Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Mitsuyo Route 01

Dom Nov 09, 2014 6:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Saio de Pallet, finalmente chegando na rota 01. Já passava um pouco das 3h da tarde, então o sol já não estava mais tão quente mas, mesmo assim, queimava minha pele, que era rapidamente refrescada pela brisa incessante do local, no qual haviam poucas arvores para segurar o vento. Para meu azar, no entanto, minha pele era muito clara, ao ponto de quase não bronzear, apenas ficar vermelha e ardida por um dia e uma noite, voltando ao normal na manhã seguinte, quando estaria pronta novamente para novas queimaduras de sol. Porque eu tinha que esquecer logo o maldito protetor solar ao vir para esse lugar?, me pergunto, já resignado com a ardência que eu já imaginava vindo.

Sendo assim, decidi que não perderia tempo naquele lugar inóspito, até porque não parecia muito próprio para pokémons, a não ser os pequenos, que conseguissem se esconder na baixa mata ou fazer ninhos nas escassas árvores. Dessa forma, continuei seguindo a passos largos pela trilha, que fazia várias curvas, mas sempre me levando para o norte, onde estaria a próxima cidade.

Resolvi aproveitar o momento para analisar se no local havia algum item oculto, de forma que saquei meu Dowsing Machine e liguei o aparelho.


Última edição por Mitsuyo em Qua Nov 12, 2014 8:42 pm, editado 1 vez(es)

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 1:11 pm
A primeira aranha já fora, e acabara de descobrir que a que sobrara era elétrica, e que sabia o movimento Thunder Wave, capaz de paralisar meus pokémons. Ela até era fofa, mas não estava interessado em nenhum pokémon que servisse à minha captora.

- Vamos acabar com isso! Krabby, pegue o Joltik com seu Vice Grip e arremesse-o para Treecko. Treecko, quando Joltik estiver em seu alcance, acerte-o com seu Pount e mande-o longe! - comandava, torcendo para que a paralisia de meu pokémon não o impedisse de executar seu movimento.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 2:19 pm
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 3:38 pm
Isso já estava começando a me irritar. Será que as pessoas não conseguiam entender quando não estavam agradando? Aqueles homens já estavam definitivamente me irritando. Nem acredito que, nem que por um milésimo de segundos, pensei em por minha vida em risco para libertar todos eles das garras de sua captora.

Começo a socar e a dar cotoveladas neles, aproveitando-me da facilidade deles estarem praticamente em cima de mim, tentando ao máximo me libertar de seus apertos.

- Será que tu pode fazer o favor de parar de ficar olhando como um paspalho e me ajudar com esses dois idiotas aqui?! Eu tenho uma batalha à vencer, caso não tenha percebido, da qual as nossas vidas dependem! - peço, indignado, para Rick, e então, ainda esbofeteando os dois para que saíssem de cima de mim, volto a tentar me concentrar na batalha - Treecko, use seu Leer para diminuir a defesa do Joltic. Krabby, arremesse-o novamente com seu Vice Grip. Se conceguir acertar na cabeça de algum desses dois sem me atingir, te prometo porção extra da tua comida preferida quando estivermos à salvo em Viridian! - ofereci, já vendo os olhinhos de meu pokémon crustáceo se estreitarem, indicando sua determinação em conseguir o premio.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 4:57 pm
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 7:03 pm
A batalha finalmente terminara. Enfim poderíamos nos ver livre daquele lugar infestado de aranhas pestilentas tecedoras de teias.

- Krabby, Treecko, obrigado. Vocês mandaram muito bem. - digo-lhes, me abaixando para acariciá-los rapidamente.

Meus pokémons pareciam medianamente cansados, mas ambos estavam paralisados, situação que eu não tinha como mudar no momento, visto que não tinha nenhum antídoto comigo.

O máximo que pude fazer foi usar a outra Potion que eu tinha no Krabby, que estava em um estado mais avançado de exaustão, e retorná-los para suas respectivas pokéballs.

Virei-me para Rick, que estava me esperando, dois metros de distância. Enquanto eu travava minha batalha contra as aranhas, ele havia me livrado daqueles dois estúpidos, pelo que eu era muito grato. No entanto, não tínhamos tempo a perder com gratidão, tínhamos que correr, pois não sabíamos onde estava aquela mulher nem se ela, caso soubesse de nossa fuga, estava vindo atrás de nós.

- Você também mandou bem. Obrigado por me livrar daqueles dois... - digo, uma vez que seria muito estranho não falar nada sobre isso - Acho melhor irmos, antes que aquela mulher... - você sabe o nome dela? - venha atrás de nós.

Assim que termino de falar, volto a seguir para o norte, à passos rápidos, me preparando para correr assim que Rick voltasse a me acompanhar, para nos distanciarmos o máximo o possível daquele lugar e chegarmos o mais rápido possível à Viridian.
não esquece de atualizar a exp atual deles na ficha ;D
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 8:18 pm
E então, a dupla continuou a percorrer a Rota 01, agora passando por respícios de teias que pendiam de galhos e folhas. Eles ouviam vozes, era a voz de um garoto. "Qual o sentido de roubar o pokémon das pessoas? Todo mundo se esforça para conseguir um pokémon e fazer com que ele se torne amigável,e você simplesmente rouba eles?" e em seguida, a risada de uma mulher que muito se assemelhava a de Aracnea.

Rick foi tomado por um calafrio, e ele parou de correr. Mitsuyo parou junto dele e então eles decidiram seguir o caminho... Não se sabe do que essa mulher é capaz de fazer.

[...]

— Ela se chama Aracnea... É uma mulher muito cruel. — Falava o loiro, após sair do lago inabitado da Rota 01. Ele não tinha vergonha de ficar nu na frente de Mitsuyo, aliás, já tinha feito coisas piores em sua frente. Ainda molhado, sentou-se no gramado e ficou observando o horizonte com seus belos olhos verdes. — Eu estava pesquisando sobre os Pokémon de Cerulean quando eu a vi... Ela me prometeu diversas coisas, inclusive uma agência de modelo melhor do que a que eu me encontrava. — Suspirou. — Foi então que ela me ofereceu algo para beber, e depois disso eu dormi e acordei numa floresta, já nu e no chão, com diversos homens olhando e rindo de mim... Eu me senti usado, sabe? Ela disse que foi um gesto de "boas-vindas" que todos me deram, e que se eu tivesse sorte, não havia pegado doença alguma. — Ele não parecia muito abalado... Pelo visto já tinha superado isso.

Um Pokémon ave pousou perto da margem, inclinando-se para molhar o bico no lago.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 8:37 pm
O sol já começava a se por no horizonte quando atravessamos um lago que havia na rota. Já havíamos percorrido uma boa distância, de forma a nos sentir seguros para sentar e deixar nossas roupas secarem com os últimos resquícios de luz solar do dia. Da mesma forma que ele parecia demonstrar, também não me sentia muito constrangido por estar nu em sua presença, afinal, já havíamos passado por coisas bem tensas juntos. Enquanto estávamos ali, sentados, Rick começou a me contar a história de como havia sido capturado pela mulher. Fiquei muito comovido com sua história, ainda mais pela sua forma fria e sem emoção de contá-la, o que demonstrava o quanto aquilo o havia marcado. Se eu havia passado por maus bocados, não havia sido nada perto do que ele deveria ter passado nas mãos de Aracnea e seus escravos. E, realmente, como eu suspeitara, ele era diferente dos outros. Era especial. Tinha um bom coração, talvez até inocente, por acabar tendo sido enganado tão facilmente pela vilã. Senti meu coração apertar ao imaginar, involuntariamente, tudo pelo qual ele deveria ter passado, sabe se lá por quanto tempo, de forma que inclinei um pouco meu corpo em sua direção, me aproximando mais para pegar em sua mão e olhar intensamente para seus olhos, enquanto lhe dizia:

- Não precisa se preocupar mais com ela. Agora estamos seguros, e não permitirei que ela lhe faça mais mal algum, eu prometo.

Era uma promessa tanto para ele quanto para mim, pois com essas palavras eu transformava o que antes era apenas vontade em real obrigação de protegê-lo, e isso, de certa forma, me deixava mais aliviado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 9:00 pm
Mitsuyo parecia realmente ter se comovido com a história. e falava palavras de carinho para Rick, que não parava de observar o horizonte com aquele mesmo olhar frio, como se não sentisse nada sobre o assunto. Após ouvir Mitsuyo falar, virou-se para ele e o fitou nos olhos enquanto dizia:

— Nunca prometa nada, a vida é feita de ilusões. — Disse o loiro, com tom de voz inexpressivo. — E não me trate como uma criança, sei me virar. — Falou, e só agora parava para perceber na ave ao lado dele.

Quando esta olhou para ele, o rapaz apenas franziu o cenho: o que aquela criatura fazia ali?
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 9:31 pm
Largava rapidamente a mão de Rick e virava meu roto para o outro lado, de forma que ele não pudesse ver. Que tipo de idiota eu era, fazendo promessas desse tipo para alguém que ainda era praticamente um desconhecido para mim e que, há pouco, estava junto de um bando que iria me estuprar?! Realmente eu merecera aquela resposta. Ainda assim, a raiva de mim mesmo por ser tão idiota não era nada comparada a mágoa que aquelas palavras me causaram, tanto por ele, tanto por conta da outra vez que eu fizera essa promessa, mas não tivera forças para cumprir, provavelmente causando consequências desastrosas... no entanto, naquela época eu ainda era só uma criança, e eu prometera para mim mesmo jamais fazer novamente uma promessa em vão.

 -Pense como quiser, e eu faço como preferir. Jurei jamais quebrar uma promessa novamente. Eu prometi que te protegeria de Aracnea até estarmos em segurança, e assim farei, queira você aceitar ou não. - digo, rispidamente, logo pegando a pokedex dentre minhas coisas e apontando para a ave que acabara de notar ali - Vou batalhar contra esse pokémon e vamos embora daqui. Assim que chegarmos em Viridian, estará em segurança e não precisará mais se preocupar se eu cumpro ou não minhas promessas. - completo, sem tornar a olhar nos olhos do rapaz. Não queria que ele visse que os meus estavam avermelhados e marejados. Não me considerava uma pessoa fraca, mas fora pego de guarda baixa, e isso não aconteceria novamente.

Fico olhando para o aparelho eletrônico em minha mão, esperando-o analisar a ave para identificar de qual pokémon a mesma se tratava.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 10:14 pm
Pidove
Mamepato


Mitsuyo Route 01 - Página 2 519
Tentam o melhor que podem para seguir as ordens de seu treinador, porém às vezes falham em entender ordens complicadas.

O Pidove agora observava Mitsuyo.

Rick por sua vez permanecia naquela posição, até ir a sua cueca jogada no gramado e então vestíla, ele já estava com medo de que Aracnea o rastreasse e viesse atrás dele para fazê-lo de seu escravo novamente.

— Não fique bravo comigo. — Dizia, percebendo que os olhos de Mitsuyo estavam marejados.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Sáb Nov 15, 2014 10:30 pm
"Não fique brabo comigo."

"Não fique brabo comigo."?!

Ele realmente achava que as coisas eram assim tão fáceis de resolver? Com palavras tão simplórias?! Onde estava o "desculpe por ser rude" ou o "por favor, me perdoe" ou qualquer coisa que não aquela frase fria que mais parecia que tinha sido falada por falar, mas sem nenhum arrependimento do que fez?

Simplesmente ignorei as palavras do rapaz, fingindo que não havia ouvido-as, enquanto sacava a pokéball de Krabby e liberava-o. Aquela seria uma boa oportunidade de treinar meu pokémon sem corrermos risco de vida.

- O que acha de uma batalha, Pidove? - pergunto ao pokémon selvagem, principalmente para avisá-lo do que vinha, evitando atacá-lo de surpresa - Vamos lá, Krabby! Use seu Bubble para desestabilizar o equilíbrio dele e então pegue-o com seu Vice Grip!
desculpe, mas a batalha anterior terminou com o krabby com 38% de HP. eu usei uma potion nele, em seguida, que já saiu do meu inventário, mas ele não recuperou HP. pode arrumar isso antes do início dessa batalha pra mim? ;3
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Dom Nov 16, 2014 12:12 pm
Mitsuyo parecia ter realmente se irritado com Rick, que agora nem mesmo fazia questão de "correr atrás" do que tinha feito. Ele só expôs o seu ponto de vista, Mitsuyo simplesmente não poderia ter essa de proteger todos sem ao menos conhecê-los, talvez o garoto ainda tenha de amadurecer nesse ponto.

Pidove gostava do convite de Mitsuyo para um combate, agora ficando frente a frente com Krabby. O carangueijo abriu sua pinça direita e lançou dela diversas bolhas que estouraram-se com o simples contato no corpo do oponente, que era lançado para trás. Pidove levantava-se do chão após ter recebido o Bubble e via que seu oponente era bem forte, mesmo que não pudesse voar como ele...

O pombo abriu as asas e deu um belo de um voo, indo até os céus onde bateu suas asas ofensivamente de maneira rápida e voraz, mandando uma ventania que foi o suficiente para fazer com que Krabby desse voltas e voltas para trás ao receber aquele Gust, mas este logo se levantava e saltava contra o pombo, fechando sua pinça ao redor de seu corpo com o Vicegrip, prendendo-o e deixando com que ele apenas usasse o Growl.

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Pidove
Pidove M
LV 03
HP 69%
Considerações
VS
Mitsuyo Route 01 - Página 2 Krabby
Pidove M
LV 05
HP 49% (Paralisado)
Considerações - 1 Attack

Pidove usaria Gust duas vezes para tentar ao máximo se livrar das pinças de Krabby aproveitando-se do seu ataque reduzido e ainda lhe dar danos.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Dom Nov 16, 2014 12:31 pm
Era minha primeira batalha no continente contra um pokémon voador, o que lhe dava algumas vantagens sobre krabby, tendo em vista que esse não possuía a mesma capacidade. No entanto, eu confiava em meu pokémon e em suas habilidades, e sabia que ele era capaz de ultrapassar essa barreira.

- Krabby, troque-o de pinça usando seu Vice Grip novamente! Em seguida, lance-o e o atinja com seu Bubble novamente!
Obs.: habilidade especial do krabby é hyper cutter, que impede que o ataque do mesmo seja reduzido, a não ser que seja por um movimento que ele mesmo usou.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Dom Nov 16, 2014 1:07 pm
Esqueci-me disso... Nesse caso, finja que não funcionou xD

Logo o Pidove já se sentia mais do que estrangulado nas pinças de Krabby, e batia suas asas inutilmente tentando mandar alguma ventania... Falho. Porém, assim que o carangueijo lhe trocou de pinça, ele viu uma brecha para então bater suas asas e usar o Gust para afastar o seu oponente de si.

Krabby tentava prendê-lo com o Vicegrip novamente, mas não fora tão rápido por conta da paralisia, e pior, ficou parado e paralisado no mesmo local, imóvel. Pidove mesmo achando isso muito estranho, usou o Gust contra ele, tacando o carangueijo para trás.

Porém, Krabby logo despertava com as ordens de seu treinador e atingia-lhe um Bubble.

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Pidove
Pidove M
LV 03
HP 53%
Considerações
VS
Mitsuyo Route 01 - Página 2 Krabby
Pidove M
LV 05
HP 31% (Paralisado)
Considerações
Conteúdo patrocinado

Mitsuyo Route 01 - Página 2 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos