Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Laboratório

+28
.Strawberry
Katzo
Ludwig
Kiriu Matoshi
Kazuya
Gin
Adrian Lauts
King'
Yama Morimoto
BellWolf
Hummingbird
Hórus
Naruub
Layla Petterson
Dyson Greyfallow
Lance
Anny Yuki
Eros'
Aohi
Mary'
Brendon'
Sérgio Terto
Hyou
Zero
Elder
Pietro
Mitsuyo
Sam
32 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Set 10, 2014 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 20101018_Rndr01

O Laboratório atual foi completamente construído pelo próprio professor Ulrain, um maníaco Pokémon. As paredes são bem revestidas com metal, evitando assim que elas se quebrem facilmente, diferente das do antigo, que eram bastante frágeis. É bem mais organizado também, dando uma impressão de que o Professor gosta de tudo bem arrumado e colocado cada um em seus devidos locais. As duas únicas janelas são bastante clássicas e dão um ar meio antiquado ao local, o chão feito de madeira e os tapetes de cor vermelho-vinho também.

Bem no centro, há uma mesa com um tipo de máquina que se suspende no teto. Esta máquina contém todos os iniciais que os aventureiros poderão escolher, desde o mais conhecido Bulbasaur até o mais desconhecido Froakie. A Elite 4 decidiu investir bastante no local, tanto em quesito de segurança quanto em estrutura: sem dúvidas, o local está bem melhor do que era antes, e para isso acontecer, foi necessário que o Professor Oak. morresse para só então abrirem os olhos e verem que Pallet realmente precisava de ajuda.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Kakumeiki_valvrave-18-souichi-father-scientist-laughing-mad-crazy-insane-lab_coat

Dotado de um bom humor imenso, Professor Ulrain está sempre com um sorriso sincero e bem largo no rosto, gosta de fazer piadas e de fazer piadinhas eróticas com as garotas que passam pelo local. Seus cabelos castanhos são longos e seu bigode expesso o deixa mais velho do que realment é. Está disposto a ajudar qualquer um que venha a este local pegar o seu inicial.

Iniciais

Kanto

Spoiler:

Johto

Spoiler:

Hoenn

Spoiler:

Sinnoh

Spoiler:

Unova

Spoiler:

Kalos

Spoiler:

...

A assistente do Professor ajuda-o tanto a organizar o local quanto a entregar os iniciais para os novatos. Quer dizer... Outros tipos de iniciais, digamos, clandestinos.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Minami+Shimada

Se engana quem pensa que por trás desse rostinho bonito, há uma adolescente simpática e amigável. Ou melhor, isso é o que ela quer passar, quando na verdade, é uma agente Rocket disfarçada para entregar os Iniciais para aqueles Rockets que começam na cidade de Pallet. A mulher faz tudo isso às escondidas do professor, é claro, e quando souberem que na verdade ela é uma Rocket, talvez não saia dali viva.

Vá e fale com ela se você for um Rocket, seja o mais dicreto o possível para pegar seu inicial.

Mais detalhes aqui: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t334-sistema-team-rocket

...

O Professor também está preparado para outras opções: os monotrainers poderão pedir iniciais diferenciados contanto que pertençam ao tipo que treinam a ele, e ele entregará o tal inicial que fora pedido.

Só postar aqui aqueles que já tiverem a ficha aceita anexada na assinatura

Anny Yuki
Anny Yuki
Mensagens : 40
Poké Points : 86

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 02, 2014 11:50 am


Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Anny Yuki

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.



>>Clima:Nublado/ Horário:10:12 Am/ Local:Pallet Town/Laboratório <<

" Os raios do sol, eram impedido com a intensas nuvens que havia sobre ela. Havia dormido na casa de minha tia, em Pallet Town. Nunca havia conhecida a cidade, visitei-la alguns tempos atrás quando eu era uma pequeninha garota, que havia quebrado um vaso raríssimo de sua queridíssimo tia. Mas ainda sim fui recebida com amor e carinho, mesmo que eu tenha aprontada com a minha tia, que me permitiu dormir em sua casa até de manhã. Assim o fiz, acordei, arrumei minhas coisas que provavelmente não era muitas coisas. Lavei meu rosto e fui deixando a residencia.

Assim que deixei o local, pude perceber que o único conhecimento que havia, era que o Laboratório do Professor ficava no centro da cidade, mas aonde isso fica?Imediatamente busquei por alguém no caminho que me informasse onde ficava o laboratório e quando conseguisse a devida informação, partiria rapidamente para o local.

Ao chegar no local, dava leves batidas na porta. Quando fosse enfim recebida eu adentrava o local com um olhar de esperança e me apresentaria com um jeito de básico que todas as crianças aprederam em sua escola.

--Bom Dia, me chamo "Anny Yuki", e eu queria saber se é aqui a entrega de iniciais para "Treinadores & Criadores" iniciantes, que querem começar um jornada no mundo pokemon?-- Indaguei junto a minha apresentação. Aguardando por alguma resposta. Como era meia que não gosta de esperar muito imediatamente continuava a falar.-- Se sim. Eu queria ser uma "Criadora Pokemon" é gostaria de um pokemon que é muito famoso na minha cidade natal. Se eu me lembro bem o nome dele é? Torchic. Vocês tem algum por aqui?-- Concluí esperando adequadamente alguma resposta.

Agradeço à Nanda - TPO
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 02, 2014 1:26 pm
— Poxa, mas não é que ela fala bastante? — Balbuciou o professor para sua auxiliar, dando algumas risadas. Então voltou seu olhar a moça de Hoenn e então foi até a uma maleta de couro marrom, de onde retirou uma Poké Ball. — Aqui está o seu Torchic. Cuide bem dele, viu? — E em seguida deu a esfera bicolor juntamente de mais alguns itens que lhe seriam úteis em sua jornada.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 02, 2014 1:26 pm
Sorteio feito: Torchic M
Yama Morimoto
Yama Morimoto
Mensagens : 23
Poké Points : 32

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Dez 05, 2014 12:24 pm
Yama já não via a hora. Foi uma longa viagem de Fuchsia, sua cidade natal, até Pallet Town, onde ele iria adquirir seu primeiro companheiro de viagem. Pelo caminho que percorreu até aqui, viu de perto e de longe todas as criaturas maravilhosas que ele terá o prazer de interagir, ou o desprazer, levando em consideração alguns enxames de Beedrills( apesar de não saber o nome da espécie, foi sua primeira e má impressão sobre) que o perseguiu durante uma de suas sonecas em árvores, já que ele não trouxe economias para utilizar hoteis.

Ao chegar  em Pallet já estava bem tarde, o laboratório ja estaria fora de sua hora de funcionamento, e na espera do amanhã procurou uma árvore habitada por simpaticos caterpies(mesmo sem saber que eram caterpies) para tirar uma soneca ao som da música da natureza. O primeiro raio de sol o acordou imediatamente, o fazendo saltar da árvore e correr em direção ao laboratório. Cruzou pelas ruas da cidade ainda com as casas de portas e janelas fechadas até chegar no laboratório. Estava disposto a acordar qualquer um que estivesse responsável pelo local para adquirir um pokemon exclusivo que disponibilizavam, mas não sabia se somente tinham 1 espécime dele, então precisou ser o primeiro para ter certeza que iria obter o que procurava.

Yama bateria a porta esperando ser atendido por alguém, e quando ocorresse, ele diria um bom dia a quem quer que fosse e questionaria sobre um pokemon que foi recomendado pelo seus familiares para começar sua jornada, Slowpoke. Ele pesquisou dentre seus conhecidos de Fuchsia sobre o pokemon e apreciou as características que lhe disseram, e queria exatamente ele. Esperaria ansiosamente para te-lo ao seu lado.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Dez 05, 2014 2:57 pm
Slowpoke ganho
Sorteio: (M)
King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Dez 07, 2014 11:28 am
Estava uma linda tarde na cidade de Pallet, na região de Kanto. Onde todos os aventureiros começavam sua jornada pelo vasto mundo pokemon. A cidade era bonita, mas o laboratório não era certamente o mais adequado, parecia um laboratório maléfico por dentro, consegui espreitar pela janela de vidro e via grandes maquinas, algumas pokeballs e certamente o Professor Ulrain, era ele o responsável pela entrega dos iniciais aos que almejavam iniciar a sua jornada.

Meti o dedo na campainha e aguardei pacientemente a chegada do Professor Ulrain, iria pedir-lhe um belo Mudkip, era dos meus monstrinhos favoritos, já o tinha visto em algumas batalhas pela TV e achei muito interessante, sem dúvida o pokemon com que eu espero ter mais afinidade ... 
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Dez 07, 2014 12:01 pm
Atualizado
Sorteio: Mudkip (F)
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Mensagens : 35
Poké Points : 109

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Dez 07, 2014 5:22 pm

O dia estava ensolarado, o jovem membro e mais novo da Equipe Rocket andava pela cidade de Palllet Town a procura de uma breve aventura que começasse... Horas antes ele estava no quartel, o jovem então vestia uma roupa que tampava todo o uniforme de tua Team e então caminhava até o laboratório que tinha a alguns passos ali por perto. Chegando no laboratório Adrian então adentrava pela porta e então via o professor e dono do laboratório e então o jovem treinador dizia – Olá... Eu vim falar com a tua assistente! O professor deixava Adrian entrar, o jovem membro da Team Rocket caminhava até o fundo do laboratório e uma sala bem pequena e então ele dizia – Eu vim pegar o meu inicial... Como poder ver eu sou um Rocket, eu irei querer o Cacnea! Dizia Adrian enquanto mostrava o teu uniforme e o emblema da Team, após de pegar a Pokébola de Cacnea e os outros itens que iria precisar para a jornada Adrian saia do laboratório...
[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Cacnea
Cacnea
HB:
Sand Veil
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Dez 07, 2014 5:31 pm
Att.
Lembrando que a HB é sorteada.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Dez 07, 2014 8:36 pm
-- Finalmente. - Dizia,logo depois de chegar em Pallet.Logo me direcionei ao laboratório do Professor Ulrain,o homem que me entregaria meu inicial.


-- Vim pegar meu inicial. - Disse,olhando com um olhar sério para o homem.Logo ele pegou uma bandeja com 3 Poké Balls,e falou para escolher uma delas,escolhi a primeira e acenei com a cabeça,me retirando do local.


Off:O pokémon que escolhi é o Chimchar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Dez 07, 2014 8:42 pm
Sorteio feito: Chimchar M
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Dez 08, 2014 8:01 pm
#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" - Que delícia de clima!- Me espreguicei, bocejei e por fim sorri meio torto.

Já estava em Kanto, mais especificamente em Pallet, cidade onde reside o laboratório do Professor. Este distribui os iniciais a treinadores/criadores que querem começar sua jornada. Precisava mesmo dizer se estava empolgado? Talvez sim, ainda mais se a assistente do professor fosse realmente tão linda quanto eu imaginava.- Ora, já viu alguma delas não ser novinha muito menos sensual?- Debochei comigo mesmo. Depois do infame comentário, simplesmente segui até o laboratório... "
[ ... ]

- I'm here!- Anunciei, abrindo a porta com tudo sem nem mesmo esperar alguém pra me receber.

Deixei com que o vento passasse por meus cabelos, fazendo-os balançar enquanto que um sorriso enorme e encantador brotava em minha face. Encarei a todos que aparecessem com certo deboche - quando na verdade meus olhos buscavam somente pela beleza de uma assistente incomum -. Não trajava nada na região do dorso, deixando-o completamente a mostra e muito bem ventilado por sinal. Caminhei em passos lentos a medida que o barulho de minha bota - também de couro - ecoava pelo salão. O couro de minha calça também fazia aquele barulho elástico como se estivesse se esticando a medida que meu quadril se movia - bem soltinho - de acordo com meus passos...

- Até que enfim te achei, belezinha.- Sorri, prensando aquela garota na parede com uma aproximação rápida. Meu braço esquerdo me apoiava entre a parede e a garota, e meu rosto por sinal ficou bem perto do dela. Encarei-a nos olhos, queria deixar claro o meu desejo.. até que por fim desfaria meu sorriso pra falar.- Eu vim buscar meu inicial sabe. Mas provavelmente o professor deve estar bem ocupado, acho que você mesma pode me ajudar.- Proferi em tom bem suave pra que não chamasse tanta atenção.- Aliás, só você pode.- Sussurrei agora mais próximo de seu ouvido.

É claro que boa parte daquilo era atuação. Sendo eu pertencente a organização que era, não podia deixar tão claro que vim aqui pra fazer o que estou fazendo, muito menos entregar o disfarce da moça.- Vou querer um Houndour viu moça? Mal posso esperar pra ser Criador de um.- Completei parecendo uma criança super empolgada com o presente que receberia.

Por fim, colocava minhas mãos no quadril, apoiando sob a calça de couro enquanto esperava pela moça. Quem quer que me cumprimentasse, responderia com um sorriso e uma arrumada no chapéu, de forma bem descontraída e educada. "



Dados

Clima: Normal • Hora: 08:32 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Dez 08, 2014 8:23 pm
O garoto entrava no local já causando.

Alguns treinadores presentes procurando o professor olhavam para ele, algumas mães acompanhadas de seus filhos murmuravam coisas e outros simplesmente pareciam invejá-lo, ou então odiá-lo por chegar todo "pomposo" dessa forma.

Prensou a assistente na parede que resistiu a toda aquela provocação com uma cara estranha e fria.

- O velho não está aqui. Pega. morta - Botou a mão dentro de suas vestes inferiores e de lá retirou uma esfera bicolor, entregando-na para o garoto. Pegou também alguns itens de lá - quantas coisas haviam ali? -. Sem mais, iria despachá-lo da sala.

HB sorteada: Houndour com Flash Fire
Sorteio feito: Houndour F
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Dez 08, 2014 10:05 pm
#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

- Oh Lord!- Praguejei.

A garota mais parecia uma muda de planta murcha! Desprezível, apenas. Suspirei fundo, revirei os olhos e apanhei as coisas que a garota me dava. Admito que fiquei tentado a enfiar minha mão no mesmo lugar de onde ela tirava todas essas coisas...eram pensamentos tão..eróticos. Só de pensar que podia fazer ela deixar essa cara de morta pra curtir a vida um pouquinho...

- Assim não da pra te defender colega, sinto muito.- Proferi com certo deboche enquanto arrumava meu chapéu.

Com um jogo de quadril bem leve, virei-me com direção a porta. Olhei para um lado e para o outro - reconhecendo as mães de treinadores junto de seus filhos - e simplesmente sorria como se fizesse de propósito pra provocar.- O meu brilho você quer...meu corpitcho você quer, mas você não leva jeeeito- Cantarolava num caminhar bem sensual até que quando cheguei na porta simplesmente estalei meu chicote na minha perna esquerda.

- Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito.- Por fim rebolava bem o quadril só pra deixar as mães e treinadores num auge da frustração.

Dominado pelo meu egocentrismo, simplesmente deixei o local com o ego nas alturas e o sorriso estampado no rosto. "


Dados

Clima: Normal • Hora: 08:39 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos