Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta Empty Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 12:10 pm
eu já estava dentro da floresta onde eu e Squirtle estávamos procurando alguma espécie de Pokémon, eu estava pesquisando bem o local para achar pokémons nos quais me interessassem, eu estava andando ouvindo musica até que vejo uma grande árvore e vejo que Squirtle estava cansado e resolvo descansar debaixo da árvore onde tinha uma boa sombra.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 12:57 pm
Logo, Violetta estava andando pela floresta quando o clima começa a ficar seco. Violetta senta-se numa sombra de árvore e começa a descansar. Logo, seu Squirtle também estava descansando quando se percebe um vulto em outras sombras.
Viu-se uma folha longa serrilhada ir de um lado para o outro. Agora a forma parava em meio as sombras, não havia forma de distinguir ela , mas seus olhos eram amarelos e parecia que duas "coisas" giravam em sua cabeça. O que Violetta faria agora?
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 1:00 pm
Era um pokemon desconhecido para mim, eu fico calma por estar perto de um Pokémon selvagem no qual não nunca avia falar, logo pego Squirtle que estava dentro de seu Casco descansando, dou alguns paços para trás e pego minha Pokedéx para saber de que pokemon se tratava.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 1:12 pm
A garota com seu Squirtle agora apontava sua Pokédex para o Pokémon. Logo, o aparelho emitia vários BIPS e piscava uma luz vermelha, revelando o Pokémon.

Lairus Island Violetta 250px-187Hoppip
Hoppip, o Pokémon Semente de Algodão.
Hoppip costuma a utilizar da energia do sol para ter mais força. Costuma a ser levado pelo vento e aproveita correntes de ar.

Agora, havia um Hoppip saindo das sombras. Sua coloração rosa e seu rosto alegre mostravam que era um muito dócil, mas aquilo poderia ser apenas uma enganação. Logo, caberia a Marceline ter que lutar ou não com aquela semente de algodão.

Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 1:17 pm
Lá estava Hoppip voando alegremente, seus olhos olhavam para mim e Squirtle, descido batalhar com aquele pokemon dócil que vinha aparecer a minha frente, logo Squirtle vai a minha frente e se prepara para a batalha.

Logo o ordeno o primeiro movimento Tail Whip, e assim Squirtle pula no ar e começa a balançar sua calda de um lado para o outro com o objetivo de baixar a defesa de nosso inimigo, e por fim o peço uma ofensiva com Tackle.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 1:29 pm
A batalha dava inicio. Logo, Squirtle dava um enorme salto e balançava sua cauda frenéticamente denunciando um Tail Whip, o golpe diminuia a defesa de Hoppip. A pequena semente agora usava seu Splash, dando curvas mas não causando nada.

Squirtle então da um enorme salto e usa seu Tackle, afastando Hoppip e causando danos maiores devia a sua defesa estar diminuida. Então, Hoppip usa seu Splash novamente, fazendo nada acontecer novamente.

Lairus Island Violetta 187
Hoppip Fêmea
HP 55/70
- 1 Defense

Lairus Island Violetta 007
Squirtle
HP 50/50
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 1:32 pm
Via Hoppip não fazendo nenhuma ofensiva eu já me aproveitava disso, peço novamente a Squirtle para usar Tail Whip com a esperança de abaixar mais ainda a defesa de Hoppip, e logo depois mandar mais uma ofensiva com Tackle só que girando por dentro de seu casco para Hoppip sentir um  maior impacto devido ao casco duro de Squirtle.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 1:39 pm
Logo, Hoppip percebeu que estava com baixo HP e usa seu Synthesis. A luz daquele sol começava a irradiar e cobre Hoppip, recuperando todo seu HP. Squirtle agora focava em usar Tail Whip para diminuir a defesa de Hoppip.

Hoppip começava a torcer lançando mais um Splash. Novamente, o golpe não fizera nada ou causara dano. Squirtle aproveitou-se da defesa baixa de Hoppip e usa seu Tackle, mas antes do impacto ele entra no casco e golpeia Hoppip, causando mais danos pelo impacto ser mais forte e pela defesa diminuida de Hoppip.

Lairus Island Violetta 187
Hoppip Fêmea
HP 45/70
- 2 Defense

Lairus Island Violetta 007
Squirtle
HP 50/50
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 1:45 pm
Hórus... Por favor... Se for narrar, narre corretamente, adicione Pokémons vistos na ficha da moça, ela tem dois Pokémons vistos (Squirtle e Hoppip) e um capturado (Squirtle), se você não der um jeito nisso, irá perder o seu cargo. Obrigado.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 2:38 pm
Squirtle estava se divertindo com Hoppip, ele nunca avia batalhado antes e isso é uma coisa boa para nós dois, mais preparo mais aprendido, e com essas palavras em minha mente logo peço a squritle seu seguinte movimento: Squirtle use Tackle duas vezes girando dentro de seu casco.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 2:48 pm
Violetta agora estava enraivecida. Hoppip sempre recuperara seu HP, mas agora era pra valer. Ela ordenou que seu Squirtle usasse seu Tackle, mas antes do impacto ele entrara no casco e golpeara Hoppip com toda a força, fora o bastante para causar um Critical Hit e deixar a semente de algodão fora de combate.

Squirtle ganhou 90 de EXP
Squirtle Subiu para o level 6!


Agora, a pequena tartaruga de Violetta estava mais forte. Logo, ouve-se um enorme barulho de um grito de socorro. Ele veio a direita de Violetta e não parava. Precisava se saber o que estava acontecendo, mas era Violetta que decidia o que iria fazer.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 3:51 pm
Logo depois da batalha Squirtle ganha mais experiência e força, mas logo depois disso nós ouvimos um tipo de barulho que era muito parecido com um grito, Squirtle logo vai para o meu lado e fica puxando minha mochila como um sinal de que queria ajudar essa certa pessoa ou criatura. Corremos até o local que parecia vir o grito, mas quando chegamos lá nos deparamos com...
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 4:00 pm
Logo que Violetta chegava ao local, vira uma mulher sendo atacada por um Pokémon. Logo, ele era longo, com uma lâmina em sua cauda. as presas eram enormes e com veneno escorrendo das mesmas. Seu corpo era escuro, mas tinha muitas marcas diferentes de outras cores. Logo que a mulher a viu, pediu por ajuda.

- Me ajude! Preciso que cuide desse Pokémon!

O Pokémon agora estava olhando para Violetta. Seu corpo serpenteando o local onde estava.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 4:10 pm
Lá estava o pokemon serpente olhando para mim, eu estava apavorada mas logo Squirtle olha para mim com aquele seu olhar dócil, eu consigo me acalmar e logo eu consigo tomar ação, não sabia de que pokemon se tratava ainda mas logo pelo para Squirtle usar Tackle para afastar o pokemon serpente de perto da mulher e assim eu ter chance de ajuda-la, depois disso uso minha pokedéx para ter todas as informações possíveis desse pokemon.
Conteúdo patrocinado

Lairus Island Violetta Empty Re: Lairus Island Violetta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos