Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+7
Aohi
Hummingbird
Pietro
Elder
Sam
Hórus
Zero
11 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Pewter, assim como toda a cidade, é construído de pedra. E é por isso que muitos viajantes preferem não dormir no local: as acomodações no segundo andar não são tão confortáveis assim quanto a de outros Centros por Kanto, mas é o que eles tem a oferecer.

Porém, o serviço de cura ainda é o mesmo. A Enfermeira Joy estará ali prestes a atendê-lo no que você precisar. O Centro Pokémon localiza-se logo no início da cidade, um pouco embaixo do Ginásio de Pewter.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 10:34 am
Atualizado.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 10:51 am
Já chegava em Pewter tombadíssimo depois da queda que tomei no início da cidade. Com o mapa da PokeGear consegui localizar o Centro Pokémon. Caramba, como era bom estar nesse ambiente, como era bom estar numa cidade!!! A primeira coisa que eu fiz foi cuidar da saúde dos meus pokémon, consultei a Enfermeira Joy, a mesma responsabilizou-se pelos cuidados. Enquanto eu aguardava resolvi comer alguma coisa e aproveitar para tomar um banho também na ala comunitária.

Minutos depois, meu time já estava revigorado. Lembrei-me então de uma possível troca a ser feita através dos serviços da Box. Eu só precisava depositar o Gastly no Box e esperar a magia acontecer.

Obs: Curei meu time, me alimentei, e depositei Gastly na Box afim de ser trocado pelo Sableye do Sam.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 11:45 am
Atualizado.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 12:01 pm


Pewter City


Enquanto eu jogava tempo fora tentando seduzir a tal Enfermeira, percebi que um treinador chegou no local. Parecia aflito, chegou cansado. Era até um alvo fácil, devo dizer. Um sorriso cínico despertou na minha cara, porém, antes que eu tentasse alguma coisa com o tal garoto... recebi uma ligação.

— Óh céus!- Foi tudo que o garoto conseguiria escutar, até eu tomar distância e seguir para uma área menos movimentada e restrita do Centro Pokémon.— Um ladrão não pode nem ser feliz hoje em dia e já é interrompido. Tsc!- Resmunguei, finalizando a ligação.

Tratava-se de uma oferta de troca minha. Eu já tinha até esquecido daquela Sunkern que eu tinha guardada no sistema de Box. O fato é que, um outro treinador completamente anônimo aceitou realizar uma troca e me enviou um outro pokémon no lugar da plantinha. Alegou ser um do tipo voador. Ao menos isso, um tipo inusitado em meu time. E só de pensar na ideia de que poderia treiná-lo pra realizar façanhas aéreas que me ajudem no roubo, já fiquei contente. Sendo assim, fui até o sistema de computadores mais próximo, buscando apanhar meu mais novo pokémon.

...

Troca feita, agora tinha o tal pássaro em meu time. No entanto, ainda estava interessado em roubar aquele garoto... aquele que vi outrora. Voltei para o salão principal, contudo, não o encontrei lá.

— Um dia da caça, outro do caçador. E outro dos inescrupulosos que te ligam bem na hora de dar o bote. Eu mereço viu?- E resmungando, entrei numa caminhada furtiva com objetivo na saída do Centro Pokémon. Apoiava a mão direita na testa, em sinal de reprovação. Perdi mais um roubo, mas, isso não era o fim do mundo. Ainda teria outras oportunidades cidade a fora.

Inclusive, era justamente esse o meu rumo; fora de Pewter. Mais precisamente, procuraria o caminho mais próximo para a rota seguinte.


Obs: Depositei Vivillon. Peguei o Slifer em seu lugar.
© mr. houdini


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Jul 09, 2015 9:32 am
Mais uma passada rápida no Centro Pokémon para recuperar as energias do Inkay. Ele tem se saido tão,formidável ultimamente. Mas não posso fazer esses comentários em sua vista, o orgulho só alimenta o ego dele e isso me preocuopa. Não demorou muito para que o envenenamento sanasse após a aplicação de um medicamento.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Jul 10, 2015 4:08 pm
Atualizado.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 3:03 am
Após a minha vitória sobre a Líder do ginásio local, corri para o Centro Pokémon afim de recuperar as energias da minha equipe, eles merecem. No caminho recebi uma ligação privada, mas a pessoa eu conhecia muito bem... Bom, seria um encontro inevitável, mas prefiro não pensar nisso por,hora. Agora tenho que focar na minha atual equipe, e no mais,novo integrante que estar por vir.

Graças ao PC conseguirei mais uma aquisição Dark para meu time. Será que minha reputação está crescendo? Embora seja de bom grado, é melhor ficar de pé atrás, afinal de contas eu não sei de quem se trata, e nem o porque dele,não ter pedido nada em troca. Estranho? Sim, muito, mas eu não sou homem de temer, prefiro arriscar. O que tiver de ser, será. Enquanto espero para fazer contato com o tal rapaz, a enfermeira Joy cuidaria dos reparos dos meus parceiros. Assim que tudo fosse resolvido, voltaria as ruas a procura de alguem muito "especial"...
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 1:13 pm
Pokemons Curados
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Jul 30, 2015 7:20 pm
- Haha,ela realmente está com pressa...
Dizia,vendo a garota correndo em direção à cidade de Pewter.


- Bem,vamos lá então pessoal,vamos dar uma passada no Centro Pokémon e depois vamos pro Gym de Pewter.
Pancham e Machop concordam,andando junto comigo até o Centro Pokémon.


- Chegamos.Voltem para suas Pokéballs.
Levei os dois pokémons para a Enfermeira Joy e depois de curados eu fui até o PC para ver se tinha alguma coisa nova,e vi que tinha um e-mail de um velho amigo meu.Ele havia adotado dois pokémons do tipo lutador que eram irmãos,porém,como todo mundo sabe,pokémons lutadores gostam de lutar,ficar trancados em uma casa não é o tipo de ambiente que eles gostam,então ele me enviou os dois,pois sabia que eu amo pokémons lutadores e sabia que eu cuidaria bem deles.Ele me contou que os dois eram utilizados por um cara mal como "galos de briga" por isso já sabiam lutar muito bem e eram tratados muito mal,chegaram até a passar fome,mas esse cara foi preso e eles ficaram em um orfanato e logo foram adotado por ele.Então decidi colocar tirar Pancham do time e colocar estes dois.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Jul 30, 2015 7:56 pm
Atualizado.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Ago 08, 2015 11:10 am
Cheguei correndo ao CP, ainda bem que estava vazio e o atendimento foi bem rápido, afinal, somente Inkay e Scraggy estavam danificados. 

Enquanto eu aguardava, pegava um pokémon misterioso que foi me dado de presente por meus pais, ele repousava no Box, de acordo com,o sistema era uma Larvesta. Feito isso, fui de encontro ao meu time conpletamente revigorado.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Ago 08, 2015 1:25 pm
Atualizado
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Ago 16, 2015 7:43 pm
- Ótimo trabalho Hitmonchan, estou muito orgulhoso de você, parabéns.
Dizia, retornando o pokémon para sua Poké Ball.
- Bom, agora que eu já tive um bom aquecimento, acho que posso finalmente enfrentar o líder do Gym de Pewter. Mas antes irei dar uma passada no Centro Pokémon para recuperar a energia deles.
E então segui em direção do Centro Pokémon, para logo depois ir direto pro Gym de Pewter.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Ago 16, 2015 8:04 pm
Atualizado.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos