Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Laboratório

+28
.Strawberry
Katzo
Ludwig
Kiriu Matoshi
Kazuya
Gin
Adrian Lauts
King'
Yama Morimoto
BellWolf
Hummingbird
Hórus
Naruub
Layla Petterson
Dyson Greyfallow
Lance
Anny Yuki
Eros'
Aohi
Mary'
Brendon'
Sérgio Terto
Hyou
Zero
Elder
Pietro
Mitsuyo
Sam
32 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Qua Set 10, 2014 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 20101018_Rndr01

O Laboratório atual foi completamente construído pelo próprio professor Ulrain, um maníaco Pokémon. As paredes são bem revestidas com metal, evitando assim que elas se quebrem facilmente, diferente das do antigo, que eram bastante frágeis. É bem mais organizado também, dando uma impressão de que o Professor gosta de tudo bem arrumado e colocado cada um em seus devidos locais. As duas únicas janelas são bastante clássicas e dão um ar meio antiquado ao local, o chão feito de madeira e os tapetes de cor vermelho-vinho também.

Bem no centro, há uma mesa com um tipo de máquina que se suspende no teto. Esta máquina contém todos os iniciais que os aventureiros poderão escolher, desde o mais conhecido Bulbasaur até o mais desconhecido Froakie. A Elite 4 decidiu investir bastante no local, tanto em quesito de segurança quanto em estrutura: sem dúvidas, o local está bem melhor do que era antes, e para isso acontecer, foi necessário que o Professor Oak. morresse para só então abrirem os olhos e verem que Pallet realmente precisava de ajuda.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Kakumeiki_valvrave-18-souichi-father-scientist-laughing-mad-crazy-insane-lab_coat

Dotado de um bom humor imenso, Professor Ulrain está sempre com um sorriso sincero e bem largo no rosto, gosta de fazer piadas e de fazer piadinhas eróticas com as garotas que passam pelo local. Seus cabelos castanhos são longos e seu bigode expesso o deixa mais velho do que realment é. Está disposto a ajudar qualquer um que venha a este local pegar o seu inicial.

Iniciais

Kanto

Spoiler:

Johto

Spoiler:

Hoenn

Spoiler:

Sinnoh

Spoiler:

Unova

Spoiler:

Kalos

Spoiler:

...

A assistente do Professor ajuda-o tanto a organizar o local quanto a entregar os iniciais para os novatos. Quer dizer... Outros tipos de iniciais, digamos, clandestinos.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Minami+Shimada

Se engana quem pensa que por trás desse rostinho bonito, há uma adolescente simpática e amigável. Ou melhor, isso é o que ela quer passar, quando na verdade, é uma agente Rocket disfarçada para entregar os Iniciais para aqueles Rockets que começam na cidade de Pallet. A mulher faz tudo isso às escondidas do professor, é claro, e quando souberem que na verdade ela é uma Rocket, talvez não saia dali viva.

Vá e fale com ela se você for um Rocket, seja o mais dicreto o possível para pegar seu inicial.

Mais detalhes aqui: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t334-sistema-team-rocket

...

O Professor também está preparado para outras opções: os monotrainers poderão pedir iniciais diferenciados contanto que pertençam ao tipo que treinam a ele, e ele entregará o tal inicial que fora pedido.

Só postar aqui aqueles que já tiverem a ficha aceita anexada na assinatura

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 09, 2014 2:28 am


Laboratório



Clima: Nublado. || Post: Lab.
12:08 AM

Entrei no local com passos curtos, silenciosos e bem discretos. Me aproximei do professor local - cujo nome era Ulrain - e então solicitei a entrega de meu inicial especial: um fantasma, que pelo que "aquilo" havia me dito, seria o meu parceiro ideal.

- Aquilo que já combinamos, por favor... - Já tinha vindo ali na noite passada pedir um inicial do tipo fantasma, dei um dia a ele, o que deve ter sido o suficiente para achar um propício para mim.

Ao ter o inicial entregue e os itens também, me retiraria do local.

Spoiler:

290303
330404
black
D9D9D9




Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 09, 2014 11:09 am
Sorteio: Shuppet (M)
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 09, 2014 5:42 pm
[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 004___charmander_by_petah55-d3kkbdr


Após alguns minutos, ou quem sabe uma hora de viagem de Pewter até Pallet, chegava ao tão famoso laboratório do Professor Ulrain, um local bem estruturado e digno vindo de tal professor, olhei em cada fresta daquele local tentando encontrar alguma imperfeição, mas estava tudo tão...limpo...tão organizado, o local dos meus sonhos!

Observei um pouco mais olhando em volta até que encontrei um homem e uma jovem garota, creio que ele seria o professor e ela sua assistente, me aproximei de ambos acenando.

- Boa Tarde Professor e jovem garota...- fiquei alguns segundos em silêncio olhando para os lados desviando o olhar por todo o local dando uma última conferida. - Gostaria de começar minha Jornada...gostaria de ter um Charmander como inicial, é claro, se fosse possível. - dei um sorriso carismático esperando a possível entrega de meu inicial.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 09, 2014 7:17 pm
O garoto realmente gostara do local. Era tudo bem organizado e limpo, do jeito que ele gostava. O homem sorriu ao vê-lo entrar e notou que ele observava bastante o local tentando achar alguma falha, mas não havia nenhuma ali.

- Oras, não estamos distribuindo muitos Charmanders atualmente... - Falou com um sorriso sincero no rosto, pegando no bolso de seu jaleco uma esfera bicolor e entregando-a para o garoto. - Pegue. E boa sorte!

Buscou na mesa os itens exatos e deu-os para o garoto, agora ele já poderia iniciar sua jornada.
avatar
Kazuya
Mensagens : 3
Poké Points : 6

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Dez 15, 2014 8:29 pm
Morava em Pallet já a algum tempo, desde que viera a morar com o avô alguns meses após a morte do pai. O homem havia enfiado uma bala na cabeça, mas depois de anos de bebedeira pesada, provavelmente o câncer não tardaria a levá-lo.
Era cedo quando decidiu dormir, sua cabeça ainda rodava com as questões levantadas pelo velho, não o conhecia muito bem, não se viam a muito tempo, mas era astuto o suficiente para perceber que ele odiava aquela prisão campestre que ele chamava de casa.
Passara a madrugada em claro tentando pensar o que fazer da vida, se deveria aceitar a proposta do ancião de mudar-se com ele para a cidade grande e continuar seus estudos, ou se deveria ficar ali e começar algum tipo de criação, a fim de começar sua própria vida independente.
Virava-se na cama durante toda a noite, não conseguiria viver na cidade grande, havia abandonado Hoenn por causa disso, cheio demais, cinza demais, pequeno demais. E se tinha duas coisas com as quais ele simplesmente não conseguia lidar eram: pessoas e falta de espaço.
Aquela manhã porém seu avô surgiu com outra grande ideia, um homem cheio de ideias na cabeça e muitas delas muito boas, mesmo que não soubesse como expressar sua satisfação com relação aquele tipo de pensamento do mais velho.
A ideia daquela manhã era bem mais interessante que as outras e ele poderia estudar seus pokémons preferidos se desejasse. Poderia entrar em uma jornada pokémon e continuar seus estudos sobre pokémons voadores, correndo o continente sempre estaria em espaços abertos como queria.


Ótimo! – Parou em frente a porta aberta do laboratório, uma mochila nas costas, um papel na mão. – Quem ele disse que eu deveria procurar mesmo?


Era péssimo com relações sociais, havia anotado o nome do professor naquele pedaço de papel, mas, ainda assim, era difícil lidar com aquilo, iria ver aquele homem apenas uma vez e ele seria também o responsável por seus pokémons depois de algum tempo.
Viu uma jovem em um canto qualquer, novamente ela o observava com aqueles olhos brilhantes e esquisitos, suspirava e tinha as mãos no queixo como se estivesse aérea. Já havia visto aquele tipo de comportamento algumas vezes, mas nunca havia entendido tal coisa.


Em que posso ajudá-lo? – O homem que se aproximou de si era mais velho, mas bem mais novo que seu avô, usava um jaleco e lhe sorria abertamente. Se perguntava internamente se havia algo engraçado nele. – Sou o professor Ulrain e estamos quase fechando rapaz, se deseja começar sua jornada, por favor seja breve.


Ah! O senhor é o professor Ulrain, sim eu realmente estava o procurando. – O nome estava escrito bem ali, mas não conseguiu entender sua própria letra mediante o nervosismo. – Sou Kazuya, neto do senhor Kazuna, devo começar meus estudos como criador de pokémons voadores e meu avô disse algo sobre, vir falar com o senhor sobre um certo pokémon alado Rufflet, de um dos novos continentes.


Eu definitivamente não compreendia muito socialização, mas das poucas coisas que me lembro com relação a minha mãe era: ser sempre educado, falar baixo quando falar com alguém mais velho e estender a mão em sinal de amizade. Mesmo que eu não entendesse o último estendi a mão.
O homem apertou a minha mão rapidamente, e depois desapareceu dentro do laboratório. Era desconfortável ficar ali parado sendo observado por uma garota que nunca vira antes, será que eu tinha alguma coisa no dente ou no cabelo?
Observei novamente minha imagem refletida no espelho da memória, havia passado horas diante do espelho apenas para ter certeza de que estaria apresentável ao professor: usava uma calça preta, resistiria a alguns arranhões e tombos pela estrada, estava limpa e pouco usada.
Uma camisa branca do Asas de Aço, que era uma competição de falcoaria do interior de Hoenn. Uma jaqueta de couro que seria útil durante o frio da noite e as possíveis mudanças climáticas do continente. Eu não me achava tão ruim assim no espelho, para minha sorte o homem se aproximou novamente.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Seg Dez 15, 2014 11:59 pm
Rufflet recebido, seu sexo é Macho.
Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi
Mensagens : 16
Poké Points : 24
Localização : Nos vácuos

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 16, 2014 6:51 pm
Lentamente abro os olhos, tentando focaliza-los na lâmpada presa no teto. Lentamente levantei da cama e vi outras crianças dormindo em beliches ao lado do meu. Ainda morava no abrigo para órfãos, mas a partir de hoje irei começar a minha jornada pokemon!

Levantei e notei que todas as crianças ainda estavam dormindo, desci para tomar um longo e relaxante banho e um bom café da manhã com a Irmã Abigail – a nossa simpática diretora. Despedi-me de todos no orfanato e saí indo rumo ao laboratório.

Olhei a quantidade amena de pessoas nas ruas, todas com um bom humor, o que se percebia no clima do local. Observei algumas policias fazendo patrulha na antiga pacata Pallet.  Dou passos rápidos e largos rumo ao laboratório, chegando rapidamente no local.

- Certo. – digo para mim mesmo na porta do laboratório. – Nada de nervosismo.

Empurro a porta e vejo a secretária do professor. Sorrio simpaticamente para ela, enfiando ambas as mãos no bolso da minha calça jeans.

- Gostaria de falar com o professor, por favor. – digo com um tom de voz baixo e rouco.

Ela sorri e me guia até o professor. Logo vejo as largas costas do professor e engulo a seco.


- Prof... – a minha voz some, limpo a garganta e falo novamente. – Professor, vim buscar meu inicial. – sorrio conseguindo a atenção do homem. – Sou um monotrainer fairy, então gostaria de um Mime Jr.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ter Dez 16, 2014 7:26 pm
Mime Jr. F
Ludwig
Ludwig
Mensagens : 4
Poké Points : 8
Idade : 26
Localização : Alemanha

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Dez 26, 2014 2:36 am
Minha aparência era incapaz de esconder minha empolgação. Havia acabado de abandonar meu monótono estilo de vida, abraçando com força a oportunidade de vivenciar novas aventuras e conhecer outras pessoas. O que Kanto, terra dos livres e lar dos valentes, teria reservado para um jovem de vinte anos? Eu não sabia, mas estava decidido a descobrir por conta própria.


[...]


Havia chegado ao laboratório trinta minutos antes do combinado. O ambiente estava completamente vazio; as máquinas, desligadas. Ironicamente, as portas da frente estavam visivelmente abertas, assim como as duas janelas que existiam na construção. O que havia acontecido? Presumi que o professor estivesse fora fazendo uma breve pesquisa de campo. Como o sol estava insuportável, não tive outra opção senão adentrar a instalação e esperar pelo professor.

O centro de pesquisas era um lugar extremamente organizado. Tudo estava em seu devido lugar. Ficava evidente que o novo professor era realmente um maníaco por limpeza, diferentemente do professor antigo. Não só por limpeza, mas por garotas. A revista erótica em cima da mesa denunciava tudo. As garotas que saíam bufando do laboratório por causa de piadinhas indiscretas também eram exemplos clássicos da obsessão do homem.

Fiquei surpreso quando percebi que já não estava mais sozinho. O pesquisador estava na porta com uma mala prateada nas mãos. Seu sorriso deixava claro que alguma coisa boa tinha acontecido. Também, poderia ser vergonha por causa da revista que ele havia se esquecido de guardar.

Bom dia, professor! Peço sinceras desculpas por ter entrado no laboratório sem sua permissão. Espero que isso não tenha te deixado irritado... — Explico enquanto curvo-me em reverência.

Um pouco de drama era necessário. Não queria que o professor pensasse más coisas a meu respeito. Lembra-se do que muitos falam sobre a primeira impressão?

Vim aqui buscar meu Inicial. Você por acaso teria um Chimchar? — Questiono com a voz mais calma do mundo enquanto rezava mentalmente para que nada desse errado.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Dez 26, 2014 2:29 pm
" Suponha que o Professor tenha lembrado de ter recebido os iniciais de Sinnoh recentemente e que por sinal tinha um Chimchar novinho entre eles. Ele lhe entregou junto da Pokedex e mais um conjunto de 5 pokebolas e alguns outros aparelhos para seguir sua jornada bem como um treinador. "
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sáb Dez 27, 2014 12:59 pm
-- "PIFT, PAFT, PUFT!" Prontinho velho! Seu aparelho está novinho em folha! -- afirmou Trevor para o Professor Ulrain. Seu trabalho ali estava feito, o que na verdade foi apenas um ato voluntário, Skinny não pode ver nada defeituoso que já quer consertar. A ânsia de mexer no aparelho foi tanta que até já tinha esquecido o seu verdadeiro propósito aqui. Ulrain chegava a ficar sem jeito, pois ele tinha coisas a fazer e não podia ficar a disposição de Trevor o tempo todo.

-- Bom, acho que não tem mais nenhuma máquina com defeito. Foi malz fazê-lo esperar velho. Beleza, cadê meu Inkay?

Feito isso, o jovem recebia com pressa a Pokéball do respectivo Inkay junto a outros aparelhos que ajudariam na sua jornada. Sem mais delongas, saía do laboratório o quanto antes para iniciar a sua jornada.

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 1135701049
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sáb Dez 27, 2014 1:02 pm
Atualizado.

Agora, Trevor - um garoto supimpa - estava pronto pra seguir num mundo de aventuras e muitas trapalhadas pela route 01, lugar cheio de criaturinhas que são do barulho! Não perca, nessa sessão da tarde.
Katzo
Katzo
Mensagens : 2
Poké Points : 3

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Sex Jan 09, 2015 5:33 pm
Já era meio dia e o jovem Katzo dormia feito uma pedra, nem o forte clarão da luz do sol acordava-o, seu irmão invadia o quarto do mesmo e gritava:
- Acorda muleque!
De pouco em pouco os olhos do garoto iam abrindo, tudo ainda embaçado, foi assim colocar seu óculos que estavam em sua estante, demorou um pouco para achar por conta da visão, mas isso logo se ajeitou. Seu irmão saiu do quarto e se dirigiu a cozinha para almoçar, Katzo continuava a se arrumar, pegava sua bolsa, colocava o cachecol dentro, e se dirigia ao andar de baixo, já com suas roupas características, como a jeans cinza, e a camisa branca com Gengar estampado na mesma.
Demorou em torno de quarenta minutos para o garoto terminar de almoçar, um simples carreteiro, era o prato do dia.
Hoje era o dia de ir ao laboratório, para pegar um pokemon e iniciar sua jornada, abrindo a porta de casa a correria começava, o garoto quase atrasado, ia o mais rápido possível para o lugar. 
Chegando no laboratório, e devido a velocidade quase caia tendo de segurar na porta, se aproximou do professor e depois de pensar um pouco, pedia:
- Eu sempre gostei de pokemon de fogo, e acho impressionante o poder de Chimchar - Respirava e logo continuava - Gostaria de um.
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Dom Jun 21, 2015 4:49 pm
Starter

Caminhava por aquela cidade pacata repleta de gente humilde, casas humildes, Pokémon humildes. Parei em frente a um grande estabelecimento... "Laboratório do Professor Ulrain", dizia a placa. Suspirei fundo e em passos calmos e bem curtos segui adentrando aquela construção, empurrando com cautela a grande e ornamental porta dupla de madeira.

O ambiente era bem organizado, o chão amadeirado dava a tudo um ar mais vintage. Um tapete vermelho vinho combinava perfeitamente com a paz e a harmonia do laboratório. Os documentos todos bem organizados davam a crer que o dono daquele estabelecimento era bem chato com essas coisas. Caminhei com minhas vestes rosadas balançando-se com os movimentos e aproximei-me do professor Ulrain.

— Bom dia. Estou a procura de um Pokémon... Cleffa, se não me engano. Um fraco, mas simpático sorriso. — Você teria algum em seu arsenal?

Tudo com bastante calma e paciência.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Laboratório - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Laboratório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos