Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+16
Gin
Layla Petterson
BellWolf
Dyson Greyfallow
Sam
Aohi
Hummingbird
Hórus
Sérgio Terto
Lance
Brendon'
Pietro
Mary'
Hyou
Elder
Zero
20 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Set 10, 2014 9:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Viridian não é muito sofisticado, assim como a cidade. É algo mais rural, feito completamente de madeira, porém, bastante confortável. Assim como os demais, o Centro dessa cidade tem dois andares: o primeiro onde é o salão da recepção, onde a Enfermeira Joy estará apta para curar seus Pokémon e o segundo, onde você pode alugar um quarto e ficar por lá para passar a noite.

Aqui também você pode se alimentar, tomar banho e fazer até mesmo trocas pelo PC System. Aproveite o Centro Pokémon da cidade!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 14, 2014 7:58 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve..

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Logo depois da batalha contra o pedófilo, que foi preso pelos policiais atrasados e incompetentes de Viridian, me dirigi até o Centro Pokémon onde pedi para que a Enfermeira cuidasse dos feridos.
Pedi algum lanche na lanchonete ao lado, comi rapidamente e fui até o Poké Mart atrás de alguns itens interessantes para minha jornada, antes é claro busquei meus pokémons com a enfermeira.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 14, 2014 8:01 pm
att.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 14, 2014 11:19 pm
Chegava no Centro Pokémon um pouco cansado com a luta que tivera e então depositava meus Pokémon com Joy, que os curava não depois de muito tempo. Observei Wache em sua Poké Ball... Ele havia sido incrível na luta, tinha terminado-a em que? Dois, três turnos?

— Obrigado. — E agora ia em direção ao Mart.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Nov 15, 2014 12:27 am
Att.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 1:50 pm
-- Chegando no Centro Pokémon vejo a bela Enfermeira Joy e vou direto falar com ela.


-- Olá,poderia por favor cuidar de meus pokémons?Eles tiveram batalhas bem cansativas,agora precisam de um descanso.


-- Tudo bem,pode se sentar se quiser,espere por apenas 30 minutos e terá seus pokémons de volta.


-- Ok,muito obrigado.


-- E então me sentei e comi um pouco dos biscoitos que havia ali na mesa.Depois de um tempo a Enfermeira me trouxe meus pokémons,agradeci e saí do Centro Pokémon.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 7:07 pm
Att.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 7:28 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve seguindo em diante encontrou com vários pokémons selvagens e com um Guru de Pesca..

Agora: 
Krosten ainda estava longe de completar seus objetivos, porém, estava bem perto de descobrir novas aventuras e até segredos no Continente de Kanto.

Assim que encontrei alguns pokémons selvagens pela cidade, me vi conversando com um Guru de Pesca, este pescava alguns pokémons fiquei curioso em ter uma destas varas, mas antes de prosseguir a conversa voltei até o Centro Pokémon para algumas coisas.. E bom, aqui estou eu.
Entrei pelo C.Pokémon e logo percebi que a enfermeira estava um tanto aflita, parecia procurar por alguma coisa ou por alguém. Cheguei perto desta e perguntei o que estava acontecendo, ela me disse que esperava por um treinador chamado Sam Krosten! Era realmente uma coincidência, dei um leve sorriso e perguntei o que era de tão importante...
-- Tenho uma entregada para este treinador, ele prendeu um pedófilo que havia abusado e matado um garoto... Porém, o garoto tinha um único pokémon que ficará abandonado perto do cinto que estava preso em seu corpo, a polícia então achou melhor entregar o pokémon para esse tal de Sam. -- Disse a enfermeira segurando uma pokéball.
Já fui logo retirando minha identificação e meu pokégear, o qual servia como uma espécie de documento online. Mostrei-a que eu era "Krosten" e que agora, ela poderia me dar aquele pokémon. Pois bem, ela me deu a tal pokéball, como troca dei a ela meus pokémons para serem curados e pedi um quarto.

Fiquei um tempo dentro do quarto, descansando é claro. Depois quando voltei peguei meus pokémon e fui até um Computador afim de colocar algumas espécimes junto a uma pessoa bem importante, liguei este e fui logo mandando uma mensagem.
-- Ei! É o Sam, atende.. - Fui interrompido quando a tela do PC se tornou preta, e logo depois uma figura feminina aparecia me recebendo, mesmo que por computador, calorosamente.
-- Sam! Que saudades de você.. O que tens para mim, hoje? - Disse um garota com voz sútil e doce, ela ajeitava seu óculos na cara e estendia seu rosto para mais perto da câmera.
-- Bom... Apenas alguns, quero que cuide deles assim como cuidou de mim. Talvez um desse não goste de lutar, então crie dentro de casa. Já o outro é um lutador nato, quando eu precisar convocarei este. - Disse enviando duas pokéballs para ela. -- Por enquanto é isso, cuide bem deles, quando tiver novidades lhe chamo. Adeus! - Disse desligando o computador e me dirigindo a uma mesa de encontro, onde treinadores ficavam ali conversando... Não tinha muitas pessoas ali, apenas duas.

Box: Hoppip e Makuhita.


Última edição por Sam em Seg Nov 17, 2014 7:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar o negrito.)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 7:37 pm
Entregue.
Depósito feito.


Att.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 9:20 pm
#000 - Centro Pokémon


[Tarde]
[Dia ensolarado]

As portas se abriram sozinhas e o vento do ar-condicionado me refresca. Chatot logo entra no local voando, circulando tudo por cima, evitando pilastras e pessoas no caminho. Se é que pode dizer que tinha pessoas ali, apenas duas talvez. Um adolescente que parecia ter mais ou menos minha idade e um outro um pouco mais velho. Fennekin entrou logo a minha frente se dirigindo ao balcão.
Sem demorar muito, e como esperado, Joy aparece por um dos corredores e vem logo falar comigo.
- Você por aqui de novo! - Exclamou ela. - Em que posso te ajudar dessa vez? - Perguntou gentilmente.
- Gostaria que checasse dois pokémon pra mim. - Falei entregando a pokébola de Pidgey. - Chatot. - Chamei em um tom um pouco alto.
Não queria chamar atenção dos meninos, mas não tinha escolha o papagaio já estava a voar do outro lado do centro.
Ao ouvir minha voz a ave veio voando ate o balcão e como eu havia pedido seguiu a enfermeira.
Pronto, já não tinha mais o que fazer, agora era só esperar. Andei ate algumas mesas que tinha ao lado. Em uma delas se encontrava o garoto que parecia ter a mesma idade que eu. Ignorei ele e segui meu caminho por entre as mesas ate a janela. Foi quando olhei pra trás que percebi que Fennekin tinha sumido.
"Aquela raposa viu." Pensei olhando em volta a procura de meu pokémon.
- Fe fennekin.
Em meio as mesas encontrei um pontinho amarelo claro. Fui caminhando ate ele e acabei por parar perto do garoto de antes. Fennekin pulava de uma cadeira a outra na mesa dele. Não pude deixar de rir com a pequena brincadeirinha da raposa, mas o que custava fazer isso em uma mesa vazia?
- Vem Fennekin. - Falei pegando meu pokémon no colo. - Me desculpa, geralmente ele é bem obediente. - Não queria bater papo com ele, mas tinha que me desculpar vai que tinha atrapalhado em algo.


Pokemon: Fennekin, Pidgey, Chatot ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS


Última edição por Mary' em Ter Nov 18, 2014 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 9:32 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve seguindo em diante encontrou com vários pokémons selvagens e com um Guru de Pesca..

Agora: 
Krosten ainda estava longe de completar seus objetivos, porém, estava bem perto de descobrir novas aventuras e até segredos no Continente de Kanto.

Estava tomando um ar quando percebi que uma treinadora entrava no recinto, ela não me chamara tanto a atenção quanto chamara a dos outros treinadores...
-- Parecem cachorros no cio.. - Murmurei bem baixo enquanto estiquei minhas pernas até a mesa, a Enfermeira não tinha gostado muito da minha iniciativa, mas.. Dane-se! Eu não tinha que agradar ninguém, fui logo retirando uma pokéball e girando em meu dedo, até que um pokémon raposa, sim o mesmo que o meu, logo a garota aparecera dizendo algumas palavras.
-- Ah, tudo bem, tenho um desses também e sei bem como são... Se bem que o meu é mais calmo. Prazer, Sam. E você..?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 10:32 pm
#000 - Centro Pokémon


[Tarde]
[Dia ensolarado]

"Pera ele também tem um Fennekin? Pra que eu quero saber disso? Fennekin não tinha incomodado ele, um simples desculpa e ter me retirado já bastava. Mas não eu tinha que ter ficado ali."
Com simples palavras ele se apresentou, e como fui treinada dês de pequena acabei me apresentando sem querer.
- Meu nome é Mary, muito prazer. E como já deve conhecer esse é meu Fennekin.
"Droga, fiz isso de novo. Sempre no automático."
A raposinha, gentil como sempre, sorri para o treinador ao ser apresentada.
Foi nesse momento que tive uma ideia. Me lembrei que tinha capturado um pokémon a mais e que não iria me servir pra nada.
- Tipo assim, eu tenho um Shroomish aqui que não vai me servir pra nada. Estaria interessado nele?
Era comum os treinadores trocarem pokémon entre si isso ajudava a melhorar o time de ambos.


Pokemon: Fennekin, Pidgey, Chatot ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 10:40 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve seguindo em diante encontrou com vários pokémons selvagens e com um Guru de Pesca..

Agora: 
Krosten ainda estava longe de completar seus objetivos, porém, estava bem perto de descobrir novas aventuras e até segredos no Continente de Kanto.

Mary, era o nome dela. Ela parecia que não era tão social quanto as outras pessoas que passaram por ali me cumprimentando, talvez, ela fosse diferente.
-- Legal.. - Disse enquanto ficava mexendo na pokédex, a cada parte que ia descobria alguns pokémons que estavam por perto, ainda mexendo no aparelho ela me perguntara se eu estaria interessado em um Shroomish, havia encontrado com este anteriormente.
-- É.. Eu enfrentei um deste a algum tempo, não sei se há espaço para este no meu time, mas.. Tudo bem, eu tenho uma Mareep. Aqui, vamos trocar então. - Disse enquanto retirava a pokéball do pokémon e entregava para a treinadora, recebi a pokéball de Shroomish e fui até o computador, depositando-o.
-- Aqui, pegue meu número. Assim mantemos contato, boa sorte ai na sua jornada. - Disse enquanto saia do C.Pokémon.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 3:26 pm
Já era Meio-Dia quando Jessica enfim chegou a Viridian City, cansada, resmungava pra tudo quanto é lado. Já chegava no PokéCenter furiosa, abriu as portas(mesmo sendo automáticas) a base do murro e foi logo correndo para algum acento.

-- ALELUIA! Finalmente cheguei! -- Bufou. Todos ali presentes olhavam torto para a moça exausta que ocupava uma poltrona inteira do Centro, colocando suas pernas para cima dando a bela visão de suas roupas íntimas. -- QUE É?! Uma moça bonita não pode descansar não? Eu passei por maus bocados, sabia?! Oxe!

A Enfermeira Joy olhava a moça de cima a baixo, e toda desgostosa ia até ela, educadamente pedia silêncio pois era um estabelecimento de respeito e haviam Pokémon hospitalizados ali. Certo, ainda restava um pouco de delicadeza naquela mulher indomável, acalmou seus ânimos e retirou da bolsa a Pokéball que jazia a serpente.

-- Perdoe-me Enfermeira. Poderia por favor cuidar da minha Neburon? ... Obrigada valeria

Joy apenas recolhia o objeto e se retirava do local. Jessica retomava o fôlego, e esbanjando um sorriso dirigia-se para o PC onde finalmente poderia retirar a sua "arma secreta" ou melhor, o seu antigo aliado. Trata-se de um Bouffalant, um pokémon de fibra! Forte o suficiente para aguentar muita coisa! Seria o meio de transporte de Jessica pra onde quer que ela fosse. E apesar do árduo trabalho de levá-la nas costas, o animal até gostava e constantemente era mimado.

-- Finalmente terei você de volta, meu negão. -- Assim retirava a Pokéball por um sistema de Teleporte. Neste meio tempo, Joy retornava toda amedrontada de lá de dentro. Dizia que a serpente não se continha e tentou atacá-la inúmeras vezes. -- Ai queridinha, normal. Ela só respeita quem é verdadeiramente uma diva, tá? Beijos, e obrigada querida.

Com o seu objetivo concluído, Jessica deixava o PokéCenter para trás, e com ele, a face #impactada de Joy ao receber uma resposta tão rude daquelas. Nem sempre toda diva se mantém no salto...
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 21, 2014 3:36 pm
Att.

Bouffalant resgatado.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos