Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  Empty 001 - Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 6:29 pm
A Ilha Misteriosa


Já bem longe do porto comecei a caminha tranquilamente com Carla me seguindo. Parei um pouco de andar e deixe que meu pokemon subisse no meu ombro.
- O que será que vamos encontrar aqui?
Minha Charmander parecia estar bem atenta a cada movimento que acontecia a nossa volta. Eu estava aproveitando a vista, as varias árvores de todo tipo, o céu azul e limpo de nuvens, flores que cresciam pelo chão, e é claro procurando algum pokemon voador para entrar no meu time.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 7:24 pm
Shinki caminhava dentre as árvores, seguindo por uma trilha de barro, ao redor, flores brotavam do chão e ervas medicinais, venenosas e outras que ninguém conhecia espalhadas por todo o local. O Sol agora estava um pouco mais ameno, não deixando a jovem com tanto calor assim. Em meio a caminhada, quando escutou um choro vindo a sua direita. Carla, a Charmander da garota foi correndo em direção ao som, com a preocupação estampada em seu rosto. O que Shinki irá fazer?

-- Charmander recebera o nome de Carla.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 7:32 pm
Andava pela estrada de barro olhando tudo a volta. O sol não estava tão quente quanto eu imaginava, de repente escuto o barrulho  de um chorro, Carla desceu do meu ombro e correu na direção do barulho, parecia estar preocupada enquanto corria. Sem ser idiota corri atras de Carla para ver o que estava acontecendo e quem estava chorando em uma floresta linda como aquela.
- Espera Carla
Minha Cahramnder não parecia me escutar e só corria na direção do choro. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 7:53 pm
OFF: Cuidado com os erros de Ortografia ;)

ON: Shinki seguia o choro, e a medida que se aproximava, ficava mais agudo ainda! Carla praticamente já tinha sumido a sua frente, e agora, a treinadora corria sem rumo... Depois de alguns minutos de caminhada, achou o que seria um vale: uma ponte mais a frente, conectando a parte em que a jovem estava a uma outra, pela qual parecia ser uma montanha. Lá em baixo na ponte, a água era cristalina e brilhava, como se estivesse sido purificada, Pokémons aquáticos saltitavam de um lado para o outro, mas o que realmente atraiu a atenção da treinadora não fora a ponte, nem os Pokémons selvagens lá de baixo, mas sim um Pokémon lobo rugindo para Carla, que abraçava um pequenino Pokémon rosado que tremia de medo.

Atrás daquele Pokémon que se assemelhava a um lobo, se encontrava outros dois da mesma espécie, mas o que estava a frente parecia ter um desenvolvimento maior, e mostrava suas presas clamando pela pequena Charmander e sua mais nova amiga rosada.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 8:09 pm
Perdi Carla de vista por um tempo graças a sua velocidade maior que a minha, com isso acabei por andar sem direção apenas seguindo o choro. Alguns segundos de caminhada parei no que parecia ser um vale com um ponte que levava a uma montanha. Abaixo da ponte a água era cristalina e brilhava, vários pokemons tipo Water ali ficavam. Porem o que chamou minha atenção foi Carla segurando um pokemon tom de rosa enquanto 3 pokemons que pareciam lobos ameaçavam avançar na minha Charmander
Carla avia se metido em uma grande confusão olhei para os seus adversários e apontei minha Pokedex querendo saber que Pokemon era aquele.
Após ouvis as informações foi a vez do pequeno Pokemon que Carla abraçava tentando ajudar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 9:13 pm
OFF: Por favor, cuidado com o plural e singular, quase me confundi ç.ç

ON: A destemida treinadora apontava seu dispositivo denominado Pokedex para os adversários de Carla, e num BIP, tudo era registrado, desde o pequenino Pokémon aos adversários.

001 - Lairus Island  250px-261Poochyena
Poochyena, um Pokémon muito persistente. Poochyena se aproveita de Pokémons enfraquecidos para fazer eles de suas presas.

001 - Lairus Island  173Cleffa
Cleffa devido à sua silhueta incomum semelhante a uma estrela, as pessoas acreditam que ele chegou nesse planeta através de um cometa.

Num alto rugido, o Poochyena líder assumiu a frente, botando as patas dianteiras a frente do corpo, iniciando uma batalha.

001 - Lairus Island  Spr_4p_173
Cleffa F
HP: [25/40]
Considerações: Marcas de feridas por todo o corpo.

001 - Lairus Island  Spr_4h_004
Carla F
HP: [50/50]
Considerações:

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [50/50]
Considerações:

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [30/30]
Considerações:

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [30/30]
Considerações:
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 1:11 pm
- Bom Cleffa se nos queremos vencer teremos que trabalhar juntas. Carla comesse usando o Growl diminuindo em um estagio o ataque dos três Poochyenas. Cleffa use o seu Charm e diminua em dois estágios o ataque do Poochyena líder. - Eu já sabia o que fazer porem precisava de tempo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 1:53 pm
A treinadora parecia bem determinada a salvar a Cleffa daqueles Poochyena, e então, com um balanço de cabeça, a bebê parou de chorar, franzindo o cenho e se acomodando nos braços de Carla. Esta, rapidamente rugia, assustando seus inimigos, que ficavam um pouco acanhados. O Growl tinha feito efeito, porém, a Poochyena líder não quis ficar para trás e avançou, encorajando seus amigos a fazerem o mesmo: O líder usou Tackle em Cleffa, porém, acabou por pegar na Charmander, lançando-a um pouco para trás, nada muito grave. O da direita se opos a frente, encorajado pelo seu líder e correu até a Cleffa, mas Carla ficou na frente e acabou por ser atingida novamente pelo Tackle. Cleffa não viu outra opção a não ser fazer uma carinha fofa para o líder, que se comoveu com aquilo e ficou com o ataque mais baixo ainda depois de receber um Charm. O último por fim apenas latiu, aumentando seu ataque. Carla começou a brilhar e pareceu recuperar um pouco de sua energia... Era o efeito de sua Oran Berry.

001 - Lairus Island  Spr_4p_173
Cleffa F
HP: [25/40]
Considerações: Marcas de feridas por todo o corpo.

001 - Lairus Island  Spr_4h_004
Carla F
HP: [35/50]
Considerações:

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [50/50]
Considerações: - 3 Attack

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [30/30]
Considerações: - 1 Attack

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [30/30]
Considerações:
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 2:58 pm
- Agora Carla quero que você solte Cleffa e a coloque no chão, depois use o Scratch fazendo suas garras crescerem e corra na direção do líder, pule no ultimo segundo para se desviar de um possível Tackle , volte pro chão atrás dele e corra em volta dele, assim os outros Poochyena não poderão te atacar se não acertam seu lider. Pare de girar, fique atrás dele e por fim o acerte com o golpe o jogando no chão. Cleffa você usara o Pound assim que ele estiver no chão.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 4:04 pm
OFF: Leia minha narração com mais atenção... A Cleffa já estava no chão, e a Carla jazia caída lá atrás. ;)

ON: Shinki dava ordens para Carla, que se levantava e suas garras ficavam ampliadas, com um tom brilhoso puxado para o branco. Num salto, a Charmander desferiu um corte no rosto do Poocyena líber com Scratch, o lobo porém, revidou com seu Tackle, jogando Charmander um pouco para trás.

Como se não bastasse, a outra Poochyena avançou, agora encorajada pela líder contra Charmander, esta, porém, desviou do Tackle com um salto gracioso enquanto girava, o lobo passou e tropeçou em seu líder caído no chão, arrastando-o também para longe. Cleffa agora agia: correu até o líder, passando por Carla e dando um tapa poderoso em seu rosto, o último Poochyena apenas latiu usando Howl, aumentando seu ataque...

001 - Lairus Island  Spr_4p_173
Cleffa F
HP: [25/40]
Considerações: Marcas de feridas por todo o corpo.

001 - Lairus Island  Spr_4h_004
Carla F
HP: [25/50]
Considerações:

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [30/50]
Considerações: - 3 Attack

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [25/30]
Considerações: - 1 Attack

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [30/30]
Considerações:
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 5:30 pm
- Muito bom Cleffa - Sorri para o pequeno pokemon - Carla use outro Scratch indo ate os dois Poochyenas no chão e agarrando o pescoço do líder e jogando a cabeça dele no chão para que fique quieto. Cleffa quero que você use outro Pound no líder. Carla caso o outro Poochyena tentar atacar use sua cauda para assusta-lo e deixa ele afastado
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 7:18 pm
OFF: Você tem uma Charmander, não uma lutadora de MMA.

ON: Shinki primeiramente parabenizava Cleffa, que sorria. O primeiro movimento era dado a Carla, que meio tonta, ia até ao Poochyena mais forte e desferindo-lhe um arranhão no rosto! Este, tentou revidar, mas apenas aumentou seu ataque com um Howl, nisso, outro Poochyena que estava deitado ao lado do líder levantou-se, e atacou Cleffa com tudo num Tackle, jogando-a longe! A bebê não ficou nem um pouco contente, e correu até o líder deles e desferiu-lhe um tapa meio fraco, mas o suficiente para deixá-lo fora de combate com um Pound!

Carla ganhaste 112 de Experiência e subiu para o level 6.


O último Poochyena, como sempre na dele, apenas latiu, aumentando seu ataque. De uma forma mágica, a grama ao redor do Poochyena líder se levantou como se ganhassem vida, cresceram uns nove centímetros se enroscaram nele, meio que "engolindo-o". Era essa a forma que a ilha tratava de seus Pokémons tão bem, daqui há alguns dias, aquele Poochyena voltaria melhor do que nunca.

001 - Lairus Island  Spr_4p_173
Cleffa F
HP: [15/40]
Considerações: Marcas de feridas por todo o corpo.

001 - Lairus Island  Spr_4h_004
Carla F
HP: [25/50]
Considerações:

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [25/30]
Considerações: - 1 Attack

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [30/30]
Considerações: + 2 Attack
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 7:59 pm
- Bom trabalho vocês duas, conseguimos derrotar um só falta mais dois que são mais fracos. - Falei esperando anima-las para o resto da batalha. - Certo Cleffa quero que você use o Charm mais uma vez só que dessa vez use no Poochyena que te acertou. Carla enquanto esse mesmo Poochyena estiver olhando para Cleffa use o Scratch
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 8:47 pm
OFF: Pena da Cleffa nesse turno.

ON: Carla e Cleffa lutavam bravamente, parecia que tudo ia dar certo. A Charmander iniciava arranhando um Poochyena com Scratch, este, aumentou seu ataque com Howl. Agora era a vez de Cleffa, que piscou para o Poochyena que havia a acertado, usando do Charm para abaixar seu ataque. Porém, agora que tudo parecia tão bem, o último Poochyena atacou: numa investida com Tackle atacou a Pokémon rosada, que foi lançada para trás, inconsciente. A força usada foi tanta, que ela caiu em baixo da ponte e só o que pode ser ouvido por Shinki e sua Pokémon era o "TCHBUM". Os Poochyena grunhiram felizes, mas Charmander entendia o que aquilo era: risada de prazer por ter feito um mal tão grande a Cleffa, sua ex-companheira.

001 - Lairus Island  Spr_4h_004
Carla F
HP: [25/50]
Considerações:

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [15/30]
Considerações: - 1 Attack

001 - Lairus Island  Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [30/30]
Considerações: + 2 Attack
Conteúdo patrocinado

001 - Lairus Island  Empty Re: 001 - Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos