Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 22, 2014 11:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caminhando ainda em companhia de Solrock - tendo retornado Skiddo a sua pokébola -, notei que o último ataque de Spinarak acabara por lhe afetar de algum modo. Com a experiência que dispunha, soube de átimo que este encontrava-se envenenado. Quer criador seria eu se não soubesse detectar sintomas de meus pokémons?!

- Calma meu amigo, ficará tudo bem.

Este embora apresentasse sinais visíveis de que sofria, mostrava-se irredutível. Pouco transpassou qualquer fraqueza emocional ou coisa do gênero enquanto eu aplicava um Antidote sobre sua pele rochosa. Assim, senti-me pronto para desbravar a famosa Viridian Forest finalmente.

Tratando-se de um vasto local, decidi usar pela primeira vez um de meus equipamentos entregues por Ulrain. Tomei em mãos o PokéRadar, ativando-o de maneira que detectasse pokémons num certo perímetro ao redor. Com isso, conseguiria saber seus tipos e o melhor caminho a ser tomado também. Encontrava-me realmente num bom estado de espírito.

Sobre meus pensamentos sobre o bem e o mal, estava os mantendo afastados por hora. Queria desfrutar um pouco da minha aventura ao lado dos três ótimos pokémons que conseguira.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 29, 2014 2:26 am
Solrock mostrava-se um pokémon digno de estar entre os integrantes de meu time. Fez jus ao seu modo sério e imponente de agir, derrotando oponente após oponente, incluindo a poderosa Beedrill.

- Muito obrigado, amigo.

Este por sua vez não pareceu animar-se com meu agradecimento o ou sorriso de orgulho que portava na face, mantendo-se flutuante em seu próprio espaço. Olhando os pokémons nocauteados ao meu redor, tomei em mãos uma esfera entregue a mim por Ulrain, visando fazer uso desta.

Se um daqueles pequenos Weedle's podia se tornar uma criatura tão forte futuramente por meios selvagens, tendo treinamento adequado com certeza seria ainda melhor. Pensando assim, não pude deixar de realizar a tentativa de captura de um dos pequenos. Lancei uma pokébola na direção do primeiro Weedle nocauteado, tendo sua captura quase que certa, visto seu estado atual. 

Foi então que surpreendentemente uma trilha de pokémons voadores zumbindo passou mais a frente, carregando potes de mel. Senti-me intrigado a seu respeito, não deixando de utilizar a Pokédex nestes e a guardar na sequência. Caso conseguisse de fato capturar uma das pequenas lagartas, guardaria sua esfera no cinto e seguiria os voadores, ao lado de Solrock.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 29, 2014 4:02 pm
Estefan poderia simplesmente seguir a trilha de Pokémon voadores, mas preferiu voltar e capturar um daqueles Weedles. A Poké Ball capturou-o e então balançou um pouco, até que por fim... Pokémon capturado.

Weedle capturado.

Em seguida, a Pokédex do jovem criador registrava os dados daquelas criaturinhas:

Combee:

Junto de Solrock, o garoto de Lavender passou a seguir aqueles pedaços e colmeias ambulantes. Solrock foi uma ótima escolha pelo fato de ser silencioso ao flutuar, e indo logo ao lado de seu treinador, não via problemas em desviar de galhos e demais coisas. A chuva apertou e muito. Agora as gotas de chuva já não pareciam nem mais serenas, mas sim potentes e que num conjunto faziam um som irritante e pesado.

As roupas do aventureiro já encontravam-se encharcadas, o corpo de Solrock estava completamente molhado mas aquelas Combees pouco pareciam se importar... Apenas seguiam um caminho que mais parecia ser infinito. Entretanto, aquilo teve um fim quando Estefan viu que as abelhas se separavam ao chegarem em um local. Era um lugar cercado de árvores e de terra batida, por incrível que pareça não havia matinhos ali.

— Então quer dizer que aquela Beedrill foi derrotada? Oras, sabia que não podia contar com uma Vespiqueen genérica daquelas. — Comentou uma voz masculina e um pouco afeminada até. Quando as Combees se dispersaram e deixaram os potes de mel no chão, Estefan viu um homem esguio num trono feito de madeira. Ao seu lado, um morro de pote de mel, muitos já estavam abertos e provavelmente já haviam sido provados. — Essa floresta não tem uma reserva de mel que preste! Saudades Sinnoh! — Falou.

Estefan estava escondido e por isso o homem da voz afeminda não o vira, mas havia muitas Combees por ali, talvez não fosse boa ideia permanecer com aquelas Pokémon sorridentes voando para lá e para cá...

— Vida de Rocket Admin não é fáci não viu bixa. — Falou, cruzando as pernas e passando algo nas unhas que assemelhava-se a uma lixa. Agora era possível ver seu cabelo rosa curto e sua pele negra.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 29, 2014 4:26 pm
Lado ao lado do pokémon flutuante e silencioso, seguimos a trilha de Combee's - conforme foram nomeados pela Déx -, investigando o que faziam em comum. Usufruindo de ambas as órbitas de tons distintos, pude ver após algum momento um indivíduo sentando numa espécie de trono de madeira, recebendo os potes de mel das abelhas.

- Mais um Rocket...

Pelo o que o homem de aparência e atitudes peculiares disseram, tratava-se de um Admin, ainda por cima. Sabia que sua força não podia ser comparada a de Grunt's comuns , mas pensamentos não me deixavam sair daquele local o mais depressa possível.

Como filho de Rocket's, e um criador disposto a saber as verdades do bem e mal, precisava ter contato com o homem. Seria necessário uma conversa, discussão ou até mesmo batalha para que formasse uma segunda opinião a respeito daquela equipe, visto que o primeiro encontrado não resultara em algo proveitoso. 

Vasculhei minha mochila, reunindo as 4 Oran Berry dentro desta e as entregando uma a uma ao sol, visando sua recuperação parcial do último combate. Segui então liberando Daiya de sua pokébola, sorrindo confiante para a pokémon. Esta parecia estar a par de toda a situação, uma vez as criaturas podendo escutar de dentro de suas esferas o que acontece no lado de fora. Apesar da chuva, permaneceu firme e mostrou estar disposta para a situação.

- Já estava com saudades, parceira. Espero que tenha descansado o bastante, pois supostamente precisarei de sua ajuda.

Com a Quilava ao meu lado direito e Solrock flutuando ao esquerdo, caminhei pouco mais a frente, tendo em mente que o homem notasse minha presença, apesar do cenário mais que arriscado. Contudo, mesmo que o número de Combee's fosse intimidador, contava que o fogo de ambos os pokémons pudesse ser útil numa possibilidade de fuga, talvez. A chuva torrencial - que havia deixado minhas vestes encharcadas - só tornava a cena ainda mais sinistra que o comum, trazendo-me calafrios ocasionalmente.

- Pelo o que ouvi, você é um Rocket Admin. O que está planejando com estes Combee's?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 29, 2014 6:02 pm
Usou Oran Berry em Solrock.
Solrock recuperou 10% de HP.

Assim que saiu da mata com Daiya e Sorock, apenas um estalo de dedos foi o suficiente para que as Combees rodeassem o garoto a pedido do Rocket Admin. Um sorriso maléfico brotou na frase do homem que observou Estefan e seus Pokémon naquele meio de abelhas, Daiya parecia estar mais preocupada com a proteção de seu dono, enquanto o Solrock conseguia apenas ficar com sua feição séria enquanto observava aquelas abelhas lhe rodeando.

— O que vocês, mulambos, querem comigo? — Falou, levantando-se do seu trono.

Estefan foi direto em sua pergunta, mas pecou ao ser tão direto dessa forma. O que o garoto pensava perguntando sobre o plano de um Rocket tão avançado assim? Talvez ele estivesse mesmo querendo morrer naquele instante.

— Eu só quero um simples mel bom. Desde que cheguei em Kanto, só provei mel ruim. — Falou, revirando os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Pelo menos ele era misericordioso, e não fez alguma atrocidade com o garoto. — Você não pode saber que estive aqui na Viridian Forest, por isso terei que matá-lo... Últimas palavras? — Falou o homem, embora estivesse demonstrando um imenso tédio ao ter que lutar.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 29, 2014 6:48 pm
A situação não poderia ficar mais arriscada, achava. O tal Rocket parecia ser dono de todas aqueles Combee's, ou ao menos as comandar de alguma maneira. Estava literalmente cercado por várias das abelhas que batiam suas asinhas como meio de manterem-se no ar. Tanto minha segurança como a de meus pokémons agora eram ameaçadas, restando a mim pensar em algo rápido para reverter o que ali acontecia.

- Melina e Rupert O'Brien, ambos Rocket. Sou filho deles. Os conhece?

Embora revelar aquilo fosse colocar minha identidade a cara, talvez fosse o único método de no mínimo chamar a atenção do homem, garantindo quem sabe minha segurança, mesmo que momentaneamente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 29, 2014 7:27 pm
A chuva apertava mais ainda. O barulho agora deixava as vozes quase inaudíveis, e Estefan teria que se virar bem para acabar não ficando resfriado. As Combees não se abalavam: mais pareciam Pokémon que haviam sofrido um tipo de lavagem cerebral, pois não paravam de sorrir e o ritmo do bater de asas continuava o mesmo.

— Melina? Oras, eu já trabalhei com ela! Era muito boazinha pro meu gosto, tsc. — Revirou os olhos, e então pareceu recordar-se de algo do passado. — Aquele Rupert... Socorro, que homem! Eu já tava louca da xana pra ele sentir meu gosto, imagina só? — Falou o admin, perdendo-se em risadas.

Em seguida, estalou os dedos e aquelas abelhas dispersaram-se, voltando a se esconder nas árvores e tudo o mais.

— Estefan não é? Saiba que você só nasceu porque eu não usei meu chá especial no seu pai, senão ele nunca tentaria algo com sua mãe. — Falou, cerrando os olhos e olhando o garoto: pelo visto ele não havia gostado nem um pouco daquele fruto do relacionamento de Milena com Rupert. — Então, já se decidiu se vai seguir os passos de seus pais? — Interrogou.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 29, 2014 7:36 pm
Graças a Arceus meu raciocínio rápido funcionara. Daiya não parecia nem um pouco amistosa a respeito daquele homem, e Solrock... apenas permanecia flutuando e observando o rumo da situação, indiferente. Eu por vez, não havia gostado muito do sujeito, ou ao menos de suas piadas a respeito do casal que meus pais formavam. Contudo, teria de permanecer assim caso quisesse continuar seguro; era a única maneira.

- Sim, ao que tudo indica. Sai em jornada para saber mais sobre o bem e o mal, e até agora, a ideologia de meus pais parece-me a mais adequada. Não os repudio por esta e estou começando a adotá-la também.

De fato meu discurso era no fundo verídico. Por mais que eu parecesse imparcial a tudo até o momento, quando fui posto a prova, soltei que o vinha guardando em pensamentos há algum tempo.

- Quero libertar os pokémons de seus treinadores ingratos, mesmo que para isso tenha de fazer outros trabalhos sujos, assim como meus pais fazem.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 29, 2014 7:58 pm
— Tsc, grandes merda. Duvido que vá passar no teste pensando desse jeito, mas pegue isto. — Falou, lançando um tipo de dispositivo ao garoto. Era um tipo de aparelho redondo e com apenas dois botões: um verde e um vermelho. — Está quebrado. Mas se você chegar em Lavender com isso, é um passaporte para se tornar um Rocket de primeira. — Falou, então estalou os dedos.

Um Pokémon bem maior do que aquelas outras colmeias apareceu atrás do homem. Ele havia saído de dentro do morro de mel, provavelmente estava ali degustando-os, ou então fazendo um tipo de colmeia temporária.

— Acho que nos encontraremos em breve... — Falou, então todas as Combees se reuniram ao redor do homem num grande turbilhão, e se dispersaram para várias direções da floresta avermelhada. — Chamo-me Atup. Adeus. — A sua voz ecoou, mesmo não estando mais no local.

Primeiro Evento concluído.
Segundo Evento concluído.

Recebeu Dispositivo Misterioso
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Seg Dez 01, 2014 11:37 am
Felizmente tudo acabara bem. Conseguira até mesmo um estranho dispositivo da parte do homem, este que me ajudaria no futuro caso quisesse de fato me tornar um Rocket. Apesar de sua visível desaprovação a respeito de meus pensamentos, deixou-me intacto e simplesmente sumiu dali, envolto numa "nuvem" de Combee's, com um pokémon maior em companhia.

- Ufa... Estamos bem. 

Daiya não parecera muito feliz com meu discurso, talvez estivesse começando a notar que certa "escuridão" tomava espaço em minha mente e por vez, pensamentos. Contudo, tentei lhe transpassar que estava bem, e retornei Solrock a sua esfera, ficando apenas ao lado da inicial. 

- Vamos explorar essa floresta mais um pouco, meu diamante?!

Novamente apossei-me do PokéRadar, ligando-o afim de ser notificado da localização e tipos de pokémons próximos a nós. A chuva ainda não havia passado, mas não deixávamos que aquilo nos impedisse de prosseguir nossa jornada. Peguei Daiya com ambas as mãos e a acomodei dentro de minhas roupas de cima, mantendo-a confortável na medida do possível junto ao meu peito e envolvida por meus braços.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Seg Dez 01, 2014 3:37 pm
Com Daiya agora dentro de suas vestes superiores, o garoto tomou a posse de seu Poké Radar e tentou rastrear os Pokémon nas proximidades do local. O item mostrou em sua tela cinco Pokémon diferentes, mas dois tinham a mesma cor.

Spoiler:
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Ter Dez 02, 2014 2:02 am
Talvez seguir até um tipo de pokémon mais gracioso e visualmente bonito fosse o melhor a fazer depois do que passara. Decidi caminhar em direção ao oeste, indo em encontro de um dos tipo Fairy. Pelo caminho, ligaria meu Dowsing Machine visando detectar qualquer item deixado para trás por treinadores, recolhendo-o caso achasse algo.

- Vamos lá, Daiya!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Ter Dez 02, 2014 1:16 pm
O criador então decidia pegar o caminho de um dos Pokémon tipo fada. Caminhou para o oeste, passou por arbustos e finalmente chegou num local onde a chuva era escassa. Como isso pode acontecer? Bem simples. As folhas avermelhadas cobriam os céus fazendo um tipo de teto natural. Aquela vermelhidão só deixava tudo ainda mais num clima misterioso e por um instante o garoto pôde ver uma sombra saltando do mato e indo contra uma pequenina criatura.

— Isso mesmo, Poochyena! — Falava um treinador, provavelmente bem novato no ramo de aventura, pois usava trajes de filhinho-da-mamãe e tinha até mesmo alguns band-aids pelo seu rosto, provavelmente tampando simples arranhões. — Agora você é meu, Swirlix! — Falou ao lançar uma Poké Ball contra o Pokémon.

No entanto, a criatura que assemelhava-se a um algodão doce não deixou isso acontecer. Usando a sua "cauda", conseguiu dar um impulso e fazer com que a Poké Ball passasse direto, quebrando-a. É, pelo visto aquele treinador teria certos problemas ao capturar aquele Pokémon.

Acontece que, Estefan também veio atrás desse Pokémon...

O que se passa na mente do dono de Daiya?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 12:15 am
Então havia no fim das contas alguém tentando capturar aquele Fairy-type. Uma sensação estranha percorreu minha mente ao deparar-me com a cena. Era a primeira vez que via alguém batalhando por uma captura, e isso acabara mexendo comigo, visto meus pensamentos e tudo o que ocorrera comigo até então. Não podia deixar que aquele garoto obtivesse o pokémon selvagem, e se ele o maltratasse?!

Por mais que tal pensamento parecesse paranoico, era aquilo que seguiria de acordo com o que me fora passado por meus pais, e de qualquer maneira, sentia algo de errado a respeito daquele rapaz. Rapidamente, apossei-me da Pokédex ganha por Ulrain, registrando ambos os pokémons presentes.

- Daiya, use o Ember no Poochyena! Siga com Quick Attack... Não deixarei que capture esse Swirlix!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 12:56 am


Viridian Forest
Eventos: 02

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Dark_red_forest
Clima: Chuva muito forte. || Post: 01
19:43 PM

Swirlix:
Poochyena:

De repente, um sentimento um tanto maligno tomava a mente de Estefan. E se, na verdade, aquele treinador pegasse Swirlix apenas para maltratá-lo? Logo, Daiya recebia ordens para enfrentar aquele Pokémon lobo que o treinador novato portava. A Pokémon ficou um pouco receosa sobre o que estava fazendo, mas sabia que seguir as ordens de seu dono seria o melhor.

Logo, aproveitou-se que a chuva não caía ali para disparar por sua boca um Ember que atingia o Poochyena com tudo antes mesmo que este pudesse fixar suas presas no pequeno algodão doce. O lobo cambaleou para trás e só então passou a perceber que agora mais um Pokémon fazia parte daquela festa.

- Ei, você é louco ou o quê? - Disse o treinador novato. A Quilava não deu nem mesmo tempo: correu feito uma louca com o Quick Attack e atingiu no Poochyena um golpe que nunca esqueceria, deixando este fora de combate.

Daiya recebe 37 EXP

- Não, não! Meu Pokémon! - Era uma cena de se partir o coração. O pobre treinador de vestes azuis ajoelhou ao lado de seu Poochyena e olhou para o Swirlix que olhou para ele com um semblante um pouco curioso. - Como seguirei para Pewter? Mamãe tinha razão... Eu nunca deveria ter saído de casa. - Lamentou-se.
Thanks Panda
Conteúdo patrocinado

#Chapter 03.1 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos