Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

#Extra - Lairus Island Empty #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 2:55 am
Já estava em terra firme, o que era um grande alívio pra mim. Voltava-me para trás e via o navio luxuoso partir com os demais integrantes. Certo, a princípio procurei me situar, e foi perguntando a uns e outros que descobri que bem próximo dali havia um Centro Pokémon, uma cabana de madeira muito simpática. Ótimo, era o que eu precisava saber de início!

-- Yaaawn... -- Bocejou -- Certo, vamos ver que mistérios há nessa ilha. Com certeza não deve ser grande coisa.

Claro que eu estava super disposto a começar a minha caminhada e desbravar os horizontes da ilha, entretanto, havia um dilema mal resolvido e precisava mais do que nunca estar esclarecido. Drilbur e Adam ainda não tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor, toda vez que tentam o danado simplesmente cava e procura fazer alguma travessura. Seria um método para chamar atenção? Bom, é isso que irei descobrir!

-- Vamos, saia! -- Liberei o pokémon toupeira do projétil, e para a minha surpresa ele não estava mais a dormir. Me aproximei lentamente dele e me apresentei.
-- Calminha amigo... Primeiramente me chamo Adam Rideout e seremos parceiros a partir de agora, portanto, peço a sua colaboração, tudo bem?

Num ato inovador o Drilbur enfim deu atenção, no mais chegou até levantar a sua pata como forma de cumprimento. Um avanço?

-- Ah, vejo que você tomou juízo. Muito bem Foster, a propósito... Este será o seu nome: Foster. Espero que tenha gostado, sim?

Adam chegou a cumprimentar o animal que parecia ter gostado da ideia do nome, mas toda aquela gentileza não mudava o fato do monstrinho terrestre ser um verdadeiro ousado, audaz. Livrou-se da formalidade e num ato repentino desferia um arranhão na cara do jovem, ria e cavava em seguida.

-- YAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII!!! VOLTE AQUI SEU MISERÁVEL!!! -- Deu um grito tão alto que chamou a atenção das pessoas ao redor, em seguida saiu perseguindo o malandrinho escavador. Bom, nem todo começo de amizade é tão simples e fácil, mas com um tempo o Foster vai se moldando ao meu jeito de ser e treinar. O pior agora é ter que seguí-lo... Mas, para onde ele me levaria? Não posso deixar ele caminhando sozinho por esta ilha, além de que eu tenho que impedí-lo de fazer mais uma traquinagem.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 3:23 am
*#Extra - Lairus Island 529 - Drilbur recebeu o apelido de Foster*

Adam chega a ilha e mesmo com algumas desventuras entre Drilbur e ele continua a seguir seu propósito ali, explorar a Ilha até seu coração.
O dia desde o amanhecer ficara com um clima ameno e agradável a todos, mas agora que desembarcara Adam percebeu como a temperatura aumentou significativamente no local, levando-o a procurar algo para se refrescar. Neste momento ele já se encontrava na entrada de uma das trilhas que adentravam na Floresta e seguia seu rumo até que não pudesse mais ver a luz no que agora parecia ser a única saída.
Ainda sofrendo com o aumento da temperatura, Adam percebe um som parecido com o de água corrente e começa a segui-lo com Drilbur o acompanhando ao seu lado dando pequenos passos. A água que havia escutado, era na verdade um riacho que parecia percorrer por uma extensa área, tendo duas pontes, ao Leste e outra ao Oeste, que levavam até o outra margem, porém uma delas estava com a maior parte das madeiras quebradas e parecia poder cair no riacho a qualquer momento.
Adam olhou a profundidade atirando uma pedra na água, percebendo que não se tratava de um lugar muito raso, mas propício para se encontrar algum tipo de vida, e é o que aconteceu. Ele agora se encontrava a frente do que seria um Pokémon. Este Pokémon era de coloração azul e possuía duas antenas amarelas que brilhavam de forma ordenada como sinais sendo enviados a outros como ele, mas o único de sua espécie que via era o que estava ali parado na outra margem do rio.
O Pokémon estava curioso com o visitantes, e pulou na água vindo até o outro lado, querendo chegar até onde estava Adam.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 10:50 am
Toda aquela perseguição atrás do Foster me rendeu uma melhor perspectiva do local. A temperatura oscilou, a flora daqui mostrou-se diversificada e densa, e por fim, eis que chego a beira de um riacho.

-- Caramba Foster, você precisa parar de fazer isso! Bom, ao menos nos trouxe a um lugar interessante...

E realmente, era uma belezura de águas claras e cristalinas, corrente. Não era raso, sua profundidade era propícia à criação de Pokémon aquático, certamente que haveriam alguns por ali, mas no momento não estou interessado. O dilema da vez são duas pontes, uma a Leste outra a Oeste, uma delas estava com um deficit de madeira, o que se torna muito perigoso. Antes mesmo de Adam decidir por qual delas seguiria, Drilbur já dava seus pequenos passos para a ponte do Leste.

-- E-ei... Espere ai Foster! Parece que temos um visitante, olha.

Vindo da outra margem, um pokémon azulado de antenas amarelas atravessava o riacho para manter contato com o jovem. Certeza é uma espécie que nunca vi! Lembrei-me do que o Professor Oak me disse: Caso tenha alguma espécie desconhecida, use a Pokédex para obter informações. Bom, não custa nada tentar. Abri a minha mochila e saquei o aparelho eletrônico. Recebia-me com uma voz robótica e design um tanto futurístico, ele descrevia com precisão os meus dados e me proclamava o seu proprietário.

-- Puxa... Que demais! Vejamos que Pokémon é este e depois vamos seguir.

Dito e Feito, Adam só queria mesmo saber qual era aquela espécie tão curiosa, e depois seguiu para a ponte Leste. O pequeno azulado não despertou nenhum interesse ao rapaz.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 3:32 pm
Sacando de sua mochila o aparelho que ainda o ajudaria muito na jornada, Adam vê os dados daquele Pokémon curioso. Descobrindo que se chamava Chinchou.

#Extra - Lairus Island 170
"Chinchou. Pode criar cargas elétricas negativas e positivas dependendo de qual antena usa para enviar sinais ou atacar o inimigo.

Adam não queria batalhar com o novo conhecido, e segue para a ponte que aparentava estar em melhor condições, com Drilbur indo na frente como se quisesse distância. Como o esperado aquela ponte era a de melhor condições, mas as cordas que a seguravam na outra margem, estavam prestes a arrebentarem, Adam precisava passar rápido e controlar Drilbur, pois com sua euforia, acabaria fazendo a ponte cair.

...

Adam e Drilbur conseguem atravessar a ponte, mas para surpresa deles somente uma corda se arrebenta, fazendo com que o esforço para passar sem deixar a ponte cair sem quase em vão. Seguindo o resto da trilha que podia se encontrar ali, o jovem aventureiro continua a caminhada até que acha um campo árido com pouca vegetação, típico para Ground-type. Como ele gostava de espécies desse tipo começou a andar pelo local, até que encontra uma poeira que se levantava conforme uma sombra surgia no local.
Era novamente um Pokémon, seu corpo era pequeno e aparentava somente ter braços longos que o auxiliavam a escavar o chão.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 6:32 pm
#Extra - Lairus Island 1135701049

Assim fiz, registrei a espécie que jazia no leito do riacho, foi apenas um teste para estrear a tal Pokédex e olhe... Estou surpreso! Essa máquina é capaz de dar inúmeros dados das mais diferentes espécies de Pokémon. Ok, mas aquele Chinchou curioso não me despertava interesse nenhum, era só uma bolota azul de olhos enormes e duas antenas caídas na frente que piscam toda hora se tornando totalmente infernal, eu não iria suportar aquele bicho. Resolvi ignorá-lo.

-- Ei Foster, me espere! -- Disse, correndo atrás do audacioso Drilbur. Ele saiu na frente como se fosse totalmente independente. A ponte não era lá essa segurança toda, para a nossa surpresa uma das cordas cedeu após a nossa travessia, o que significa que teremos de encontrar uma outra forma de retorno.

Novamente estavamos entre a flora e a fauna, era notável movimentos ocasionais em arbustos e copas de árvores, pokémons silvestres talvez. A medida em que estavamos caminhando, toda essa questão arbórea ia desaparecendo, dando espaço para um terreno mais árido e de vegetação tão rígida capaz de se sustentar naquele solo.

-- Foster, espere... -- Instagnei. -- Veja só isso! É um ótimo ambiente para alguns pokémon do tipo solo!

Assim que o rapaz falou, uma nuvem de poeira se levantava, um pokémon emergia da terra, era uma outra espécie mas desta vez ela não era tão desconhecida aos olhos do monotreinador.

-- Caramba! Eu já vi um destes lá na fazenda! Sabe Foster, meu pai usava alguns destes para mover coisas pesadas.

Por fim apontou a Pokédex para a criatura só com fins de registro. Agora estava na hora de testar um outro aparelho que o Professor Oak me deu! O PokéRadar! Se me lembro bem, este serve para localizar espécies incomum ao redor do plano.

-- Muito bem, veja isso Foster, é a primeira vez que vou usar essa geringonça! Vamos ver se tenho alguma sorte.

Drilbur apenas repousava numa rocha, me fitava com um olhar cético enquanto coçava sua perna. Era certo de que Drilbur viera de terrenos como aquele, então as chances do jovem Criador encontrar algo semelhante também são consideráveis.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 6:58 pm
Adam já conhecia o Pokémon a sua frente, mas ainda o registrara na Pokédex. Seu nome era Geodude.

#Extra - Lairus Island 074
"Geodude. Usa seu corpo para se camuflar em meio a outras rochas para atacar seus inimigos."

O garoto então guarda a Pokédex na mochila e com a outra mão pega mais um aparelho. Este era o PokéRadar, o aparelho parecia uma bussola um pouco maior que o normal e mostrava três pontos brancos em meio a sua tela esverdeava, que conforme Adam andava começava, um deles piscava.
Este ponto piscante estava próximo do jovem, ele pensou ser o Geodude, mas a pequena rocha já havia saído dali era um novo Pokémon se aproximando. E os outros pontos agora se moviam para direções paralelas como se estivessem correndo um do outro, enquanto o terceiro agora estava ainda mais perto dele.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 7:18 pm
O PokéRadar entrava em ação, o aparelho mal era ligado e já identificava três criaturas incomuns ao seu redor.

-- Yeah! Viu só Foster? Funciona!

Um dos pontos estava mais próximo de mim, enquanto os outros dois ficavam se movendo, claro que fui diretamente no mais próximo. Até Foster havia se interessado quando viu que a máquina era realmente eficaz.

-- Foster, nosso alvo pode estar em qualquer ponto neste local indicado. Você tem um bom faro, portanto, fareje-o e se for necessário, cave até encontrá-lo!

Ao contrário do que pensei, Foster obedecia bem aos meus comandos. Será que ele definitivamente resolveu trabalhar em equipe?
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 7:29 pm
Adam e Drilbur agora pareciam conseguir trabalhar em equipe, correndo até onde Drilbur farejava o Pokémon que estava próximo e o treinador usando o PokéRadar para certificar-se de que não haviam seguido outro Pokémon. Não demorou muito até que encontraram outra nuvem de poeira que se levantava conforme uma sombra aparecia, exatamente como aconteceu com Geodude, será que era outro? Ele estava bastante curioso, assim como seu pequeno Drilbur e não saíram dali até a poeira abaixar e dela saiu um Pokémon quadrupede com várias manchas em seu corpo, que se camuflavam perfeitamente naquele terreno arenoso em que estavam.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 7:39 pm
Finalmente o Drilbur resolveu colaborar, talvez eu estivesse muito precipitado... Talvez ele curta uma descoberta como eu. Com muito gosto o pokémon seguia até o momento em que uma outra nuvem de poeira se fazia no local. O Pokéradar sinalizava ainda mais forte, evidenciando que aquele era o Pokémon rastreado.

Aos poucos a poeira ia baixando e revelando um pokémon quadrúpede, com pele de tons camuflados.

-- Uau! -- Me surpreendi ao ver aquela bela espécie. Saquei a Pokédex para checar o que ele era. -- Está pronto Foster? Acho que finalmente achamos um desafio. Vamos chamá-lo pra cá! Foster, escave e saia usando Rapid Spin nele! Depois desfira um ligeiro Scratch e volte para trás.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 8:00 pm
Adam estava encantando com o espécime a sua frente e não perde tempo para registrá-lo na Pokédex.

#Extra - Lairus Island 449
"Hippopotas. Costuma viver em colônias de até dez Hippopotas, vivendo em regiões arenosas e de clima árido."

Hippopotas vivem em colônias, mas este na frente de Adam estava sozinho, onde será que se encontrava os outros nove? Isto é algo que ele deverá descobrir por ele mesmo caso queira o pequeno quadrupede em sua equipe. E foi isso que o treinador fez, ordenando ataques ao Drilbur para capturar Hippopotas em seguida.

• Drilbur começa escavando o campo, que agora era um Campo de Batalha, chegando próximo a Hippopotas com Rapid Spin girando enquanto acertava as costas do oponente, seguindo com Scratch usando suas grandes garras para arranhar o rosto de Hippopotas que agora havia virar para tentar contra-atacar.

• Hippopotas ao se virar usa Bite abrindo sua grande boca a mordendo um dos braços de Drilbur que agora se encontrava preso. O quadrupede não pretendia prendê-lo e o joga no chão com voracidade e usa Sand-Attack para diminuir a precisão dele, arrastando suas patas traseiras na areias e as levantando enquanto jogava uma cortina de areia sobre Drilbur que ainda estava caído.

#Extra - Lairus Island Drilbur
Drilbur (Macho)
Hit Points: 35/50
-1 Accuracy

VS

#Extra - Lairus Island Hippopotas
Hippopotas (Macho)
Hit Points: 50/70
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 8:40 pm
A Pokédex o descrevia como Hippopotas, um pokémon novo aos meus olhos. Ordenei um ataque para que ele sentisse que estamos interessados. Foster começou a trabalhar em equipe comigo, isso é ótimo, vai facilitar bastante as coisas.

O combate começou bem balanceado, Hippopotas me surpreendeu com aquela enorme bocarra e sua forte mordida. Apesar do abalo, Foster parecia não se incomodar com a dor.

-- Muito bem Foster, escave novamente, saia da terra expelindo seus depositos de lama com Mud Sport para distrair e confundir o adversário!

Por sorte o Drilbur podia cavar para complementar outras investidas. E com a minha sapiência, logo conquistaria aquele pokémon terrestre. Aos poucos eu me afastava, ainda com o Pokéradar ligado, procurava saber aonde estaria os outros dois pokémon localizados, pois iria atrás deles assim que terminar este. Nem que seja somente para registro, sou curioso e adimito.

-- Foster, após confundí-lo com a lama, desça sorrateiramente e desfira outro Scratch!
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 8:52 pm
Adam além de conhecer o Ground-type era estrategista e voltara a ordenar movimentos ao Drilbur.

• Drilbur começava escavando o solo como antes e ao mesmo tempo jogar para cima uma grande quantidade de lama com o Mud Sport. Hippopotas acaba ficando perdido em meio a lama caindo próximo dele e não percebe Drilbur se aproximando dele com um Scratch voltando a arranhar seu rosto.

• Hippopotas ainda não havia desistido e voltar a morder Drilbur em um Bite o jogando no chão como antes e voltando a mordê-lo - mesmo ataque.

#Extra - Lairus Island Drilbur
Drilbur (Macho)
Hit Points: 30/50
-1 Accuracy // Resistência a movimentos Electric +1
*Oran Berry usada

VS

#Extra - Lairus Island Hippopotas
Hippopotas (Macho)
Hit Points: 40/70
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 9:06 pm
Apesar da boa tática, Hippopotas era um combatente rígido, não ia se dar por vencido tão fácil. Seria melhor eu mudar de estratégia, os danos causados fizeram Foster consumir a Berry que segurava para fins medicinais.

-- Certo... Pense Adam, Pense... -- Sussurrou. -- Já sei!

Nessa hora fitei o tamanho e a fisionomia do oponente, talvez a nova estratégia seja mais eficaz e possivelmente o Drilbur fique fora do alcance do Hippopotas.

-- Foster, escave novamente! Quero que apareça por trás dele e salte em suas costas! Faça de um tudo para se manter nela, se possível, crave suas poderosas garras para não cair e desfira vários Scratch!

Com a proximidade e quem sabe a imobilização, era bem provável que algum golpe fosse crítico.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 9:19 pm
Adam agora seguia com uma nova estratégia para batalhar.

• Hippopotas usa Bite tentando fazer pela terceira vez a mesma tática, mas nessa momento Drilbur já estava escavando o solo e se movimentando nele com grande velocidade.

• Drilbur ao emergir do solo salta sobre as costas de Hippopotas e usando suas duas patas ataca o oponente com inúmeros cortes vindos do Scratch.

#Extra - Lairus Island Drilbur
Drilbur (Macho)
Hit Points: 30/50
-1 Accuracy // Resistência a movimentos Electric +1
*Oran Berry usada

VS

#Extra - Lairus Island Hippopotas
Hippopotas (Macho)
Hit Points: 20/70
Conteúdo patrocinado

#Extra - Lairus Island Empty Re: #Extra - Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos