Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 2 Empty [009] - In Waves

Sáb Dez 20, 2014 9:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Finalmente uma cidade bem receptiva, parece ser legal aqui. - Disse olhando ao redor tirando o maço de cigarros do meu bolso esquerdo, coloquei entre meus lábios carnudos e o segurei enquanto procurava o esqueiro para ascende-lo. Dei uma pequena tragada, guardei o esqueiro, coloquei minha mochila nas costas e soltei toda a fumaça pelos cantos da minha boca. Em seguida comecei a andar procurando o que fazer.



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 6:46 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Eita porra! - Exclamei me afastando da garota, retirei dois cigarros e improvisei uma cruz, ascendi um claro e comecei a falar um ritual que havia aprendido. -- Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica!! - Me exaltei, colocando o masso de cigarro na cara da garota, sem resultados é claro coloquei o que estava pegando fogo na boca e me dirigi até o Centro Pokémon calmamente. Lá dentro, como sempre já pedi para que Elekid começasse a fazer novamente seu golpe.
-- Sua piranha! Tá pensando que pode possuir os outros, sei que lá? Tem essa não, Elekid use Shock Wave carregando toda a energia dentro de seu corpo e liberando em apenas uma ataque para que o pokémon apareça, faça isso duas vezes. - Como sempre traguei o cigarro e soltei a fumaça, esperava que Braixen trouxesse a garota até o C.Pokémon junto com Hitmonlee.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 8:22 pm

Narração




" O garoto logo decidiu ir atrás daquele Frillish e não deixar barato aquela ousadia do pokemon fantasma em investir ataques contra treinadores tão desprevenidos.

Brincou numa espécie de ritual com seus cigarros, depois deixou-os com Kate - que estava desmaiada - e pediu para Braixen e Hitmonlee cuidarem da garota. Acompanhado então somente de seu Elekid, correu até o Centro Pokemon, que por sinal estava um CHAOS;

Crianças correndo desesperadas atrás de seus pokémons, luzes em curto, aparelhos sendo aparentemente destruídos e as Enfermeiras Joy todas em pânico!

Foi então que o Elekid seguiu os comandos do treinador, disparando pulsos de energia carregados com Shock Wave, atingindo o circuito elétrico do local. A energia eletrocutou tudo até que de um súbito, tudo voltou a funcionar normalmente. Os gritos pararam e todos estavam bem, enquanto que Sam e o Elekid jaziam na sala de recepção...

- O que houve?- Um pouco zonza, a Enfermeira se levantava na bancada.

Foi então que Sam reparou que nada tinha acontecido. Tudo aquilo era uma ilusão, provocada pelo tal pokemon fantasma que agora aparecia bem diante de seus olhos, flutuando e com olhos avermelhados furiosos. Sua presença era tenebrosa, e apesar da aparência simpática e rosada, carregava uma aura maligna eminente. Foi o bastante pra que os olhos da criatura brilhassem mais uma vez e Sam começasse a enxergar TUDO escuro outra vez, no entanto com algumas "bolhas" de água flutuando e como se na verdade estivesse no fundo de um barco afundado..."

[009] - In Waves - Página 2 7xIT5e0

Informações da Batalha escreveu:
[009] - In Waves - Página 2 Frillish-f
Frillish F
Level: 21
Hp: 80%
Considerações: Nenhuma.

VS

[009] - In Waves - Página 2 Elekid
Elekid M
Level: 20
Hp: 42%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

" Sam estava ciente de que na verdade aquilo que estava vendo era uma ilusão, mas que o pokemon estava efetivamente ali, tal como seu Elekid também. Agora bastava deter o tal pokemon antes que ele voltasse a iludir a percepção de quem estivesse no Centro Pokemon....

O que faria Sam? "

Observações escreveu:* Estão na sala de recepção do Centro Pokemon.
* A ilusão está afetando somente a percepção de Sam.
* Os outros estão todos enxergando normalmente.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 8:37 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Estou em uma miragem, então os outros conseguem me ouvir normalmente.. Dessa forma, fiquem tranquilos acabarei com este pokémon rapidamente. - Traguei o cigarro e soltei a fumaça ao mesmo tempo, como sempre olhei fixamente para o inimigo e pensei em uma leve estratégia utilizar aquela combinação de acumular energia e lançar seria perigoso.. -- Elekid, use Thunder Wave espalhe sua energia por todo esse local, logo depois inicie o Shock Wave fazendo três raios de formas diferentes acerte um nele e os outros dois ao lado dele, para acertar as costas deste pokémon. - Completei tragando o cigarro e preparando uma futura pokéball.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 9:27 pm

Narração




" O garoto finalmente tinha a oportunidade de lutar frente a frente com aquele inimigo que tanto lhe causara problemas. Ao menos Sam chegou a conclusão de que a miragem estava somente lhe afetando, sendo assim, Kate já deveria estar sendo cuidada pela Enfermeira Joy tal como os demais presentes no Centro Pokémon.

Restava agora derrotar aquele fantasma que tanto lhe causara problemas. Ordenou ao Elekid - seu parceiro - que atacasse com Thunder Wave depois de uma tragada em seu cigarro. O Elekid não entendeu muito bem a história da miragem então focou-se somente em usar seu ataque diretamente. Expulsou uma onda de choque com seu ataque e rapidamente eletrificou tudo ao redor!

O Frillish assim que atingido sofreu com a paralisia e assim a sua ilusão foi desfeita. Ficou claro que aquilo era proveniente do seu Night Shade, que tem capacidade de causar alucinações nos alvos. No entanto, agora desconcentrado pela paralisia, o fantasma rosa não tinha escapatória. Precisava lutar pela sobrevivência...

Usou o Night Shade outra vez, agora contra Elekid, impondo-lhe alucinações a respeito do que estava vendo. Frillish parecia ser muito experiente em conduzir erros na auto-percepção do oponente, fazendo com que o Elekid enxergasse DIVERSAS copias do fantasma. Usando o Shock Wave, o elétrico tentava derrota-los... e por sorte, por ordem do treinador, subdividiu a potência dos raios em 3, acertando duas alucinações mas também acertando o verdadeiro, dando fim ao seu jogo de ilusões! "

Informações da Batalha escreveu:
[009] - In Waves - Página 2 Frillish-f
Frillish F
Level: 21
Hp: 65%
Considerações: Paralyzed

VS

[009] - In Waves - Página 2 Elekid
Elekid M
Level: 20
Hp: 30%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

" Com o fim do jogo de ilusões imposto pelo Frillish, Sam agora podia ver a fumaça de seu cigarro outra vez bem como clarear sua vista com a iluminação local. Viu que Kate estava sendo levada numa maca pela Enfermeira para a ala de observação humana. Hitmonlee a seguiu e Braixen retornou para o lado do treinador.

Já o Frillish, jazia agora com uma expressão furiosa encarando o pequeno Elekid como se quisesse possuí-lo e o destruir por dentro. Aproximou-se do pequeno estendendo seus tentáculos ao redor dele enquanto usava um Absorb! Provavelmente queria enfraquecer o fantasma pra depois fazer-lhe o mal...

O que faria Sam? "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 9:41 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Traguei novamente o cigarro, como sempre mantive minha expressão um tanto séria fiz um sinal para que Elekid recuasse parecia estar cansado e bom... Pokémon cansado não dá o seu melhor nas batalhas, Braixen tomaria o lugar na batalha. -- Ataca com PsyBeam diretamente nesse pokémon, envolva em uma esfera psíquica. - Logo depois desses danos, atacaria uma pokéball normal de minha mochila neste pokémon.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 9:57 pm

Narração




" Elekid já estava muito desgastado por conta da batalha com Kate e agora já não precisava mais se esforçar ao máximo pra derrotar aquele fantasma que já tinha perdido boa parte do seu poder com toda essa confusão.

Recuando, agora quem tomava o lugar do elétrico era Braixen, a raposa de fogo. O companheiro de Sam colocou-se na linha de frente da batalha enquanto permitia o acesso de absorção de energia do Frillish pelo Absorb! De nada adiantou, o Fantasma não conseguiu enfraquecer nada do Braixen sem contar que se assustou com a troca repentina, que o fez recuar. Algo no pokemon raposa incomodava muito o fantasma, que ficou meio desequilibrado. Seria sua energia?

Não importava...

O Braixen simplesmente ergueu a sobrancelha direita com desdenho enquanto olhava para o oponente com bastante prepotência. Num movimento rápido e até muito habilidoso, puxou sua varinha da pelagem e imediatamente disparou um Psybeam.

Aquele raio de energia em coloração bizarra explodiu no pokemon fantasma com tamanho impacto que praticamente o esmagou no teto do local enquanto vários pulsos de energia o prensavam no concreto. Algumas rachaduras se deram no teto e assim que o pokémon fantasma desfaleceu em solo, Sam puxou uma de suas Pokebolas e lançou contra o pokemon fantasma.

Sam capturou um Frillish!

Elekid & Braixen ganharam 75 exp points!

[ ... ]

" Por incrível que pareça, enquanto alguns pedaços do teto desabavam, somente a pokebola com o fantasma capturado foi o que jazia em solo. O Frillish estava capturado e finalmente tinha se dado fim ao legado do fantasma que Kate tanto comentou.

- Sua amiga já está bem, está sob nossos cuidados. Gostaríamos de agradecer pela ajuda na cidade...- Disse a Enfermeira Joy chegando correndo onde Sam estava e parando ao seu lado.- Tome, nós usamos muito esse item pra dificultar a aparição de pokemons selvagens.- Completou a Enfermeira, entregando um item para o garoto.

Sam ganhou Cleanse Tag.
"

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 10:14 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Obrigado, Enfermeira, aliás pode curar meus pokémons? - Perguntei calmamente, caso ela curasse esperaria e depois sairia do C.Pokémon rumo a Cerulean.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 10:34 pm

Narração




" Depois de tudo que passou, conseguiu capturar o tal pokemon fantasma que agora não ia mais assombrar a cidade. Kate por sua vez foi levada pra ala médica e aquilo era uma despedida. No entanto, antes de deixar o local, Sam pediu para que a enfermeira cuidasse de seus parceiros, só por precaução...

- Claro, sem problemas!- Exclamou ela, repleta de gratidão.

[ ... ]

Depois de ter seus parceiros completamente curados, Sam deixou o Centro Pokemon e voltou a caminhar por Cerulean. Ainda era de noite, apesar de todo o tempo perdido naquele ocorrido anterior, e ainda assim muitos treinadores caminhavam pelo local.

A princípio um deles era bem visível treinando um pokémon aquático bípede e com aparentes "luvas" num chafariz mais ao norte. Outro treinador também pode ser avistado conversando com um pokemon quadrúpede e de muita pelagem escura, um canino provavelmente.

Enquanto isso, uma horda com pelo menos uns 5 pokémons parecidos com balões, passavam flutuando mais acima de Sam, rendendo no mínimo curiosidade para o garoto.

Agora restava para o garoto escolher o que faria primeiro. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 10:49 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Logo depois de toda aquela confusão, sai do C.Pokémon e me dirigi até Cerulean novamente, mais especificamente na frente do local que restaurava pokémons. Por sorte, tinha uma cerveja bem gelada na minha mochila, que havia pego na última passagem minha para descansar, abri ela facilmente e comecei a beber aquela refrescante poção dos deuses nórdicos. Percebi que via um treinador treinando seu pokémon na fonte da cidade, fui até lá para saber se ele queria lutar, caso aceitasse utilizaria Roselia e Elekid.
-- Opa, tudo bom? Quer treinar? - Perguntei calmamente, tomando mais um gole da cerveja gelada, enquanto utilizava a pokédex naquele pokémon estranho.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Dez 21, 2014 10:58 pm

Narração




" Tendo seus pokemons curados, Sam decidiu agora beber uma boa cerveja enquanto procurava alguma coisa interessante pra fazer. Não estava nem aí pra sua saúde, bebia e fumava quase a todo momento, mas isso pouco importava...

Decidiu seguir até onde o tal treinador estava acompanhado de um pokémon bípede e azulado com barriga gordinha. Com a Pokedex rapidamente recolheu suas informações identificando-o como um Poliwhirl! "

[009] - In Waves - Página 2 61
Poliwhirl
A espiral na sua barriga gira sutilmente. Olhar para essa espiral pode te deixar desde sonolento até, no máximo, hipnotizado. Suas duas pernas são bem desenvolvidas, logo ele não tropeça mais. Pode viver tranquilamente na terra, mas ele prefere viver na água.

- Opa! Cervejinha é? Gostei..- Sorriu o treinador que já era um pouco mais velho, por volta dos 22 anos.- Seguinte leke, to afim de batalhar sim. Só que quem perder, paga uma cerveja, fechado?- Propôs, com um sorriso convencido no rosto.

Rapidamente seu Poliwhirl tomou a frente do campo, colocando-se para a batalha. Bateu por algumas vezes no peito deixando claro que era valente e brigão. Enquanto isso, Sam tinha o direito de escolher seu pokémon e se confrontaria o cara ou não.

- A propósito, me chamo Carl!- Apresentou-se. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Dez 22, 2014 1:12 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Aquele homem parecia ser bem simpático até, um treinador forte, já que seu pokémon transpirava confiança. -- Interessante, pode ser, mesmo que você perca lhe darei uma das minhas garrafas. - Disse enquanto terminava de beber. -- Não faço vontade pros outros. - Dei risada ao jogar a garrafa no lixo, uma mira certeira eu diria, em seguida liberei Roselia...
-- Nossa primeira batalha, um treinador, analise o pokémon que ele ira usar, os ataques... Vamos começar ficando um pouco na defensiva. - Disse olhando para aquele pokémon, com certeza ele teria algum truque na manga para pokémons do elemento Grass. -- Ataque com Leech Seed naquele pokémon, logo depois use Growth.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Dez 22, 2014 1:40 am

Narração




" Apos concluir que Carl usaria um Poliwhirl, Sam decidiu começar a batalha ao lado de Roselia, sua mais nova parceira. Ela não se intimidou com a valentia do oponente, aliás, o encarou de cima a baixo com certo desprezo como se nem ligasse praquela "macheza" toda. Permaneceu elegante como sempre.

- Blz Poliwhirl, vamos começar com Rain Dance, em seguida, Power-up-Punch!- Ordenou Carl, muito sereno até.

Estava na cara que ele estava tramando alguma coisa. No entanto, a batalha prosseguiu e o primeiro a atacar foi Roselia dada sua vantagem em velocidade. A gramínea começou erguendo seus buquês a frente e deles um pequeno grupo de sementes brotou, atingindo o oponente nos braços e germinando ali mesmo, cercando-o de pequenas vinhas que pareciam drenar-lhe energia por conta do Leech Seed!

Poliwhirl não recuou, começou a fazer um ritual estranho e por incrível que pareça influenciou no clima local, trazendo nuvens carregadas pro ambiente e iniciando uma chuva fina. Era o Rain Dance em ação! E apesar da chuva, isso não incomodou Roselia que prosseguiu o turno usando agora um Growth! A única coisa que lhe surpreendeu foi que agora com uma rapidez surpreendente, o Poliwhirl parecia "deslizar" até ela acertando-lhe um soco certeiro no estômago, lançando a gramínea rolando para traz!

Com o Power-up-punch, Poliwhirl conseguiu acerta-la em cheio e ganhar um pouco mais de músculo naquele mesmo braço, até por conta do efeito de seu ataque. Afinal, de onde veio tanta velocidade? "

Informações da Batalha escreveu:
[009] - In Waves - Página 2 Poliwhirl
Poliwhirl M
Level: 21
Hp: 100% (-7% por turno)
Considerações: +1 Atk | Leech Seeded.

VS

[009] - In Waves - Página 2 Roselia
Roselia F
Level: 21
Hp: 87%
Considerações: +1 Atk & Sp.Atk | Leech Seed recuperando 7%.

Campo: Raining + 4 turnos

[ ... ]

- Você é bom. Só que não deve ter reparado na habilidade do Poliwhirl. É melhor ficar bem atento...- Explicou Carl, ainda com muita simpatia e boa pinta.- Poli, hora de atacar com seu Power-up-punch duas vezes!- Prosseguiu.

Afinal, o que fazer? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Dez 22, 2014 9:47 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Nice.. - Disse colocando minha mão no queixo, estava pensando em uma estratégia que fosse eficaz naquele momento. -- Bom, Roselia infeste ao seu redor com poros de Stun Spore, desse jeito até que ele chegue perto de você todo seu redor estará com uma água infestada de poros, fazendo com que este fica paralisado. Ataque agora com Magical Leaf! - Exclamei, a intenção era infestar ao corpo e ao redor de Roselia com esses poros, já que os golpes dele tinham que ter contato físico.     



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 1:31 pm

Narração




" Apesar das dificuldades em batalha, no que se refere a velocidade de ataque Sam já tinha bastante experiência. Lembrou-se certamente do que viveu no ginásio de Pewter e agora podia usar da mesma estratégia de Enots, a seu favor.

Quando o Poliwhirl começou investindo num segundo Power-up-Punch, deslizou sobre a água com tamanha velocidade que chegava a surpreender a todos. Conseguiu acertar um jab certeiro na Roselia, bem no queixo, lançando-a no ar quase como numa curva aérea!

A gramínea novamente resistiu firme enquanto numa rápida acrobacia, repousou em solo apoiada sob o joelho direito. Ao fim, simplesmente ergueu a cabeça com um olhar e sorriso malicioso. Sim, o seu Stun Spore já estava em uso e não demorou para que o Poliwhirl sentisse os efeitos da paralisia assolarem completamente seu corpo. Movimentos simples como o erguer do punho já se tornavam mais complexos sem contar nas vinhas que cresciam cada vez mais ao longo de seu corpo, drenando-lhe energia pouco a pouco!

Ainda assim, o pokémon aquático não queria desistir, procurava investir num segundo Power-Up-Punch! Infeliz ideia já que a paralisia afetou COMPLETAMENTE seu corpo, deixando-o imóvel! Foi a brecha que Roselia precisava pra investir num giro em volta de seu próprio eixo a medida que disparava em rodopios uma grande porção de seu Magical Leaf. Por algum motivo as folhas eram teleguiadas, atingindo Poliwhirl sem chance de erro.

Retalharam o pokemon sapo a ponto de deixa-lo num estado complicado..."

Informações da Batalha escreveu:
[009] - In Waves - Página 2 Poliwhirl
Poliwhirl M
Level: 21
Hp: 48% (-7% por turno)
Considerações: +2 Atk | Leech Seeded | Paralyzed

VS

[009] - In Waves - Página 2 Roselia
Roselia F
Level: 21
Hp: 69%
Considerações: +1 Atk & Sp.Atk | Leech Seed recuperando 7%.

Campo: Raining + 3 turnos

[ ... ]

- Uou! Essa me pegou de surpresa! Hahaha!- Elogiou Carl, com uma expressão boquiaberto.- Body Slam, Poliwhirl! Em seguida um cruzado com seu Power-Up-Punch!- Ordenou o garoto um pouco incerto sobre sua tática. "

Conteúdo patrocinado

[009] - In Waves - Página 2 Empty Re: [009] - In Waves

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos