto na mão, sem correr riscos de derrubá-la por qualquer tipo de imprevisto. - Inclusive, já estamos de volta na trilha. Podemo seguir em frente quando quiser. - Completou.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum