Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty 001 - Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 6:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A Ilha Misteriosa


Já bem longe do porto comecei a caminha tranquilamente com Carla me seguindo. Parei um pouco de andar e deixe que meu pokemon subisse no meu ombro.
- O que será que vamos encontrar aqui?
Minha Charmander parecia estar bem atenta a cada movimento que acontecia a nossa volta. Eu estava aproveitando a vista, as varias árvores de todo tipo, o céu azul e limpo de nuvens, flores que cresciam pelo chão, e é claro procurando algum pokemon voador para entrar no meu time.

Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 9:07 pm
OFF: Agora esse campo de batalha vai esquentar 001 - Lairus Island  - Página 2 Tumblr_mcohq9BdLM1rr7vwl

ON: - Seus FDP's - Falei estalando os dedos (momento: agora a poha ficou seria) - Nunca deixem minha Carla brava - Carla olhava para a ponte e como se tivesse motivação olhou para o primeiro Poochyena (o que tem menos HP) - Carla deixe esse vivo - Falei enquanto pegava uma Nest Ball e lançava em na testa do pokemon lobo - Enquanto a Pokebola se meche use o Scratch, desvie de qualquer golpe dele e use outro Scratch na fuça pra ver se arranca o nariz.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 11:19 pm
Shinki xingava seus oponentes e estalava os dedos. Estava realmente furiosa. Dava ordens a Carla, e esta, olhava para o lago onde Cleffa havia caído, sendo motivada pelo sacríficio de sua colega. Shinki pegou de sua mochila uma Pokebola e a lançou na testa da primeira Poochyena, o item rolou, rolou e rolou... Por fim, a Pokebola se quebrou em vários pedacinhos, devido ao Poochyena estar realmente furioso.

Perdeu uma Nestball


Agora, Carla sem opção alguma, avançava com sua garra ampliada no outro Poochyena, arranhando-o sériamente o nariz. Ele tentou atacar com Tackle, mas Carla desviou-se, e também desviou-se do Tackle do seu outro oponente, deixando com que ele passasse direto e ainda ficasse furioso.

001 - Lairus Island  - Página 2 Spr_4h_004
Carla F
HP: [35/60]
Considerações:

001 - Lairus Island  - Página 2 Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [15/30]
Considerações: - 1 Attack

001 - Lairus Island  - Página 2 Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [15/30] (Recebeu um Critical Hit)
Considerações: + 2 Attack
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 9:14 am
- Carla se concentre na luta e em seus adversário, volte para o primeiro Poochyena e use outro Scratch, vá para o segundo e tente dar outro critico usando o Scratch novamente, não esqueça de ficar de olho nos dois e se desviar dos Tackles.
[/center]
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 2:12 pm
A Charmander começou o que parecia ser uma chacina: com movimentos rápidos, desferiu um Scratch no rosto do primeiro Poochyena que já estava meio dolorido, e este, saltou para traz com a dor e quase desabou no chão, enquanto o outro vinha num potente Tackle que atingiu a Charmander com tudo, mas ainda assim ela tinha forças para lutar, mas foi interrompida pelo Poochyena que havia batido anteriormente, ele acabou por errar o golpe, já que Carla tratou de saltar e deixá-lo passar logo. Num golpe de misericórdia, Carla arranhou novamente o nariz já ferido do Poochyena com Scratch, deixando este fora de combate.

Carla obteve 42 de Experiência.

001 - Lairus Island  - Página 2 Spr_4h_004
Carla F
HP: [20/60]
Considerações:

001 - Lairus Island  - Página 2 Spr_4d_261
Poochyena M
HP: [05/30]
Considerações: - 1 Attack
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 2:25 pm
- Vamos acabar logo com isso use um ultimo Scratch em seu inimigo e vingue a pequena Cleffa.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 5:35 pm
A batalha já tinha seu rumo final: com um Scratch, Carla deixava seu oponente fora de combate.

Carla obteve 42 de Experiência e avançou para o level 7.
Carla aprendeste Ember.


Shinki agora já se sentia mais aliviada... Carla olhou para ela enquanto os dois Poochyenas derrotados eram engolidos pela grama e depois simplesmente sumiam. Agora a treinadora podia atravessar a ponte e ir vasculhar a montanha ou simplesmente voltar por onde veio.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 5:58 pm
Vi que a luta finalmente tinha acabado e os dois últimos Poochyenas aviam sigo engolidos pela grama e sumido. Pequei Carla e a coloquei no ombro - Ótima luta Carla, é uma pena não termos salvado a Cleffa. Mas não vamos desanimar deve haver vários outros tipos de Pokemon nessa ilha - Falei olhando pra ponte. Carla olha pela ultima vez aonde sua amiga avia caído e olha pra mim pronta pra seguir. Andei direto pra ponte e a atravessei pro curando outros pokemons.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qua Jan 01, 2014 7:30 pm
A destemida treinadora optou por seguir a ponte de madeira. Ao chegar perto, viu que não era nada segura, algumas madeiras faltavam e outras ficavam penduradas nas cordas por pregos enferrujados. De repente, uma borrifada de água se ergueu, formando um chafariz de água. Um Pokémon com uma crosta em suas costas e com quatro grandes nadadeiras se afastava no horizonte, estava muito ferido, mas ainda assim, podia nadar... Não demorou muito para que sumisse, e deixasse Shinki e Carla completamente molhadas. Após um tempo, conseguiram atravessar a ponte e deram de cara com uma escadaria que subia pela montanha, ao lado, havia um arbusto com berries e do outro, uma manivela enferrujada e com brotos de plantas crescendo dentre suas ferrugens.

De repente, a ponte atrás da treinadora e de Charmander começou a balançar, do outro lado, um Pokémon com chifres iguais a um alicate se aproximava, mas ele não tinha chances de atravessar a ponte: esta acabava por despencar, caindo no riacho lá em baixo que seguia sabe lá aonde. O inseto atrás de Shinki rugiu e foi andando para a direita, não demorando para sumir... Ele daria um jeito de contornar aquela ponte caída e achar sua presa.

Pelo visto, Shinki e Carla estavam levando a pior: deixaram de conseguir conhecer um Pokémon raro aos seus olhos e agora etavam sendo perseguidas por uma barata gigante com chifres cheios de espinhos na cabeça. Mas nem tudo estava perdido: um Pokémon semelhante a um passarinho alaranjado pousou em seu ombro, ele era um pardal e afogou sua cabeça na bochecha de Shinki, Carla não pode esconder seus ciúmes e ficou de braços cruzados, encarando o Pokémon pássaro.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qua Jan 01, 2014 7:50 pm
Por sorte conseguimos passar pela ponte sem nos machucar, porem molhadas por causa de um pokemon que não conhecia mas que parecia bem machucado e continuava a nadar. Chegamos no pé da montanha e nos deparamos com uma escadaria ao lado tinha um arbustos com berries, me aproximei e recolhi algumas.
De repente a ponte atrás de mim começa a balançar vejo que era um pokemon bem diferente lhe aponto a Pokedex antes da poste despencar e ele sumir indo pro mesmo lado do outro pokemon aquático avia ido.
Já achando que tudo estava bem um Passarinho pequeno e alaranjado pousou no meu ombro, e esfregou sua cabeça na minha bochecha. Minha Charmander não pareceu feliz por ter outro pokemon no meu ombro. - Calma Carla você ainda é minha favorita e sempre vai ser - falei pegando ela no colo e acariciando sua cabeça. - E você pequeno quem é? - Perguntei pegando a Pokedex a apontando pra ele.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qua Jan 01, 2014 9:03 pm
Shinki colheu algumas berries do arbusto, e logo as pôs em sua mochila.

001 - Lairus Island  - Página 2 Bag_Pecha_Berry_Sprite
Obteve 2x Pecha Berry


Ela também tentou usar de sua Pokedex para registrar os dados do Pokémon inseto do outro lado da ponte, mas já era tarde de mais: ele havia sumido. Quanto ao pássaro em seu ombro, tratou de acalmar Carla e em seguida, registrou os dados dele:

001 - Lairus Island  - Página 2 661
Fletchling, apesar da beleza de sua voz melodiosa, é implacável para
os intrusos que entram no seu território.

Fletchling se assustou com o "BIP" que vira da Pokedex ao se fechar, e então, pousou no chão, bicando o gramado. A situação dele era deplorável agora que estava na frente de Shinki: a parte de baixo de seu corpo de cinza, se encontrava meio chamuscada, como se tivesse acabado de lutar, ele estava magro e meio sujo, indicando que havia lutado por sua sobrevivência na ilha, procurando alimentos e fugindo de Pokémons maiores que ele. Carla até mesmo se comoveu ao ver o estado de Fletchling, e agora parecia querer ajudar o pequeno. Porém, havia algo com que a treinadora tinha que também se preocupar:: de suas costas, pode ouvir um rosnado alto vindo de trás dela, provavelmente coisa boa não era. Agora o que ela faria? Cuidaria do pássaro ou iria ver o que estava se aproximando com tanta força que fazia com que as folhas das árvores balançassem?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qua Jan 01, 2014 9:19 pm
Fletchling parecia machucado deveria ter lutado com alguém ou com algum pokemon. Coloquei Carla no chão e peguei uma das Berrys e entreguei pro pequeno pássaro, sabia que não o curaria mas pelo menos mataria sua fome. Um rosnado veio das minhas costas me assustando. me levante e olhei pra trás, Carla já ficava apostos caso aconteça uma luta. Fletchling fica trás de nos duas, vendo que também estava assustado o coloquei no ombro.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qua Jan 01, 2014 11:38 pm
Shinki ofereceu uma de suas mais novas berries para Fletchling, mas este recusou, visto que o seu problema não era um envenenamento, e aquela Berry por ser apenas medicinal para casos de envenenamentos, não satisfazeriam a fome do pobre canário. A treinadora ficou na frente do seu mais novo amigo e de Carla, enquanto pela escadaria, como um rei, descia um lobo maior do que os Poochyenas que Shinki lutou anteriormente, seu pêlo era bem cuidado e liso, pelo visto, aquele lobo teve bons tratamentos por onde quer que tenha passado. Fletchling pareceu se animar ao ver o estranho e este chegou perdo do canário, que pousou em sua cabeça.

Pelo visto, aquele Pokémon não queria encrenca e muito menos uma luta contra Shinki, diferente dos Poochyenas vistos anteriormente que eram completamente selvagens. A criatura parecia muito elegante, e tinha um lenço azulado no pescoço, vendo o estado de cansaço de Shinki e sua Pokémon, ele se abaixou, oferecendo-se para levar as duas juntamente de Fletchling para sabe lá aonde.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qui Jan 02, 2014 4:10 pm
O Pokemon parecia bem elegante e talvez queria me ajudar. Apontei a Pokedex para ele só pra saber quem era. Assim que recebi as informações me virei pra ele. - Acho que você quer me ajudar, em tão pode ir na frente. - Falei pra ele e peguei Carla no colo em seguida o seguimos.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qui Jan 02, 2014 4:50 pm
Com sua Pokedex, Shinki registrou os dados daquele lobo gigante.

001 - Lairus Island  - Página 2 262
Mightyena irá sempre obedecer aos comandos de um instrutor qualificado. 
Seu comportamento decorre da sua vida em embalagens nos tempos antigos.

E então, com um "BIP", o item se fechou, deixando o silêncio reinar naquele local. Shinki viu as intenções de Mightyena e foi com carla em sua garupa. Quando o lobo se levantou, Fletchling se segurou nos pêlos de sua cabeça, e foi no exato momento em que Shinki segurou no que seria a coleira do Pokémon que este saiu em disparada pela montanha, correndo a escadaria e subindo até lá. Não fazia mais calor ali no topo, alguns Pokémons voadores e outros do tipo gelo brincavam por ali, com poucos do tipo pedra. Na descida, Mightyena continuou a corrida,passando por uma ponte num piscar de olhos e indo floresta a dentro! Passou pelo matagal inteiro, pulando alguns obstáculos e raízes grossas que ousavam entrar no caminho, porém, mais na frente, um Pokémon inseto gigantesco estava parado, com seus chifres fechando e abrindo, a boca estava aberta e a carapaça era mais dura que uma rocha: esperava sua presa chegar. O lobo tentou frear, mas o inseto foi mais rápido e o lançou para o lado com Vicegrip. Porém, Fletchling conseguiu piar alto o bastante para que Carla entendesse o recado e tirasse das costas do lobo sua treinadora junto do pássaro.  Mightyena foi rolando até desaparecer no matagal. A treinador conseguiu reconhecer aquele Pokémon e era o mesmo que tinha visto anteriormente tentango pegá-la.
Conteúdo patrocinado

001 - Lairus Island  - Página 2 Empty Re: 001 - Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos