Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty #Chapter 03.1 - Newt

Sáb Nov 22, 2014 11:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caminhando ainda em companhia de Solrock - tendo retornado Skiddo a sua pokébola -, notei que o último ataque de Spinarak acabara por lhe afetar de algum modo. Com a experiência que dispunha, soube de átimo que este encontrava-se envenenado. Quer criador seria eu se não soubesse detectar sintomas de meus pokémons?!

- Calma meu amigo, ficará tudo bem.

Este embora apresentasse sinais visíveis de que sofria, mostrava-se irredutível. Pouco transpassou qualquer fraqueza emocional ou coisa do gênero enquanto eu aplicava um Antidote sobre sua pele rochosa. Assim, senti-me pronto para desbravar a famosa Viridian Forest finalmente.

Tratando-se de um vasto local, decidi usar pela primeira vez um de meus equipamentos entregues por Ulrain. Tomei em mãos o PokéRadar, ativando-o de maneira que detectasse pokémons num certo perímetro ao redor. Com isso, conseguiria saber seus tipos e o melhor caminho a ser tomado também. Encontrava-me realmente num bom estado de espírito.

Sobre meus pensamentos sobre o bem e o mal, estava os mantendo afastados por hora. Queria desfrutar um pouco da minha aventura ao lado dos três ótimos pokémons que conseguira.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 1:29 am
A sensação de fazer o "mal" com uma boa causa para este, não fora tão ruim quanto pensava. Não sentia pena ou coisa do gênero a respeito do garoto e seu pokémon, este que fora facilmente derrotado por Daiya

Contudo, sabia que caso quisesse mesmo por em prática meus objetivos, deveria tornar-me muito mais forte e entrar pra o Team Rocket. Tal ação fora apenas uma experiência, esta bem sucedida.

- Estou me retirando, pode tentar capturar este pokémon quando o seu acordar, se ainda desejar.

E assim apenas fiz menção de retirar-me dali, caso não fosse interrompido ou algo do tipo. Liguei meu Dowsing Machine por mais uma vez, tendo em mente localizar quaisquer itens deixados para trás. Olhei para Daiya que fitava-me com um semblante preocupado, sorrindo afim de a tranquilizar.

- Não se preocupe, está tudo bem, minha amiga.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 1:45 am


Viridian Forest
Eventos: 00

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Nature-landscapes_hdwallpaper_dark-red-forest_13286
Clima: Chuvoso. || Post: 03
19:53 PM

E o Pokémon era deixado para trás, assim como o treinador que até então tinha se tornado inútil para Estefan. Um grito ecoou por todo o local.

- P-PAAAI! - Berrou, mas não teve nenhum sinal.

Com uma frieza enorme, o criador e seu Pokémon Quilava saíam do local, não avançaram nem mesmo três metros procurando algo com o Dowsing Machine quando uma criatura longa e esquia saltou de um galho de árvore, caindo bem a frente de Daiya e seu dono, Estefan. Ela emitia um grunhido e logo uma silhueta podia ser vista mais a frente.

A sombra então mostrou-se num velho senhor com uma cicatriz vertical em seu olho esquerdo fechado. Seus cabelos grisalhos e brancos estavam ali por debaixo de uma boina amarronzada e ele usava um casaco da mesma cor. Tinha uma feição bastante séria e veterana.

- Eu vi o que você fez com meu filho. Digamos que eu não deixe pessoas assim passarem impunes. - Falou com sua voz grave e firme, olhando Estefan e Daiya.

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 1:56 am
- Tsc, droga...

Quem diria que aquele garoto fosse ter um pai protetor por perto? Talvez devesse ter sacado isso, visto suas vestes e o modo como agia. Infelizmente, ou não, agora teria de encarar o novo oponente, este que me parecia muito mais experiente que o anterior, nem podendo se comparar um ao outro.

- Já que não há outra opção, vamos batalhar!

Com a Pokédex sendo segura pela mão direita, registrei o pokémon a frente do homem, querendo saber mais sobre o mesmo antes de escolher meu representante e iniciar o combate. Fuga não parecia uma opção no momento, e de qualquer maneira, talvez combater o senhor fizesse bem a minha equipe.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 2:22 am


Viridian Forest
Eventos: 00

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Nature-landscapes_hdwallpaper_dark-red-forest_13286
Clima: Chuvoso. || Post: 04
19:56 PM

Estefan em todo o caso manteve sua postura e dignidade, resolvendo não fugir. Ficou firme ali, enquanto aquele longo Pokémon lhe observava dos pés a cabeça com um semblante muito sério. O homem por sua vez retirou de dentro do casaco um emblema policial.

- Antes de tudo, garoto... Sou um Police Adm e estou procurando por um homem negro, de cabelo rosa e com vestes bastante chamativas. Por acaso você o viu em algum lugar? - Interrogou, enquanto liberava um Pokémon estranho e bípede de sua Poké Ball.

A Pokédex de Estefan registrava ambos os Pokémon do policial.

Furret:
Spinda:

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 2:34 am
- Infelizmente não posso o ajudar com isso, mas é bom gravar essa descrição. Ficarei atento, já que deve tratar-se de um mal elemento pelo senhor estar o buscando...

Por mais que não tivesse gostado de Atup, não me parecia uma boa ideia opor-me a um lado o qual ele pertencesse. Em contrapartida, não precisava também o ajudar nitidamente, apenas omitindo o que sabia e não me envolvendo naquele assunto entre ambos.

- Se o senhor não se importar, vamos começar esta batalha?!

Recuei alguns passos de maneira que ficasse num ponto mais adequado, com a Quilava a minha frente. Sua testa e rabo agora expeliam chamas, indicando que estava pronta para o combate.

- Daiya, dispare o Ember! Siga então com Extrasensory.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 2:44 am


Viridian Forest
Eventos: 02

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Nature-landscapes_hdwallpaper_dark-red-forest_13286
Clima: Chuvoso. || Post: 05
19:56 PM

Fez-se de inocente mesmo sabendo que aquele que o policial procurava era Atup, um Rocket Adm que havia encontrado há pouco tepmo. Insistiu na batalha, o que por sua vez, fez com que o Policial levantasse uma sombrancelha: ele aliás era "mal" ou "bom"?

- Você me intriga. De toda forma, Spinda, assuma o campo com Fake Out - Comandou, pondo as duas mãos atrás das costas como um verdadeiro senhor. A Spinda então parou de "dançar" e focou-se na batalha.

Saltitou rapidamente e antes que Daiya pudesse recolher as chamas na boca, recebeu uma bela de uma bofetada, o que fez seu golpe falhar logo no último segundo. O Pokémon confusão agora ia para trás num grande salto, pousando ao lado de seu dono.

- Siga com Thunderpunch. - Falou. A Pokémon seguiu contra Quilava, seu punho direito era envolto por cargas elétricas e socou o queixo da Pokémon de fogo potentemente, lançando-a aos céus.

Ainda lá em cima, a Pokémon rodopiou e seus olhos foram tomando um tom violeta, e logo lançavam um raio psíquico contra Spinda usando seu Extrasensory, lançando-a para trás!

- Ora, ora, parece que Spinda não é o único a ter golpes especiais por aqui. - Falou.

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Spinda
Spinda F
LV 13
HP 88%
Considerações --
VS

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Quilava
Quilava F
LV 05
HP 84%
Considerações

- Siga com Feint Attack e outro Thunderpunch.

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 2:52 am
- Daiya é tão especial quanto um diamante japonês, de onde provém seu nome...

Expliquei ao policial com um sorriso confiante, aumentando também a força de vontade de minha representante. Elevei a mão direita ao alto, lhe dando os novos comandos. 

- Agora, use novamente o Extrasensory!

Dei uma pausa, respirando com calma e sentindo a emoção que aquele embate trazia-me, se somado ao cenário vermelho da floresta.

- Mire e dispare o Ember!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 3:03 am


Viridian Forest
Eventos: 02

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Nature-landscapes_hdwallpaper_dark-red-forest_13286
Clima: Chuvoso. || Post: 06
20:01 PM

O Pokémon deu algumas "estrelinhas" mostrando sua belíssima aptidão esportiva e logo na penúltima seu corpo já era encoberto de energia obscura. O Feint Attack seguiu contra Quilava que por sua vez recebeu o golpe em cheio. Spinda parecia mais um tipo de boneco ricocheteio indo e vindo para lá e para cá, primeiramente no Fake Out, e agora no Feint Attack... Talvez fosse alguma tática.

Voltando a sua posição inicial, mal teve tempo de desviar do raio psíquico que lhe atingira. O Extrasensory foi capaz de arrastar o Pokémon até a um tronco de árvore, onde impressou-o.

- Não desista. - Falou em voz baixa.

E então, conseguiu fazer com que ambos os punhos fossem contornados por eletricidade e com o primeiro punho, deu um soco naquele raio psíquico, o desfigurando a tempo o suficiente para poder fugir. Seu braço esquerdo doía, mas nada muito grave.

Aterrissou com um soco desferido nas costas de Quilava, eletrocutando toda a extensão do seu corpo. Um grunhido foi solto da boca de Daiya, que teve tempo apenas de contorser-se até o Pokémon sair de suas costas e atingir-lhe um bombardeio de Embers que atingiu-a até a mesma cair no chão.

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Spinda
Spinda F
LV 13
HP 57%
Considerações --
VS

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Quilava
Quilava F
LV 05
HP 55%
Considerações

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 3:17 am
O jeito desengonçado como Spinda se movia acabava deixando-me em partes tonto. Acompanhar seu corpo movendo-se, era o mesmo que pedir para regurgitar o almoço ou algo que acabara de comer. Assimilei por um breve segundo o que sentia ao que a Pokédex descrevera, atentando-me ao que parecia ser um detalhe importante na batalha. 

- Daiya, não acompanhe os movimentos dela enquanto ela ataca ou apenas aguarda seus ataques. Somente a mire quando for de fato investir contra ela, se não acabará ficando tonta com seu modo de andar.

Esperava que minha inicial soubesse entender e agir de acordo com meu comando, para nosso bem.

- Corra em direção a ela e use o Extrasensory, enquanto permanece investindo! Quando estiver próxima, use novamente o ataque psíquico.

Tinha em mente que o raio de energia psíquica fosse dessa vez disparado a queima roupa, talvez proporcionando maiores danos em nossa oponente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 8:18 pm


Viridian Forest
Eventos: 02

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Nature-landscapes_hdwallpaper_dark-red-forest_13286
Clima: Chuvoso. || Post: 07
20:05 PM

Estefan mostrou-se bastante cauteloso em suas ordens desta vez. Daiya ouviu tudo com atenção e já estava preparada para atacar com as ordens que lhe foram dadas. A Quilava olhou para sua oponente que remexia-se feito uma louca para lá e para cá, como se levasse diversos socos no rosto e cambaleasse, para apenas depois voltar e repetir o ciclo infinito.

Daiya então viu-se segura pra usar o Extrasensory. Nesse mesmo instante, concentrou um tipo de energia psíquica em seu braço direito e o lançou deitado. Um corte rosado avançou e se colidiu com o Extrasensory da Pokémon de fogo. Uma explosão fora feita e tanto Spinda quanto Daiya foram jogadas em cambalhotas vorazes para trás.

— Tsc! Esse Psycho Cut deveria ter acabado com ela! Mas prossiga usando Feint Attack! — E a Spinda obedeceu. Após ser atingida pelo Extrasensory de Daiya diretamente, a Pokémon rodopiou até atingir Quilava em cheio.

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Spinda
Spinda F
LV 13
HP 22%
Considerações --
VS

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Quilava
Quilava F
LV 05
HP 37%
Considerações --

— Vá com dois Thunderpunchs!

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qua Dez 03, 2014 11:34 pm
Ambas as pokémons mostravam sinais de cansaço agora, o que indicava que o fim do embate estava próximo. Teria de ter apenas a mesma cautela obtida até o momento, visando finalizar aquilo com uma vitória para meu lado. 

- Vamos parceira! Emane de seu corpo o Extrasensory, depois parta velozmente num Quick Attack!

Pensava que caso o ataque psíquico não fosse capaz de nocautear Spinda, a atacar velozmente logo na sequência pudesse o fazer. }Confiava em Daiya e em seu modo de acatar meus comandos; sentia-me mesmo confiante.

- Eu adoro essa pokémon...
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qui Dez 04, 2014 12:16 am


Viridian Forest
Eventos: 02

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Nature-landscapes_hdwallpaper_dark-red-forest_13286
Clima: Chuvoso. || Post: 08
20:09 PM

Spinda cambaleou para frente, agora não se tratava apenas por causa de sua tática, mas sim pela fadiga. Spinda e Daiya já estavam quase que em seus limites, e agora a luta já parecia ter seu rumo final. A Pokémon de fogo foi a primeira a agir, fixando bem suas patas dianceiras e então abrindo sua boca.

Seus olhos tomavam uma tonalidade violeta e um raio era lançado da boca da inicial, o Extrasensory atingiu Spinda em cheio, que não teve tempo de desviar. Porém, quando bateu de costas na árvore e a poeira subiu, o policial já tramava algo.

- Vamos! - E ao saltar da poeira de fumaça, os punhos da Pokémon já estavam eletrocutados.

Spinda e Daiya trocaram ali uma batalha de soco e esquiva. Os punhos de Spinda atingiam o ar ao lado do rosto de Daiya como se ela fosse uma lutadora de boxer bem treinada, dando golpes bem concentrados e potentes, chegando a espalhar um pouco da eletricidade pelo ar.

O Thunderpunch atingiu Daiya agora na lateral do rosto pela parte direita. Uma descarga elétrica percorreu todo o corpo da Pokémon e seus movimentos agora estavam bem reduzidos, ela encontrava-se Paralisada.

No entanto, isso não fez com que ela parasse. Uma energia branca cobriu seu corpo como num véu e ela saltou de um lado para o outro, deixando tal rastro branco para trás e conseguiu atingir Spinda diretamente com o Quick Attack antes que esta pudesse jogá-la para longe com o outro Thunderpunch. O Pokémon confusão ainda tentou resistir, mas no fim, caiu no chão.

Daiya recebeu 236 EXP
Daiya subiu para o Level 14
Estefan recebeu 200$

- Muito bom. Você realmente é muito bom. - Falou o homem, retornando sua Spinda derrotada. O Furret já ia se aproximando de Quilava com uma feição diabólica quando o policial advertiu. - Nem mais um passo, Furret. Ele está livre. - Falou, e o Pokémon teve que contentar-se em voltar para onde estava. - De qualquer forma, não me esquecerei de que fracassou a primeira captura de meu filho, não mesmo. - Em seguida, lançou um tipo de papel com um número para o garoto. - Pegue. É o número da polícia. Se precisar... - E então, fez uma pequena reverência e foi procurar seu filho juntamente de Furret, que não tirava os olhos de Daiya, provavelmente não tinha gostado nem um pouco de ser interrompido.

Contato Polícia adicionado na PokeGear.

Terceiro Evento concluído
Quarto Evento concluído
Viridian Forest concuída

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Spinda
Spinda F
LV 13
HP 00%
Considerações --
VS

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Quilava
Quilava F
LV 05
HP 22% (Paralisada)
Considerações --
[/color]

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qui Dez 04, 2014 12:25 am
Segundos após o policial deixar aquele ponto, tendo-me entregue o número da polícia, abaixei até Daiya e a abracei bem forte, feliz por seu notório desempenho mais uma vez.

- Você é incrível, meu diamante!

Acariciei sua cabeça por algum momento e a recolhi para dentro das vestes mais uma vez, deixando-a "presa" e confortável ao meu peito, com sua cabeça abaixo de meu pescoço observando a frente. Caminhando, acabara notando que o fim da Viridian Forest parecia-me próximo.

- Vamos sair dessa vermelhidão, parceira.

Olhei para trás por um breve segundo, relembrando as situações que ali me ocorreram, todas devidamente interessantes de sua própria forma. Tendo finalizado aquela "etapa" de minha vida, que prometia continuações, segui rumando até que nenhuma grande copa de árvore bloqueasse-me os céus.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Qui Dez 04, 2014 12:30 am
Tópico Bloqueado.
Narrador recebe 800$.
Conteúdo patrocinado

#Chapter 03.1 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 03.1 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos