Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Laboratório

+28
.Strawberry
Katzo
Ludwig
Kiriu Matoshi
Kazuya
Gin
Adrian Lauts
King'
Yama Morimoto
BellWolf
Hummingbird
Hórus
Naruub
Layla Petterson
Dyson Greyfallow
Lance
Anny Yuki
Eros'
Aohi
Mary'
Brendon'
Sérgio Terto
Hyou
Zero
Elder
Pietro
Mitsuyo
Sam
32 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Set 10, 2014 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 20101018_Rndr01

O Laboratório atual foi completamente construído pelo próprio professor Ulrain, um maníaco Pokémon. As paredes são bem revestidas com metal, evitando assim que elas se quebrem facilmente, diferente das do antigo, que eram bastante frágeis. É bem mais organizado também, dando uma impressão de que o Professor gosta de tudo bem arrumado e colocado cada um em seus devidos locais. As duas únicas janelas são bastante clássicas e dão um ar meio antiquado ao local, o chão feito de madeira e os tapetes de cor vermelho-vinho também.

Bem no centro, há uma mesa com um tipo de máquina que se suspende no teto. Esta máquina contém todos os iniciais que os aventureiros poderão escolher, desde o mais conhecido Bulbasaur até o mais desconhecido Froakie. A Elite 4 decidiu investir bastante no local, tanto em quesito de segurança quanto em estrutura: sem dúvidas, o local está bem melhor do que era antes, e para isso acontecer, foi necessário que o Professor Oak. morresse para só então abrirem os olhos e verem que Pallet realmente precisava de ajuda.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Kakumeiki_valvrave-18-souichi-father-scientist-laughing-mad-crazy-insane-lab_coat

Dotado de um bom humor imenso, Professor Ulrain está sempre com um sorriso sincero e bem largo no rosto, gosta de fazer piadas e de fazer piadinhas eróticas com as garotas que passam pelo local. Seus cabelos castanhos são longos e seu bigode expesso o deixa mais velho do que realment é. Está disposto a ajudar qualquer um que venha a este local pegar o seu inicial.

Iniciais

Kanto

Spoiler:

Johto

Spoiler:

Hoenn

Spoiler:

Sinnoh

Spoiler:

Unova

Spoiler:

Kalos

Spoiler:

...

A assistente do Professor ajuda-o tanto a organizar o local quanto a entregar os iniciais para os novatos. Quer dizer... Outros tipos de iniciais, digamos, clandestinos.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Minami+Shimada

Se engana quem pensa que por trás desse rostinho bonito, há uma adolescente simpática e amigável. Ou melhor, isso é o que ela quer passar, quando na verdade, é uma agente Rocket disfarçada para entregar os Iniciais para aqueles Rockets que começam na cidade de Pallet. A mulher faz tudo isso às escondidas do professor, é claro, e quando souberem que na verdade ela é uma Rocket, talvez não saia dali viva.

Vá e fale com ela se você for um Rocket, seja o mais dicreto o possível para pegar seu inicial.

Mais detalhes aqui: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t334-sistema-team-rocket

...

O Professor também está preparado para outras opções: os monotrainers poderão pedir iniciais diferenciados contanto que pertençam ao tipo que treinam a ele, e ele entregará o tal inicial que fora pedido.

Só postar aqui aqueles que já tiverem a ficha aceita anexada na assinatura

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Nov 07, 2014 11:20 pm
-- Depois de se mudar para Pallet Town,Brendon resolveu iniciar sua jornada por ali mesmo,então,foi até onde os treinadores iniciantes pegavam seus primeiros pokémons.Chegando lá encontrou um senhor que provavelmente era o dono daquele grande laboratório,Brendon já havia ouvido falar nele,aquele era o Professor Ulrain,parecia ser um homem bem esperto,e teria que falar com ele para conseguir seu primeiro pokémon,ele já tinha em mente qual pokémon pegaria.

-- Olá,meu nome é Brendon e eu vim aqui para pegar meu pokémon inicial,eu gostaria de pegar um Mudkip.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Nov 07, 2014 11:22 pm
O homem sorriu ao ver o garoto e disse:

— Boa sorte em sua jornada... Mudkips não são muito escolhidos, sabia? É um ótimo Pokémon de se treinar. — Finalizou, entregando os itens ao treinador.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sáb Nov 08, 2014 2:48 pm
[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Fennekin_by_pichu90-d5qx41j
#000 - Primeiro Pokémon.

Pallet Town uma cidade bem pequena comparada a Lumiose City de Kalos. Poucas casas, e claro o laboratório do antigo Professor Oak. Agora quem estava no comando era um tal de Professor Urlain, de acordo com algumas pesquisas ele era bem simpático e organizado, parecia ser um bom homem assim como o antigo professor.
Entrei no laboratório bem rápido fechando a porta atrás de mim. Não queria que ninguém me visse se não meu plano todo iria por água a baixo.
Assim que me acostumei com a pouca luz do local pude ver uma jovem limpando uma prateleira ao fundo. Ao perceber minha presença arruma o cabelo e entra em uma das salas. Alguns segundos se passaram ate a jovem voltar com Urlain.
- Boa tarde minha jovem, em que posso ajudar. - Perguntou o professor.
- Boa tarde, vim buscar meu inicial. Gostaria de uma Fennekin.
Não tinha muita certeza de qual inicial escolher, mas era bom começar com um pokémon que eu já conhecesse.

OBS: Sam moveu minha ficha para o lugar errado, se puder colocar no lugar certo :3
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sáb Nov 08, 2014 4:46 pm
A garota era bastante apressada, nesse caso, o homem apenas lhe entregava os itens necessários.

Sorteio feito: Fennekin M
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sáb Nov 08, 2014 8:45 pm
- First Pokémon! - 

“ Um novo começo, um novo dia iria começar... Prestes a acordar, mãe ia até meu quarto, e muito animada, me chamava para se levantar: — Acorde Aohi! - Era a voz que ouvia, quando abri os olhos a primeira coisa que veio em visão foi minha mãe animada, sinceramente, não é bom acordar cedo. Me levantei e fui tomar café da manhã, e me dirigi ao quarto colocando meu uniforme - de meu pai - e despedia da minha mãe e ia caminhando até o laboratório Pokémon. 

[...] Caminhando, finalmente avistava o laboratório, a qual adentrava. Lá encontrava um professor.
— Bom dia, sou novato e gostaria de pegar meu primeiro Pokémon! - Falava com um tom de voz animado. O professor então, pegava três Pokémons... — Veja só, esse é o Treecko do tipo grama, Torchic do tipo fogo e por fim Mudkip do tipo água, escolha garoto. - Professor me dava três opções para escolher.

— Que decisão difícil, cada um tem seu desempenho, caráter... - Observava os três Pokémons, Torchic bem animado e simpático, Mudkip sorrindo de alegria e o outro... Treecko! Sempre bem serio, seria perfeito um Pokémon assim. — Quero o Treecko!Completava a frase e apontava para o Pokémon tipo grama. No mesmo momento, o professor colocava Treecko na pokéball e me dava uma Pokédex entre outros acessórios que iriam me ajudar nas jornadas... [...] Guardada os itens e a pokéball e saia do laboratório em destino ao próximo ginásio. ”
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sáb Nov 08, 2014 9:47 pm
Outro apressado, pensou consigo Ulrain.

Sorteio feito: Treecko M
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Nov 09, 2014 2:50 pm
Chegava em Pallet Town, aquela pobre cidade acabada. Servia apenas para um objetivo, que seria pegar um Pokémon inicial. Era tão pequena quanto Littleroot Town, cidadezinha de Hoenn, se é que aquilo pode ser chamada de cidade. Nasci em algo grande como Lillycove, onde a vida é muito corrida, mas meu pai me mandara para uma jornada Pokémon. Acho que isso foi bom, eu nunca iria subir ao topo sem que eu primeiramente tivesse alguma experiencia.

Enfim, andando por aquela vila, logo procuraria o laboratório do tal Professor Ulrain, já que o Professor Oak deveria estar a sete palmos debaixo da terra mesmo. Enfim, andando por lá, encontrei o dito laboratório, e entrei sem nenhum rodeio.

Chegando lá, encontrava um local de trabalho com um boa tecnologia. Surpresa a minha, pois nunca pensei que uma cidade tão pacata pudesse ter aquilo. Virei-me para o Professor Ulrain, e logo dei um sorriso sínico e falso.

- Bom, vim aqui para pegar meu primeiro Pokémon. E já sei muito bem qual será a criatura de sorte. Escolho Snivy, o inicial de Unova, por favor.

Sem rodeios, novamente. Nunca gostei deles mesmo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Nov 09, 2014 3:07 pm
O professor então puxava uma maleta esverdeada com algumas folhas por cima dela, assoprava e abria-a. Dentro desta, estava algumas pokéballs numeradas, ele retirou a quinta pokéball e jogou para o garoto, depois lhe entregou 5 pokéballs e uma pokédex.
-- Vá! - Disse rapidamente o  professor, voltando a suas tarefas. 
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Nov 09, 2014 6:18 pm
OFF: Post simples, pq sim u.u



Para Jessica, Pallet Town era um dos piores lugares existentes na face da Terra! Sério... As casas simples, o chão de terra em alguns meios calçados, o ar campestre e a paisagem rústica não à agradava de maneira alguma. Para ela, todos não passavam de caipiras, logo de manhã ela já era vislumbrada por alguns pivetes que insistiam em assobiar por onde ela passava.

--"Humpf!... Imbecis..."

Jessica andava reto, sabia o seu destino e o que veio fazer por aqui. Sacava em sua mão um pequeno cartão com um enorme e discreto R vermelho em marca d'água, lá estavam as instruções para que a moça fosse buscar a sua encomenda visada pela organização na qual trabalha. Estava chegando perto ao local marcado no aplicativo "Maps" do aparelho eletrônico. Lá estava o laboratório de Pallet town, a primeira passagem para os amadores de plantão, mas é claro que Jessica não era uma delas. Garota experiente, está apenas cumprindo ordens superiores.

Embora a moça estivesse agora em frente aos portões do Laboratório, resolveu dar a volta nele e ir para uma de suas extensões pelos arredores. Lá, acionava o seu aparelho eletrônico e executava uma ligação. De acordo com as instruções dadas, a moça deveria manter o total silêncio até se comunicar com o seu contato que estaria a sua espera no grande laboratório. O contato seria na verdade a assistente do Prof., uma moça aparentemente meiga e tímida, mas que na verdade é uma das agentes da Team Rocket, organização na qual Jessica também pertence. Ligação feita... era só esperar. Dos fundos do laboratório vinha uma moça em passos largos e com uma caixa na mão, ela avistava Jessica(Que ainda estava sob o voto de silêncio dado pela missão), veio em sua direção e entregou-lhe rapidamente a caixa. Em seguida a moça meiga tomava uma posição mais rígida e ressoava:

-- Muito bem agente Jessica Malva, eis o seu novo parceiro Rocket designado pelos seus superiores. Seu voto de silêncio só termina quando você sair de Pallet, portanto, siga o protocolo e tome cuidado. Sem mais.

Feito isso a moça retirava-se com o dobro da velocidade na qual veio. Jessica tinha que manter o protocolo e sair de Pallet o quanto antes. Deixar vestígios de atividades suspeitas poderia ser péssima para a sua reputação. Ao menos ela sabia o que continha na caixa. De acordo com seus superiores, seria um Ekans, o pokémon designado a acompanhar Jessica em suas futuras missões. Objetivo concluído, não há mais nada que Jessica possa fazer por ali. Voltava-se para a saída da pacata cidade, o que a confortava muito mais.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Nov 09, 2014 6:25 pm
A entrega era feita a Malva, que se retirava do local sem que Ulrain percebesse...

Sorteio feito: Ekans F
Anny Yuki
Anny Yuki
Mensagens : 40
Poké Points : 86

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Nov 11, 2014 2:48 pm


Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Aysame

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.



" Seus olhos negros fitavam a faixa de luz do sol que invadia seu quarto pela fresta da janela entreaberta, observando aqueles pontos de poeira que pairavam no ar, visíveis apenas sob a luz do sol. Contudo ,sua mente estava distante dali, ela na verdade pensava sobre qual "Pokemon" pegaria. Afinal, qual? "Quem sabe um...". Um sorriso leve bordou em seu rosto, enquanto tinha uma certa certeza, que pokemon levaria.

-- Vamos lá! Quero logo começar o meu dia bem. -- Dizia, enquanto trocava a sua roupa e saia de seu quarto toda contente.

Com o seu dia começando bem, a jovem percebia que não queria tomar café. Graças ao impulso de seu pensamento de conseguir o seu "Pokemon Inicial", fazia com que a jovem saísse de sua casa e dirigisse na direção do "Laboratório do Profº Ulrain" que se localizava ao lado de sua casa.

Chegando no laboratório a jovem Blue, via um senhor, que parecia ser de uma idade bem avançada, com um jaleco branco parecendo um enfermeiro, será que esse é o "Ulrain"?.

-- Com licença o senhor poderia me dizer se é o Profº Ulrain. Se for, gostaria de pegar meu pokemon inicial de preferencia um do tipo "Água", como um Sell... O senhor tem um ae?.-- Perguntava a jovem com certa incerteza que ele é o "Ulrain".



Agradeço à Nanda - TPO
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Nov 11, 2014 6:33 pm
- Que bela mocinha temos aqui - Disse Ulrain, observando-a dos pés a cabeça. Ela pedia um Seel... Deve querer começar como uma treinadora de Pokémon aquáticos. Ulrain sorriu com isso e levou suas mãos aos bolsos do jaleco, retirou apenas a direita de lá com uma Poké Ball: a Poké Ball de Seel. Entregou-lhe ela junto de alguns itens necessários...

- Boa sorte. - Disse-lhe o homem.

Sorteio feito: Seel M.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Nov 11, 2014 7:34 pm

Havia chegado em Pallet Town. Finalmente. Me procuraram por vários lugares, mas eu soube me esconder. Uma ave voa rapidamente por mim, uma pena cai de seu corpo, passa a minha frente e pousa no chão. Logo, uma brisa à sopra, levando ela para outro lugar.

Me aproximava do Laboratório do qual todos falavam, o Laboratório do Professor Ulrain. Diziam que antes era o Laboratório do Professor Oak, mas ele não deveria estar mais entre nós. Isso não me impediria de pegar meu primeiro Pokémon.

Entro no Laboratório do Professor Ulrain. O clima é estranho, muito familiar. Vejo um homem trabalhando, com um jaleco. Possivelmente o Professor Ulrain. Ando até ele com timidez.

- Ei... preciso de um Pokémon... - Fazia pausas longas durante a conversa - Desejo um Piplup.

Logo que o homem me entregasse, faria uma reverencia simples em sinal de agradecimento e sairia, segurando meu urso e minha Poké Ball.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Nov 11, 2014 7:43 pm
O professor encarava o garoto.

- Oras... Tudo bem, leve. - E entregou o que era necessário para o menino.

Sorteio feito: Piplup F
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos