Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island, the start. Empty Lairus Island, the start.

Dom Dez 29, 2013 7:16 pm
Céu ensolarado e sem nuvens.

A balsa acabara de chegar, agora todos estavam se espalhando para encontrar Pokémon. Claro, eu também pegaria alguns, mas meu objetivo nessa ilha realmente seria treinar, e não ficar por aí capturando Pokémon como se não houvesse amanhã, primeiro faria uma evolução, logo após conseguiria batalhar para capturá-lo. Se o Pokémon não passasse na avaliação, ele certamente seria abatido para meu Bulbasaur treinar. A grama estava molhada e adentrei a enorme mata com a Poké Ball de Bulbasaur em mãos. Esperava ter um mínimo de sorte e conhecer mais a área para poder descrever em desenhos e livros futuros.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Dom Dez 29, 2013 7:42 pm
O treinador começava a sua exploração pela floresta adentro. O Sol de forte passava a ficar ameno, amenizando o calor que aquela floresta sentia, como se a ilha não quisesse  que seus convidados ficassem desconfortáveis com o calor. O estranho era que Hórus não estava nem ai para o perigo e deixava seu Pokémon dentro da Pokebola: um erro. Em sua frente, um Pokémon gigante, de cor marrom se aproximava do treinador. Em sua cabeça, havia algo como duas pinças, seus braços eram fortes, e a sua boca abria e se fechava de lado, como a boca de um réptil. A criatura estava cada vez mais perto, e seu corpo era igual a uma carapaça: resistente e duro, podendo aguentar até os maiores golpes.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Dom Dez 29, 2013 7:53 pm
Logo que o calor começava a se proporcionar, estava queimando, então dobrei minha blusa branca até o cotovelo e abri 2 botões dela. Meu Bulbasaur ainda estava no Poké Ball, até o momento que vi um inseto gigante com pinças em sua cabeça. Eu já sabia que aquilo era um Pinsir, e sabia também que era melhor fugir, mas tenho certeza de que se eu conseguisse diminuir um pouco de seu HP eu conseguiria pegá-lo.

- Bulbasaur, conto com você!

Logo, lancei meu Pokémon, esperava que tudo desse certo e não acontecesse imprevistos.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Dom Dez 29, 2013 8:31 pm
OFF: Eu falei que o calor estava ameno, não que estava forte... Saiba interpretar melhor da próxima vez, Hórus.
OFF:² Como tu sabe que é um Pinsir sem usar Pokedex nele?

ON: O treinador lançava seu pequeno Bulbasaur, que assumia a frente da coisa através de um raio ofuscante de cor avermelhada, que o liberou. O inseto gigante mais a frente rugiu, balançando as árvores dali e fazendo com que Pokémons pássaros que por ali estavam voassem, afugentados. Com mais alguns passos, ele ficou frente a frente com o sapo de grama, dando início a batalha.

Lairus Island, the start. Spr_4d_127
???
HP:
[70/70]
Considerações:

Lairus Island, the start. Spr_4h_001
Bulbasaur M
HP:
[50/50]
Considerações:
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Seg Dez 30, 2013 8:14 pm
Logo, meu oponente estava a frente apertanbo suas pinças umas contra as outras. Eu poderia simplesmente fugir como uma criança com medo, mas perder um Pinsir era uma chance que não poderia jogar fora.

- Muito bem, Bulbasaur, precisamos de uma estratégia. Vamos começar usando seu Growl, diminuindo seu ataque use outro Growl, assim seu ataque não dará muito dano.

Logo, parecia que teria que apelar para o status, precisaria de uma forma de capturá-lo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Seg Dez 30, 2013 8:35 pm
OFF: Não era melhor usar um ataque que tirasse dano também?

ON: Pinsir podia ser grande e forte, mas ainda assim, Bulbasaur conseguia ser mais rápido! Com Growl o Pokémonzinho de planta abaixou o ataque de seu oponente, enquanto este se aproximava, abrindo e fechando suas pinças como se fossem uma alicate. Quando se aproximou do sapinho, ele o pegou com os braços e o levou até seus chifres, onde fechou como um espremedor de noz com Bind, prendendo Bulbasaur lá. Ele gritou de dor, mas ainda assim, teve forças para utilizar um Growl, abaixando o ataque dele novamente, e entre as pinças, ele já pode sentir uma diferença na força do Pokémon, que girou e abriu suas pinças, lançando-o longe com Vicegrip, mas ainda assim, Bulbasaur sentia dores pelo Bind.

Lairus Island, the start. Spr_4d_127
???
HP:
[70/70]
Considerações: - 2 Attack

Lairus Island, the start. Spr_4h_001
Bulbasaur M
HP: [35/50]
Considerações: Dor de Bind por mais quatro turnos.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Seg Dez 30, 2013 8:41 pm
Agora que o oponente estava mais enfraquecido, teria que resolver como tirar os danos dele e ao mesmo tempo recuperar os meus. Já havia pensado num plano.

- Muito bem, Bulbasaur, vamos usar seu Tackle, mas ao avançar, gire como uma broca para tentar causar mais danos. Logo, use seu Growl para diminuir mais seu ataque.

Precisava pegar aquele Pinsir, e rápido.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Seg Dez 30, 2013 11:07 pm
O treinador logo ditou as regras e burro como era, acabou por não usar sua Pokedex e registrar os dados do Pokémon. Ele tinha certeza que era um Pinsir, mas só quem podia afirmar isso com certeza cem por cento era a própria Pokedex.

Bulbasaur atendendo as ordens de seu treinador, levantou-se ainda um pouco dolorido e se atirou na direção do inseto, mas devido aos ferimentos e por ser pesado, não conseguiu girar com exatidão, e por pouco não errou seu alvo. Após atingir um Tackle em seu oponente, este, aproveitou que o sapo de grama havia se aproximado e juntou ambos os chifres, inclinou o corpo e desferou nele uma investida com as duas pinças usando o Vicegrip, lançando Bulbasaur um pouco para trás.

Depois de um tempo, Bulbasaur se levantou e rosnou com Growl, abaixando mais ainda o ataque do adversário, este, seguiu com tudo em outro Vicegrip usando ambos os chifres para estender o sapo no ar pelo bulbo e depois jogá-lo no chão com força. O dano foi reduzido graças ao Status de ataque abaixado.

De repente, Bulbasaur começou a brilhar e suas energias voltaram consideralmente, era o efeito de sua Oran Berry. Ainda assim, sofreu pelas dores do Bind que o foi aplicado no turno anterior, e desabou de dor.

Lairus Island, the start. Spr_4d_127
???
HP:
[60/70]
Considerações: - 3 Attack

Lairus Island, the start. Spr_4h_001
Bulbasaur M
HP: [30/50]
Considerações: Dor de Bind por mais três turnos.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Seg Dez 30, 2013 11:26 pm
A batalha estava difícil. Agora, eu precisava de alguma estratégia melhor. Já sabia o que iria fazer nesse momento, mas precisava de mais conhecimento sobre esse tal Pokémon, então peguei minha dex e apontei para o mesmo. Logo, encontraria uma pedra no chão e a pegaria.

- Muito bem, Bulbasaur, vamos fazer o seguinte se esconda nas folhas! - Atiraria no inseto gigantesco - Me siga! Quero ver se você é bom mesmo!

Após o inseto tentar mr seguir, se estivesse um pouco atrás de Bulbasaur, seria o bastante para fazê-lo desequilibrar com minha estratégia.

- Agora, Bulbasaur, vamos ussar seu Tackle. Use nas pernas desse Pokémon para fazê-lo cair e recue.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Ter Dez 31, 2013 1:58 pm
OFF: Nunca, NUNCA afirme que você achou algo ao seu redor sem que o narrador tenha citado anteriormente
OFF:²: Você tem um Bulbasaur lvl 5, acha mesmo que ele tem força pra derrubar um PINSIR lvl 7?

ON: Numa atitude desesperada, Hórus se agachava e pegava um punhado de terra, e então, ordenava para que Bulbasaur se escondesse nas folhas. E finalmente, conseguiu usar sua Pokedex no inseto.

Lairus Island, the start. 127
Pinsir agarra a presa com suas pinças até
que a presa está dividida ao meio.

Quando o dispositivo finalmente se fechou, Bulbasaur não estava mais visível, e Pinsir avançava com sua velocidade média. Hórus tacou o punhado de terra com uma mão enquanto guardava a Pokedex com a outra. A bola de terra atingiu a testa de pinsir, e este ficou furioso. O treinador começou a correr do inseto, pulando de raízes saltadas e cipós caídos, quando ele olhou para trás, Pinsir ainda estava lá, então ele pensou "cadê o meu Bulbasaur?" e foi aí que ele surgiu: do meio da mata, o pequeno sapinho saltou do lado de Pinsir, atingindo-lhe a perna com Tackle! Porém, o golpe não foi forte o suficiente para derrubar o seu oponente. Este, se virou, e usando dos dois chifres, conseguiu suspender Bulbasaur no ar que ficou entre eles enquanto eram apertados pelo Vicegrip. Bulbasaur gemia de dor, e em seguida, outro Vicegrip foi desferido, arrancando danos altíssimos de Bulbasaur. Ainda lá, as dores do Bind voltaram, deixando aquele Pokémon mais dolorido ainda.

Lairus Island, the start. Spr_4d_127
Pinsir M
HP:
[50/70]
Considerações: - 3 Attack

Lairus Island, the start. Spr_4h_001
Bulbasaur M
HP: [15/50]
Considerações: Dor de Bind por mais dois turnos.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 26
Localização : Aqui

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Ter Dez 31, 2013 2:06 pm
Meu Bulbasaur estava quase acabado. Precisaria colocá-lo na Poké Ball, assim faria. Logo após isso, correria em direção a praia, precisaria que alguém me ajudasse, por mais difícil que fosse para admitir aquilo. Logo após botá-lo na Poké Ball, lançaria minha Timer Ball para atrasa-lo, talvez com uma chance ínfima poderia pegá-lo, mas se ele se soltasse, correria o máximo que pudesse para fugir daquele Pinsir e tentaria chegar a praia. Se eu não conseguisse me virar na ilha, não conseguiria voltar mais, então teria que me contentar com Pallet Town.
Não. Estava disposto a ficar mais tempo, então era melhor eu rezar para ter alguém para me ajudar na praia.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Ter Dez 31, 2013 4:32 pm
OFF: Não podes retornar seu Pokémon assim no meio de uma luta.

ON: Hórus apontou sua Pokebola para Bulbasaur, mas a mesma não o atendeu, ficando fechada ali em suas mãos. O sapo de grama olhou para seu treinador, confuso e nisso deu a chance de Pinsir o tacar longe com um Vicegrip. Bulbasaur girou no ar até bater de costas numa árvore, mas ainda assim ele conseguia se mover. Hórus vendo aquilo, não tinha outra escolha: tinha que correr! Mas o alvo do inseto não era Hórus, e sim Bulbasaur, porém, ao ver o treinador fugindo, Pinsir correu (A velocidade dele é superior a sua) e pegou ele pela nuca. Nisso, Bulbasaur já desmaiada pela dor do Bind, ficando fora de combate. Como golpe de misericórdia, Pinsir ia jogar Hórus no chão, mas raízes começaram a brotar ao redor de seus pés, junto de algumas videiras que se enroscaram pelo corpo do Pokémon inteiro. A única parte que ficou de fora foram os chifres, que abriam e fechavam como alicate.

A grama ao redor de Hórus cresceu também, formando um casulo ao redor de seu corpo, Pinsir o havia soltado e ele caiu no chão, batendo a cabeça e desmaiando. Após o gramado ter feito um casulo em Hórus, ele foi aumentando e aumentando, como se fosse um vulcão em erupção, mas ao invés de explodir, abriu-se e não tinha nada lá dentro...

Game Over

Pinsir após usar muita força, conseguiu se livrar das videiras que se enroscavam no seu corpo, e agora ele parecia 100% revitalizado, olhou para frente, não vendo Hórus e seguiu pelo lado, em busca de encontrar outra presa.

OFF:²: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t95-descricao-porto-de-lairus-island Poste ai falando como você acordou no porto, e qual foi a sensação de ser transportado pelo subterrâneo da ilha, mesmo estando inconsciente. Você deverá entrar numa canoa, e esta o levará de volta a Kanto. Você não precisa postar em Pallet, essa ilha adiantou para você a Rota 01, boa sorte!
Conteúdo patrocinado

Lairus Island, the start. Empty Re: Lairus Island, the start.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos