Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Venusaur
Venusaur
Mensagens : 25
Poké Points : -10

Centro Pokémon de Lairus Island Empty Centro Pokémon de Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 5:34 pm
Centro Pokémon de Lairus Island Pok%C3%A9mon_Center_HGSS

Não só recupera a saude do seu pokemon como melhora o seu bem estar. Treinadores em viagem podem passar a noite no Centro, sem qualquer custo. Como por vezes algumas recuperações demoram algum tempo, muitos dos Centros encontram-se equipados com os melhores quartos e camas, com pequeno-almoço gratuito pela manhã.

É tambem no Centro Pokemon que pode colocar ou retirar Pokemons da sua Box, e tambem alguns Items que se encontram guardados.

Atrás de um balcão de cor branca, está a bela Enfermeira Joy, pronta para receber e cuidar de seus Pokémons com a sua ajudante Chansey. Ao lado, tem um PC com o Sistema de Box e Storage de Itens, sinta-se a vontade para retirar ou depositar Pokémons e Itens.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Centro Pokémon de Lairus Island Empty Re: Centro Pokémon de Lairus Island

Dom Jan 05, 2014 1:33 am
Cheguei no Centro Pokémon, era a primeira vez que eu entrava em um em muitos anos e sorri para a simpática enfermeira que me esperava no balcão. Deixei minhas cinco Pokébolas ali e subi para o segundo andar, onde procurei tomar um banho e comer alguns biscoitos de chocolate, tentei me lembrar qual foi a última vez em que eu dormi, fui no espelho e percebi que meus olhos estavam cansados, como de um maníaco que não dorme a dias. Olhei no relógio e marcava duas horas da manhã.

-- N-não é possível... -- E então, levei meu olhar as minhas roupas: rasgadas, sujas e amarrotadas, assim elas se encontravam. -- M-meu santo Arceus! -- Gritei, num espanto. Procurei a primeira cabine que vi e abri a porta: o quarto era tudo o que eu mais precisava. Tinha uma estante com livros famosos, a cama era bem arrumada, não hesitei em cair nela, exausto. A cicatriz em meu rosto estava pior com as olheiras, me vi pela última vez no espelho ainda deitado na cama e dormi.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Centro Pokémon de Lairus Island Empty Re: Centro Pokémon de Lairus Island

Dom Jan 05, 2014 7:43 pm
Logo depois de ter capturado Espurr com sucesso resolvo voltar ao porto da ilha noqual tinha o centro pokemon próximo. Depois de uma caminhada vejo o centro pokemon e logo entro nele e peço a enfermeira joy para examina-los para ver se tinham algum problema e se possível cura-los, depois de um tempo ela volta com uma bandeja com as pokebolas dos meus pokemons, eu a agradeço e logo vou ao porto pedindo uma passagem de volta para kanto, a minha expedição na ilha já vinha a acabar para mim.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Centro Pokémon de Lairus Island Empty Re: Centro Pokémon de Lairus Island

Seg Jan 06, 2014 2:54 am
- Tarde, Centro Pokémon da Ilha Lairus.

Ok, com estes últimos acontecimentos eu tinha a prova que precisava para comprovar que esta ilha tem realmente os seus mistérios. Foi uma experiência boa, perigosa e prazerosa ao mesmo tempo. Por fim, obtive dois amigos no meu time, e pude conhecer um homem espetacular. Lairus vai me deixar boas lembranças.

Agora eu me encontrava no Centro Pokémon. A enfermeira Joy me recebia com um belo sorriso ao lado de um Pokémon rosado e oval, no qual eu apontei a Pokédex para analisar. Dei-lhe meus pokémon para que a mesma pudesse reaver vossas energias. Não houve muito tempo de espera, mas enquanto isso eu explorava as outras extremidades do Centro. Cheguei a conhecer um outro aventureiro que por ventura interessou-se no meu Dedenne e propôs uma oferta de troca.

A enfermeira me chamava para receber meus pokémon, e já em minhas mãos, liberava o Dedenne para que pudessemos nos apresentar. Aproveitava a deixa para ensinar-lhe o movimento Dig através do TM, depois voltava-me ao rapaz que me propunha uma troca.

Lairus Island pode me proporcionar mais do que eu esperava. E agora que findei minhas aventuras, o que me restava era dar adeus.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Centro Pokémon de Lairus Island Empty Re: Centro Pokémon de Lairus Island

Seg Jan 06, 2014 9:11 am
Um garoto havia se interessado numa troca de Nincada por um belo Pokémon chamado Dedenne. E lá estava eu, sentado num poffin rosa no saguão do departamento, tomando um chá. A troca não demorou muito, visto que ambos queríamos ir embora cedo por causa da chuva miserável que não tardou a cair no litoral da ilha. Quis saber como iriam ficar os senhores que eu havia encontrado, mas se eles vem aqui a cada ano, já devem ter tratado de irem embora.

-- Pois é, Dedenne... Hora de partir. -- Disse, retornando o pequeno ratinho. Me dirigi ao balcão, onde peguei minhas outras quatro Pokébolas e as guardei adequadamente dentro do bolso da minha calça, pude perceber que ao lado da enfermeira, havia um Pokémon de formato oval, não hesitei em registrá-lo em minha Pokedex, que após ter seu discurso feito, foi automaticamente fechada, e eu a guardei. -- Muito obrigado por tudo, Enfermeira. -- Ela limitou-se num sorriso simpático como sempre, e eu saí do edifício 100% restaurado em busca do barco que ficava no porto.

OFF: Troca efetuada ;)
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Centro Pokémon de Lairus Island Empty Re: Centro Pokémon de Lairus Island

Seg Jan 06, 2014 11:53 pm

    O local parecia deserto, parecia que Caleb era realmente o único sobrevivente daquela ilha, tirando claro Joy que sempre ficava ali, sempre disposta a ajudar qualquer um, e do seu lado um pokémon rosa e oval, sempre sorridente. O garoto já havia ficado um grande quantia de tempo naquela ilha, na verdade não havia sido uma quantidade tão grande, mas de qualquer forma toda aquela confusão era algo que Caleb evitaria por mais algum tempo, agora só queria ter seus pokémon recuperados, mas ainda aproveitava para buscar reconhecer aquele pokémon do centro pokémon com sua dex.
Conteúdo patrocinado

Centro Pokémon de Lairus Island Empty Re: Centro Pokémon de Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos