Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Mitsuyo Route 01

Dom Nov 09, 2014 6:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Saio de Pallet, finalmente chegando na rota 01. Já passava um pouco das 3h da tarde, então o sol já não estava mais tão quente mas, mesmo assim, queimava minha pele, que era rapidamente refrescada pela brisa incessante do local, no qual haviam poucas arvores para segurar o vento. Para meu azar, no entanto, minha pele era muito clara, ao ponto de quase não bronzear, apenas ficar vermelha e ardida por um dia e uma noite, voltando ao normal na manhã seguinte, quando estaria pronta novamente para novas queimaduras de sol. Porque eu tinha que esquecer logo o maldito protetor solar ao vir para esse lugar?, me pergunto, já resignado com a ardência que eu já imaginava vindo.

Sendo assim, decidi que não perderia tempo naquele lugar inóspito, até porque não parecia muito próprio para pokémons, a não ser os pequenos, que conseguissem se esconder na baixa mata ou fazer ninhos nas escassas árvores. Dessa forma, continuei seguindo a passos largos pela trilha, que fazia várias curvas, mas sempre me levando para o norte, onde estaria a próxima cidade.

Resolvi aproveitar o momento para analisar se no local havia algum item oculto, de forma que saquei meu Dowsing Machine e liguei o aparelho.


Última edição por Mitsuyo em Qua Nov 12, 2014 8:42 pm, editado 1 vez(es)

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Dom Nov 16, 2014 1:18 pm
A paralisia logo afetava Krabby. Por mais que isso tivesse me atrapalhado, tinha que admitir que tivera sorte por ela só surtir efeitos agora. Esperava que ele continuasse resistindo tão bem assim por mais tempo.

- Krabby, não se preocupe. - dizia, para tranquilizá-lo por ter perdido o movimento - Agora pegue-o novamente com seu Vice Grip e acerte-o com Bubble, enquanto o segura firme! - comando, com a intenção de prender o pokémon enquanto causo-lhe dano.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Dom Nov 16, 2014 5:21 pm
Krabby tentava se movimentar para pegar Pidove no seu Vicegrip, mas um enorme puxão tomou conta de seu corpo, deixando-o ali parado e imobilizado para qualquer golpe que viesse. E foi assim com o Gust que lhe acertou frontalmente, jogando-o para trás.

O carangueijo em seguida abria a pinça direita para lançar uma rajada de bolhas que atingiam o pombo ainda nos céus, que por sua vez usava outro Gust... As coisas estava começando a ficar feias para Mitsuyo.

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Pidove
Pidove M
LV 03
HP 40%
Considerações
VS
Mitsuyo Route 01 - Página 3 Krabby
Pidove M
LV 05
HP 13% (Paralisado)
Considerações

Pidove seguiria com dois Gusts
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Dom Nov 16, 2014 7:07 pm
As coisas estavam indo de mal a pior. A paralisia resolvera finalmente me atrapalhar de vês, o que estava dando uma enorme vantagem àquela pomba maldita.

Mas não havia o que fazer. Eu apenas tinha três oranberrys na mochila, mas elas não ajudariam nessa batalha, o que só me deixava uma opção: continuar e contar com a sorte.

- Krabby, só podemos continuar daqui. Use seu Vice Grip duas vezes para acabar logo com ele! - ordenei, torcendo para a paralisia não atacá-lo novamente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Seg Nov 17, 2014 1:25 am
Krabby era ordenado para seguir em frente firme e forte, e assim o fez. Saltou com tudo mesmo que suas patas fossem pequeninas, atingindo na ave um golpe com sua pinça fechada no queixo de baixo para cima com o Vicegrip, fazendo com que esta se desestabilizasse um pouco até bater um pouco suas asas e pousar no chão.

No chão, o pombo não teve mais dificuldades para bater suas asas e lançar uma ventania que foi o suficiente para balançar as flores multicoloridas que haviam ao redor do campo de batalha o enfeitando. Krabby fora atingido pelo golpe e mostrava grande fraqueza, pelo visto só seria necessário mais um desse para que deixasse o Pokémon fora de combate.

Krabby porém não desistiu. Correu de lado até saltar e girar num golpe ainda utilizando de sua pinça fechada, desferindo no corpo do pombo um golpe cortante com a ponta de sua "arma", o suficiente para jogar o Pokémon longe... Mas não desmaiado com aquele Vicegrip.

Pidove já sabendo que seu inimigo estava fraco, bateu suas asas freneticamente lançando-lhe um Gust e consequentemente o deixando fora de combate. Pousou no chão respirando ofegantemente enquanto recuperava o fôlego...

- Pid, pid... - O pombo realmente não estava no seu melhor estado.

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Pidove
Pidove M
LV 03
HP 12%
Considerações
VS
Mitsuyo Route 01 - Página 3 Krabby
Pidove M
LV 05
HP 00% (Paralisado)
Considerações
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Seg Nov 24, 2014 9:00 am
Krabby, que já havia começado a batalha medianamente cansado, não havia resistido até o fim, e acabou por desmaiando, de forma que retorno-o para sua pokéball.

- Batalhou muito bem, Krabby - digo-lhe, logo guardando a esfera bicolor para pegar a outra, pertencente a meu outro pokémon, a qual lanço ao campo de batalha, liberando-o.

- Vamos lá, Treecko, vamos acabar logo com isso e seguir nosso caminho. Use uma sequencia de dois Pounds pelo flanco esquerdo de Pidove! - ordeno, já imaginando que seria o fim da batalha.

Caso Pidove fosse derrotado nesse turno, deixaria uma Oran Berry com ele e, caso possível, seguiria meu caminho para Viridian. Já havia visto demais da Route 01 e não tinha intenção de passar o resto da minha vida ali, até porque aquele lugar podia muito bem encurta-la assustadoramente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Ter Nov 25, 2014 1:01 am
Retornou Krabby para sua Poké Ball e então lançou seu inicial de grama - Treecko - que por sua vez já recebia ordens. Então, com um salto alto conseguiu atingir o pombo nos céus usando de seu Pound para tal, arremessando-o para o chão. A ave estava fora de combate, Treecko era o vencedor daquela curtíssima batalha, cujo Krabby tinha sofrido.

Treecko ganhou 22 EXP

Agora com aquele Pokémon derrotado, Mitsuyo num gesto bem gentil acabou por deixar uma Oran Berry com ele. O garoto não pareceu se importar em perder aquele item medicinal, talvez tivesse muitos e um a menos não fizesse falta em seu arsenal.

- Espere por mim. - Disse Rick, seguindo-o para Viridian.

Perdeu 1 Oran Berry

Segundo Evento concluído
Rota 01 concluída

Spoiler:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Ter Nov 25, 2014 1:02 am
Tópico Bloqueado
Narrador ganha 400$
Conteúdo patrocinado

Mitsuyo Route 01 - Página 3 Empty Re: Mitsuyo Route 01

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos