Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 7 Empty [009] - In Waves

Sáb Dez 20, 2014 9:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Finalmente uma cidade bem receptiva, parece ser legal aqui. - Disse olhando ao redor tirando o maço de cigarros do meu bolso esquerdo, coloquei entre meus lábios carnudos e o segurei enquanto procurava o esqueiro para ascende-lo. Dei uma pequena tragada, guardei o esqueiro, coloquei minha mochila nas costas e soltei toda a fumaça pelos cantos da minha boca. Em seguida comecei a andar procurando o que fazer.



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 31, 2015 8:38 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Off: Espero que esteja indo bem e que tenha chances. Sobre Roserade, vou retorna-la mas não substituí-la espero que isso não tome 1 dos meus ataques. Sobre o Psybeam, deixaria a Beedrill atortoada junto com as estrelas, mas na verdade é só pra trazer o Charcoal.

-- Boa, Braixen. - Disse agradecendo por aquele golpe, enquanto conversava agora com Elekid, não antes sem retornar Roserade esta parecia estar ficando um pouco exausta e deveria ser retornada. -- Kid, o primeiro movimento é seu meu camarada! Swift agora mesmo, faça um pequeno turbilhão de estrelas em volta de vocês dois. - Na verdade a ideia era isso ser uma defesa, caso Beedrill se aproximasse as estrelas seríam todas arremessadas em varias direções acertando ela, desde que ela não se aproxime apenas algumas serão direcionadas. -- Braixen, utilize seu Psybeam agora mesmo. Controle o corpo de Beedrill e arremesse ela contra as paredes, logo depois use o mesmo poder para trazer seu Charcoal de volta à si! - Exclamei.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Sáb Ago 01, 2015 4:41 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 10.
23:29 PM

Entendi sua intenção com o Psybeam de pegar a varinha e lançar Beedrill contra a parede, mas... Lembre-se que esse não é um movimento tão abrangente quanto Confusion ou Psychic, é descrito como um raio telecinético apenas. Por mais que os golpes aqui possam ser usados de maneira diferente, seria impossível usar o Psybeam dessa forma, infelizmente :/

Por isso eu preferi citar que o Psybeam iria direto na Beedrill mesmo.

Elekid começou o turno criando diversas estrelas que rodopiaram o "time" de Sam. Claro que, a esse momento, Roserade já havia sido retornada devido ao estado grave em que se passava. A Beedrill avançou com tudo na direção de Braixen novamente, mas aquele tipo de "barreira" em espiral conseguiu afastá-la e ainda a atingiu com diversos projéteis...

Vendo que não podia chegar perto e atacar por si mesma, decidiu chamar outra leva de ataque contra o Swift usado. Abelhas começaram a se projetar de todos os lugares, mais especificamente Beedrills! Seguiram rumo ao time do treinador com suas pinças na altura do peito, era um total de 9 daquelas. Mas Braixen e Elekid souberam contornar a situação.

A raposa, mesmo sem sua varinha, conseguiu disparar pelas mãos um raio psíquico que seguiu na direção da rainha, trapassando todas aquelas subordinadas. O Swift não foi diferente, e ambos os movimentos juntos limparam grande parte daquele grupo, atingindo a abelha em cheio! Sam soltou um suspiro de alívio ao perceber a oponente ser atingida contra a parede e então cair contra um rochedo. Ainda assim, ela não desistiria tão facilmente. Seu Attack Order usado anteriormente ainda estava em ação, e as duas únicas Beedrill restantes foram com tudo na direção do Elekid e de Braixen, atingindo-os com uma estocada diretamente na barriga. Braixen que já estava em um estado mais grave, sofreu mais apesar do golpe não ser lá um dos mais efetivos.

Com isso, a abelha viu-se livre para avançar e atingir em Braixen mais um de seu Poison Jab, e dessa vez, no flanco direito. Sam novamente ficou próximo o bastante daquela oponente para sentir o perigo dominar-lhe por inteiro. Aquela aproximação apavorava qualquer um, era difícil dizer... Quantas vítimas aquela insetóide já não deveria ter feito, afinal?

A raposa manteve-se de joelhos no chão, fitando sua varinha de Charcoal mais ao longe... O caminho estava livre para pegá-la, mas aquelas duas outras Beedrills "conjuradas" circulavam o perímetro ao redor de Samuel e seus Pokémon.

[009] - In Waves - Página 7 Beedrill
Beedrill F
LV 26
HP 50% (Focus Energy)
Considerações + 2 Defense, + 2 Sp. Defense

VS

[009] - In Waves - Página 7 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 59%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 7 Braixen
Braixen M
LV 26
HP 22% (Poisoned)
Considerações --

[009] - In Waves - Página 7 407MS — Roserade (09%)

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Sáb Ago 01, 2015 9:54 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Off: As chances de capturar agora são altas?

-- Primeiro, Elekid use seu Swift novamente e envie todas as estrelas para cima da Beedrill Queen, mantenha-a distraída! - Exclamei, a intenção era fazer com que Kid tomasse toda a atenção das abelhas e que essas não conseguissem acompanhar os golpes de Braixen. -- Braixen, use seu Flame Charge e passe por cima das abelhas caso elas venham até você! Aproveite de sua velocidade e pegue seu Charcoal novamente, ficando assim de trás para a Queen! - Disse, na próxima investida aproveitaria para utilizar minha Pokéball nela quantas vezes fossem precisas.











Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Ago 02, 2015 6:48 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 11.
23:32 PM

Meu conselho por enquanto é que você a derrote... Ela tem "n" maneiras de se livrar de Poké Balls lançadas.

E mais um turno daquela luta se iniciava. Elekid insistia no golpe de Swift, lançando incontáveis estrelas contra a Beedrill rainha. Nisso, a insetóide comandou suas cobaias para entrar na frente do ataque. Pena que não foi eficiente; as estrelas fizeram uma volta incrível e atingiram a abelha correta pelas costas. Samuel encheu-se de orgulho de seu Elekid com o golpe certeiro.

Nem preciso dizer que Braixen aproveitou-se disso, não é mesmo?

A raposa contornou-se com fogo e então saltou enquanto rodopiava, passando por cima do trio de Beedrills e pousando certeiramente no lugar onde sua varinha estava após pegar um incrível impulso na parede. Quando as chamas se dissiparam, lá estava o Pokémon tipo fogo, segurando sua varinha de maneira triunfante. Mas isso não lhe poupou de ataques.

Por estar bem próximo da abelha rainha, foi um fácil alvo. As duas abelhas subordinadas simplesmente seguraram-lhe enquanto o ferroavam sendo comandadas pelo Attack Order e então foi sendo arrastado cruelmente pelo chão até chegar contra Elekid. As abelhas simplesmente chocaram um contra o outro, lançando Braixen na direção do elétrico!

O impacto foi grande, embolaram-se e por sorte Sam não foi atingido naquilo. Só pararam ao se chocarem contra uma rocha, ao longe do treinador, que inclusive, encontrava-se vulnerável sem seus dois Pokémon por perto.

[009] - In Waves - Página 7 Beedrill
Beedrill F
LV 26
HP 40% (Focus Energy)
Considerações + 3 Defense, + 3 Sp. Defense

VS

[009] - In Waves - Página 7 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 43%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 7 Braixen
Braixen M
LV 26
HP 06% (Poisoned)
Considerações --

[009] - In Waves - Página 7 407MS — Roserade (09%)

Braixen tinha recuperado sua varinha, mas estava em apuros. Enquanto uma Beedrill subordinada tratava de lhe atacar, outra ia em direção do Elekid, ambas controladas pelo Attack Order da rainha. Esta que, aliás, começava a reunir algumas outras abelhas ao seu redor, elas tinham um total de 5 e estavam ali apenas pra... Girar em torno dela?

Um movimento estranho.

Considere o primeiro movimento como um Defend Order. Ah e, gostaria de deixar ciente que o Poison retira 7% por turno, e Braixen está com apenas 6%... Tome cuidado.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Ago 02, 2015 7:01 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Pronto, pode descansar Braixen! - Exclamei, este com sua varinha de Charcoal me rendeu bons movimentos até aqui, agora eu deveria confiar no meu pokémon... -- Cubone, tome o lugar de Braixen! - Disse confiante, enquanto dava a ordem para Elekid ficar atrás de Cubone, como se Cubone fosse a defesa. -- Vamos lá, comece utilizando seu Rock Thomb e faça com que as pedras se levantem á sua frente e ao seu redor, lance-as para cima dos pokémons. - Uma forma das pedras se dividirem a cada ataque, cada pedra fora lançada em cima das Beedrills, fazendo com que percam estabilidade de vôo e comecem a cair em cima da Queen que está no meio. -- Gire o seu osso e o lance contra a parede para que ele fique se ricocheteando e batendo nas Beedrills a cada hora. - Completei.











Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Ago 02, 2015 7:16 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 12.
23:35 PM

Sam então retornava seu Braixen, evitando assim que aquela Beedrill lhe atacasse. Problema que, assim que lançou Cubone, não foi rápido o suficiente para proteger Elekid, que acabou levando uma ferroada diretamente na barriga. O elétrico sentiu aquela perfuração na região mas aguentou firme, permanecendo de joelhos.

O Rock Tomb agiu na sequência, lançando diversos rochedos na direção daquele grupo de abelhas mais ao longe.

Mas já era tarde... As abelhas brilharam num tom estranho, colorido, e no meio, a rainha brilhava mais ainda! Quando uma parte daquelas abelhas foram atingidas pelo movimento, a rainha conseguiu sair por baixo, sem quase nenhum arranhão pelo corpo e as asas inteiramente recuperadas. Seu zumbido estava ainda mais alto. Aquilo fora fruto do Heal Order utilizado.

Agora o Cubone disparava seu osso pelo campo, o osso ricocheteava de um lado, de outro, e atingia a Beedrill diretamente pela frente. Dessa vez, Samuel tinha a sorte do item voltar ao seu Pokémon.

— Beee... A Beedrill agora contava apenas com quatro de suas subordinadas, que não haviam sido atingidas pelo Rock Tomb. As outras? Já haviam sumido como se fossem ilusões após terem sido atingidas.

[009] - In Waves - Página 7 Beedrill
Beedrill F
LV 26
HP 83% (Focus Energy)
Considerações + 3 Defense, + 3 Sp. Defense

VS

[009] - In Waves - Página 7 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 28%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 7 Cubone
Cubone M
LV 21
HP 100%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 7 407MS — Roserade (09%)
[009] - In Waves - Página 7 654MS — Braixen (06%) (Poisoned)

Heal Order recupera 50% de HP.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Ago 02, 2015 7:52 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Caralho, bicho chato da porra vai tomar no cu! - Fiquei puto, mandei tudo pro caralho, pedi para Elekid chamar a atenção das cópias para outro lado. -- Cubone, ache a saída usando o seu Rock Thomb junto com o osso criando uma saída nas laterais dessa parede, faça com que as pedras comecem a sair abrindo um outro túnel. - Disse sacando a Ultra Ball de minha mochila. -- E vai dar o cu! - Exclamei tacando em cima da Queen Beedrill, e retornando Elekid enquanto começava a correr pelo túnel que Cubone estava fazendo.











Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Ago 02, 2015 9:59 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 13.
23:38 PM

Narração feita na pressa, desculpe qualquer erro ou falta de detalhes.

E Samuel explodiu em xingamentos com tudo aquilo. Cubone começava usando seu Rock Tomb, e então, apontando seu ossinho para alguns pontos nas paredes, conseguiu deslocar uma aqui, outra ali... E para a sorte do treinador, lá estava uma passagem. Parecia ser um túnel escavado por Pokémon da área. Sabendo da chance que tinha, não ia desperdiçá-la.

Lançou uma Ultra Ball contra a abelha, pena que uma de suas subordinadas colocou-se a frente e inutilizou a esfera. Interessante que, assim que a esfera a tocou, ela simplesmente se desfez!

Quando retornou o Elekid, partiu numa corrida contra o tal túnel descoberto, quando, de repente, sentiu um arranhão em suas costas. Quando virou-se, lá estava a Beedrill com aqueles malditos olhos avermelhados, lhe seguindo com o Pursuit: conseguiu cortar a parte de trás do seu blazer e ainda desferir-lhe um corte na horizontal.

As rochas da entrada do túnel caíram e conseguiram separar a abelha do treinador, por sorte.

[009] - In Waves - Página 7 Beedrill
Beedrill F
LV 26
HP 83% (Focus Energy)
Considerações + 3 Defense, + 3 Sp. Defense

VS

[009] - In Waves - Página 7 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 28%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 7 Cubone
Cubone M
LV 21
HP 100%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 7 407MS — Roserade (09%)
[009] - In Waves - Página 7 654MS — Braixen (06%) (Poisoned)

[...]

Já estava longe; tinha pego os mais diferentes caminhos dentro do túnel e por fim, achou uma luz que entrava pelo teto do local. Uma tampa metalizada, com algumas frestas... Uma fraca luz, afinal. Iluminação lunar?

Pelo cheiro que estava ali dentro, o garoto logo reconheceu como sendo o bueiro de Cerulean! Arremessando seu osso, o Cubone conseguiu arrebentar aquela tampa; ainda bem que não era tão alto, e Sam conseguiria sair dali normalmente usando uma escada de metal ao lado. Por fim, de volta a superfície...

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Ago 02, 2015 10:21 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Vamos, Cubone para o Centro Pokémon antes que algo de ruim nos aconteça. - Disse retornando-o e correndo até o local.











Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Ago 03, 2015 11:26 am
Narração
Clima: Frio. | Post: 14.
23:41 PM

E então, sendo ajudado por Cubone para não cair, o garoto seguiu até o Centro Pokémon. As ruas desertas, os ventos frios... Tudo parecia parte de um filme de terror naquele momento.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Ago 03, 2015 4:58 pm

Work Hard - Play Hard❝ Lari ❞
Anteriormente:
Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...

Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Ai, vou ir com calma não quero morrer ainda. - Disse brincando, enquanto puxava a nova pokéball do pokémon que estava no meu time, lancei-o para fora mas nada se encontrava ali a não ser uma pedra rachada. Mirei a pokédex neste para recolher dados. -- Spiritomb? - Endaguei, quando uma fumaça começou a ser exalada da rocha, uma sombra esguia tomou conta do chão se levantando em forma de uma bola gasosa roxa com esferas menores verdes dentro, este parecia ser sério e me olhar de uma forma bem misteriosa. -- Parece que você pode se locomover por onde quiser desde que está rocha esteje com você, pois bem.. Vamos colocar ela em minha mochila, assim poderás andar ao meu redor. - Disse, pegando-o e colocando dentro da mochila, enquanto Spiritomb me rodeava de olho em tudo. -- Ache um pokémon aquático, vamos testar sua força.
Sam 'Fucking' Krosten

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Ago 04, 2015 6:56 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 14.
09:05 AM

Finalmente.

Samuel tinha passado por uma situação difícil e já fazia humor sobre.

Abandonou o blazer com aquela camisa social que fora seu traje durante muito tempo e agora apostou em outro tipo de vestes. Retirou de seu BOX System um Pokémon fantasma e logo o registrou em sua Pokédex: Spiritomb.

[009] - In Waves - Página 7 442
Spiritomb
"It was bound to a fissure in an odd keystone as punishment for misdeeds 500 years ago."

O fantasma tinha um olhar sério, pouco puxado para o misterioso. Samuel não conseguia decifrar bem o que a criatura pensava somente através do olhar, era mais fechado, na sua... Bem, pelo visto, estava ali somente para servir as ordens do seu treinador, e assim aconteceria. Colocou a rocha que era a parte sólida do Spiritomb dentro da mochila e passou a averiguar Cerulean em busca de um aquático que lhe chamasse atenção.

Por isso, optou pelos lagos e chafarizes da cidade.

As pessoas já saíam de suas casas e andavam normalmente por Cerulean. Um dia normal para os moradores da cidade, com a área comercial abrindo-se àquela hora e tudo o mais. Mas Sam não ligava pra isso; estava em busca somente de seu aquático, e enquanto não conseguisse pegá-lo, pelo visto não sairia de Cerulean tão cedo. Spiritomb fazia sua parte naquilo tudo rodeando o treinador surgindo da mochila deste.

A cena era até mesmo pouco estranha pra quem passava pelo garoto, mas logo voltavam a ignorar.

A atenção do garoto foi voltada pra um lago mais a frente, e em seu centro, um Pokémon azulado se encontrava brincando e parecendo gostar do que fazia. Cospia uma grande quantidade de água do ambiente pela sua boca avantajada e então mergulhava... Bastaria saber se Sam iria afinal se interessar pela criatura que assemelhava-se a um cavalo marinho.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Ago 04, 2015 8:01 pm

Work Hard - Play Hard❝ Lari ❞
Anteriormente:
Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...

Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Um pokémon aquático aparecera, era a hora de testar a força de Spirit. -- Muito bem, deixe-me tirar a outra parte da mochila.. - Disse calmamente retirando com cuidado a parte física do pokémon, e entregando aos ares que foi logo sustentado pela força maléfica de Spiritomb. -- Parece que você consegue se mover com isso, muito bem... Vamos começar com um Hypnosis e logo depois utilize de seu Faint Attack! - Exclamei, enquanto utilizava a pokédex.
Sam 'Fucking' Krosten

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Qui Ago 06, 2015 8:21 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 14.
09:05 AM

[009] - In Waves - Página 7 116
Horsea
"Horsea eats small insects and moss off of rocks. If the ocean current turns fast, this Pokémon anchors itself by wrapping its tail around rocks or coral to prevent being washed away."

Após ter liberado seu Pokémon, Sam ordenou-lhe para que seguisse num Hypnosis na direção do cavalo marinho que se divertia inocentemente no lago. O espírito selado na rocha lançou contra o aquático algumas pulsações carregadas de energia negativa que foram capazes de botá-lo pra dormir. A criaturinha ficou boiando na superfície da água...

Aproveitando-se disso, esgueirou-se como um verdadeiro espírito mesclado a um vulto negro atingindo o seu oponente com uso de Feint Attack. O Horsea foi mergulhado na água, mas na sequência novamente pareceu ali, boiando, ainda em sono profundo... As pessoas que passavam pelo local não pareciam se importar muito, era algo normal de se ver pelos lagos de Cerulean.

[009] - In Waves - Página 7 Horsea
Horsea M
LV 26
HP 74% (Sleep)
Considerações --

VS

[009] - In Waves - Página 7 Spiritomb
Spiritomb M
LV 26
HP 100%
Considerações --

A Adicionar:

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[009] - In Waves - Página 7 Empty Re: [009] - In Waves

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos