Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+7
Aohi
Hummingbird
Pietro
Elder
Sam
Hórus
Zero
11 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Pewter, assim como toda a cidade, é construído de pedra. E é por isso que muitos viajantes preferem não dormir no local: as acomodações no segundo andar não são tão confortáveis assim quanto a de outros Centros por Kanto, mas é o que eles tem a oferecer.

Porém, o serviço de cura ainda é o mesmo. A Enfermeira Joy estará ali prestes a atendê-lo no que você precisar. O Centro Pokémon localiza-se logo no início da cidade, um pouco embaixo do Ginásio de Pewter.

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Dez 05, 2014 3:30 pm
Atualizada
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Dez 05, 2014 9:14 pm


Don't call my name
Alejandro.

Clima: Nublado, frio. || Post: Centro Pokémon
18:58 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Estava visivelmente cansado da luta que tivera no ginásio contra Enots. Caminhei até o balcão principal onde a Enfermeira me atendeu com sua sincera preocupação, perguntando se eu precisava de ajuda.

- Na verdade, preciso sim. Acabei de ter uma luta exaustiva no GYM. Por favor. - E entreguei as Poké Balls para a moça vestida com seus trajes de Enfermeira. - Teria um quarto para que eu pudesse passar a noite? - Perguntei, e ela entregou-me a chave do quarto número oito. Agradeci e então subi a escada rolante.

Na cabeça, me vinha flashes da batalha que eu havia tdo no ginásio. Wache nocauteando o Nosepass, e logo em seguida uma batalha contra o Sudowoodo que não seria nem de longe esquecida por mim. Sentia-me orgulhoso por ter treinado tão bem o meu Pokémon, Wache com certeza tinha futuro em minha equipe.

...

Peguei meus Pokémon com Joy no dia seguinte e após me alimentar, segui em direção ao Mart...

atualizar:
Thanks Panda
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 07, 2014 4:13 am

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A vida era boa para mim. Apenas pensava nisso enquanto caminhava até o C.Pokémon, mesmo que sem família ou sem amor de qualquer pessoa, podia me manter firme e forte contra qualquer coisa que passasse por mim, sendo ela mais forte ou terrível do que eu. É claro que meus pokémons conseguiram seguir a mesma linha de desenvolvimento que eu, desde a Rota 01 só vi avanços, nenhum regresso.
Demorei para passar pela maldita Viridian Forest, um local bem peculiar para se ficar, com vários desafios malucos... Por onde eu passava poderia arranjar confusões, ou pessoas que queriam meu corpo morto ou vivo, seja lá como eles usariam-o. Não me amedrontei, segui em frente sempre e bom aqui estou eu... Pewter City. Mais uma meta estava completa dentro dos conformes que eu havia estabelecido a muitos anos atrás.

-- Bem vindo, posso curar seus pokémons? - Perguntou a Nurse desse local, entreguei as pokéballs para ela enquanto me sentava em um banco perto de um PC. Diferente da cidade anterior, esse local tinha apenas casas e construções feitas de pedras polidas, não demorei para que sentisse uma maldita dor nas costas, presente do banco de pedra que jazia ali. Enquanto esperava meus pokémons, comecei a preparar algumas roupas que havia trazido, mudar meu visual por completo seria uma coisa que deveria fazer agora.. Com neve por aqui, seria perigoso para minha saúde andar "socialmente" por ai, vesti uma calça jeans bem confortável, uma camisa lisa esverdeada, e um agasalho grosso e bem quente.
-- Seus pokémons foram curados. - Disse a Nurse, fui até lá, retirei meus pokémons e dei uma piscadela para ela. Depois fui até o PC e liguei para minha antiga amiga.
-- Saaaam! Soube de um incêndio, onde você está? - Perguntou a garota com seios fartos para mim, não demorei para que fechasse os olhos e respirasse fundo, expliquei toda a situação e pedi para que me detalhasse como estavam meus pokémons. Logo depois depositei Pidgey, para que ela desse os devidos tratamentos para este, e retirei Butterfree para que ela pudesse vir ao meu lado.
-- Deve ser o suficiente por aqui, Hiah. Quero que cuide bem do Pidgey, usarei ele mais tarde. Aliás, depois quero falar sobre o desempenho de Heracross nesse Continente, parece que ele não está se encaixando nessa era pacifica. Enfim, adeus e obrigado. - Disse enquanto desligava o aparelho, me pondo de prontidão para explorar Pewter, não antes de fazer algumas compras.



~ Mesmo que meus pokémons estejam com vida cheia, recuperar a de Elekid;
~ Colocar Pidgey no box;
~ Retirar Butterfree Shiny do box.
>Ficha na Assinatura/ Meu box



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 07, 2014 10:53 am
Att.

OFF: Bote seu BOX na assinatura para facilitar também o/
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 07, 2014 12:03 pm

             

Centro Pokémon

 Ao sair do Gym, Elder ficou curioso ao ver pequenos flocos de neve descender do céu de Pewter. O evento parecia não terminar, então o garoto dirigiu-se novamente ao Centro Pokémon. Joy parecia cansada, vários Pokémon estavam machucados, muitos deles congelados. O treinador teve a sorte de conseguir um lugar na fila e logo entregou Ares para a enfermeira, que em cinco minutos voltava com o Pokémon pronto para batalhas e aventuras. Não demorou para sair do "CP" - Centro Pokémon - e voltar à neve de Pewter.

Alterações:

  

Post:  #-- Whit: Armory, Ares TAGGED:  Pewter City

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 07, 2014 12:13 pm
Atualizado
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 5:43 pm

Centro Pokémon, Pewter.
Clima: Nevando | Hora: 23:04 | Obs: Nenhuma


[ ... ]

" Enfim a minha chegada em Pewter City.

Já estava ponderando sobre o fato de deixar Sam esperando por tanto tempo. No entanto, assim que entrei no estabelecimento não cheguei a ver qualquer sinal dele. Pensei em chama-lo através do Pokegear, no entanto não era o momento, primeiro precisava recuperar meus pokémons.

- Boa noite Enfermeira. Gostaria que curasse meus pokémons por favor.- Disse, entregando-lhe minhas pokebolas e por fim aguardando que ela os levasse até a sala de cura.

Enquanto esperava, segui para a sala de recepção.

- Hey Sam! Já estou no Centro Pokemon de Pewter! Aconteceu alguma coisa?- Iniciava uma conversação através do meu Pokegear com Sam, aguardando informações já que não o encontrei até o momento. "

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 5:45 pm
Att.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 6:13 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Cheguei até a frente do Centro Pokémon, de cara não encontrei com Craig ele poderia estar no salão ou em algum outro lugar, e eu já fui direto para a hala hospitalar. Seria meio complicado encontra-lo agora, queria primeiro recuperar meus pokémons e dar uma checada em meu Box!
Dei as pokéballs para a Enfermeira, e me direcionei para a única parte "tecnológica" do C.Pokémon, onde havia uma máquina e tals. Comecei a procurar algum botão para ligar, comecei a conversar com minha instrutora esta dizia que eu havia capturado muitos pokémons desde a minha última ligação e isso era bom, porém, eu devia diminuir essa quantidade, apenas pegando os necessários... Sendo assim, faria o que ela pedira. Depositei Cherubi e pedi para que ela tomasse conta deste para mim, logo depois fui até o salão falar com Craig.
Entrei no salão e vi que este estava sentado me esperando com seu pokégear sobre a mesa, cheguei e dei um leve sorriso cumprimentando-o.
-- Opa, eae. Cheguei, estava lutando com um tal Rocket... Demorei para chegar por conta disso, desculpe. - Disse enquanto me sentava de frente para ele.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 6:16 pm
Att a recuperação dos pokes e o depósito da Cherubi.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 6:19 pm

Centro Pokémon, Pewter.
Clima: Nevando | Hora: 23:30 | Obs: Acompanhado do Sam


[ ... ]

Já era bem tarde, estava ficando um pouco cansado mas o garoto não demorou a chegar.

- Opa!- Cumprimentei o garoto com um aceno de mão.- Rockets? Eu não conheço... mas imagino que deve ter rendido um bom stress..- Comentei.

No entanto o garoto deveria saber que eu costumava ser curto e grosso com meus objetivos. O silêncio perdurou por pouco tempo até que eu fosse direto ao ponto.- Falou sobre uns pokémons interessantes correto? Desta vez, tenho algumas coisas interessantes também, e aliás, uma delas é de presente pela ajuda que me deu em Viridian.- Disse, retirando uma espécie de pedaço de madeira queimada da minha mochila e colocando na mesa.- É um Charcoal. Pelo que sei ele ajuda nos golpes tipo fogo, você pode fazer o que bem entender com ele, é todo seu.- Expliquei.

- Quanto aos pokémons... precisava lhe pedir um favor.- Indaguei, aguardando uma resposta do garoto. "

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 6:28 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ele estava certo, ter lutado contra aquele Rocket e todos aqueles pokémons me rendeu uma bela dor de cabeça que agora estava prestes a explodir. É claro que me mantive calmo e ouvi tudo o que o homem mais velho e experiente tinha a me dizer. Logo depois da falatória, me entregou um item, era um Charcoal usado para aumentar os golpes tipo fogo de pokémons, é claro que usaria este em Braixen.
-- Obrigado por isso... - Fui interrompido quando ele me pedira ajuda. -- Ajudo sim, só me dizer o que, se estiver ao meu alcance... - Fui obrigado a parar, não sabia do que se tratava, se fosse algo totalmente ruim não faria.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 6:37 pm

Centro Pokémon, Pewter.
Clima: Nevando | Hora: 23:30 | Obs: Acompanhado do Sam


[ ... ]

Sam aceitou de bom grado o meu agradecimento pela ajuda em Viridian e agora se dispunha a me ajudar outra vez.

- É muito simples. Eu preciso resolver alguns assuntos familiares no lugar onde nasci, então não vou poder sair em jornada tão cedo. Por isso, precisava deixar 2 de meus pokémons com você... pode fazer bom uso deles o quanto quiser tudo bem?- Expliquei.

Pediria para que o garoto esperasse um momento até que eu fosse na sala onde jaziam as máquinas do Box Pokémon. Lá, pegaria meu Snivy e traria a pokebola deste comigo. Seguiria até onde o garoto se encontra pra enfim entregar-lhe as duas pokebolas.

- Um destes se chama Slifer, é o Pidgeotto. Tenho um irmão chamado Sean. Ele provavelmente virá atrás de mim e consequentemente vai chegar até você...então quando o encontrar, entregue o Pidgeotto pra ele se possível. Ele é um amante dos pokémons voadores, certamente que vai te deixar em paz se o fizer...- Expliquei.- Quanto ao outro do tipo grama, você pode ficar com ele pra você, estou lhe dando de presente.- E por fim, entregaria-lhe as pokeballs como presente, independente do garoto aceitar ou não.

- Me ajudou muito nessa jornada Sam, espero que chegue bem longe.- Finalizei, encarando-o com seriedade. "

Ações Realizadas escreveu:
- Presenteei Sam com: Slifer e Snivy.


Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 6:46 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Mais uma vez fui surpreendido pela iniciativa do homem, me dará dois pokémons. Um para entregar ao seu irmão, Sean e outro para meu próprio uso. Sendo assim, usaria apenas o que era destinado à mim. Cumprimentei ele novamente, agradecendo pelos presentes.
-- Obrigado, entregarei sim para ele... E usarei com sabedoria este tal Snivy que você me deu, porém, Geotto ira para o Box até que resolva usa-lo. - Disse, enquanto completava. -- Espero que os problemas com sua família se resolva, desde já agradeço por tudo. Até outro dia. - Completei enquanto coloca minha mão em seu ombro e ia em direção ao Box, efetuando as seguintes operações: Colocando Geotto no Box, colocando o tal Snivy em meu time. Logo depois me dirigi novamente para Pewter City!

 



Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos