Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 3 Empty 001 - Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 6:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A Ilha Misteriosa


Já bem longe do porto comecei a caminha tranquilamente com Carla me seguindo. Parei um pouco de andar e deixe que meu pokemon subisse no meu ombro.
- O que será que vamos encontrar aqui?
Minha Charmander parecia estar bem atenta a cada movimento que acontecia a nossa volta. Eu estava aproveitando a vista, as varias árvores de todo tipo, o céu azul e limpo de nuvens, flores que cresciam pelo chão, e é claro procurando algum pokemon voador para entrar no meu time.

Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

001 - Lairus Island  - Página 3 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qui Jan 02, 2014 6:27 pm
Mightyena avia me levado pra bem longue da montanha, aonde eu realmente queria fcar. No caminho nos deparamos com o mesmo pokemon que tentei dar Dex, era mais grande que eu imaginada e com ajuda de Carla sai de cima do Mightyena antes dele ser atacado e sumir da minha vista. - Já vi que vou ter que lutar. Mas primeiro quero conhecer meu inimigo - Falei apontando minha Pokedex pra ele. Assim que o dispositivo terminou virei pra Carla - Vamos ter que lutar e por ser meu unico pokemon eu conto com você - Carla me olha e fica na frente do Pokemon. - Começe com um Ember bem na boca dele. Fletchling quero que se mantenha longue dele, já perdi um pokemon não vou perder outro. Carla use o Growl e diminua o ataque dele, mantenhaçe o mais longue possível e tente desviar de seus golpes - Ordenei aos dois Pokemon's.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

001 - Lairus Island  - Página 3 Empty Re: 001 - Lairus Island

Qui Jan 02, 2014 7:54 pm
Mary dava as ordens para sua Carla e pedia para que Fletchling ficasse atrás dela. Apontou a sua Pokedex para o inseto gigante, recolhendo dados...

001 - Lairus Island  - Página 3 127

Pinsir agarra a presa com suas pinças até que a presa está 
dividida ao meio. O que não pode rasgar, ele joga muito.

O Pinsir parecia bastante furioso, e rugiu, foi neste rugido em que as brasas do Ember adentraram em sua boca e o fez bufar uma fumaça negra para os céus, enquanto começava a tossir. Ele cambaleou um pouco, com certeza aquele golpe tinha sido Crítico. Não abalado com isso, o Pokémon chifrudo usou seu Focus Energy, ficando com seus músculos, inclusive os chifres mais saltados e mais rígidos. Em seguida, ele recebera um Growl, que foi inutilizado por sua habilidade  Hyper Cutter. Em seguida, desferiu um poderoso dano com seu Vicegrip diretamente na cabeça de Carla, que foi um golpe Crítico e a jogou para trás, levando consigo Pokémons insetos que rastejavam por ali, até ficar na beira do riacho e quase cair. Mary agora estava indefesa, com um murro, Fletchling caía no chão e Pinsir o pegava, espremendo-o entre as presas em suas cabeças até ficar fora de combate por completo, e em seu lugar, a "mágica da ilha" deixou apenas um punhado de flores, que foi cortado em vários pedacinhos. Mightyena provavelmente também tinha ficado fora de combate, já que no seu lugar, restava apenas um arbusto com Berries... Em seguida, Carla foi automaticamente retornada para sua Pokebola, enquanto o gramado ao redor de Mary crescia e fazia um casulo, em seguida, este se abria, mostrando que Mary não estava mais lá.

Pinsir riu com aquilo e rugiu, o rugido pode ser escutado provavelmente por vários aventureiros.  O gramado ao seu redor cresceu, enrolando-o. O mesmo começou a brilhar numa energia meio colorida, e quando parou de se envolver nele, mostrou um Pinsir completamente revigorado, que agora seguia para o outro lado da floresta, dando meia volta. 

Game Over

OFF: Se você tivesse usado 2 Ember, nada disso teria acontecido... Poste no porto falando como foi sua viagem subterrânea misteriosa até lá e poste também pegando uma Canoa... Depois poste no porto de Pallet falando sobre sua chegada e já pode ir pra Rota 01.
Conteúdo patrocinado

001 - Lairus Island  - Página 3 Empty Re: 001 - Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos