Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 6 Empty [009] - In Waves

Sáb Dez 20, 2014 9:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Finalmente uma cidade bem receptiva, parece ser legal aqui. - Disse olhando ao redor tirando o maço de cigarros do meu bolso esquerdo, coloquei entre meus lábios carnudos e o segurei enquanto procurava o esqueiro para ascende-lo. Dei uma pequena tragada, guardei o esqueiro, coloquei minha mochila nas costas e soltei toda a fumaça pelos cantos da minha boca. Em seguida comecei a andar procurando o que fazer.



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Sáb Jul 25, 2015 12:20 am
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Ataque com Shock Wave em ambos os pokémons. - Disse calmamente.

Off: Ok












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Sáb Jul 25, 2015 3:13 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 03.
23:08 AM

Elekid foi ordenado a seguir com seu Shock Wave, mas foi impedido quando novas estacas de gelo lhe atingiram e derrubaram-no no chão. O Elekid agonizava de dor ao ver que tinha sido gravemente ferido por aqueles espinhos, e isso só lhe deixou com mais raiva ainda. Lançou a carga elétrica contra Shellder, o que abriu chance para Clauncher lhe desferir um Vicegrip e lançá-lo contra o chão.

A consequência desse contato direto foi ter ficado paralisado.

[009] - In Waves - Página 6 Shellder
Shellder M
LV 24
HP 13%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 6 Clauncher
Clauncher M
LV 24
HP 48% (Paralyzed)
Considerações --  

VS

[009] - In Waves - Página 6 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 29%
Considerações --

A Adicionar:

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Sáb Jul 25, 2015 4:58 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Acho que está na hora de uma substituição. - Disse calmamente, retornando Elekid e colocando em campo Roserade. -- Não dê tempo para que Shellder ataque e use seu Giga Drain! - Exclamei, enquanto pensava em algumas coisas.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Jul 26, 2015 7:37 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 04.
23:11 AM

Roserade entrava na batalha, agitando seus buquês e permanecendo numa pose séria, fitando seus dois oponentes. Shellder atacou-a com o Icicle Spear. Aquele movimento era realmente muito forte; a gramínea foi recebendo as estocadas dos espinhos um após outro, sem conseguir nem mesmo se defender. O Clauncher aproveitou-se disso e então usou outro Vicegrip, tirando um bom dano da Pokémon de Sam.

Mas esta logo recebeu ordens, e acabou com o Shellder literalmente só lhe apontando um dedo: mirou o buquê avermelhado na direção do aquático, e então drenou-lhe energia através de um raio de energia esverdeado, recuperando um pouco de sua vitalidade. Mas clauncher avançou novamente, e a atingiu com sua pinça maior no uso de Vicegrip.

Quem diria que Sam teria uma complicação numa batalha como essa?

[009] - In Waves - Página 6 Shellder
Shellder M
LV 24
HP 00%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 6 Clauncher
Clauncher M
LV 24
HP 48% (Paralyzed)
Considerações --  

VS

[009] - In Waves - Página 6 Roserade
Roserade F
LV 26
HP 62%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 6 239MS Elekid — 29%

A Adicionar:

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Jul 26, 2015 8:00 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Depois que essa luta acabar, você vai ser meu. - Disse sorrindo para Clauncher, queria aquele pokémon ao meu dispor quem sabe ele seria forte daqui a alguns dias ou meses. -- Roserade, mostre toda a sua graça e força utilizando Magical Leaf e em seguida seu Giga Drain no pokémon. Tome o tempo que for para nocautea-lo logo! - Exclamei, enquanto segurava a pokéball de Elekid, este precisava ser curado rapidamente, era uma peça fundamental da minha exploração, por isso já fui procurando algumas Berrys que curassem ele dentro de minha mochila para que pudesse utilizar em seguida. Ao fim, se Clauncher estivesse desmaiado depois dos golpes, usaria a pokéball novamente nele.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jul 27, 2015 5:56 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 05.
23:14 AM

E então, a gramínea finalizou a batalha balançando seus buquês e mandando um turbilhão de pétalas envoltas numa energia multicolorida que envolveram rapidamente o Clauncher, lhe desferindo cortes por todo o corpo. No fim, as pétalas caíram no solo e aos poucos foram sumindo, a medida em que o azulado caía no chão, fora de combate.

E foi a hora de Samuel fazer sua captura: lançou a esfera bicolor, que atravesou o campo de batalha e fez o processo de captura no aquático. Balançou, balançou, balançou e por fim...

Clauncher foi capturado.
Roserade recebeu 518 EXP.
Elekid recebeu 518 EXP.

Agora o treinador poderia voltar a explorar Cerulean...

Primeiro Evento concluído.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jul 27, 2015 8:26 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Elekid, pode sair. - Disse dando algumas berrys para que a vitalidade do meu pokémon fosse restaurada, assim como alguma potion para que este pudesse continuar lutando sem falhas novamente. -- Roserade, use o Sweet Scent e atraía alguns pokémons! - Exclamei, logo depois abri minha pokédex para verificar onde haviam dois pokémons já vistos. Hitmonlee e Throh!












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Jul 28, 2015 12:45 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 06.
23:17 PM

Sam, você não disse quais Berries daria ao Elekid, nem quantas... Considerei que o alimentou com uma Oran Berry mesmo.

Parabéns... Eu acho.:

Elekid deliciava-se com a Oran Berry dada por Sam. Afinal, aquele pequeno estava mesmo merecendo... Após ter lutado bravamente contra aquele Scyther há um tempo atrás e também enfrentar essa dupla de aquáticos, ele tinha que ser recompensado. Como se não bastasse, ainda espirrou um spray roxo nas feridas do Pokémon, curando-o.

E então, Sam ordenou que Roserade usasse o seu Sweet Scent.

Tudo aconteceu muito rápido, em fração de segundos. Assim que o doce aroma daquele movimento se espalhou por Cerulean, vultos saíam de todos os lugares, surgiam até mesmo... Do chão? Enfim, O treinador viu-se coberto daqueles vultos que batiam suas asas rapidamente e zumbiam como nunca. Elekid até mesmo tentou fazer algo, mas foi pego de guarda baixa: covardia.

Roserade também não conseguiu se defender, e no fim, o trio era levado pra longe dali. A movimentação naquela hora era mínima em Cerulean... Mas que azar o garoto tivera. Passou por becos, ruas, e então, finalmente viu-se carregado pra baixo. Pelo que percebeu, entraram num buraco escondido que dava num túnel na base de um dos chafarizes de Cerulean. Pra onde estavam lhe levando?

Era bem profundo, e no fim, deu em um salão rochoso construído com muitos detalhes.

[009] - In Waves - Página 6 KWAMA%20HIVE%20CAVE(1)

Elekid e Roserade se recobravam daquele tipo de sequestro relâmpago e olhavam ao redor: onde estavam?! Já Sam, tinha que achar alguma maneira de sair dali... Ou então encarar aqueles vultos misteriosos, afinal. As sombras tomavam forma com a fraca iluminação que entrava pelo teto da caverna subterrânea: eram abelhas com enormes brocas em suas mãos, todas moviam-se de um lado a outro, prontas para atacar Sam.

E então, uma em especial, esta bem maior e com uma visível velocidade avantajada apareceu no meio daquelas abelhas. Levantou uma broca, e então, aquele enxame rodopiou ao seu redor como se fizessem uma formação de defesa, se alinhando em fileiras: uma primeira frota, uma segunda, e uma terceira... Cada uma tinha ao menos cinco daquelas criaturas, formando ao todo quinze oponentes?!

— Bzzz! Apontou seu ferrão, e seu "exército" avançou.

A linha de frente se dividiu e decidiu atacar Samuel pelos lados, enquanto a segunda disparava uma saraivada de espinhos no uso de Poison Sting. Já a terceira, em especial, executava uma formação de defesa girando ao redor da... Rainha.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Jul 28, 2015 10:09 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Em menos de alguns minutos estavamos ali, parado em uma grande gruta. Que diabos havia acontecido? Foda-se, iria tentar sobreviver, eu era um guerreiro e lutaria até que não consiga mais puxar o ar. Abotei o blazer, fiquei apenas com a cabeça aparecendo e agachei batendo um pouco da terra em minha cara, para que eu ganhasse um elemento surpresa nas próximas avançadas. -- São, três linhas de cinco. - Disse, enquanto colocava os pokémons em lugares estratégicos. O primeiro era Elekid, esse ficava um pouco a frente e deveria proteger minha vitalidade, junto com um ataque que poderia ajudar e muito.
-- Thunder Wave por todo o campo, em todas as direções. Paralise essas porras! - Exclamei, rolando um pouco ao lado enquanto parava ao lado de Roserade. -- Roserade fique na minha frente, não sofrerá tantos danos dos Poison Sting e ainda me salvará, isso será ruim mas ainda sim usarei você. Utilize seu Grass Whistle em todas essas filhas da puta, visando adormecer a Rainha! - Exclamei, puxando outra pokéball e liberando Braixen, que ficaria de costas para mim e Roserade. Comigo no meio os danos seríam cortados, Braixen teria a vantagem de rebater os espinhos com sua varinha, o ataque na rainha deveria ser certeiro!












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Qua Jul 29, 2015 6:54 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 07.
23:20 PM

Eu estava distraído, e acabei usando o que não deveria usar... Desconsidere os Poison Sting, por favor.

Samuel sabia o que fazer naquele momento, era realmente um treinador veterano e estava pronto para as mais diversas situações. Primeiramente posicionou seus Pokémon em pontos estratégicos pelo campo de batalha e então deu ordens do seu jeito. Elekid foi o primeiro a se movimentar, estalou uma eletricidade pelo corpo e a conduziu pelo campo de batalha inteiro, atingindo uma boa área.

As que vieram pelo lado foram todas eletrocutadas, e caíram no chão, paralisadas. Pelo que o garoto percebia, elas não eram tão ofensivas assim... Mas continuavam rápidas e com ferrões bem cruéis. Pela frente, vieram outras 5, mas Roserade foi rápida em levar o buquê azulado a boca e então tocar uma leve melodia. Notas musicais esverdeadas espiralavam ao redor das oponentes, botando-as em um sono profundo... É, Sam havia conseguido se defender perfeitamente por ali.

Braixen ainda fora liberado, ficando mais na retaguarda. Samuel acreditava que a varinha de carvão daquela raposa seria suficientemente forte para rebater alguns ataques.

— Drill! Quem pareceu gostar nem um pouco daquilo foi a Beedrill envolta em sua "defesa" que zuniu de maneira ensurdecedora.

Sam conseguiu se defender naquele turno, mas a oponente parecia estar somente na defensiva...

[009] - In Waves - Página 6 Beedrill
Beedrill F
LV 26
HP 100%
Considerações + 1 Defense, + 1 Sp. Defense

VS

[009] - In Waves - Página 6 Roserade
Roserade F
LV 26
HP 62%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 6 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 59%
Considerações --

E aquele grupo de cinco Beedrills continuava a rodear a rainha... Estaria ela estudando os movimentos dos Pokés de Sam?

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Qua Jul 29, 2015 10:20 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Calma Samuel, não perca o controle.. Vamos novamente refazer os ataques e montar uma base para que assim possamos começar a atacar. -- Elekid, fique comigo dê espaço para Braixen agora. - Disse, não era uma troca e sim uma pequena pausa para que Kid descansasse. -- Roserade, novamente GrassWhistle nas que rodeiam a maior. - Disse enquanto ficava ao lado de Elekid, observando os movimentos que a maior fazia.. -- Vamos começar com seu Fire Spin visando acertar a maior, Braixen. Lança um turbilhão de fogo em cima desta e a prenda por algumas rodadas. - Era algo arriscado, mas confiava na mira certeira de Braixen e seu jeito de utilizar o fogo e seu Charcoal. Além do mais, caso acertasse aquele escudo também serviria. Só não poderia deixar que ela erguesse novamente sua pinça, precisava deixa-la inconsciente!












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Qui Jul 30, 2015 6:05 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 08.
23:23 PM

A batalha parecia estar só no começo. Após ter feito uma pequena substituição, Elekid dava seu lugar a Braixen, a raposa de fogo de Sam, e também seu inicial. O Pokémon bípede girou a varinha de Charcoal que tanto se orgulhava acima da cabeça e esperou por ordens. As Beedrills continuavam a girar ao redor da rainha, mantendo-lhe bem defendida.

Mas Roserade tratou de dar um jeito naquilo, lançando outra melodia contra àquelas Beedrills. Mas a rainha foi esperta: ordenou apenas duas contra o ataque, ficando na frente das demais enquanto usava seu Focus Energy. Uma camada avermelhada contornou seu corpo, e seus olhos pareceram ficar mais amedrontadores ainda. Eles fixaram-se na Roserade, e somente nela...

— Braixx! O Braixen rodopiou sua varinha e lançou um turbilhão de chamas contra as oponentes. Esperta a Beedrill, que novamente, sacrificou as outras subordinadas restantes jogando-as na frente do ataque e conseguindo ter tempo o suficiente pra atacar pelo flanco. As abelhas caíam no chão completamente tostadas, quando um zumbido despertou Sam de qualquer que fossem seus pensamentos.

Seu coração acelerou, o sangue pulsava nos ouvidos, e chegou até mesmo a soar frio, quando percebeu aquele inseto tão perto de si, separado apenas pela sua Pokémon gramínea a frente. Esse não era o pior: sua broca direita havia dilacerado o dorso de Roserade, que fora atingida pelo Poison Jab de maneira incrível! Não era um movimento comum... Com certeza ele fora ampliado por algo a mais, Samuel só não conseguia dizer o que. Era possível notar um brilho incomum na ponta daquele ferrão, seria aquilo que estava dando tanta potência em seus movimentos?

A abelha voltou a piruetar pela caverna, distanciando-se do chão, e agora sem nenhuma defesa aparente. Roserade de Sam estava dando seus últimos suspiros, com um corte em sua barriga bem profundo, tanto que um líquido verde começava a vazar dali.

[009] - In Waves - Página 6 Beedrill
Beedrill F
LV 26
HP 100%
Considerações + 1 Defense, + 1 Sp. Defense

VS

[009] - In Waves - Página 6 Roserade
Roserade F
LV 26
HP 09%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 6 Braixen
Braixen M
LV 26
HP 100%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 6 239MS — Elekid (59%)

— Beeee... O treinador fixou seu olhar na Beedrill que sobrevoava o campo um pouco longe do chão. Dos cantos da caverna que mais parecia uma colméia, começavam a sair novas Beedrills, que circundavam aquela maior. E quando olhou para os lados querendo certificar-se das outras 'mortas', nada encontrou. Então começou a pensar sobre como aquilo funcionava...

As Beedrills afinal de contas, eram de fato reais?

Constatado o item Poison Barb nas pinças de Beedrill.
Constatado o Attack Order usado de maneira diferenciada.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Qui Jul 30, 2015 6:47 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Entendi! - Exclamei, dando um leve sorriso. Meus pokémons pareciam focados na luta, devia apenas seguir a vibe. Primeiro de tudo, as Abelhas vêm e vão como se fossem sumonadas, o problema é que os corpos somem assim que caem, pode ser que não seja várias abelhas e sim apenas uma utilizando algum golpe de clones. Do mesmo jeito não vou arriscar a vida de meus pokémons. -- Roserade, retorne e dê espaço para Cubone. - Disse, enquanto puxava a mesma para sua pokéball.
Pedi para Kid ocupasse o lugar de Sade no combate, sendo assim Cubone ficaria do meu lado como defensor desse maldito golpe venenoso. -- Kid, fique para trás e utilize seu Shock Wave acerte tudo que se move em todas as direções das abelhas faça com que estas fiquem presas em sua gama de eletricidade, abrindo espaço para um ataque direto de Braixen! Aumente ainda mais sua velocidade utilizando seu Flame Charge.. - Fui obrigado a pausar a perceber que a ameaça poderia nos atacar em um combate físico, desta forma.. -- Braixen, carregue seu Charcoal com o fogo do Flame Charge e arremesse em direção a Beedrill Queen! - Exclamei, enquanto pedia para Cubone rodar seu osso em volta deles mesmo, protegendo de qualquer ataque.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 31, 2015 11:27 am
Narração
Clima: Frio. | Post: 09.
23:26 PM

Eu te aconselho a retornar a Roserade, antes que o estado dela se agrave :/

Sam podia notar agora uma pequena infecção no corte onde o Poison Jab havia atingido. Apesar de Roserade ser uma Pokémon do tipo venenoso e até ter resistência e imunidade a envenenamento, o Poison Barb fez seu cruel trabalho de agravar ainda mais tudo aquilo, borbulhas roxas começavam a sair junto do líquido esverdeado, e a criatura foi no chão.

Elekid logo chegou pra substituí-la, e já chegou dando um brilho da sua marca registrada.

Rodopiou os braços, gerando eletricidade o suficiente para lançar-lhe como uma descarga elétrica a frente! O Defend Order da Beedrill havia falhado daquela vez, e então ela mirou seu novo alvo: o elétrico. Saber que suas subordinadas haviam sido asim tão facilmente devastadas só a deixava mais furiosa ainda, pronta para o ataque.

Mas o que lhe surpreendeu, dessa vez, veio de outro Pokémon; Braixen!

A raposa de fogo disparou o seu Charcoal em chamas concedidas pelo Flame Charge contra a abelha. Esta foi atingida com tudo, sendo arremessada contra uma das paredes rochosas do local. Zumbiu até cair no chão, junto da varinha de Braixen, que não voltaria num passe de mágica. Aquele foi um movimento bem arriscado, mas veio a dar certo... O problema em si era agora Braixen recuperar sua varinha.

A Beedrill rainha alçou vôo novamente, algumas partes de seu corpo tostadas, e as pontas de suas asas levemente enegrecidas. Avançou rapidamente contra Braixen, o que surpreendeu a todos! Ela havia mudado de alvo?

— Xxeen! A raposa gemeu ao ser atingida vorazmente por aqueles jabs venenosos em sua barriga. Era uma forma tão cruel de ataque: perfurava a barriga da Pokémon após tê-la levada ao alto, e então, finalmente desferiu o ataque final com ambas as pinças, arremessando-a contra o chão da caverna. Samuel notou que aquela oponente não pouparia esforços, de fato.

[009] - In Waves - Página 6 Beedrill
Beedrill F
LV 26
HP 71%
Considerações + 2 Defense, + 2 Sp. Defense

VS

[009] - In Waves - Página 6 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 59%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 6 Braixen
Braixen M
LV 26
HP 68% (Poisoned)
Considerações --

[009] - In Waves - Página 6 407MS — Roserade (09%)

Agora a abelha se distanciava do garoto, mantendo um vôo irregular no ar e movimentos bem freneticos, como se tentasse escapar de um possível ataque.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[009] - In Waves - Página 6 Empty Re: [009] - In Waves

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos