Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+7
Aohi
Hummingbird
Pietro
Elder
Sam
Hórus
Zero
11 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Pewter, assim como toda a cidade, é construído de pedra. E é por isso que muitos viajantes preferem não dormir no local: as acomodações no segundo andar não são tão confortáveis assim quanto a de outros Centros por Kanto, mas é o que eles tem a oferecer.

Porém, o serviço de cura ainda é o mesmo. A Enfermeira Joy estará ali prestes a atendê-lo no que você precisar. O Centro Pokémon localiza-se logo no início da cidade, um pouco embaixo do Ginásio de Pewter.

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Ago 26, 2015 8:52 pm
Centro Pokémon
”Parte 01. - Conflitos”


Assim que cheguei no Centro Pokémon, Nicki levou-me até onde a Enfermeira Joy esperava-me; uma sala mais ao fundo do estabelecimento rochoso reservada a mim. A mulher de cabelos rosados pegou minha Flabébé ainda dentro da Poké Ball e assentiu com sua Pokémon rechonchuda. Qual era seu nome mesmo? Chansey... É, acho que era isso. Nicki também foi de grande ajuda, e ajudou-me a ficar mais distraída naquele tempo.

Não consegui dormir no primeiro dia.

Quando todo o Centro Pokémon estava em silêncio, quando todos dormiam, eu acordei. Não normalmente, de forma tranquila, sabe? Mas sim após um pesadelo. Estava suando frio ao ter aquelas cenas horrendas de W-Lotus se derretendo no ácido bem na minha frente, bem diante de mim. E aqueles olhos me fitando no meio da escuridão, as asas esverdeadas batendo-se em meio às trevas da floresta avermelhada... A penumbra do ambiente tornava-se cada vez mais forte, e parecia me engolir. Aos poucos, todos ao meu redor iam sumindo. Não só W-Lotus; Morgana, até mesmo Dercy e o seu Alakazam. Todos sumiam, e eu ficava sozinha, no escuro, sem paradeiro.

Dirigi-me ao salão principal onde Joy mexia em uma papelada sentada em uma das mesas rochosas do local. Pareceu preocupada comigo, provavelmente não tinha boas notícias de White Lotus. Retribuí-lhe com um sorriso forçado, e então caminhei até o sistema de computador enquanto mexia em meu cinto.

— Foi mesmo bom enquanto durou... Murmurei, fitando bem a esfera de Morgana. Estava preparada pra depositá-la no BOX. Já tinha tratado de depositar os meus outros Pokémon no computador ainda mais cedo; A dupla de Dedennes, junto de Cottonee já permaneciam dentro do sistema virtual, guardados. Tinha gerado força e coragem pra dar um ultimato também na minha Cleffinha.

Assim que liguei a máquina e depositei sua esfera no compartimento embutido ao teclado, senti uma mão leve tocar-me no ombro.

— Não faça isso... Morgana quer te ajudar a se livrar dessa, eu sinto isso. Disse-me Joy, olhando-me profundamente nos olhos de maneira sublime, como se quisesse realmente me fazer pensar duas vezes naquilo.

Não aguentei.

Abracei-me em Joy e então repousei a cabeça sobre seu ombro e desabei-me a chorar. As lágrimas tinham um peso enorme, mas eu não me sentia mais aliviada durante o choro; estava mais aflita do que tudo. Não consegui segurar na frente da Enfermeira, que tentava me acalmar de alguma forma...

Eu só queria poder mudar tudo isso.

*Time inteiro depositado no BOX, com exceção de Morgana e W-Lotus.
*Também curei meus Pokémon.
*Retirado o NeverMeltIce da Vivillon e colocado em Morgana.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Ago 26, 2015 8:59 pm
Atualizado.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos