Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+7
Aohi
Hummingbird
Pietro
Elder
Sam
Hórus
Zero
11 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Pewter, assim como toda a cidade, é construído de pedra. E é por isso que muitos viajantes preferem não dormir no local: as acomodações no segundo andar não são tão confortáveis assim quanto a de outros Centros por Kanto, mas é o que eles tem a oferecer.

Porém, o serviço de cura ainda é o mesmo. A Enfermeira Joy estará ali prestes a atendê-lo no que você precisar. O Centro Pokémon localiza-se logo no início da cidade, um pouco embaixo do Ginásio de Pewter.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 20, 2014 3:38 am
Att. Daya ta vendo viu? sei
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 20, 2014 7:47 pm

Hey, girl, open your walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family


Pewter City - Poké Center
18:42
Escurecendo

Finalmente havia saído daquele inferno natural chamado de Viridian Forest. Eu não gostava muito de florestas, eram cheias de insetos, plantas, e deixava meu corpo coçando. Queen conseguira alguma coisa treinando lá, até evoluiu para Prinplup, e Raven conseguiu treinar um pouco. Mesmo assim, eu quase não sai de lá com consciência. Seja como for, fui até o balcão e peguei uma bandeja, então pus a Poké Ball de Queen e a Quick Ball de Raven, então entreguei a Enfermeira Joy. Esta era muito mais calada e falava apenas o necessário. Gosto assim.

Logo meus Pokémon estavam curados. Ela me entregou a bandeja e não disse mais nada. Peguei as Balls e fui até o PC para entrar em meu BOX. Havia posto meu Cottonee para uma troca e precisava colocar Beedrill lá, já que não o usaria em nada mesmo. Liguei, entrei no mesmo usando minha PokéDex e logo via que haviam trocado ele por um Pokémon chamado Clefairy. Segundo as informações, macho e treinado como Cacnea. Aceitei a troca e esperei a Poké Ball dele se materializar. Logo, a mesma aparecia e eu pegava ela, então colocava a de Beedril no compartimento e ele foi levado. Retirei a PokéDex e desliguei o PC. Eu passaria a noite ali no Poké Center de Pewter, mas por hora ainda não estava precisando dormir, então saí dali.


[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 11127d75783ea3596d0a67778e2c991f

Thanks Tess


Alterações feitas:
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 20, 2014 7:59 pm
Att
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 21, 2014 3:16 am
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Já era alta da madrugada quando finalmente consegui sair daquela Floresta. Já não sentia mais a minha perna esquerda - cujo estava ferida - mas enquanto estava fumando tinha a sensação de prazer e relaxamento do meu lado. Eu já não tava aguentando, queria dormir...

- É Igniz, não é hoje que você vai se ver livre de mim...- Debochei assim que vi a entrada de Pewter City junto a um Centro Pokemon mais próximo. "

[ ... ]

Fiquei um bom tempo desacordado. Lembro de ter chego no local, me jogado em cima da bancada de recepção e mandando um beijinho pra Joy. A última coisa que pedi é que cuidasse da Igniz e depois desmaiei. Meu ferimento estava bem nítido, mas eu logo fui tratado e deu tudo certo. Passei por algumas sessões de atendimento avançado pela própria enfermeira que me analisou e me cuidou.

- Ahhh, até que enfim.- Disse enquanto tirava aquela roupa de hospital. Odiava sentir o meu peitoral todo encoberto por roupas, gostava de deixa-lo bem a mostra. Logo tratei de procurar na minha mochila uma roupa reserva. Vesti minha calça de couro bem apertada e sexy, minhas luvas, meu chapéu e minha cinta liga. Estava no meu traje de sempre, bem sensual e provocativo.- Igniz... cadê você? Papai voltou...- Cheio de sarcasmo, levantei e caminhei pelos corredores. Minha perna já estava bem melhor, aliás o ferimento em si não foi tão grave, era mais o sangue que precisava ser estancado.

- Sua Houndour está aqui Senhor.- Falou a voz da Joy que rapidamente se prontificou na minha frente com uma bandeja e umas pokebolas em cima. Por incrível que pareça ela cuidou também daqueles caninos que capturei antes de viajar pela floresta. Por fim, minha equipe de pokemons estava restaurada...

- Opa! Que delícia heim Joyzinha? Acho que você ta merecendo heim?- Puxei a mão dela e deslizei por todo meu abdômen até chegar quase na virilha. Esfreguei bem e por fim soltei.- Não se acostuma não que esse corpinho aqui é de luxo, blz?- Debochei.

Peguei minhas pokebolas, arrumei cada uma em seu devido lugar e por fim soltei Igniz já que essa era minha parceira de ouro.- Vlw heim Joyzinha? Qualquer hora venho te fazer uma visita pra gente trocar uma ideia.- Pisquei e por fim andei de fora bem sensual até a saída, chamando atenção de quem quer que estivesse ali.

Feitos escreveu:* Coloquei Shiny Pikachu no Box.
* Recuperei meus Pokemons


Dados

Clima: Frio • Hora: 02:37, Madrugada • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 21, 2014 3:16 am
Att.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 21, 2014 3:38 am
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Antes de sair, lembrei de uma coisa importante que tinha pra fazer. Tinha marcado de realizar uma troca através do sistema de Box com um outro garoto que conheci através do próprio sistema. Usaria aquele Pikachu brilhante que achei na floresta pra ganhar alguma coisa boa.

Sendo assim, corri para dentro do Centro Pokemon e segui até a ala dos computadores. Acessei meu computador pessoal, e lá estava o convite. O pokemon era do meu interesse, parecia ser perfeito para meu time. Aceitei a proposta e lhe entreguei o tal Pikachu no lugar.

- Ahhh como eu dei sorte! Hahahahaha!- Gargalhava comigo mesmo.

Peguei a pokebola que logo apareceu num dos equipamentos do local. Guardei ela no meu cinto junto das demais 3 que existiam e por fim, desliguei meu PC.

- Agora sim eu estou pronto... vamo dar um rolê nessa cidade pra ver o que tem de bom.- Completei, deixando o local acompanhado de minha Houndour. "

Feitos escreveu:* Coloquei Vivillon no time.


Dados

Clima: Frio • Hora: 02:45, Madrugada • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 21, 2014 3:39 am
Att
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 27, 2014 10:35 pm
 

Clima: Muito frio. || Post: Centro Pokémon.
09:45 AM

Curei meus Pokémon no local e saí em direção ao GYM.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 27, 2014 10:39 pm
att
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 30, 2014 2:46 pm

Hey, girl, open your walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family


Pewter City - Stone Emporium
19:30
Noite, Lua Nova

Após quase ser estuprado, assaltado e espancado, chego ao Poké Center. Consegui vencer uma batalha contra uma garota e treinado um pouco Cacnea. Ela estava saudável, mas Prinplup estava exausta e inconsciente. Coloquei minhas Balls sobre o balcão, numa bandeja. Logo a Enfermeira Joy as pôs numa máquina e recuperou a energia dos meus Pokémon. Meu novo Pokémon, Clefairy, parecia ser forte, e havia comprado uma pedra evolutiva pra ele, apesar de que não iria evoluí-lo tão cedo. Seja como for, a enfermeira entregou meus Pokémon e eu saí para que pudesse treinar mais um pouco.


[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 11127d75783ea3596d0a67778e2c991f

Thanks Tess
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 30, 2014 4:24 pm
Atyalizado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jan 03, 2015 2:24 am
  10:24 AM || Centro Pokémon.

Cheguei no local pouco interessado nas acomodações e tudo o mais. Queria apenas chegar logo na próxima cidade, esta me parece muito monótona e sem nenhum tipo de desafio.

Após curar meus Pokémon, alimentei-me e fiz todos os preparatórios para a Rota 03.

- Ainda não entendo o porquê dessa neve ter parado tão repentinamente. - Comentei comigo mesmo.

 




▲BY LOONY!

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jan 03, 2015 10:03 am
att
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Jun 26, 2015 12:09 pm


Pewter City


Mais uma vez, dava o ar da minha ilustre presença naquele Centro Pokemon. Claro, eu já estive aqui antes e, modéstia parte? Causei. Lembro que a Enfermeira daqui ficou caidinha por mim, então, já tinha um bom pretexto pra voltar, se é que me entendem.

— Ora...ora...ora...- Na entrada do Centro Pokemon, apoiava-me na porta, encostado e de braços cruzados. A perna direita estava flexionada, apoiando-se na porta também. Depois de chamar atenção da Enfermeira com minhas poucas palavras, tomei impulso pra iniciar uma caminhada repleta de auto-confiança, principalmente no gingado. Tinha um pouco de rebolado? Tinha, mas o suficiente pra não exagerar. O molejo no quadril, no andar, aquele sorriso bobo, e um olhar encantador; tudo era parte de um conjunto galanteador e sexy que montava minha pessoa. Enfim, quando cheguei no balcão, inclinei meu dorso e apoiei o peso do meu corpo sob o braço direito, que, por sua vez, repousou sob o balcão.

— Será que você pode...me dar uma ajudinha, querida?- E sussurrando o final da frase, destacava um pouco de sensualidade que transmitia com muita segurança nas palavras. E não só nas palavras, mas no meu peitoral também, que naquela posição ganhava bastante destaque na visão da enfermeira.

Independente de sua resposta, eu ajeitaria meu bonézinho deixando a aba dele encobrindo parcialmente meu rosto. Com a mão livre, deslizei sob meu abdômen, bem devagar sabe? Tomando algum tempo pra provocar bastante a Enfermeira, até chegar no meu cinto onde apertei com certa força. Um susto? Não, era só brincadeirinha. Então retirei as pokebolas e coloquei todas sob o balcão. Agora apoiava os dois braços na bancada, aproximei o meu rosto e, com aquele mesmo sorriso arrebatador, cochichei;

— Você é mesmo uma delícia, sabia?- Realmente, nem eu conseguia acreditar que não tinha pudores a esse ponto.

...


Depois bastava esperar, ainda no balcão, até que meus pokemons estivessem curados. E, aos demais que estivessem no local, eu não perderia a chance de provocá-los também. Seja como fosse...


Obs: Vim curar meus pokemons
© mr. houdini


Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos