Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[Lairus Island] Dan Empty [Lairus Island] Dan

Seg Dez 30, 2013 8:41 pm

Dia 01 - Desencontro.
Tempo: Céu ensolarado com poucas nuvens.

Chamei e chamei Jay por várias vezes e nada dele responder. Passavam mais e mais pessoas e não tinha como se locomover direito. Depois de muito esforço, espremido entre as pessoas consegui passar pela ponte de madeira e cheguei na Ilha. No entanto acabei me perdendo de Jay e não fazia ideia de como iria encontrá-lo. Não me arriscaria passar pela ponte para procurá-lo, era capaz de eu ser pisoteado. Minha única opção era seguir desbravando a Ilha sozinho, mantendo sempre a calma e foco ele como faria.



Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Seg Dez 30, 2013 9:11 pm
Dan queria muito encontrar seu amigo, mas não via opções para conseguir isso, então segue uma trilha em meio a Floresta, como todos os outros que foram para a Ilha. Esperançoso, pensava poder encontrar Jay ali na trilha, mas não encontrara nada que demonstrasse sinal de vida. O jovem segue o caminho percebendo como o clima parecia esquentar conforme adentrava o local, mas não dera atenção para isso no momento.
Pensativo, Dan acaba desviando da trilha original e chegando ao que parecia uma abertura da imensa fileira de árvore que o cercava antes. Ali somente tinha uma árvore maior que as outras, curioso, ele segue até a árvore ver se achava algo de interessante. E encontrou. Dan se assustou com o vulto que saiu voando da árvore e começou a sobrevoar a árvore, até descer onde ele havia saído da árvore.
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Seg Dez 30, 2013 9:29 pm

Dia 01 - Floresta.
Tempo: Céu ensolarado com poucas nuvens.


Ainda um pouco aflito por ter me perdido de Jay, caminho pela floresta um tanto pensativo. Eu não prestava muita atenção ao meu redor, eu só queria estar de novo com meu companheiro. Mas o tempo passava e acabo me acostumando com a situação. Logo me deparava com um belo local, as árvores enormes árvores enfileirada me chamavam a atenção de tal maneira que meus olhos brilhavam. De repente um pequeno pokémon batendo suas pequenas asas passa por min velozmente. A princípio fiquei assustado com sua aparição, mas logo percebo a beleza de suas cores o de seu bailar no céu que. Não consigo parar de admirar o pokémon, então trato de retirar minha pokedex do bolso e apontá-la na sua direção para saber mais sobre ele. Em seguida saco a pokebola de Squirtle e lanço ao céus, liberando a eufórica tartaruga aquática.
- Eu preciso desse exuberante pokémon!




Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Seg Dez 30, 2013 9:39 pm
Vendo o Pokémon parado na árvore, Dan percebeu como ele possuía cores vibrantes e mexia seus olhos acompanhando os movimentos ao seu redor. Estende a Pokédex a frente do Pokémon selvagem descobrindo que ele se chamava Ledyba.

[Lairus Island] Dan 165
"Ledyba. Como é tímido costuma ser encontrado em bandos formados por grandes quantidades de Ledyba, mas há casos raros de se encontrar um sozinho, atraído por algo."

Neste momento, Dan já havia liberado seu Squirtle tendo em mente, capturar um Ledyba para sua equipe.


[Lairus Island] Dan Ledyba
Ledyba (Macho)
Hit Points: 60/60

[Lairus Island] Dan Squirtle
Squirtle (Macho)
Hit Points: 50/50
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Seg Dez 30, 2013 10:03 pm

Dia 01 - Captura.
Tempo: Céu ensolarado com poucas nuvens.


- Hmm.. Ledyba - comentava guardando a pokedex - Pois bem, Squirtle essa é nossa primeira batalha, não vamos fazer feio! Quero que comece movimentando-se de uma lado para o outro enquanto abana sua cauda suavemente, usando o Tail Whip. - Nada como exibir sua bela cauda que quase sempre fica sobreposta ao seu casco. Exatamente como um Coordenador deve pensar, demonstrar os pequenos detalhes dos pokémon e usar seus simples movimentos com exuberância - pensei e em seguida completei: Agora parta em sua direção ainda no mesmo movimentar e o afete com o Tackle.



Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Seg Dez 30, 2013 10:22 pm
Dan começa a batalha, coordenando os movimentos de seu pequeno Squirtle entre a beleza e a força.

• Squirtle começa a batalha usando o Tail Whip, balançando sua cauda com leveza e fazendo Ledyba seguir seus movimentos até ter sua defesa enfraquecida, logo segue com Tackle correndo em direção do oponente com velocidade, mas também com vontade de satisfazer seu dono.

• Ledyba parecia encantado no modo que Squirtle usava seus movimentos e acabou se deixando levar pela beleza. Entretanto quando persegue Squirtle próximo de si, usa o Supersonic liberando um onda sonora que atinge diretamente Squirtle, em meio ao som que parou o ataque da tartaruga a esperança era de criar Confusion nela, entretanto acabou não funcionando. Ledyba então usa Tackle em desespero pela falha anterior, mas Squirtle ainda não tinha desistido e prossegue com o Tackle ordenado anteriormente. Os ataques se chocam e acabam criando danos em ambos.

[Lairus Island] Dan Ledyba

Ledyba (Macho)
Hit Points: 45/60
-1 Defense

[Lairus Island] Dan Squirtle
Squirtle (Macho)
Hit Points: 35/50
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Seg Dez 30, 2013 11:48 pm

Dia 01 - Captura.
Tempo: Céu ensolarado com poucas nuvens.


O nosso oponente estava atordoado com a nossa estratégia. Essa era a chance de mostrar a ele que não se deve atacar no calor do momento.
- Você precisará ser bem educado quando for meu, Lebyda! Bem, Squirtle mantenha sua cauda flexiona sobre o solo, como espécie de mola, que lhe impulse aos céus quando ele vier ao seu encontro. Em seguida desça em movimento giratório usando graciosamente o Tackle por duas vezes.



Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Ter Dez 31, 2013 12:15 am
Dan voltava a usar golpes muito bem planejados e auxiliava Squirtle com suas palavras.

• Ledyba ataca com outro Supersonic, mas novamente volta a falhar, com a onda sonora se descepando conforme chegava a Squirtle sem efeito algum, Ledyba então volta a usar Tackle voando velozmente até onde Squirtle estava.

• Squirtle pula em um salto curto para se apoiar em sua cauda e se impulsionar para cima desviando do ataque de Ledyba, que acaba ficando "perdido" em relação a localidade de Squirtle. Ao cair a tartaruga azul desce usando o Tackle enquanto gira em um sequência que aparentava já ser planejado por seguirem o mesmo ritmo e velocidade. Ledyba ainda estava perdido quando foi acertado por cima, e agora se encontrava caindo no mesmo truque, pelo choque do impacto, Squirtle se sobrepõe conseguindo controlar parcialmente os movimentos de Ledyba.


[Lairus Island] Dan Ledyba
Ledyba (Macho)
Hit Points: 15/60
-1 Defense

[Lairus Island] Dan Squirtle
Squirtle (Macho)
Hit Points: 35/50
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Ter Dez 31, 2013 12:27 am

Dia 01 - Captura.
Tempo: Céu ensolarado com poucas nuvens.

- Ledyba está bem fraco, essa é minha deixa! - digo sacando de meu bolso uma pokebola e a lançando no pokémon. Caso não viesse a capturá-lo lançaria outra pokebola.


Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Ter Dez 31, 2013 12:43 am
Dan não muito confiante do sucesso da Captura prepara duas Pokéball para lançar, jogando primeiramente uma no pequeno Ledyba que quase não aguentava mais ficar no ar. A Pokéball o atinge transformando seu corpo vermelho em uma energia com um tom ainda mais avermelhado, que então entra no interior da Pokéball. Caindo no chão e rolando algumas vezes devido ao impacto, a Pokéball começa a piscar no círculo esbranquiçado que havia no meio, piscando aproximadamente quatro vezes ela para, demonstrando sinal de sucesso.

LEDYBA CAPTURADO!

[Lairus Island] Dan Ledyba
Ledyba, desbloqueado na Pokédex.
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Ter Dez 31, 2013 8:27 pm

Dia 01 - Floresta.
Tempo: Céu ensolarado com poucas nuvens.

Quem podia imaginar que eu estaria começando a realizar meu sonho. Não podia estar mais feliz com a liberdade, mas ainda tinha algo que faltava, Jay, se ele estivesse ao meu lado presenciando minhas conquistas não me faltaria mais nada. Mas enquanto não o encontro seguiria adiante até que chegue esse dia.
Squirtle aparentemente estava cansado por conta da batalha e Ledyba sem dúvidas na mesma situação. Então recolho a tartaruga a sua pokebola para um bom descanso e sigo observando atentamente as árvores em buscas de frutos que pudessem recuperar a energia deles, ou algum lugar específico para isso.


Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Ter Dez 31, 2013 8:36 pm
Dan recolhe Squirtle para a Pokébola e começa a buscar por frutos e a poucos passos de onde estava havia algumas árvores com algumas Berries aparentemente maduras. Não perde tempo e analisa quais poderia pegar, colhendo o suficiente para entregar aos seus companheiros Pokémon.

[Lairus Island] Dan TagOran
Obteve Oran Berry x2

Seguindo mais a frente encontrou outra árvore, e de lá colheu mais alguns frutos, nessa árvores eles pareciam mais maduros com uma coloração azul mais intensa.

[Lairus Island] Dan TagOran
Obteve Oran Berry x2
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Ter Dez 31, 2013 9:01 pm

Dia 01 - Floresta.
Tempo: Céu ensolarado com poucas nuvens.

Por sorte consegui encontrar 4 Oran Berrys, o suficiente para recuperar meus pokémon. Aos soltá-los dou uma delas a Squirtle que aparentava não estar tão cansado como Ledyba, a qual dou as outras três. Após ver a melhora em seus rostos sigo caminhando pela floresta, buscando conhecer novos pokémon e exuberantes lugares.


Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Ter Dez 31, 2013 9:33 pm
Dan agora estava descansando em um certo ponto da floresta enquanto curava sua equipe com Oran Berries, dividindo-as entre Squirtle e Ledyba, que conforme mordiam as frutas pareciam estar mais revitalizados e fortes - em relação a aparência. O coordenador agora seguia de volta a trilha formada por grandes fileiras de árvores e via um novo Pokémon, desta vez ele estava cruzando a trilha como Dan fizera. Esse Pokémon era pequeno e se locomovia em quatro patas, tinha coloração verde com detalhes amarelos na cabeça e ponta da cauda.
Conteúdo patrocinado

[Lairus Island] Dan Empty Re: [Lairus Island] Dan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos