Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island Empty [Capítulo 001] Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 6:53 pm
- Lairus Island: A Ilha Misteriosa -

Clima: Ensolarado

Estava curioso sobre o que tinha na Ilha, então comecei a andar pelas construções do porto até que vejo um tipo de entrada no meio da imensa floresta. Percebo então que Lagarto ainda estava se apoiando em meu ombro.
- Ei Lagarto, pode me soltar já.
Porém o Lagarto parecia ter medo, e agarrou meu colete, mas logo consigo soltá-lo fazendo um pouco de esforço.
- Agora me acompanhe pelo chão, não precisa ter medo.
E começo a caminhar pelo que parecia ser uma estrada, adentrando no local.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 8:13 pm
Kiory andava por entre a mata, agora o clima ficava quente e seco, tanto que logo o treinador começava a suar e muito. Até mesmo seu Charmander, um Pokémon Fire, estava se sentindo mal com o enorme calor. Estava tão calor que se água caísse no chão, ela evaporava. As chamas de Charmander estava só aumentando com o calor e isso não ajudava muito a eles se refrescarem. Logo, mesmo onde as sombras deveriam ficar, estava puro sol, até que se encontra uma pequena sombra perto de um riacho. A água provavelmente estaria quente e seria possível ter algum Pokémon, mas se Kiory não parasse um pouco, poderia começar a ter delírios e desmaiar ali mesmo.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 8:22 pm
Vendo o riacho  caminho até ele, e coloca parte de minha mão na água para ver se ela estaria quente como o dia. Incrivelmente a água parecia fresca, estando levemente aquecida.
- A água está limpa e não muito quente, acho que poderemos bebê-la.
Lagarto estende suas duas patas na água e recolhe um pouco para beber, vendo isso percebi que mesmo sendo do tipo Fire ele necessitava de água como nós humanos. Aproveitando a estadia no riacho, paro a caminhada para me refrescar um pouco.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 8:33 pm
Kiory resolveu ir até o riacho e coloca a mão para lavar seu rosto e aproveitar a sombra. Mas, ao tentar lavar seu rosto pela segunda vez, um Pokémon coloca sua cabeça para fora da água e morde a mão de Kiory. A mordida parecia apenas uma prensa, não causava dor. O Pokémon era rosa sem nenhum tipo de pelo ou outra coisa, seu olho continuou parada e ele era lerdo, não fez nada em seguida. O que Kiory faria?
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 8:49 pm
Vendo o Pokémon rosa que havia mordido minha mão, puxo ele para fora da água na expectativa de que ele reagisse e me soltasse, porém não demonstrou nenhum tipo de reação. Lembro então da Pokédex que tinha ganhado do Professor Oak, ela poderia me dizer o nome e os dados daquele Pokémon.
- Onde está meu colete? Deixei a Pokédex no bolso dele.
Lagarto mostrando querer ajudar pega meu colete que se encontrava atrás de minha mochila, e pega a Pokédex no bolso do interior da peça de roupa. E em seguida corre até a margem do riacho me entregar o aparelho.
- Obrigado Lagarto. Vamos ver quem é esse Pokémon.
Lagarto libera um pequeno sorriso, e ao mesmo tempo abro a pequena porta da Pokédex para poder ver os respectivos dados da massa rosa que ainda se encontrava imóvel.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 1:30 am
Água, um bem tão precioso, principalmente num dia como aqueles fora achada pouco afastada, próximo a uma pequena margem já próxima a algumas pedras que pareciam separar aquela piscina natural da água do oceano. Ali Kiory e Charmander se refrescavam tranquilamente até um pokémon vir a morder o braço de Kiory. Mas antes de tudo seria necessário identificar o oponente para buscar uma solução, e mesmo que o pensamento não tenha vindo ao garoto a lembrança da pokédex lhe veio quase instantaneamente, mas no momento estava impossibilitado de ir até a pokédex, mas com ajuda de seu companheiro conseguiu ter sua pokédex em mãos, sendo assim só lhe restava ver que pokémon seria este
[Capítulo 001] Lairus Island 079
Slowpoke:
Slowpoke usa sua cauda para capturar presas mergulhando-a em água, num rio.No entanto, este Pokémon muitas vezes se esquece o que está fazendo e muitas vezes passa dias inteiros só vadiando na borda da água.
Lvl: 05
HP: 50
Sexo: Macho

O pokémon olhava para o treinador sem expressar nenhuma reação, seus olhos profundos pareciam olhar profundamente para o treinador, parecia buscar qualquer resposta do por quê havia feito aquilo, não muito tempo depois já parecia mudar o olhar esquecendo-se completamente do local que estava, aquilo seria um problema a ser resolvido por Kiory, mas como faria para tirar aquele pokémon dali?
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 1:37 am
- Hm... Slowpoke?
Ainda com a Pokédex em mãos volto a ler as informações dele, para pensar em algo.
- Bom, como ele se esquece do que está fazendo, uma batalha seria bom não é?
Esta seria a primeira Batalha de Lagarto, além de também ser a minha, então nós dois ficamos animados. Levo e balanço meu braço até que o Slowpoke me solta caindo na margem do riacho, mas não retorna a água, somente ficou parado onde caiu mexendo um pouco sua cauda com uma certa lerdeza.
- Ok, Lagarto vamos começar nossa Batalha com o Growl! Depois quero que use o Scratch e arranhe o rosto dele algumas vezes!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 2:53 am
O pokémon parecia ter esquecido seu propósito e simplesmente aliviara sua mordida no braço de Kiory, criando uma boa situação para o treinador escapar, deixando ali apenas uma marca que não demoraria muito a sair. Slowpoke, após jogado, ficou apenas ali a observar o treinador. Reavaliando sua dex percebe que aquele pokémon vinha a se tratar de um bastante lento em suas ações, e a possível facilidade lhe faz esperançoso para uma batalha fácil, mas seria realmente isto que o garoto conseguiria? O Charmander de Kiory já tinha suas ordens, e prontamente as obedeceu usando do Growl e não muito depois avança usando o Scratch em seu adversário, Slowpoke mesmo sentindo o ataque continuava sem reação, depois de algum longo tempo Slowpoke finalmente se posiciona. Ali uma áurea negra saia do pokemon rosa ao mesmo tempo que Slowpoke murmurava algo, de certo aquele era o Curse! O movimento apenas se repetiu, não levando tanto tempo como havia levado no primeiro.

[Capítulo 001] Lairus Island Slowpoke
Slowpoke
Lvl: 05
HP: 50/30
[-2 Spd. +2 Def. +1 Atk.]

[Capítulo 001] Lairus Island Charmander
Charmander
Lvl: 05
HP: 50

Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 3:03 am
Vi os movimentos de Slowpoke e também o aumento em seus Status.
- Parece que ele está se fortalecendo. Lagarto use outro Growl seguido de Scratch.
Ouvindo meus comandos, Lagarto segue atacando com a minha nova ideia, sendo agora de uma Captura.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 3:54 pm
O treinador parecia que havia gostado dos movimentos do turno anterior e apenas os repetia, enquanto isso Slopoke se movimentava, quase parava algumas vezes, mas continuava a se movimentar, e quando enfim chegou conseguiu um pouco de propulsão e se jogou contra Charmander, era claramente o ataque Tackle. Neste momento "Lagarto" já tinha usado o Growl e se encaminhava para um Scratch, mas foi lançado para trás pelo ataque de Slowpoke, de qualquer forma não desistiu e prosseguiu a usar Scratch contra seu oponente. Como último golpe do turno Slowpoke optou por usar novamente o golpe usado no turno anterior, evocando novamente a áurea negra.

[Capítulo 001] Lairus Island Slowpoke
Slowpoke
Lvl: 05
HP: 50/20
[-3 Spd. +3 Def. +1 Atk.]

VS

[Capítulo 001] Lairus Island Charmander
Charmander
Lvl: 05
HP: 50/35
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 4:05 pm
Slowpoke agora parecia estar pensativo, apesar de ainda imóvel.
- Hora da Pokéball.
Pego uma Pokéball no bolso da calça e a seguro um tempo na minha mão, pensando se realmente valia a pena capturar aquela massa rosa que praticamente não se movia.
- O que acha, Lagarto?
Lagarto parecia ainda querer batalhar e não ligava se eu capturaria ou não, então esqueci esses pensamentos tolos e lancei a Pokéball na cabeça de Slowpoke com uma grande força.
- Agora só esperar...
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 5:21 pm
[Capítulo 001] Lairus Island 079
Slowpoke capturado com sucesso

A pokeball sacudiu, balançou e por fim se acalmou, a captura de Kiory havia sido bem sucedida, Slowpoke havia sido capturado com grande sucesso. Agora aquele pokémon pertencia a Kiory e poderia vir a ajudar bastante. Poderia-se perceber que mesmo que aquele não fosse dos melhores pokémons por ser um primeiro havia um sentimento grande de conquista. Agora lhe restava processeguir por aquele longo caminho repleto de árvores, o que lhe poderia render boas surpresas.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 5:38 pm
Agora me encontrava bastante feliz por ter conseguido capturar meu primeiro Pokémon, mas ainda querer explorar tudo que tinha naquela ilha, e antes de tudo pego a Pokéball de Slowpoke que havia ficado no chão, onde o Pokémon se encontrava durante a luta.
- Vamos lá Lagarto, continuar a explorar!
Recolho minhas coisas e visto novamente o colete, voltando a trilha que estava antes de ir até o riacho. A floresta agora parecia mais calma e os sons haviam sumido, não parecia haver algum sinal de vida, isso até facilitou um pouco minha caminhada, pois consegui encontrar algumas árvores que tinham alguns tipos de frutos.
- Lagarto, me ajuda a colher, pegue os que estiverem nas folhas baixas ou que caíram no chão.
Lagarto faz um sinal de com a cabeça e começa a andar em volta das árvore vendo quais frutos poderia pegar, enquanto eu pego alguns mais altos.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 6:42 pm
Kiory agora se dedicava a procurar por berries, seriam bastante úteis, sempre são não dependendo para qual treinador seja, mas parecia-se que não haviam tantas assim, estavam bastante escassas, ao menos naquela área, Kiory ainda conseguiu pegar duas Rawst Berry

[Capítulo 001] Lairus Island Dream_Rawst_Berry_Sprite
Obteve 2x Rawst Berry

Mas Charmander vinha correndo, parecia que estava a fugir de algo, e para piorar não trazia consigo nenhuma berry, vindo a se esconder atrás da perna do treinador, agora de onde saiu Charmander algo se movimentava, vinha aos poucos aparecendo do arbusto repentinamente. Kiory não havia andado muito e já havia encontrado um novo desafio, o garoto estava um pouco sem sorte.
Conteúdo patrocinado

[Capítulo 001] Lairus Island Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos