Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty #Chapter 10 - Estefan

Dom Ago 09, 2015 4:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O frio ali era intenso. Não pude evitar de retirar uma blusa branca de minha mochila e a vestir. Sabia que Chase também sentia frio, mas ele sequer demonstrava. Estava mais do que acostumado a passar uma impressão de força e resistência. Era um exímio policial afinal.

Com as rajadas de vento fazendo meus cabelos loiros dançarem, iniciamos a exploração daquela grande rota rumo a Lavender.

— Esse lugar é mesmo extenso. Temos de tomar cuidado, principalmente com os céus.

Meu parceiro concordou. Arrumou o cap em sua cabeça, este que vez ou outra queria ser levado pelos ventos, e assim prosseguimos andando.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Qua Ago 19, 2015 1:56 am

Missão Policial
Resgate nas Cordilheiras
Eu não podia estar mais orgulhoso daquele Numel! Embora tenha sido um pouco assustador e preocupante, os efeitos daquele Magnitude em sua aparente potência máxima foram o suficiente para virar a situação ao nosso favor. Sentia-me realizado não só pela força de Pompeii, mas por saber que minha voz alcançara seu coração àquele ponto.

Dessa vez, só dessa, não lhe elogiei por meio da voz. Cruzamos nossa visão por um breve momento, e neste, um sorriso de canto formou-se em meus lábios, sendo o suficiente para lhe passar o recado. "Você é incrível." Ambos nós sabendo que o trabalho não estava terminado, apressamo-nos em voltar nossa atenção aos inimigos.

— Colosso, mude seu alvo. Ataque a ovelha com o Arm Thrust!

Quando usei a Pokédex para recolher os dados dos adversários, obviamente atentei-me as suas possíveis habilidades. O intuito era fazer com que o lutador ficasse paralisado após o contato direto com Flaaffy, o que por vez acionaria sua habilidade pessoal e aumentaria seu poder de ataque. Era uma estratégia ousada, mas que valia a pena apostar. Queria pegar a dupla de surpresa assim como ocorrera há poucos instantes atrás. 

— Siga com um segundo Force Palm no Quagsire!

Desta vez Pompeii não agiria. O mais satisfatório foi que quando minhas ordens foram dadas, o camelo sequer olhou-me intrigado. Ele permaneceu focado ali, observando seus oponentes sem questionar minha decisão. Nesse momento senti que sua confiança em mim chegara ao ápice. Estávamos em perfeita sintonia, nossos corações interligados ao máximo!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Qua Ago 19, 2015 5:43 pm

Narração
Rota 09 — Estefan
— Não se precipite tanto. A de cabelos rosados disse-lhe, visivelmente irritada com o sorriso que tinha dado de canto à Numel. Estefan estava satisfeito com o resultado de seus Pokémon no turno anterior.

Deu novas ordens, dessa vez, dirigidas somente ao Makuhita, que sabia bem como executá-las.

O lutador rechonchudo seguiu numa lentidão até sua oponente Flaaffy. Caty riu com a lerdeza que Colosso tinha ao se mover, isso porque os cotões do Cotton Spore lhe deixavam com uma velocidade estupidamente reduzida. Nisso, Ludy viu uma vantagem de vencer o oponente.

— Sem cerimônia dessa vez; Discharge. A eletricidade era carregada ao redor do copro da Flaaffy e estalava  na esfera azulada localizada em sua cauda. No fim, quando dispersou tudo, as rochas que haviam caído no teto também foram atingidas, sendo quebradas em diversas partes. Colosso, assim que se aproximou, recebeu toda aquela carga elétrica diretamente. Os chicotes de eletricidade atingiram-lhe e então eletrocutaram-lhe de maneira cruel.

No fim, o lutador caiu de joelho no campo de batalha, fora de combate.

Ludy manteve-se séria, e então olhou de canto para que Caty — ainda rindo — fizesse algo. A Rocket de cabelos azuis acatou o recado e então deu ordens.

— Outro Water Gun nesse Numel, hihi. O Quagsire disparou um jato de água pela boca, atingindo Pompeii com tudo que era arrastado em meio às rochas caídas.


#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Quagsire
Quagsire M
LV 19
HP 49%
Considerações --

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Flaaffy
Flaaffy F
LV 19
HP 18%
Considerações --

VS

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Numel
Pompeii M
LV 16
HP 48%
Considerações - 2 Speed

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Makuhita
Colosso M
LV 19
HP 00%
Considerações Fainted

— Hihihi! Aposto que está morrendo de medo. Bateu palmas, feito uma criança. — Vamos, mulher. Vamos acabar com ele! Não que Ludy precisasse de algum conselho ou algo do tipo.

Flaaffy ainda estava em péssimas condições, mas continuava sendo a mais rápida em campo de batalha. Quagsire mesmo sendo lento, mantinha-se na vantagem devido ao Numel ter sua velocidade também reduzida drásticamente...

— Hm... Deixo esse turno em suas mãos. A Rocket passou a vez para a companheira, que pareceu gostar.

— Vamos terminar com isso... Utilize uma combinação de Water Gun com Mud Shot, hihi. A mulher ordenou, botando a mão na cintura cheia de pose.

*Pode lançar outro Pokémon no lugar de Pompeii;
*Mesmo tendo sido derrotado, irei considerar a EXP dele, a não ser que não queira;
*Se você lançar um Pokémon, pode dar ordem a ele no mesmo turno;
*Ah sim, considere que a Sitrus Berry foi consumida assim que ambos chegaram à metade do HP. No caso do Pompeii, ele foi atingido pelo Magnitude do turno anterior logo depois, restando com exatos 30%. O Discharge por ser STAB e ter estupendos 80 de PWR, acabou por derrotá-lo :/.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Qui Ago 20, 2015 1:39 am

Missão Policial
Resgate nas Cordilheiras
Talvez fosse exagero, mas eu sentira as dores de Colosso naquele instante. Os pelos dos meus braços eriçaram-se, meu peito sendo tomado por uma sensação angustiante sem igual. Minha confiança fora completamente abalada com aquilo, e por vez, Pompeii também perdia a sua. Ele olhou-me com seus olhinhos murchos, bastante inseguro do que fazer. Eu sabia que se ele continuasse naquele confronto, os resultados não seriam nada agradáveis. Tendo conhecimento disso, retornei-o a sua esfera enquanto fazia o mesmo com o lutador desmaiado.

— Obrigado, os dois. Vocês foram fortes, mas devem descansar agora.

Toquei no botão central das pokébolas, reduzindo seu tamanho, para só então as acoplar na cinta novamente. Na sequência, selecionei a primeira esfera do lado direito do acessório, expandindo a Great Ball a seu tamanho original. Liberei a criatura que residia nesta, confiante de que conseguiria virar a situação uma segunda vez. Era hora de Ariadne agir.

Depois de sua evolução, notara algo diferente em seus modos. Não tivemos tanto contato direto após a saída da Rota 24, mas percebera que seus instintos predadores e personalidade maléfica haviam se potencializado. Quando suas patas coloridas tocaram o chão irregular daquele salão rochoso, pude sentir até mesmo uma energia diferente sendo emanada dela. Suas presas, maiores que o comum da espécie, mexiam-se, talvez ansiosas para devorar os oponentes. Antes que ela decidisse agir por si só - o que nem sei se ocorreria de fato -, ordenei:

Night Shade e Scary Face. Una os dois movimentos e crie sua ilusão mais assombrosa! Tenha como alvo o Quagsire.

Admito que estava um pouco empolgado e com sentimentos de rancor e vingança no peito. Quando usava Ariadne numa batalha, ainda mais sob aquelas circunstâncias, um lado sombrio meu acabava despertando. Chase pareceu notar essa mudança em meu tom. Percebi quando ele me fitou com os olhos preocupados, talvez imaginando se eu passaria dos limites que um Policial deveria ter.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Dom Ago 23, 2015 1:18 pm

Narração
Rota 09 — Estefan
Oizinho. Desculpe-me qualquer erro :/

Estefan retornou sua dupla de Pokémon e lançou em campo sua Ariadne, mas não antes de ter vislumbres da aranha e sua evolução na Rota 24. Tudo parecia tão surreal... Aquela Spinarak Shiny havia se tornado uma Ariados também de coloração especial, o que, de certa forma, enaltecia o ego da aracnídea.

Mas isso não mudava o fato de que estava mais cruel do que nunca.

Assim que recebeu as ordens, colocou-se à frente pondo em prática a combinação que lhe fora passada. Junto de um Scary Face, ampliou os poderes do Night Shade, quer dizer, não diretamente; o efeito era mais abrangente, e Quagsire se contorceu de medo. Tinha visões horríveis envolvendo aquela aranha, viu-se preso à uma árvore, sendo enroscado pela sublime seda que, de delicada, passava a se tornar danosa. Ia envolvendo seu corpo inteiro...

E antes de seus olhos também serem fechados, viu aquele par de rubis brilhando à sua frente. Aqueles olhos... Aqueles malditos olhos.

Enquanto tudo isso acontecia em seu subconsciente, Flaaffy mais ao seu lado nem mesmo tinha forças pra balançar o parceiro. No fim daquilo, Caty conseguiu gritar ao ponto de chamar a atenção do seu aquático e trazer-lhe de volta à consciência. Seus olhos arregalados, repletos de olheiras e uma feição amedrontada; traumatizado. O que ele tinha visto depois daquilo, hmm? É melhor não tentar desvendar.

A combinação dada pela Rocket teve um bom resultado. Atingiu Ariadne com tudo numa fusão de água com lama, a lançando para trás enquanto reduzia um pouco da sua velocidade. É, aquelas duas pareciam fazer de tudo para se tornarem as mais rápidas dos turnos.

— Uma Shiny Ariados... Podemos vendê-la por até 150.000. Já sinto o volume do dinheiro entre meus dedos, sinto sim. Prepare-se garoto. E então, franziu o cenho, fitando Estefan no fundo dos olhos.

Ariadne? Segurando-se pra não agir por instinto e ter as duas como janta.

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Quagsire
Quagsire M
LV 19
HP 08%
Considerações - 2 Speed

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Flaaffy
Flaaffy F
LV 19
HP 18%
Considerações --

VS

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Ariados
Ariadne F
LV 18
HP 86%
Considerações - 1 Speed

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Dom Ago 23, 2015 4:03 pm

Missão Policial
Resgate nas Cordilheiras
08:33
Extremamente Frio, Nevando.

Podia sentir a vontade de Ariadne em enrolar aquelas mulheres em com sua seda e fazê-las de refeição. Seus instintos acabaram tornando-se ainda mais fortes depois da evolução, e sabia que somente não os seguia devido ao respeito que ainda tinha por mim. Sempre soube como levar a situação com a aranha. Precisava a deixar fazer o que queria, mas com limites. Desse modo conseguia sua cooperação e ela saia satisfeita dentro do possível. Esperava que as coisas continuassem assim após sua mudança.

— Vai ser difícil pegar algum dinheiro quando estiver algemada - comentei, correspondendo a seu olhar sem desviar o meu.

Com a Ariados em cena, sentia-me poderoso, confiante, como se ninguém pudesse nos vencer. Ela sempre mostrara o seu melhor e, com as habilidades que dispunha, havíamos conseguido grandes feitos. Claro que, mesmo com essa sensação, ainda tinha em mente o quão a dupla adversária era forte. Não podia deixar que esses pensamentos tornassem-me descuidado, afinal. Chase assistia a tudo bastante atento. Era de sua personalidade estar pronto para agir assim que necessário. Órion mantinha sua atenção voltada para o corredor que guardava, alheio as discussões ou provocações que ali ocorriam.

Pude ouvir Ariadne reclamar de algo, e quando voltei-me a ela, percebi que pedia um comando para poder agir.

— Se locomova pelas paredes. Use sua maestria para avançar e morda a ovelha com o Bug Bite. Depois mire o Poison Sting no Quagsire. Conto com você.

E assim que dei as ordens, ela mexeu sua cabeça, voltando-se aos oponentes. Podia ser só impressão, mas jurava ter visto um semi sorriso e um certo brilho em seus olhos quando terminei de falar. Talvez Ariadne não tivesse mudado tanto quanto eu imaginava, afinal.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Dom Ago 23, 2015 8:41 pm

Narração
Rota 09 — Estefan
Flaaffy tem 45 de Speed base, e Ariados tem 40. Perplexo.
Sorry por qualquer errinho no texto :/

Estefan encarava tudo com muita coragem, sem se deixar ser levado pelas provocações das oponentes. Deu novas ordens à Ariadne, que as acatou como podia. Saltou contra a parede rochosa, usando de suas patinhas para a escalada e então tinha como mira a tal ovelha rosada.

— Seja rápida no Thunder Wave E então, a ovelhinha carregou uma eletricidade ao redor da esfera azulada na ponta de sua cauda. No fim daquilo, dispersou toda a energização contra a insetóide que subia pelas paredes.

O Thunder Wave a atingiu em cheio e fez com que caísse no chão, imóvel, impossibilitada de seguir com seu movimento. Aquilo retirou um sorriso de orelha a orelha da tal Caty, tal como um olhar de desdém por parte de Ludy. A Ariados agora estava paralisado, isso lhe comprometeria a velocidade...

A aranha levantava-se quando o aquático recebeu ordens de Caty.

— Vamos dar o troco com o Slam! E então, Quagsire foi com tudo na direção da venenosa, lhe atingindo uma poderosa jogada de corpo no uso de Slam. A Ariados jogada contra uma estalactite presa à lateral da parede grunhiu de dor.

Mas assim que recebeu novas ordens, não poupou aquele Pokémon.

Suas patas dianteiras foram envoltas numa energia roxa, característica de Poison-type. Era o próprio Poison Sting! Avançou sucinta e rapidamente contra o aquático, lhe desferindo diversas estocadas com os espinhos venenosos que suas patas tinham se tornado. No fim do ato, o oponente caiu no chão já fora de combate, e repleto de manchas rochas pelo corpo.

— Maldito seja! Retorne! E com sua Rocket Ball, retornou o Quagsire.

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Quagsire
Quagsire M
LV 19
HP 00%
Considerações Fainted.

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Flaaffy
Flaaffy F
LV 19
HP 18%
Considerações --

VS

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Ariados
Ariadne F
LV 18
HP 69% (Paralyzed)
Considerações - 1 Speed, - 25% Speed

Ludy vasculhou um pouco a bolsa que carregava lateralmente e de lá retirou um frasco repleto de pílulas. Jogou-o para Flaaffy, esta que com um único movimento de cauda, quebrou em estilhaços o recipiente e pegou as três pílulas de cor avermelhada que ali havia.

— Faça bom proveito do Dire Hit. Agora siga com Discharge. Provavelmente era a cartada final de Ludy. Estefan notou que aquele item parecia ter aumentado as capacidades da ovelhinha.

A Adicionar:


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Dom Ago 23, 2015 9:25 pm

Missão Policial
Resgate nas Cordilheiras
08:36
Extremamente Frio, Nevando.

Dire Hit? Não lembrava ao certo o que aquilo fazia, mas era evidente que Flaaffy estava mais poderosa agora. Da última vez que usara seu Discharge, os resultados não foram nada agradáveis e Colosso acabou sendo derrotado. Não podia deixar que o  mesmo acontecesse com Ariadne, não faria bem para seu ego. Quem sabe o que podia acontecer caso perdesse uma luta decisiva como aquela? Talvez deixasse de confiar em mim, ou coisa pior. Com meu intelecto atualmente um pouco mais apurado, comecei a pensar nas possibilidades. Era como se várias linhas diferentes se interligassem, cada uma delas representando uma ação e consequência.  

— Órion... - murmurei pensando em seu Embargo.

Devia evitar o uso daquele item, ou impedir que o ataque elétrico fosse executado com perfeição. Tinha de arrumar uma maneira de parar a ovelha, mas ela era mais rápida... O que fazer? Precisava de velocidade, agir tão rapidamente quanto meus pensamentos iam e vinham naquela gama de linhas de raciocínio. Agilidade... Rapidez... Veloc... Espere! Talvez não precisasse de alguém rápido, e sim de alguém lento!    

— Ariadne, quero que recue.

Levei minha mão direita até uma das pokébolas em minha cinta, liberando alguém que já agira naquela batalha.

— Pompeii, preciso de sua força mais uma vez. Flame Burst!

Tratava-se de uma simples troca, que salvaria a aranha e supostamente nos traria a vitória. O Discharge nada faria contra o camelo, por mais potente que fosse. Deixaria Ariadne ainda fora de sua esfera, mas com seu recuo a removeria da batalha. Chase, à minha direita, olhou-me com um semblante de orgulho, como se dissesse "Boa jogada." Não pude evitar sorrir.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Seg Ago 24, 2015 9:18 pm

Narração
Rota 09 — Estefan
Sem sombra de dúvidas, uma jogada de mestre.

Assim que viu Flaaffy alimentando-se das pílulas que deixavam-lhe com um contorno tênue em avermelhado, o policial pensou em diversas soluções para o caso. Mas a que prevaleceu, foi aquela troca, tal troca que mudou o rumo da batalha e garantiu sua tão esperada vitória.

Enquanto a ovelhinha bipede tratava de energizar seu corpo no uso de Discharge, Estefan sutilmente deu uma ordem à Ariadne: recue. A aranha mesmo não gostando nem um pouco daquilo, tratou de se esconder em meio à escuridão que algumas rochas presentes proporcionavam. E quem foi a estrela da vez? Oras, Pompeii!

O camelinho entrou em campo já recebendo a descarga elétrica, que nem mesmo lhe fazia algum efeito. Era possível notar um sorriso de canto nos lábios do loiro ao perceber a façanha que tinha feito. E com isso, o Fire-type pôde dar um fim à batalha.

— Sua burra, botou tudo a perder! Resmungou Caty, ao perceber o que iria acontecer na sequência.

Uma esfera ígnea era formada em frente à boca de Numel, esta que, logo depois, for a lançada na direção de Flaaffy. Quando chocou-se com a pele rosada da criatura, explodiu em diversos tiros de brasas que espalharam-se pelo campo de batalha como fogos! Por sorte, não atingiu ninguém a não ser a própria elétrica, esta que, por sua vez, caiu, fora de combate.

A vitória era de Estefan.


#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Quagsire
Quagsire M
LV 19
HP  00%
Considerações Fainted.

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Flaaffy
Flaaffy F
LV 19
HP 00%
Considerações Fainted.

VS

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Numel
Pompeii M
LV 16
HP 48%
Considerações --  

Ariadne, Colosso e Pompeii receberam um total de 361 EXP.

Ludy retornou seu Pokémon, mas ainda assim, mantinha aquela pose séria, como se tivesse tudo sob controle. Caty já parecia mais preocupada; afinal, Estefan contava com uma gama de Pokémon fora de suas Poké Balls e que poderiam impedir a dupla de sair dali ilesa.

Sem pestanejar, retirou de seus equipamentos uma esfera roxa, e na sequência, jogou-a no chão.

Adios. A fumaça dentro da esfera acabou por escapar, infestando todo o ambiente. Com isso, a visão de diversos Pokémon ali estava prejudicada. Menos a de Órion, é claro. O sol emitia um brilho próprio em meio ao nevoeiro formado, e seus olhos rapidamente captaram a dupla fugindo por um túnel estratégicamente formado atrás de uma rocha presente no salão.

Com seus poderes psíquicos, fez o uso de Confusion, envolvendo ambas numa energia psíquica enquanto a névoa já se dispersava, e as movimentações passavam a se tornar visíveis. Ariadne foi quem avançou, prendendo as Rockets num casulo até seus pescoços com o String Shot e ainda as encarou no uso de Scary Face! Nem mesmo Ludy soube o que dizer diante àquilo.

Ambas estavam rendidas, paralisadas de medo, e suscetíveis a serem revistadas.

No corredor mais ao lado, o silêncio se mantinha profundo, e Estefan pôde perceber portas de metal que se estendiam por todo o ambiente, mas pareciam trancadas. Uma saída alternativa seria aquele túnel que ambas usaram pra fuga, que inclusive Órion sabia sua localização exata.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Qua Ago 26, 2015 2:23 am

Missão Policial
Resgate nas Cordilheiras
08:41
Extremamente Frio, Nevando.
 
— Ariadne, ninguém melhor do que você para as revistar. Use o Night Shade para deixá-las em um estado hipnótico, depois remova tudo o que encontrar.

Dona daquela seda, ela saberia vasculhar cada parte das mulheres sem soltá-las. Pokébolas, armas, itens, qualquer coisa que estivesse com a dupla e pudesse ser usada por esta, seria confiscado. Claro que a aranha faria tudo com seus próprios métodos. Sabia que elas não seriam poupadas de ameaças e olhares sombrios. Mantive uma pose séria todo o tempo, não podia fraquejar na frente dos inimigos. Tinha de ser profissional.

Infelizmente, não pude acompanhar aquela revista de perto. Órion, por mais curioso que parecesse, estava inquieto. Flutuou até a extremidade oposta de onde eu me encontrava e disse algumas coisas incompreensíveis a mim. Chase entendeu tudo muito bem. Correu e parou ao lado daquele ponto, apontando uma abertura entre as pedras. Tratava-se de uma passagem.

Girei meus calcanhares e percorri a sala rochosa enquanto pensava. No caminho, acabei passando por Pompeii, que assistia a tudo com seu olhinhos habituais. Pisquei para ele, querendo demonstrar meu orgulho por sua atuação, mas não passou disso. Como dito, precisava ater-me ao trabalho. Claro que após toda a sintonia que tivemos, ele saberia identificar isso. Parei então na entrada daquele corredor pelo qual Caty e Ludy haviam aparecido. Se saíram de lá, no mínimo alguma coisa importante podia estar atrás daquelas portas de metal que se estendiam ao longo dali.

Não podia envolver-me completamente com aquela passagem e com o corredor. Era um ou outro. Sabia-se lá Arceus o que Romero estava passando, e também quantos mais Rocket's encontravam-se naquela caverna. Elas haviam citado um Jeremy? Sim! Um superior pelo que deram a entender. De qualquer maneira, precisaríamos nos dividir.

— Pessoal, se lembram do Mt. Moon? Teremos de nos separar como naquela vez, porém agora por um tempo e distância maior. Irei com Numel por aquela abertura - expliquei, apontando. — Chase, você, Ariadne e Órion irão seguir pelo corredor e averiguar o que há em cada uma dessas salas. Conto com você para liderar, parceiro.

Eles três eram fortes, saberiam lidar com qualquer obstáculo que aparecesse em seu caminho. O Buizel concordou. Arrumou seu cap policial e acenou positivamente com a cabeça. O sol não demonstrou achar bom, nem ruim. Tudo o que fez foi flutuar para a entrada do corredor e aguardar que Chase tomasse a iniciativa. Ariadne cochichou algo em um tom debochado, como se para si mesma, mas sabia que respeitaria aquela decisão. Querendo ou não, estava depositando uma confiança imensa nela - como nos outros - ao fazer aquilo. Isso inflaria seu ego.

Voltei-me então para as duas ainda amarradas pela seda da aracnídea, visando averiguar se ela havia achado algo em suas vestes. Tendo uma resposta boa ou não, seguiria até aquela mesa rochosa onde as armas estavam expostas anteriormente. Faria uma análise no que podia ser útil para minha defesa pessoal e guardaria em minhas roupas, num ponto de fácil acesso caso precisasse. Notei que Chase se aproximou, olhando-me como fizera minutos atrás.  

— Não se preocupe, parceiro. Isso só será usado em ultima opção. Você sabe do que eles são capazes, afinal.

Na sequência, liberei Colosso de sua esfera. Seu corpinho rechonchudo deitou-se parcialmente sobre meu colo, inconsciente. Lembrava-me de ter um Revive em minha mochila, e logo tratei de a vasculhar. Quando achasse o valioso e útil item, borrifaria seu conteúdo sobre o lutador para o reanimar. Não sabia se conseguiria fazer isso em uma situação de risco, então era melhor garantir por agora. Ele respirou profundamente, abrindo seus olhos assustado, com um semblante confuso.

— Está tudo bem, tudo bem... Você acabou sendo nocauteado, mas conseguimos controlar tudo. Descanse mais um pouco, ok? Precisarei de você mais tarde.

E com um sorriso, retornei-o a sua pokébola novamente. Coloquei minha mochila nas costas, levantei-me e olhei para Pompeii, dando-lhe um sinal com a cabeça. Ele entendeu que deveríamos seguir pela passagem entre as rochas, e adiantou-se. O camelo iria a frente e pediria que ele usasse seu Ember para iluminar o caminho se ele estivesse muito escuro. Parei em frente a entrada da abertura, e virei meu corpo para dar uma última palavra ao trio que ali ficaria por algum tempo a mais.

— Tenham cuidado. Se precisarem, fujam sem pensar duas vezes. Sigam por esse mesmo caminho e me encontrem.

Passei meus olhos de tonalidade divergentes por cada um deles, para só então esgueirar-me e, junto a Pompeii, sumir por aquela passagem.

[...]

Estefan estava contando comigo, e não podia decepcioná-lo. Recebera o treinamento na Base Policial de Pewter justamente para situações como aquela. Na entrada do corredor que nos fora confiado, analisei-o como pude com meus olhos afim de encontrar armadilhas ou coisa do gênero. Infelizmente algo tirara minha concentração naquele processo; Ariadne e Órion começaram a se desentender pouco atrás de mim.  

— Você nem sexo tem e quer se achar alguma coisa? Huhuhu. Me poupe! - ela caçoava se divertindo.

— Eu vou quebrar suas pernas, aranha insolente! Quando você pensava em vir ao mundo, eu já demonstrava meu poder na caverna daquela Ilha. Devia ter respeito com os mais velhos.

Era de se esperar que na ausência de nosso líder e mestre eles acabassem por cair em discussão. Ariadne sempre fora bastante debochada, venenosa como um de seus tipos. O Solrock mantinha-se quieto, sério, em seu próprio campo gravitacional, mas ela sabia muito bem como acabar com sua paciência. Ele era experiente e podia ser considerado um pokémon de idade, qualquer outro em seu lugar ficaria aborrecido se afrontado daquele modo, ainda mais orgulhoso como era.

Me coloquei no meio deles, estendendo meus braços antes que iniciassem uma briga física.

— Não podemos perder tempo com essas bobagens agora. Devemos checar essas salas e sair daqui o quanto antes. Sejam profissionais, ao menos agora, por favor.

Olhei um de cada vez, esperando que concordassem, para só então seguir finalmente pelo corredor. Ariadne fez algum comentário inaudível ao fundo, mas não dei muita importância. Permaneci andando pelo chão de pedra e parei em frente a porta de metal mais próxima. Como imaginado, estava trancada. Pensei em uma maneira de a abrir por alguns segundos, relembrando e analisando os movimentos que meus dois companheiros dispunham, mas nada pareceu digno de uma tentativa. "Como naquela vez..." "Conto com você para liderar, parceiro" dissera Estefan. Como naquela vez... Claro!

Acabei por me lembrar que no Mt. Moon, a adorável Clefable que resgatamos ensinou-me o Secret Power. Ele era perfeito para aquela ocasião. Não precisaria arrombar as portas, somente tinha de usar o movimento para abrir passagens nas paredes de cada uma das salas.

— Vamos entrar. Fiquem atentos. Pensem rápido caso seja necessário agir.

— Chase irá usar o Secret Power para abrir passagens nas paredes de cada uma das salas, como fez no Mt. Moon. Ele seguirá de uma em uma com Ariadne e Órion, parando somente caso encontrem algo que precise de atenção, ou coisa assim.
Conteúdo patrocinado

#Chapter 10 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 10 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos