Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 3 Empty [009] - In Waves

Sáb Dez 20, 2014 9:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Finalmente uma cidade bem receptiva, parece ser legal aqui. - Disse olhando ao redor tirando o maço de cigarros do meu bolso esquerdo, coloquei entre meus lábios carnudos e o segurei enquanto procurava o esqueiro para ascende-lo. Dei uma pequena tragada, guardei o esqueiro, coloquei minha mochila nas costas e soltei toda a fumaça pelos cantos da minha boca. Em seguida comecei a andar procurando o que fazer.



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 3:58 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Seguinte, ele está paralisado sua velocidade está bem reduzida, então vamos fazer o seguinte... Espere calmamente até que ele se aproxime de você, segure-o com os seus buques e use seu Mega Drain, tente arremessa-lo para o lado e afaste-o com Magical Leaf. - Disse, calmamente. Afastando este, não teria perigo do Power Up Punch tirar tantos danos.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 4:31 pm

Narração




" A chuva fina continuava a cair em campo e já começava a incomodar um pouco pois estava começando a molhar bastante o local.

Poliwhirl estando paralisado demorou um pouco pra engatar o seu movimento, conseguindo usar o Body Slam mas não com tanta velocidade como antes. Definitivamente a paralisia foi a melhor estratégia contra sua tática.

O aquático então deslizou na direção da Roselia investindo num forte impacto corporal pra tentar esmaga-la. Infeliz ideia visto que a gramínea já esperava por esse movimento e simplesmente flexionou os joelhos aguardando pelo impacto. Quando o aquático chegou bem perto, Roselia prensou-o com seu buquê de rosas na altura da barriga, drenando-lhe a energia com bastante potência de um Mega Drain! Aquilo enfraqueceu o movimento do Poliwhirl na mesma hora, o derrubando de joelhos bem na frente da gramínea, quase sem forças.

Devido a paralisia, seu último ataque foi praticamente em vão, o que deu a chance para que Roselia finalizasse a batalha com um Magical Leaf, retalhando o Poliwhirl por algumas vezes consecutivas até que no cair da última folha, o aquático despencasse junto, fora de combate. "

Informações da Batalha escreveu:
[009] - In Waves - Página 3 Poliwhirl
Poliwhirl M
Level: 21
Hp: 0% (-7% por turno)
Considerações: +2 Atk | Leech Seeded | Paralyzed

VS

[009] - In Waves - Página 3 Roselia
Roselia F
Level: 21
Hp: 76%
Considerações: +1 Atk & Sp.Atk

Campo: Raining + 2 turnos

Poliwhirl derrotado!
Roselia ganhou 884 exp points!

[ ... ]

- Arrhh! Essa florzinha aí é bem forte viu?- Elogiou o garoto enquanto recolhia o Poliwhirl para a pokebola.- Agora vamos ver como vai ser com esse pokemon aqui...- Prosseguiu lançando da pokebola um pokémon pelicano que piscou por algumas vezes sem reação contra a oponente. "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 7:54 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Roselia parecia ser forte, conseguia se curar com rapidez utilizando aqueles golpes, nada que paciência e técnica não fizessem com que esta se tornasse realmente um pokémon bem importante em meu time, como sempre retornei-a.
-- Sim, acabei de captura-la.. Enfim, vou usar um mais experiente, Elekid! - Disse enquanto soltava meu pokémon elétrico, este parecia estar melhor do que antes, como sempre utilizei a pokédex no inimigo.
-- Elek, comece lançando seu Thunder Wave para todas as direções, por ele ser um elétrico talvez será mais fácil paralisa-lo prossiga com Shock Wave da mesma forma anterior. - Completei.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 8:16 pm

Narração




" Assim que o pokemon pelicano foi escolhido por Carl, Sam resolveu fazer uma troca de parceiro recolhendo Roselia e colocando em seu lugar o seu companheiro Elekid. O elétrico simplesmente bateu os punhos e encarou o oponente com certa convicção; a batalha estava pra começar.

Enquanto isso, a Pokedex de Sam rapidamente apitou redigindo as informações do pokémon oponente e o identificando como um Pelipper"

[009] - In Waves - Página 3 279
#279 - Pelipper
É um mensageiro dos céus. Ele carrega ovos e pequenos pokémons em segurança dentro de seu bico. Fica surfando sobre as ondas quando quer descansar as asas.

- Muito bem, aqui vamos nós! Pelipper, comece com Soak! Em seguida, Water Gun diretamente!- Ordenou o treinador.

A batalha prosseguiu e como primeiro comando, Sam pediu para que Elekid usasse seu Thunder Wave! O elétrico não hesitou sequer um minuto e rapidamente disparou um pulso de energia através da sua cabeça, eletrificando tudo ao redor! Pelipper que usava o Soak no momento, conseguiu até atingir o oponente com uma espécie de "cuspe d'água" mas foi paralisado no mesmo instante, independente disso.

Elekid por sua vez sentia uma estranha diferença em seu corpo, como se a eletricidade agora o estivesse incomodando talvez porque havia se tornado do tipo Água! De toda forma, concentrou outro pulso de eletricidade e voltou a dispara-lo agora com Shock Wave!

A paralisia afetou todo o corpo do Pelipper o impedindo de atacar neste momento e seu voo logo foi interrompido pelo pulso de choque disparado pelo Elekid! Seu corpo foi inteiramente eletrocutado e o pelicano foi ao solo com muitas lesões pelo corpo. No entanto, apesar dos danos bem graves, ele parecia ter sobrevivido..."



Informações da Batalha escreveu:
[009] - In Waves - Página 3 Pelipper
Pelipper M
Level: 21
Hp: 32% (+7% por turno pelo Rain Dish)
Considerações: Nenhuma

VS

[009] - In Waves - Página 3 Elekid
Elekid M
Level: 21
Hp: 100%
Considerações: Virou tipo Água

Campo: Raining + 1 turno

[ ... ]

- Hahá! Deu certo! Agora vamos com uma sequência dupla de Steel Wing, Pelipper! Da mesma forma que treinamos.- Ordenou.

Sam agora tinha em mãos uma característica um pouco estranha imposta ao seu Elekid; um novo tipo. Aquilo afetaria em batalha? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 8:33 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Entendi. - Disse puxando a mão esquerda até meu queixo analisando toda aquela jogada daquele treinador, é claro que fiquei bem calmo em relação tudo isso... -- Elekid, não use mais eletricidade, vamos focar em golpes simples. - Disse alertando-o sobre o caso de que se usasse energia elétrica, ficaria com problemas... -- Continue com Swift quantas vezes forem precisos, porém, gire ao seu redor enviando estrelas para todos os lados não deixe que ele se aproxime de você. - Completei.    



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 8:42 pm

Narração




" A nova condição de Elekid em relação ao tipo imposto sobre ele fez com que Sam analisasse melhor a estratégia do oponente e ficasse ciente a respeito do que ele pretendia. Sem dúvidas que o uso de eletricidade agora estava bem restrito...então Sam precisava alternar a tática.

Decidiu aproveitar do uso de ataques normais como Swift! Sabendo que o oponente viria para uma aproximação física, pediu para que o Elekid girasse no uso do ataque em vista de manter a distância do oponente em relação a ele.

O Pelipper por sua vez usou do Steel Wing enquanto aguardava por um ataque do oponente. Piscou por algumas vezes ao notar que o oponente não usaria eletricidade e portanto resolveu voar até ele pra atingi-lo com suas asas. Infelizmente era tarde, além de sua velocidade reduzida as estrelas do ataque de Elekid não o permitiram se aproximar, atingindo-o consecutivamente!

Não obstante, devido a paralisia, Pelipper não conseguiu se mover no restante do turno e isso permitiu ao elétrico que investisse numa segunda sequência do Swift, desta vez atacando diretamente! O Pelipper por mais que fosse resistente, agora mostrava ter grandes dificuldades de se levantar..."


Informações da Batalha escreveu:
[009] - In Waves - Página 3 Pelipper
Pelipper M
Level: 21
Hp: 15% (+7% por turno pelo Rain Dish)
Considerações: Paralyzed

VS

[009] - In Waves - Página 3 Elekid
Elekid M
Level: 21
Hp: 100%
Considerações: Virou tipo Água


[ ... ]

" A chuva finalmente parou e agora as coisas não estavam boas pro lado do Pelipper que por conta da paralisia e exaustão já não conseguia mais se manter em voo!

- Essa não! Pelipper!- Gritou Carl, preocupado.- Vamos com Hydro Pump duas vezes seguidas!- Ordenou, em ato de desespero. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 8:51 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Elekid continue com Swift da mesma forma anterior, porém, desta vez mire exatamente na boca dele, não deixe que ele sopre a água. Tente desviar. - Completei.    



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 9:29 pm

Narração




" Diante da situação, Carl - o treinador - ficou desesperado e ordenou um ataque em massa com um golpe de grande potência mas pouca precisão.

Vendo que aquilo poderia lhe causar problemas, Sam decidiu se manter na estratégia dos ataques não-elétricos. Elekid então começou o turno usando Swift o qual acertou o pelicano em cheio no bico! Independente disso, Pelipper não conseguiu atacar em vista da paralisia e portanto abriu chance pra que o Elekid finalizasse a batalha atacando com outro Swift, este o qual deixou o pelicano fora de combate. "


Informações da Batalha escreveu:
[009] - In Waves - Página 3 Pelipper
Pelipper M
Level: 21
Hp: 0%
Considerações: Paralyzed

VS

[009] - In Waves - Página 3 Elekid
Elekid M
Level: 21
Hp: 100%
Considerações: Virou tipo Água

Carl foi derrotado!
Elekid ganhou 1107 exp points!
Elekid passou para o level 21!

[ ... ]

- Puxa! Você é forte demais...ahh!- Suspirou o treinador, recolhendo seu Pelipper por fim.- Olha, sou um monotrainer water, então você tinha muita vantagem nessa luta. Mas da próxima garanto que não vai ser fácil!- Sorriu o garoto, bem simpático.

Em seguida Carl caminhou até Sam e lhe entregou uma boa quantia em dinheiro.- Acho que da pra pagar mais algumas cervejas certo? É que eu preciso ir pra treinar bastante agora! Então, desejo sorte.- Completou, despedindo-se do garoto.

Sam ganhou 1.500£

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 9:56 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Obrigado. - Disse cumprimentando o treinador, ele era realmente forte, mas como era um treinador de apenas tipo Water eu tive completamente a vantagem, não deixei que ficasse por isso mesmo e pedi o Pokégear deste afim de que mais para frente pudéssemos ter uma revanche ou algo do tipo. Como sempre, tomei rumo ao C.Pokémon, afim de curar meus pokémons.    



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Dez 23, 2014 9:58 pm
Sam registrou Monotrainer Carl na Pokegear!

Tópico Bloqueado por hora.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jun 29, 2015 6:14 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Essa cidade é bem bonita até. - Disse reparando nas construções, havia um chafariz mais para frente era algo bem tentador, ainda mais que agora depois da chuva estava fazendo um sol... Tomar um suco e se refrescar seria a melhor opção. Tirei a camisa social, amarrei na alça de minha calça, joguei o paletó em cima da mochila e acendi um cigarro. Me lembrei de Hypno, aquele pokémon era realmente forte, então busquei em meu bolso a pokédex aonde iria ver em quais rotas haveriam tais pokémons: Drowzee ou Hypno.
Em seguida, liguei meu pokégear, queria falar com o Monotrainer Carl... Precisava lutar, ganhar experiência para o próximo combate!





  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jun 29, 2015 6:30 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 01.
11:04 AM

E o garoto estava de volta a Cerulean, enchendo seus pulmões com aquele oxigênio tão puro da cidade. Observou as construções com muita delicadeza, passou seu olhar pelo chafariz logo mais a frente e suspirou: era, de fato, uma belíssima cidade.

Retirou seu paletó e em seguida a camisa social, pondo as duas peças de roupa de lado: amarrou um na camisa, e botou o outro em cima do ombro. Na sequência, retirou sua Pokédex do bolso e buscou pela localização de dois Pokémon: Drowzee e Hypno. Mexeu aqui e ali, e no fim a Pokédex mostrou-lhe a localização de ambos os Pokémon:



E com a localização dada, Sam logo pegou sua PokeGear para ligar pra um oponente que batalhou outrora em Cerulean: Carl. Infelizmente, o monotreinador deveria estar ocupado de mais e por isso não pôde atender.

Mas o que chamou a atenção de Sam foi uma criança que passava ali com um tipo de rede de longa distância (daquelas de capturar inseto) apoiada no ombro e com algumas Poké Balls em seu cinto. Vangloriava-se de várias vitórias que já havia tido sobre os treinadores da região.

— Há, aquela Misty não teve chances contra mim... Sou o melhor treinador de Kanto, sem dúvidas! Exagero ou fato?

Sam só saberia se viesse a desafiá-lo, de fato.

A localização dos dois Pokémon está em hide, então fica a seu critério se depois você vai falar pra outros players ou não.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jun 29, 2015 6:35 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Hm, muito bem. - Disse ao guardar a pokédex, percebi que algum garoto passava se vanglorizando com uma rede... Parecia-me familiar. -- Muito bem, se é tão forte assim eu pago para ver. - Disse ao jogar uma pokéball para cima e pega-la com a minha mão esquerda. -- Te desafio! - Exclamei. Dependendo do pokémon, usaria a pokédex.





  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jun 29, 2015 9:54 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 02.
11:07 AM

Sam 'pagava pra ver' se aquele garoto afinal era tão forte assim. Este, quando foi parado por Sam, olhou-o de baixo para cima, como se fosse inferior e então abriu um sorriso; uma verdadeira criança abusada e mimada. Posicionou-se com a mão na cintura e então começou:

— Ótimo, estou precisando treinar contra treinadores fracos para me preparar pro próximo Ginásio mesmo... Usarei quatro Pokémons, haha! Lançou uma Poké ball no ar, retirando-a da sua rede de pegar insetos e esta se abriu, liberando um Pokémon pinha verde escuro que girava no seu próprio eixo. — Começo com este.

[009] - In Waves - Página 3 204
Pineco
"Pineco hangs from a tree branch and patiently waits for prey to come along. If the Pokémon is disturbed while eating by someone shaking its tree, it drops down to the ground and explodes with no warning."

Após isso, deram uma distância segura para que a batalha pudesse ocorrer.

— Vamos, seu mariquinha. Apressou Sam.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

[009] - In Waves - Página 3 Empty Re: [009] - In Waves

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos