Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor Empty [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 5:23 pm
Dia 1 - 16:22 hrs
Lairus Island
Céu ensolarado e privado de nuvens
Parecia que toda aquela sorte inicial já nãos nos encobria mais. Na saída do porto a movimentação de pessoas foi intensa e isso fez com que eu perdesse Dan de vista. Tentei o encontrar visualmente, mas percebia que aquilo seria inútil. Sabia que meu amigo conseguia cuidar bem de si mesmo e isso foi o que me motivou a começar minha aventura sem maiores preocupações. Caminhei a frente rumando para o que julgava ser o centro da ilha. Mantinha mina atenção focada ao redor, sabia que em um ambiente como aquele surpresas perigosas não faltariam.
Dia 1 - 16:27 hrs
Lairus Island
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 6:18 pm
O Criador mal chegava na ilha e já perdia o seu namorado amigo de vista, aquilo era realmente ruim. Mas ele decidiu seguir em frente. Sem seu Pokémon fora da Pokebola, ficar seguro é uma tarefa difícil, o Sol passava a ficar ameno, e Victor já não sentia mais tanto calor assim... Ele escutou um "TOC" e uma dor em sua nuca, ao olhar na direção, viu um macaco com parte do corpo azulada e a outra parte num tom de caramelo, no topo de sua cabeça, seu cabelo formava um tipo de chafariz... Em suas mãos, estavam sementes de Berries da região, o que Victor faria?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 7:03 pm
Dia 1 - 16:36 hrs
Lairus Island
Caminhava pela mata ganhando cada vez mais terreno naquela aventura. Havia decidido deixar Toxic dentro de sua pokébola para não a cansar desnecessariamente e assim permaneci em meu rumo solitário. O calor havia amenizado gradativamente conforme os minutos daquela tarde passavam. Tornava-se agradável caminhar em meio a vegetação rasteira com árvores aqui ou lá. A paz momentânea que sentia foi logo usurpada de mim no momento em que senti uma espécie de caroço se chocar contra minha nuca. Virei meu corpo em 160° podendo observar uma criatura incomum. Parecia-se muito com uma espécie de macaco com tonalidades azul e caramelo em sua pelagem. Achei por bem coletar informações sobre ele com a Pokédex a medida que tomava posse da pokébola de Toxic de modo lento e sorrateiro, não realizando movimentos bruscos. Optava por não liberar minha pokémon ainda. Não queria assustar o macaco ou mesmo o deixar enfurecido. Ainda não tinha conhecimento de suas reais intenções e seria arriscado tomar decisões precipitadas.
Dia 1 - 16:39 hrs
Lairus Island
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 7:32 pm
Victor era um novato, porém, para um novato, ele era bem esperto. Sorrateiramente, com uma mão pegou sua Pokedex, e com a outra, pegou a Pokebola de Toxic, mas não a lançou, simplesmente a segurou fortemente, enquanto mirava a Pokedex para o macaquinho azulado.

[Lairus Island] - Victor 515
A água armazenada dentro do tufo na cabeça de Panpour está cheia de nutrientes. Rega as plantas usando sua cauda.

Após ter as informações recolhidas, Victor decidiu guardar sua Pokedex no bolso, enquanto ainda ficava com a Pokebola de Toxic nas mãos. Ele fez errado em não lançar seu Bulbasaur, pois o Panpour simplesmente lançou as duas sementes que segurava no rosto do jovem, fazendo com que ele fechasse seus olhos. A dor não foi grande, mas ele se incomodou. Ao abrir seus olhos, o macaquinho não estava mais lá... Era melhor o criador seguir sua jornada.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 7:44 pm
Dia 1 - 16:39 hrs
Lairus Island
Colhia as informações da pequena criatura com a Pokédex que me indicava tratar-se de um Panpour. Podia notar em sua face como era travesso e esperto o pequeno macaco que logo provava isso arremessando as sementes em sua mãos contra mim. Os pequenos objetos acertaram meus olhos fazendo com que eu os fechasse por alguns segundos automaticamente. Quando consegui abrir minhas pálpebras cheias de lágrimas, o pequeno já não encontrava-se mais lá. Decidi que não gostaria de ser surpreendido novamente por algum ser logo tomei posse do PokeRadar em minha mochila. Continuei a caminhar enquanto ligava o aparelho visando detectar a possível presença de mais criaturas em algum raio de metros. Liberei Toxic de sua pokébola para que me auxiliasse caso fosse necessário.
"- Fique atenta e próxima minha pequena. Não quero que se machuque."
Dia 1 - 16:43 hrs
Lairus Island
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 9:06 pm
O criador continuava sua jornada pela ilha, agora em mãos com sua Tekpix seu PokeRadar, ele se assemelhava a uma bússola, mas o seu visor era verde. Da parte superior, uma antena levantou-se, girando e captando sinal. Aquilo era tudo que o aparelho podia fazer numa ilha deserta como aquela: encontrar tudo a quinze metros quadrados, portanto, apenas cinco Pokémons foram encontrados. Um estava para a direita, e nos dados do Pokeradar, dizia que ele era do tipo normal. Um estava pela esquerda junto de outro, provavelmente eram da mesma espécie, e ambos eram do tipo pedra. Atrás do jovem, se situava um outro pontinho, visto como tipo voador. Um estava pela frente e era do tipo elétrico, mas não era o único! Outro pontinho ia pela frente também e era do tipo elétrico, mas este não estava junto do outro, mas um pouco separado... Mais situado a nordeste do garoto. Agora cabia a ele fazer a escolha.

Toxic estava confusa, aquele aparelho emitia tantos "BIPS" que ela estava ficando curiosa quanto a ele, e então, olhou para Victor, ainda confusa enquanto o barulho soava pela floresta.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 9:30 pm
Dia 1 - 16:43 hrs
Lairus Island
O PokeRadar era de grande utilidade em situações como aquela. Caso eu não soubesse a tipologia dos pokémons captados, poderia acabar seguindo em direção a um com o qual estaria em apuros. Absorvia os dados processados por meu aparelho eletrônico e analisava rapidamente a situação. Seguir para os dois de tipo pedra seria arriscado. Embora Toxic tivesse vantagem pelo tipo, seria difícil combater ambos pokémons com corpo rochoso e resistente. Descartei também a hipótese de voltar para trás e encarar o voador, visto que seria difícil enfrentar tal uma vez que minha companheira não aprendera a disparar projéteis ainda. Tinha a opção de seguir pela direita e surpreender o do tipo normal, mas achei por bem seguir para os elétricos pela vantagem que Toxic tinha sobre eles. Comecei a caminhar então ao lado de minha amiga em direção ao nordeste, visando assim deparar-me com o elétrico que seguia pouco afastado do outro. Durante o percurso, achei por bem utilizar um outro aparelho de grande ajuda. Retirei o Itemfinder e o liguei almejando captar a presença de itens ao redor. Não contive-me em vasculhar as árvores mais próximas com o intuito de encontrar berries úteis enquanto o aparelho fazia seu trabalho.
"- Toxic, você algum dia já foi uma pokémon selvagem e com certeza deve estar acostumada a achar comida em meio a natureza, visto que pelo seu tipo você está de algum modo ligada a ela. Quero que me ajude nessa busca usando sua experiência para que possamos encontrar algo aproveitável em meio as árvores. Tome cuidado, por favor."
Seguia assim, explorando as coisas pelo caminho sem esquecer-me do real objetivo do trajeto: o pokémon elétrico a noroeste.

Dia 1 - 16:47 hrs

Lairus Island
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 11:59 pm
Vendo suas alternativas, o melhor que Victor podia fazer era seguir a nordeste, em busca do Pokémon elétrico.  Com o PokeRadar em uma mão, pegou o ItenFinder com a outra, o item era uma esfera com duas antenas, e as antenas apontavam para um arbusto pequeno, porém, bem rechonchudo, quando o criador se aproximou, conseguiu ver a ponta de uma corda saindo dali, puxou e conseguiu vê-la por completo. A corda poderia lhe servir muito bem futuramente.

Achaste uma Escape Rope.

Se levantou e continuou a caminhada, agora com a Escape Rope dentro da mochila, pediu para que Toxic vasculhasse a área para colher algumas Berrys, e então, por alguns instantes, em sua caminhada, o sapinho de grama aparecia e sumia, em uma das vezes que ela apareceu, estava carregando duas frutas com sua boca, e as deixou no chão.

Obteve 2x Cheri Berry.

E da outra vez, voltou com duas frutas, botando-as a frente do seu dono, juntando com as outras duas que já estavam ali jogadas no chão, Victor fez foi se agachar e pegar as quatro frutas, botando-as em sua mochila. Toxic decidiu parar de correr atrás de Berrys, e seguiu agora o trajeto com seu criador, que tinha feito muito bem em usar os itens que tinha a seu favor. E então, após terminar de atravessar toda aquela savana, encontrou um campo onde um Pokémon meio preto e meio azulado estava dormindo numa pedra, ele era realmente fofo e se assemelhava a um cachorro. O que chamava a atenção era a estrela que havia na ponta de sua cauda e suas enormes orelhas.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Ter Dez 31, 2013 12:52 am
Dia 1 - 16:47 hrs
Lairus Island
Não tardou muito para que o Itemfinder mostra-se seus resultados. As antenas que compunham parte do equipamento apontavam para um pequeno arbusto ao lado esquerdo ao qual eu dirigi-me para averiguar. Encontrei uma corda resistente e em boas condições, julgando que tal seria mesmo útil para mim em alguma situação inusitada. Abriguei esta dentro de minha mochila e logo vi minha pequena aliada atender ao meu pedido e encaminhar-se para o meio de alguns arbustos pelo curso que tomavamos. Depois de sumir em meio a relva e aparecer algumas vezes, Toxic conseguiu encontrar quatro berries e as deixou no chão a minha frente. Sorri para ela mostrando estar satisfeito com seu trabalho e analisei as frutas concluindo serem Cheri Berries.

Guardei as mesmas dentro de minha bolsa e segui ao lado da minha companheira pela direção em que o PokeRadar havia indicado estar um pokémon elétrico. Conseguimos por fim sair da mata fechada e nos deparamos com uma espécie de campo mais livre. Mesmo sem me aproximar pude notar um pequeno e belo pokémon em pleno sono acima de uma pedra. O que mais me chamara atenção neste era a estrela na ponta de sua cauda; sem dúvidas algo que só o tornava mais lindo aos meus olhos. Decidi usar novamente a dignissima Pokédex para colher mais informações sobre ele antes de tomar qualquer decisão.

Dia 1 - 16:58 hrs
Lairus Island

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Ter Dez 31, 2013 3:05 am
Victor se mostrou bastante direto e ético ao pegar sua Pokedex sorrateiramente e registrar os dados do felino que dormia calmamente sobre uma rocha lisa redonda, que media aproximadamente uns sete centímetros.

[Lairus Island] - Victor 403

Shinx ao mover seus músculos cria energia estática pelo corpo. Ele brilha caso
se sinta ameaçado.

E então, o dispositivo se fechou fazendo um "BIP", e foi com esse barulho que Shinx se remexeu na rocha e abriu calmamente suas pálpebras, podendo ver Victor parado a sua frente junto de Toxic. O felino não fez nada, apenas ficou os observando, como se não fossem uma ameaça a ele.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Ter Dez 31, 2013 2:58 pm
Dia 1 - 16:58 hrs
Lairus Island
O aparelho em minhas mãos revelava as informações básicas sobre o felino e após concluir sua função, produzia um curto som que acabara por acordar o quadrúpede antes em sono. O mesmo abria os olhos lentamente e fitava-me com sua expressão calma. De acordo com a Pokédex, Shinx brilharia caso se sentisse em apuros e como não o fez constatei que não se sentia ameaçado por mim ou Toxic. Sabia que um pokémon como aquele dispunha de sentidos apurados, principalmente a audição e faro. Caso conseguisse o pegar, seria de extrema utilidade não só naquela ilha como para minha própria carreira de criador. A única coisa que me perturbava era ter de batalhar contra uma criatura tão dócil, ao menos a princípio. Focava-me em meu objetivo tentando deixar as emoções de lado e logo pensava num plano de ataque.
"- Tenho que usar os próprios sentidos aguçados dele em nosso favor. Toxic, quero que corra em direção a ele usando o seu Growl."
Tinha em mente com aquilo fazer com que o som produzido pelo rugido acertasse com maior intensidade os ouvidos de Shinx do que acertaria um outro pokémon qualquer, uma vez sua audição sendo mais apurada que o comum.
"- Visando que ele esteja atordoado ou mesmo confuso após o som, invista com seu Tackle diretamente."
Dia 1 - 17:01 hrs
Lairus Island

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Ter Dez 31, 2013 4:58 pm
Victor dava ordens para que Toxic iniciasse a luta, porém, Shinx ao perceber a movimentação suspeita de Toxic, se moveu rapidamente e atingiu nela um Tackle jogando-a para traz. Esta, não se deu por vencida e abaixou o ataque do felino com Growl.

Shinx não se intimidou e jogou seu corpo contra Bulbasaur com Tackle, jogando-a um pouco mais para traz. Toxic porém, revidou com um Tackle, que deu danos maiores do que os golpes do felino.

[Lairus Island] - Victor 403-m
Shinx M
HP: [40/50]
Considerações:

[Lairus Island] - Victor 001
Toxic F
HP: [35/50]
Considerações:
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Ter Dez 31, 2013 5:07 pm
Dia 1 - 17:01 hrs
Lairus Island
Sorria com a astúcia repentina do pequeno Shinx. Realmente pesava em meu coração ter de o atacar para conseguir melhor chances de o capturar com sucesso. Iria tentar usar de outros meios para que não o machucasse desnecessariamente com o confronto. Notava a proximidade entre minha aliada e o selvagem concluindo o que fazer a seguir.
"- Toxic, quero que use suas vinhas para imobilizar as pernas dele ou mesmo as use nos pés deste para que ele tropece durante um possível ataque. Então use o Tackle duas vezes."
Dia 1 - 17:03 hrs
Lairus Island

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Ter Dez 31, 2013 6:38 pm
Num movimento rápido, Shinx acertara Toxic com Tackle, jogando-a para traz, esta, não se deixou abalar por isso e também foi a frente com outro Tackle, que atingiu o felino azulado e o derrubou no chão. Com certa dificuldade, ele se levantou, indo contra Toxic usando Tackle novamente, mas desta vez, a Pokémon bulbo conseguiu desviar dando um salto pro lado, e o golpe acabou por errar. Toxic com certo esforço, mostrou uma nova utilidade: da base de seu bulbo, duas vinhas brotaram, e estas se entrelaçaram pelo corpo do felino, prendendo-o! Terminou com um Tackle, lançando-o contra a pedra em que ele descansava anteriormente... A luta parecia ganha para Toxic, e aquele talvez seria um bom momento para uma captura.

[Lairus Island] - Victor 403-m
Shinx M
HP: [20/50]
Considerações:

[Lairus Island] - Victor 001
Toxic F
HP: [35/50]
Considerações:
Conteúdo patrocinado

[Lairus Island] - Victor Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos