Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Laboratório

+28
.Strawberry
Katzo
Ludwig
Kiriu Matoshi
Kazuya
Gin
Adrian Lauts
King'
Yama Morimoto
BellWolf
Hummingbird
Hórus
Naruub
Layla Petterson
Dyson Greyfallow
Lance
Anny Yuki
Eros'
Aohi
Mary'
Brendon'
Sérgio Terto
Hyou
Zero
Elder
Pietro
Mitsuyo
Sam
32 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Set 10, 2014 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 20101018_Rndr01

O Laboratório atual foi completamente construído pelo próprio professor Ulrain, um maníaco Pokémon. As paredes são bem revestidas com metal, evitando assim que elas se quebrem facilmente, diferente das do antigo, que eram bastante frágeis. É bem mais organizado também, dando uma impressão de que o Professor gosta de tudo bem arrumado e colocado cada um em seus devidos locais. As duas únicas janelas são bastante clássicas e dão um ar meio antiquado ao local, o chão feito de madeira e os tapetes de cor vermelho-vinho também.

Bem no centro, há uma mesa com um tipo de máquina que se suspende no teto. Esta máquina contém todos os iniciais que os aventureiros poderão escolher, desde o mais conhecido Bulbasaur até o mais desconhecido Froakie. A Elite 4 decidiu investir bastante no local, tanto em quesito de segurança quanto em estrutura: sem dúvidas, o local está bem melhor do que era antes, e para isso acontecer, foi necessário que o Professor Oak. morresse para só então abrirem os olhos e verem que Pallet realmente precisava de ajuda.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Kakumeiki_valvrave-18-souichi-father-scientist-laughing-mad-crazy-insane-lab_coat

Dotado de um bom humor imenso, Professor Ulrain está sempre com um sorriso sincero e bem largo no rosto, gosta de fazer piadas e de fazer piadinhas eróticas com as garotas que passam pelo local. Seus cabelos castanhos são longos e seu bigode expesso o deixa mais velho do que realment é. Está disposto a ajudar qualquer um que venha a este local pegar o seu inicial.

Iniciais

Kanto

Spoiler:

Johto

Spoiler:

Hoenn

Spoiler:

Sinnoh

Spoiler:

Unova

Spoiler:

Kalos

Spoiler:

...

A assistente do Professor ajuda-o tanto a organizar o local quanto a entregar os iniciais para os novatos. Quer dizer... Outros tipos de iniciais, digamos, clandestinos.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Minami+Shimada

Se engana quem pensa que por trás desse rostinho bonito, há uma adolescente simpática e amigável. Ou melhor, isso é o que ela quer passar, quando na verdade, é uma agente Rocket disfarçada para entregar os Iniciais para aqueles Rockets que começam na cidade de Pallet. A mulher faz tudo isso às escondidas do professor, é claro, e quando souberem que na verdade ela é uma Rocket, talvez não saia dali viva.

Vá e fale com ela se você for um Rocket, seja o mais dicreto o possível para pegar seu inicial.

Mais detalhes aqui: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t334-sistema-team-rocket

...

O Professor também está preparado para outras opções: os monotrainers poderão pedir iniciais diferenciados contanto que pertençam ao tipo que treinam a ele, e ele entregará o tal inicial que fora pedido.

Só postar aqui aqueles que já tiverem a ficha aceita anexada na assinatura

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Jun 21, 2015 5:06 pm
Depois de algum tempo procurando em sua gaveta, o Professor Ulrain encontrou o que a garota precisava: uma Cleffa. Entregou-a a Poké Ball junto de alguns itens medicinais. Agora Cassandra podia iniciar sua jornada por Kanto.

Cleffa F
HB: Magic Guard
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Jul 01, 2015 10:23 pm



04:35 - Saffron
Tempo: Nublado


Entre a densa névoa vários pokémon do tipo ghost rondam despreocupadamente a casa em que Blake mora, situada numa floresta distante da cidade e nas proximidades de um cemitério. As poucas folhas que havia nas árvores secas eram levadas por leves brisas conforme as nuvens se juntavam anunciando que logo a chuva cairia, e Blake saía da porta principal da casa na calada noite trajando um manto negro cobrindo quase que seu corpo, sobre o pescoço um cachecol e apenas era possível ver um dos olhos amostra em meio ao rosto coberto pelos longos cabelos. Sem olhar para trás seguiu por uma estrada em meio a floresta ultrapassando os pokémon que ali estavam, exibindo um semblante frio e inabalável ao abandonar seu lar em busca de um novo futuro.


06:02 - Ponto de Ônibus
Tempo: Chuvoso


A manhã iniciava-se acompanhada por uma serena garoa e Blake guardava no ponto a beira da estrada pela condução que o levaria até Pallet, destino inicial para aqueles que pretendem dar inicio a jornada como treinador.  

- Infelizmente não os verei mais.. - disse ao retirar do bolso uma foto de seus familiares e a observar por alguns instantes com um semblante inexpressível, e após jogou a fotografia fora deixando ser levada pelo vento. Logo o ônibus sinalizou no horizonte, Blake levantou-se e o esperou parar para subir. Assim que parou e abriu as portas para o garoto entrar, ele olhou de relance para trás lembrando-se dos movimentos que passou nessa cidade e subiu ao ônibus.

Nenhum de seus familiares tinha ideia de que Blake fugiria de casa, mas esse sempre foi seu objetivo. Ele acabara de quebrar uma tradição que vinha passando de geração em geração e neste dia seria a cerimonia para oficializá-lo o "guardião das almas", cujo objetivo é cuidar e proteger das almas que muitas das vezes vagam por algum motivo que não as desprenderam desse plano e acabaram se tornando pokémon fantasmas - origem de alguns desses pokémon segundo essa família -. E agora que herdeiro principal não está mais em sua residência, esta tradição provavelmente chegará ao fim.

– Tolos.. até parece que eu perderia meu tempo sendo um misero criador de pokémon fantasma e continuaria a ser humilhado por aqueles ignorantes. - ele pensava observando distraidamente as gotas de chuva escorrendo janela de vidro do ônibus em movimento.


08:15 - Pallet
Tempo: Ensolarado


Entre uma rua e outra da cidade de Pallet, Blake caminhava em passos calmos enquanto busca com o olhar instruções que o levasse até o Laboratório Pokémon. A cidade era pequena e nas poucas ruas que passou percebia os indícios que o levaria ao laboratório. Jovens treinadores passavam por ele trazendo  consigo um olhar fixo na pokebola que carregavam e muitos ao lado de seu mais novo companheiro, sempre vindo do mesmo ponto.  Blake então percorreu o trajeto feito pelos treinadores que avistava até chegar ao laboratório.

As portas automáticas se abriram no momento que Blake adentraria no laboratório, logo a sua frente deparou-se com a primeira coisa que notou: uma maquina suspensa no teto repleta de pokebolas. Nunca havia visto algo tão engenhoso e muito menos tinha passado por uma porta que se abria sozinha. Apesar de impressionado com a tecnologia, o foco estava apenas em receber seu primeiro pokémon. Atravessou o local observando aquelas duas únicas janelas rusticas e bem parecidas com as que haviam em sua casa, até chegar à mesa em que se encontrava um homem de meia idade, cabelos castanhos e um volumoso bigode, trajando um jaleco branco. O homem em questão era o Professor que tomava conta do laboratório, como era descrito em um manual de treinadores iniciantes que Blake havia lido.

O Professor percebendo a presença de Blake, o encarou com um desconfiado olhar ao estranhar as diferentes vestimentas do rapaz.

- Ulrain ao seu dispor, no que posso ajudá-lo? – perguntou o Prof. em tom sério e de poucos amigos.

- Venho em busca do meu primeiro pokémon – Blake respondeu retirando o cachecol que cobria parte de sua boca e abafava sua voz.

- Ufaa.. achei que quisesse me roubar.. Hahaha. Você deveria demonstrar mais carisma garoto e essas roupas me fizeram pensar que você é mais um daqueles criminosos da Rocket. – disse Ulrain entre sorrisos enquanto se levantava e seguia até a máquina de pokébolas. – Então basta escolher um desses pokémon, tenho todos os iniciais conhecidos em todas regiões. – apontou para um monitor acoplado a máquina com imagens e informações desses pokémon.

Blake não parecia interessado em nenhum desses pokémon e perguntou: -  Não há nenhum Ghost?
- Haha... eu tenho qualquer tipo que você quiser, mas esses são os pokémon que os treinadores iniciam suas jornadas. – respondeu Ulrain.

- Entendo, mas pretendo ser um treinador de pokémon tipo Ghost e não tenho pretensão de iniciar com nenhum pokémon que não seja deste tipo. – complementou Blake decidido, deitando um olhar nada simpático ao professor.

- Ok.. Ok... foi apenas uma sugestão, não precisa ser rude! Eu tenho o tipo de pokémon que você quer, mas acho que você também vai precisar conhecer uma mulher que o faça mudar esse humor.. Haha. – Ulrain levou no bom humor o comentário nada simpático de Blake, como sempre costuma agir com os treinadores exigentes.

O humorado professor caminhou em direção a um armário cheio de gavetas próximo a máquina e abriu à última, vasculhou por alguns instantes e logo em seguida retirou uma pokebola.

- AHÁ! Aqui está seu preciso inicial fantasminha, Gastly, tenho certeza que gostará dele.  – disse Ulrain euforicamente entregando  a pokebola ao garoto, que agradeceu e se virou seguindo em direção à saída do Laboratório. – Mas que pressa é essa?! Hey.. Não se esqueça de pegar os equipamentos com as minhas assistentes!  – advertiu o Professor. Blake seguiu sua orientação e antes de sair pegou os equipamentos necessários para um treinador iniciar sua jornada.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Jul 01, 2015 11:06 pm
Off escreveu:* Com relação ao post no lab, não precisa controlar o Prof. Só o seu personagem mesmo.

" O garoto então finalmente decidiu deixar para traz aquela escória que era sua vida. Diga-se de passagem, não perdeu nada. Exceto pelos familiares, se é que tinha tanto apresso assim por eles.

De toda forma, agora no Laboratório do Prof.Ulrain, descobriu que sim, poderia iniciar uma jornada e ainda acompanhado de um pokémon do tipo que sempre conheceu; Ghost. O professor tentou desfazer aquele mau humor característico do garoto, mas não obteve sucesso. No fim das contas, bastou apanhar seus equipamentos restantes como [b]Pokedex[b] e afins, algumas pokebolas, e pronto. Estava decidido a partir.

Recebeu algumas explicações básicas de como funcionava seus equipamentos, mas nada importante pro momento. Certamente que a euforia do garoto se resumiria em conhecer seu mais novo parceiro; um Gastly, como disse o Prof. Ou melhor dizendo..."uma" Gastly. O garoto não sabia, mas esta, era uma fêmea. "


Gastly F recebido!
HB: Levitate
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Jul 08, 2015 3:22 pm
Depois de ligar para o Prof.Ulrain,finalmente cheguei em Pallet Town,uma cidade bem tranquila,com os pássaros voando e pessoas cuidando de seus jardins.Mas eu tinha que chegar no laboratório logo para poder pegar meu primeiro pokémon,que é claro,seria do tipo lutador,o tipo que mais combina comigo.

Chegando lá avistei o Prof.Ulrain com uma Poké Ball em mãos,eu estava super ancioso então rapidamente peguei a Poké Ball e a lancei pra cima,e num piscar de olhos um pokémon um pouco pequeno porém musculoso apareceu em minha frente,peguei a Pokédex que o homem havia me entregado e a apontei na direção do pokémon chamado Machop.Me despedi do bondoso homem e sai correndo dali,indo em direção da Rota 1.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Jul 08, 2015 6:53 pm
Machop M
HB: No Guard.
Lucy`
Lucy`
Treinador
Treinador
Mensagens : 12
Poké Points : 20

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qui Jul 09, 2015 1:59 pm


Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Lucy

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.



" Seus olhos negros fitavam a faixa de luz do sol que invadia seu quarto pela fresta da janela entreaberta, observando aqueles pontos de poeira que pairavam no ar, visíveis apenas sob a luz do sol. Contudo ,sua mente estava distante dali, ela na verdade pensava sobre qual "Pokemon" pegaria. Afinal, qual? "Quem sabe um...". Um sorriso leve bordou em seu rosto, enquanto tinha uma certa certeza, que pokemon levaria.

-- Vamos lá! Quero logo começar o meu dia bem. -- Dizia, enquanto trocava a sua roupa e saia de seu quarto toda contente.

Com o seu dia começando bem, a jovem percebia que não queria tomar café. Graças ao impulso de seu pensamento de conseguir o seu "Pokemon Inicial", fazia com que a jovem saísse de sua casa e dirigisse na direção do "Laboratório do Profº Ulrain" que se localizava ao lado de sua casa.

Chegando no laboratório a jovem Lucy, via um senhor, que parecia ser de uma idade bem avançada, com um jaleco branco parecendo um enfermeiro, será que esse é o "Ulrain"?.

-- Com licença o senhor poderia me dizer se é o Profº Ulrain. Se for, gostaria de pegar meu pokemon inicial de preferencia um do tipo "Fire", como um Chimchar, de minha região... O senhor tem um ae?.-- Perguntava a jovem com certa incerteza que ele é o "Ulrain".
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Jul 10, 2015 3:37 pm
Acho que seu template está bugando o tópico.

Uma treinadora portadora de uma beleza angelical adentrava o laboratório em busca de um Chimchar. Ulrain limitou-se a sorrir e confirmou o seu nome, fazendo um aceno de cabeça. Lucy pôde perceber na organização impecável do local, aquele Professor pelo visto não gostaria de nada desarrumado pelo visto.

— Oh meu doce, não fique tão nervosa assim... Acalmou-a, num tom risonho e descontraído como normalmente fazia sempre com os treinadores que chegavam ali pouco inseguros ou coisa do tipo.

Dirigiu-se a uma mesa com diversas gavetas e abriu uma em especial, sendo esta a terdeira da direita e de lá retirou uma Poké Ball. De cima da mesa, pegou alguns itens que tinham ali e que iriam auxiliar a treinadora no início de sua jornada. Entregou as ferramentas para a novata e então deu um sorriso seguido de uma risadinha, reparando na beleza que Lucy tinha.

— Boa sorte, anjinho. E então, voltou a seu trabalho.

Chimchar M
HB: Blaze.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Jul 17, 2015 9:53 pm
Pallet Town
10:15

Havia saído de Lilycove City, uma enorme cidade turística. Deixei aquele lugar para poder respirar novos ares, e para finalmente me desprender de minhas raízes, visto que elas apenas trouxeram sofrimento. No dia anterior, meu pai havia assassinado minha família, e depois suicidou-se com uma corda amarrada ao pescoço. Uma pessoa fraca. A única sobrevivente era eu, uma garota sem Pokémon algum, o que poderia ser um problema.

Havia conseguido uma carona com um helicóptero anfíbio que estava em Lilycove para transportar algumas coisas ou outras para Pallet Town, em Kanto. Bom, resolvi assediar o piloto, abrindo minha blusa e mostrando o topless preto, a única coisa que escondia meus seios fartos. Ele logo aceitou pilotar para mim. E agora estava eu ali, em Pallet, uma cidade um tanto pacata, que ficava perto de Viridian, uma cidade um tanto maior. Seja como for, desci do helicóptero sem que o piloto me visse e corri para dentro da cidade, carregando minha mochila negra surrada, onde carregava várias comidas. Não estava tão pesada, já que eu não tinha nenhum dos itens necessário para começar uma jornada, mas seja como for, planejava ir para o laboratório do Professor Ulrain, o responsável por dar iniciais para pessoas que estava começando a jornada agora. Peguei um pacote de Pocky de chocolate que estava em minha mochila e coloquei um palitinho na boca.

Caminhei por um tempo até que pudesse encontrar um edifício enorme, que realmente parecia um Laboratório. Sem hesitar, adentrei-me, e parece que minhas intuições estavam certas, era realmente um Laboratório. Havia um homem trabalhando ali no canto, em alguma pesquisa, devo imaginar, pois ele usava um jaleco branco.

- Olá, bom dia, eu sou uma nova treinadora, e vim para conseguir meu primeiro Pokémon- Não precisava contar a ele minhas história e tudo mais, isso poderia me dar muito problema. Esperaria ele dar sua atenção para mim e perguntar qual Pokémon eu desejaria - Poderia me dizer quais são os disponíveis?

Eu não conhecia nenhum Pokémon que não fosse de Hoenn, e eu não desejava ter nenhum deles, porque nenhum deles nunca me agradou a vista. O velho logo ia me mostrando imagens dos Pokémon disponíveis, e eu logo me interessei por um em particular, vindo da região de Unova, eu presumia.

- Bom, então poderia me dar um Snivy? - Perguntaria à ele, esperando por uma resposta afirmativa.

Caso ele aceitasse, eu logo daria um jeito de pegar a Poké Ball, agradecer e embora. Caso não... Bom, certamente teria que usar e abusar mais uma vez de minha esperteza e meus seios fartos para tirar proveito de um velho tarado.

Peguei um Pocky de chocolate e coloquei em minha boca, logo que estava saindo do Laboratório. Mordi um pedaço dele. Parecia um dia propício para iniciar uma jornada, pelo menos eu esperava.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Jul 17, 2015 11:04 pm
E então, depois de um certo joguete de sedução pra conseguir o que quer, Alice ganhou total atenção daquele que provavelmente seria o Professor. E era. Mas quem diria que ele era tão...corruptível?

O fato é que não demorou para o Professor apanhar uma pokebola dentro de uma encubadora. Esta, entregou para a garota. Sorriu enquanto explicava que ali estava o Snivy desejado. E não foi só, entregou-lhe também alguns equipamentos como uma Pokedex, algumas Pokeballs, entre outros. Tudo de acordo com a classe escolhida pela garota. Classe essa que o Professor também lhe explicou, tudo muito detalhadamente, afinal...ele estava encantado por aquele decote, hmm?

Snivy M
HB: Overgrow
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Jul 21, 2015 11:27 pm

Pallet Town
12:15

Havia saído da sede da equipe Rocket, em Lavender Town e vindo para Pallet Town, uma cidade onde ao menos haviam pessoas. Por isso, eu precisaria me comportar como gente e... ah, q se dane, vamos matar todos! Bom, eu com certeza não posso fazer isso, revelaria minha identidade, mas enfim. Neste momento, estava caminhando em direção ao laboratório do Professor Ulrain. O único traje visível Rocket que eu possuía eram minhas botas, e era difícil identificar o R por ser tão pequeno, então não havia problema algum. Segundo meu instrutor, havia um espião em no Laboratório pronto pra dar um inicial a mim, e que eu deveria ser cuidadosa e quieta. Não faz mal, a menos que ele me irrite.

Chegando ao Laboratório, logo entro e dou de cara com um homem observando uma tela de computador, analisando um Pokémon desconhecido para mim. Aquele deveria ser o Professor Ulrain. Meus itens estavam comigo, precisava apenas do Pokémon inicial. Resolvi não perturbar aquele velho e procurar sorrateiramente pelo espião, até que dou de cara com uma garotinha que parecia um tanto tímida, com cabelos rosados. Dou um leve sorriso.

- Não é possível, é você? - Perguntei a mesma.
- Shh, fale baixo - Disse a garota - O Professor não pode saber que trabalho para a Equipe Rocket, então venha comigo.

Ela me guiou até uma saleta, onde pegou um pequeno baú e abriu com uma estranha chave, olhou para o baú e depois para mim, até que colocou uma Poké Ball em minha mão.

- Este Ekans é o que mais combina com você. Boa sorte.

Logo, me guiou até a saída dos fundos, onde me deixou sozinha. Bom, agora era hora de prosseguir para a Route 1.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Jul 21, 2015 11:38 pm
Não demorou a ser recebida por aquela que era a espiã dos Rockets. E quem diria, era uma garotinha, hmm? Disfarce perfeito.

O fato é que logo a jovem foi levada até uma sala mais privada onde recebeu seu pokemon inicial e as instruções de como seguir em frente. Os Rockets estavam ficando mesmo ousados. Feito isso, a jovem estava com tudo que precisava em mãos. Só precisava sair e seguir seu rumo...sem chamar atenção é claro. Fora dos olhares curiosos, maliciosos...diga-se de passagem; sensuais. Mas isso pouco importava.

Ekans F
HB: Shed Skin
Oku Campanhã
Oku Campanhã
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 8
Poké Points : 54

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Ago 03, 2015 4:47 pm
Entrei no laboratório, em busca de meu pokemon inicial. Optei por um Shuppet, afinal, como monotreinador fantasma, eu só podia pegar um fantasma e essa foi a melhor escolha que tive. Me aproximei do professor, eu podia pegar um pokemon rocket, porém eles não tinham fantasmas. 
-Olá  professor - falei ao velho - pode me ver um Shuppet? sou monotreinador tipo fantasma.
O professor me comprimentou e me entregou o pokemon e meus itens iniciais. 
-Até mais - Falei dando as costas.

off: Shuppet com nature Serious 
(ficou pequeno pois estou com preguiça .~.)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Ago 03, 2015 5:15 pm
Shuppet M
HB: Insomnia
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Ago 10, 2015 12:26 am


Choose.
14:50 | Laboratório | Clima: Gélido.

As vestimentas pesadas ganhavam um sentido naquela estação que era a favorita do garoto, o inverno, favorita somente porque era mais incomum encontrar pessoas a andar pelas ruas. De fato, percorreu "enormes" trajetos sozinho.

Contudo, era clara a necessidade de sociabilizar quando atingisse o laboratório. Isso talvez o fez andar - consciente ou inconscientemente - mais devagar. O confronto com o seu psicológico aconteceu logo em seguida, quando chegou e dirigiu-se ao homem. Felizmente, percebeu o quão ridículo a situação estava se tornando e apenas apontou para o pokémon que desejava, uma ave emplumada de nome Rufflet.

As mãos, como sempre, se esconderam. O rosto só se moveu para um sorriso disfarçado para o seu possível novo companheiro.

Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos