Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sex Jun 13, 2014 10:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para a caverna. De um lado, estava Zero, e do outro Brendon.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fose um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iriam fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 2:56 am
- Hum...Monferno conseguiu acertar o Ember porém a Tangela utilizou o Sleep Powder em vão já que ele utilizou o Quick Attack e saiu de sua posição,bem espertinho.Monferno reúna suas energias e utilize um poderoso Mach Punch nesse Gligar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 2:58 am
Vi que meu golpe anterior não tinha dado certo, mas dessa vez tinha que ir. Tratei de lembrar de algumas lutas que já tive ao lado de minha Tangela e ordenei:

-- Tangela, fique atenta! Após o ataque de Monferno, não deixe Gligar nem mesmo ter tempo de se recompor e já enrole-o com suas vinhas enquanto pula nele, grude-se nele enquanto usa seu Sleep Powder, vamos tratar de imobilizar mais ainda ele! -- Ordenei.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 3:07 am
> Narração <

" A batalha tornava-se mais prazerosa a partir do momento que os garotos entenderam um pouco mais da força do Gligar. Brendon pelo visto estava ficando cada vez mais tentado a captura-lo enquanto o pokémon selvagem por sua vez, cada vez mais tentado em fugir dali.

Entretanto, um pensamento diferente assolou ao Gligar que durante seu voo desordenado acabou fitando Monferno como oponente. Uma breve vingança pelo golpe anterior ele então buscou efetuar outro Quick Attack contra ele! Devido a seu voo falho e sua situação deteriorada, o Monferno conseguiu obter êxito maior na ordem recebida por seu treinador. Respirou fundo e bastou inclinar seu corpo alguns milímetros adiante - mesmo sem sair dar qualquer passo -, acertou um soco no que parecia ser o "ar". Para infelicidade de Gligar, Monferno antecipou seu movimento devido a velocidade e fez com que o Mach Punch acertasse ao Gligar direto no rosto, lançando em cambalhotas para traz!

O pokémon selvagem tentou retomar voo. Conseguiu até se re-equilibrar e parar de rolar, mas não foi suficiente visto que a outra pokémon do tipo planta logo saltou de sua posição inicial agarrando-se agora ao corpo do Gligar. Ele então tentou levantar voo enquanto se chacoalhava pra derruba-la, ainda que fosse ineficaz. Os esporos da gramínea já haviam sido liberados pelo corpo do selvagem e agora já estavam em efeito. Por conta do Sleep Powder o Gligar acabou caindo em sono profundo, e assim foi ao chão outra vez. "




Dados da Batalha

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Gligar
Gligar (Male)
Tipo: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Ground/[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Flying
Level: 19
Hp: 75/190
Status: Dormindo / Asas feridas, voo descoordenado.

VS

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Tangela               &        [ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Monferno
Tangela (Female)                               Monferno (Male)
Tipo: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Grass                                                           Tipo:[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Fire
Level: 07                                                       Level: 18
Hp: 40/70                                                      Hp: 280/280
Status: Normal                                            Status: Normal


" Os garotos agora se deparavam com um dilema. A situação era perfeita para se tentar uma captura mas..quem o faria? Tangela por sua vez aguardava sentada em cima do corpo adormecido de Gligar enquanto que Monferno por sua vez assoprava seu punho num gesto simples.

Concomitante a tudo isso enquanto os treinadores se viam pra decidir este dilema, mais uma vez deixaram de prestar atenção no que o radar de Zero lhes podia dizer. Segurança não existia num lugar repleto de pokémons. Os pontinhos que antes indicavam pokémons, 2 deles pra ser mais exato, se moviam com rumo ao local dos garotos. Um terceiro já estava próximo, porém inativo.


O que fariam agora?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 3:24 am
- É,acho que já está na hora de tentar capturá-lo.


- Coloquei a mão no bolso das Pokéballs e peguei uma,porém quando eu a vi me assustei,ela não possuía a cor das Pokéballs normais,era toda vermelha,bem estranha,enfim,decidi tentar capturá-lo com aquela mesmo.


- Gligar você será meu!


- Dizia,tacando a Pokéball.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 2:00 pm
Apenas observava a cena, atento a tudo ao meu redor. Retornei Tangela de imediato e liberei meu Chespin, que ficava lado a lado comigo.

-- Espero que pegue. -- Torci.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 3:38 pm
> Narração <

" Os garotos trabalharam em equipe - o que parece ser um dos maiores desafios inciais desse evento -. Isso lhes rendeu uma vitória um tanto fácil e consequentemente a uma possível tentativa de captura. Brendon imediatamente avisou seu novo companheiro que tentaria captura-lo e assim o fez lançando uma das Cherish Ball que haviam naquela mochila.

Zero simplesmente observava a esfera bater no rosto de Gligar e então coloca-lo pra dentro. O mais engraçado foi o fato de que Tangela que antes estava em cima do Gligar agora acabou caindo sentada em cima da Cherish Ball. Ali a pokebola sumiu, os garotos apenas ficariam observando com expressão de inacreditável. O breve silêncio rapidamente foi quebrado quando Tangela começou a "chacoalhar" da esquerda pra direita. Um bom sinal...

A pokebola ainda estava bem. Chacoalhou por mais algumas vezes, rendendo suspiros de desespero nos garotos...até que por fim a Tangela esboçou um olhar assustado. Parece que o desconforto em seu "bumbum" finalmente parou. Aliviada, a gramínea então levantou-se e aquilo revelou a pokebola em sinal verde. "


Parabéns! Brendon capturou um Gligar!
Tangela ganhou 465 exp. passando para o level 11!
Monferno ganhou 265 exp. passando para o level 19!

" Logo, a pokebola do recém pokémon capturado permaneceu intacta no chão. Tangela seguiu seu rumo correndo na direção de seu treinador com muita alegria por ter feito um bom trabalho. Tudo parecia bem se aquela brisa seca não trouxesse problemas... aliás, a ilha estava até muito calma pra um lugar desconhecido. Do chão arenoso ao redor da pokebola emergiram 2 pokémons iguais aquele que antes atingiu o Gligar no ar. Eram pequenos, redondinhos e até de aparência charmosa. Um deles raptou a pokebola com velocidade e a abduziu para o subsolo enquanto o outro - um pouco mais lento - iniciava o processo de escavação ainda que demorasse um pouco. Os únicos rastros deixados eram dois pequenos túneis.

Ao que parece os pequenos seguiram escavando com rumo ao norte. O que os garotos fariam agora? "
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 3:54 pm
Uma cena um tanto cômica estava para acontecer: assim que o Gligar entrou na Cherish Ball, minha Tangela caiu sentada em cima dela, e consequentemente ficou balançando de um lado para o outro, sendo comandada pela direção da Ball, que ao fim de algum tempo, finalmente parou. A gramínea se levantou, mostrando ali no solo a Cherish Ball paradinha. Olhei para Brendon e já ia lhe dar um obrigado, quando surgem do chão dois Pokémon idênticos ao que tinha caído em cima de Gligar anteriormente, e antes que eu pudesse usar de meu Vine Whip a fim de pará-los, o mais rápido segurou a Cherish Ball e entrou no subsolo por onde viera, assim fez também o outro, mas de forma mais lenta. Brendon estava sem reação, e eu não me encontrava num estado diferente. Pensei por algum tempo: poderia utilizar o PokéRadar para seguí-los, mas aquilo com certeza tinha cheiro de armadilha.

-- Muito bem, Brendon... -- Peguei o PokéRadar, de imediato o ligando para que obtivesse o resultado dos Pokémon selvagem ao nosso redor. -- Vamos seguí-los, use seu Pokémon mais rápido, ok? Retorne Tangela, você foi muito, muito bem. -- Expliquei enquanto retornava o Pokémon cipó. -- É uma armadilha, lógico, mas não podemos perder esse Gligar! Vá, Chespin! -- Liberei meu Chespin, enquanto pedia para que Brendon ficasse atento tudo ao seu redor a medida em que retirava uma pequena sacola com balas azuladas de minha mochila.

Teria certeza de alimentar o Pokémon inicial o mais rápido o possível, as três de uma só vez. Aquilo tinha sido um presente dado por um pássaro branco com vermelho que carregava uma bolsa, e julguei que fossem Rare Candys. Se realmente fossem o que eu esperava, iria dar um resultado rápido e instantâneo, este de aumentar gradativamente o Level de meu Chespin para cada doce, ou seja, três leveis.

- 3x Rare Candy utilizadas em Chespin.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 4:18 pm
- Droga,não imaginava que aquele pokémon voltaria para roubar o Gligar,na verdade,não foi apenas um,ele tinha um parceiro.Zero rapidamente pegou seu Pokéradar e o ligou na tentativa de achar os dois ladrõezinhos e segui-los.


- Ok! Vamos Monferno! Não podemos deixá-los escaparem com nosso Gligar.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 4:42 pm
> Narração <

" Infelizmente a cena que sucedeu a captura não foi das melhores. Dois pokemons - iguais aquele que atingiu Gligar anteriormente - agora emergiram do solo e apanharam a pokebola do pokémon recém capturado. Voltaram ao solo escavando e desapareceram. Brendon estava desacreditado.. mas Zero sabia o que fazer.

Primeiro de tudo o garoto recolheu sua Tangela e trouxe Chespin no seu lugar. Explicou para Brendon que provavelmente aquilo seria uma armadilha e tendo em vista a ilha em que estavam, de fato fazia sentido. Com o Pokeradar em mãos, Zero pode finalmente identificar a posição dos pokémons no perímetro mais a frente. Talvez ele nunca tivesse ficado tão surpreso com o que via naquele aparelhinho... "


[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Lw0WrGo

LEGENDA - Caso não consigam ler, a maioria dos pontinhos são do tipo Ground. O ponto em vermelho é do tipo Normal e encontra-se avermelhado por já ser de algum treinador portanto é reconhecido pelo pokeradar nessa coloração. Vale lembrar que vocês se encontram no extremo centro de localização do Pokeradar.

" A hipótese de Zero finalmente estava confirmada. Uma imensa horda de pokémons pareciam aguardar muito bem posicionados e um treinador também. Um pouco pela esquerda dos garotos um outro pokémon passava também mas esse não parecia ter ligação com tudo isso.

Aproveitando-se da situação, Zero trouxe em mãos 3 dos seus Rare Candy entregando-os a Chespin. O pequeno estava faminto, pouco tiveram oportunidades de parar pra descansar um pouco então devido a isso, o gramíneo devorou os doces com voracidade. Monferno coitado, simplesmente ficou olhando enquanto sua barriga parecia roncar sutilmente.

Ainda assim a decisão dos garotos foi única, queriam de volta o Gligar que tanto se esforçaram pra capturar. Agora que eles já tinham a localização dos tais ladrões pokémon assim como também faziam ideia do que iam enfrentar... eles seguiriam em frente ou não? "


Chespin do Zero avançou 3 Leveis!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 5:04 pm
Olhei para Brendon, e apenas com um aceno de cabeça nos entendemos. Chespin foi rápido em escalar meu corpo para ficar no topo de minha cabeça, segurando em meus cabelos negros.

-- Vamos! -- Corri na direção da gigantesca horda de Pokémon e do pontinho vermelho.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 5:09 pm
- Após ver os vários pontos no Pokéradar de Zero,não havia dúvida nenhuma,aquilo era uma horda gigantesca de pokémons.


- Monferno,nunca tive medo de nada,espero que seja igual a mim,vamos enfrentar esta horda juntos! Vamos lá!


- Corria ao lado de Zero junto com Monferno.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 5:41 pm
> Narração <

" A escolha dos garotos não podia ter sido outra. Bastou um entreolhar de ambos pra decidirem que iriam atrás do tal Gligar roubado. Os pokémons também concordaram e assim todos juntos seguiram em frente como indicava no aparelho de Zero até que finalmente chegassem o mais perto possível do respectivo lugar. "


[ ... ]


Aquela era uma das extremidades locais que dividiam o ambiente desértico dos relevos rochosos que provavelmente dariam origem a imensas e vastas regiões montanhosas - ainda que não fosse tão grande quanto imaginavam -. A brisa seca tornava-se menos influente aqui, mas isso não era o verdadeiro ponto a se importar no momento. Aquele número gigantesco de pokémons enfim se revelou como sendo todos eles da mesma espécie que aqueles dois ladrãozinhos.

Um imenso número deles jaziam ajoelhados em solo, maltratados e curvando-se para o centro-norte. Os garotos um pouco abismados com a cena logo tratariam de observar melhor o local e quando seus olhos enfim fitassem a extremidade norte, notariam o verdadeiro causador de tudo aquilo. "


[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 GTjBfFf

- Você é mesmo maravilhosa Pérola. Conseguiu realizar mais um desejo meu, Hahahaha!- Gargalhava aquele garotinho enquanto apertava sua parceira pokémon com muito carinho, ao menos pelo que aparentava. A frente dele jaziam aqueles dois pokemons ladrãozinhos entregando-lhe a pokebola roubada. O garoto abaixou-se enquanto empunhou a pokebola. Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto e então toda aquela aparência de bom moço se foi quando ele enfim encarou Brendon e Zero.

- Eu já esperava por vocês, meus convidados... Hahahahahaha!- Debochou. Todos os Sandshrew's do local nem se atreviam a mudar de posição, continuavam todos reverenciando ao que parecia ser seu comandante. As aparências realmente enganavam. O pokémon gato então tomou a frente do treinador e sentou-se no chão arenoso com toda pose e postura. Seu treinador - o garoto - levantou-se então enquanto segurava bem firme a tal pokebola do Gligar.

- Agradeço pelo presente, me pouparam muitos esforços. Mas sabe, eu acho que vocês ainda podem me servir muito bem...faz tempo que não tenho uma refeição tão..- Parou enquanto encarava a Brendon com um olhar estranho.- Suculenta...Huhuhuhum...- Sorriu por fim.

O pokémon gato imediatamente ergueu sua pata enquanto balbuciava alguma coisa. Todos os Sandhsrew's entenderam e imediatamente tomaram posição cercando todo o perímetro. Os garotos agora não mais poderiam fugir...ainda mais encontrando-se no terreno em que os pequenos terrestres comandavam. Aliás, como aquele gato conseguia fazer isso?

De qualquer forma agora lhes restou somente a opção de lutar. O que fariam os garotos?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 6:08 pm
- Então era aquele molequinho que controlava todos esses pokémons e que roubou meu Gligar?


- Tá olhando oque viado?Perdeu o c* aqui?Tu não deveria ter feito isso,agora a coisa ficou séria.


- Usaria de tudo para acabar com a raça dele,odeio ladrões.


- Monferno utilize um Mach Punch nesse Persian,acabe com a raça dele,lute como se fosse a sua última batalha.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sáb Jun 14, 2014 6:18 pm
Chegávamos finalmente ao ponto crucial. Vários Pokémon terrestres começavam a nos cercar, e aquele Pokémon felino com um rubi na testa parecia exercer um poder sobre todos. Chespin de imediato saltou da minha cabeça, pondo-se a minha frente lado a lado com Monferno.

Tratei de caçar minha PokéDex no bolso de meu casaco, automaticamente registrando os dados de todos aqueles Pokémon, tanto dos tipos terrestres quanto do felino. Ficaria com ela ainda em mãos caso ele lançasse outro Pokémon para que eu registrasse também seus dados. Iria manter um porte seguro na PokéDex segurando-a para evitar furtos, e trataria de guardá-la o mais rápido possível, assim como o PokéRadar já havia sido guardado anteriormente.

-- Você me dá nojo. Vamos, Chespin! -- E após todas aquelas ações, pensei um pouco e finalmente ordenei, visando que meu Pokémon gramíneo agora teria melhores chances nessa batalha devido as Rare Candys utilizadas anteriormente.

-- Faça com que vinhas finas e longas brotem de seus ombros e façam com que elas avancem num Vine Whip contra o Persian! Caso outro Pokémon do caçador apareça em campo, dirija sua atenção para ele, mas se alguns desses terrestres vierem a atrapalhar nossa luta, não hesite em rebatê-los com o segundo chicote! -- Ordenei por fim.

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 014
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos