Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 Empty [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Sex Jun 13, 2014 10:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para a caverna. De um lado, estava Zero, e do outro Brendon.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fose um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iriam fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Seg Jun 16, 2014 12:01 am
Minha estratégia tinha dado certo, porém, aquilo acarretou apenas mais dor na prisão em que Monferno se encontrava. Mordi os lábios, tendo que pensar rápido sobre o que fazer. Observei as vinhas que se estendiam do corpo de Warrior até o rochoso de Onix e fechei meus olhos... Tinha que capturar esse Pokémon.

As vinhas tremiam-se como se Onix estivesse cada vez se mexendo mais para apertar sua presa, e Warrior também tremia, mas nada que tirasse seu verdadeiro foco.

-- Warrior, quero que você fixe suas pernas no chão: prepare-se para o que irá acontecer! -- O gramíneo concordou, fixando suas patinhas robustas no chão.

Vasculhei minha mochila até achar a esfera limpa e jamais usada ali. Antes de tudo, beijei-a, enquanto seguia a mira das vinhas que se prolongavam até o corpo do Onix e a lancei.

Fechei meus olhos, apenas esperando o resultado daquela decisão radical.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Seg Jun 16, 2014 12:07 am
- Agora eu teria que retornar Monferno,ou o mesmo acabaria ficando fora de combate já que Onix estava apertando-o com toda sua força.


- Monferno retorne,você fez um ótimo trabalho.Agora é a sua vez de ajudar Gligar!


- Pela primeira vez utilizaria Gligar,não sei como ele iria se comportar,provavelmente ficaria quieto apenas esperando minhas ordens.Logo depois de lançar Gligar percebi que Zero havia lançado uma de suas Pokéballs desconhecidas e apenas fiquei observando.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Seg Jun 16, 2014 12:27 am
> Narração <

" Os garotos deviam estar se perguntando como chegaram nessa situação. Realmente os pokémons muito menos as ocasiões deviam ser subestimadas tratando-se dessa maldita ilha. De qualquer forma, ainda havia uma saída... saída esta que Zero confiava muito.

Pediu ao seu parceiro que segurasse firme a serpente rochosa com suas vinhas, e assim Warrior fez. O Gramíneo parecia confiar tanto nas palavras do treinador que fez daquilo uma ordem a qual NÃO poderia deixar de cumprir. Monferno também aguentava ao máximo até que por sorte foi "retornado" a sua pokebola, tornando-se livre daquela dor insuportável.

Antes que o Onix pudesse se desestabilizar em desespero, uma Cherish Ball foi escolhida por Zero e então arremessada. Em meio a escuridão, e ao silêncio acompanhado de respirações paradas... tudo acabou. Um brilho fraco, esforçado..porém contendo o verde da esperança, ascendeu a luz no fim do túnel para todos e principalmente pra Zero..."


Parabéns! Zero capturou Onix!

Onix deixou 227 exp points pra ambos!
Warrior passou para o level 18!
Monferno passou para o level 25!
Gligar não ganhou xp visto que entrou no turno de captura.

" A serpente fora capturada com sucesso. A partir daí, o relaxamento dos dois já podia vir. O Golett novamente apareceu, porém agora ele seguiu um caminho mais a fundo na caverna. Isso levou os garotos a pensarem que haveria uma saída do outro lado, tendo em vista que um pokémon acuado jamais correria pra uma caverna sem saída.

Pra confirmar a hipótese que imaginavam, quando enfim a serpente deixou o local em silêncio, piados de pássaro podiam ser escutados de um lugar mais profundo....sendo também rumo a direção por onde Golett correu.

O que os garotos fariam agora?


NOTA - Favor identificar a Nature, e Personalidade do Onix no próximo post.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Seg Jun 16, 2014 1:05 am
Nem mesmo acreditava no que havia acabado de acontecer: Onix era meu! Peguei sua Cherish Ball e guardei-a num bolso de meu casaco, olhando para Brendon em seguida e agradecendo-o por ter me ajudado nessa captura.

Abracei forte Warrior, que a cada instante se mostrava mais forte e corajoso. Por fim, um Golett passou - pelo qual eu pensei que fosse o do início da caverna - e eu e Brendon trocamos olhares.

-- Vamos! -- E seguimos o pequeno robô sinistro.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Seg Jun 16, 2014 1:13 am
- Finalmente tudo havia acabado,no começo pensei que poderiamos perder feio já que nossa visão era nula,porém,depois comecei a acreditar que poderiamos ganhar e ganhamos! Zero viu o Golett e resolveu seguí-lo,sem hesitar eu fui atrás.


- Ok!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Seg Jun 16, 2014 1:31 am
Tópico trancado. Vocês acabaram de passar pra área florestal. Aguardem a criação do tópico de vocês.
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Zero e Brendon - Página 5 Empty Re: [ Hunter Island ] - Zero e Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos