Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 4 Empty [009] - In Waves

Sáb Dez 20, 2014 9:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Finalmente uma cidade bem receptiva, parece ser legal aqui. - Disse olhando ao redor tirando o maço de cigarros do meu bolso esquerdo, coloquei entre meus lábios carnudos e o segurei enquanto procurava o esqueiro para ascende-lo. Dei uma pequena tragada, guardei o esqueiro, coloquei minha mochila nas costas e soltei toda a fumaça pelos cantos da minha boca. Em seguida comecei a andar procurando o que fazer.



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jun 29, 2015 6:35 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Hm, muito bem. - Disse ao guardar a pokédex, percebi que algum garoto passava se vanglorizando com uma rede... Parecia-me familiar. -- Muito bem, se é tão forte assim eu pago para ver. - Disse ao jogar uma pokéball para cima e pega-la com a minha mão esquerda. -- Te desafio! - Exclamei. Dependendo do pokémon, usaria a pokédex.





  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jun 29, 2015 9:54 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 02.
11:07 AM

Sam 'pagava pra ver' se aquele garoto afinal era tão forte assim. Este, quando foi parado por Sam, olhou-o de baixo para cima, como se fosse inferior e então abriu um sorriso; uma verdadeira criança abusada e mimada. Posicionou-se com a mão na cintura e então começou:

— Ótimo, estou precisando treinar contra treinadores fracos para me preparar pro próximo Ginásio mesmo... Usarei quatro Pokémons, haha! Lançou uma Poké ball no ar, retirando-a da sua rede de pegar insetos e esta se abriu, liberando um Pokémon pinha verde escuro que girava no seu próprio eixo. — Começo com este.

[009] - In Waves - Página 4 204
Pineco
"Pineco hangs from a tree branch and patiently waits for prey to come along. If the Pokémon is disturbed while eating by someone shaking its tree, it drops down to the ground and explodes with no warning."

Após isso, deram uma distância segura para que a batalha pudesse ocorrer.

— Vamos, seu mariquinha. Apressou Sam.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Seg Jun 29, 2015 10:02 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Vamos começar, então. - Disse, peguei a pokéball que estava na mão e a lancei para cima, de lá saiu um pokémon, Roselia seria minha escolha. -- Sem delongas, Grass Whistle depois disso Leech Seed! - Exclamei.





  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Qua Jul 01, 2015 4:53 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 03.
11:13 AM

:oier: Desculpa a demora, semana de provas acabando e logo o ritmo de narração volta ao normal. Vamos abalar?
Ps²: Lá vem essa Roselia! :ahazanao:

O treinador de Pokémon do tipo inseto riu com a mão na boca, e logo apontou sua 'vara de captura' para Sam, como se o desafiasse a vencer aquela batalha.

— Seus Pokémon implorarão por misericórdia! Pineco, use Stealth Rock. O Pokémon pinha girou seu corpo e disparou de toda a extensão diversos rochedos pequenos que se espalharam pelo campo de batalha e simplesmente se fixaram ali: aquilo seria um problema para o time de Sam.

Uma pena que, logo após isso, Roselia tenha usado seu Grass Whistle e botou o inseto para dormir. O monotrainer bug ficou visivelmente irritado.

— Oras, seu covarde! E então, Pineco foi enraizado pelo Leech Seed da Roselia, tendo sua energia drenada turno pós turno.

[009] - In Waves - Página 4 Pineco
Pineco
LV 22
HP 93% (Sleep) (Seeded)
Considerações --
VS
[009] - In Waves - Página 4 Roselia
Roselia F
LV 23
HP 100%
Considerações --

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

— Vamos, levante! Pedia a criança.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Qua Jul 01, 2015 5:18 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Muito bem, agora utilize seu Magical Leaf duas vezes seguida. - Disse, enquanto pensava nas consequências daquele golpe, teria que ficar com Roselia até o último instante.





  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 03, 2015 7:39 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 04.
11:16 AM

Roselia aproveitou-se do oponente que dormia e então com as ordens de Sam, apontou seus buquês de cores diferenciadas e os balançou levemente.

Algumas pétalas eram contornadas por uma energia multicolorida e voava pelo campo inteiro como se estivessem sendo teleguiadas. A Pokémon gramínea fazia movimentos graciosos em seu próprio eixo com uma elegância inabalável, tal como uma seriedade no rosto que deixava bem claro que não estava ali de brincadeira, não mesmo.

— Tsc, Pineco! Gritou o treinador de insetos.

O Pokéon inseto ia recebenndo aquelas folhas cortantes por seu corpo e ia sendo arrastado para trás, rolando no chão e cambaleando... Mas nem mesmo se levantou; dormia profundamente.

[009] - In Waves - Página 4 Pineco
Pineco
LV 22
HP 56% (Sleep + 1 Attack) (Seeded)
Considerações --
VS
[009] - In Waves - Página 4 Roselia
Roselia F
LV 23
HP 100%
Considerações --

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 03, 2015 7:52 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Parece estar dando certo. - Disse calmamente, não queria me entusiasmar a luta ainda não havia acabado. -- Ataque novamente, Magical Leaf duas vezes. - Foram as únicas ordens.





  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 03, 2015 8:19 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 05.
11:18 AM

A Pokémon gramínea voltou a remexer seus buquês de cores distintas e liberou diversas pétalas teleguiadas que se chocaram com o corpo de Pineco e lhe infligiram danos em diversas regiões. O ataque se repetiu mais uma vez, até que, no fim daquele turno, a pinha finalmente acordasse de seu transe e olhasse para a oponente de maneira bem intimidadora.

Self-Destruction! A pinha jogou-se contra Roselia e começou a brilhar em vários feixes de luz que saíam de seu corpo, ficou azulado e então começou a crescer, até explodir. Roselia mal teve chances de escape.

O estrondo balançou toda a região e as pessoas que passavam por ali ou observavam a batalha assustaram-se abruptamente. O monotrainer bug manteve um sorriso no rosto, como se tivesse certeza de ter ganho a luta... Mas quando a fumaça se dissipou, lá estava Roselia, com diversas pétalas de seus buquês no chão ao redor e ajoelhada, bem ferida.

Era um sofrimento para Sam ver sua Pokémon naquele estado.

Roselia recebeu 846 EXP.

A fumaça ainda se dissipava quando Pineco — ou o seu resto — fora retornado e então, lançado em campo, um outro Pokémon. Este voava a alguns centímetros do chão e batia suas asas incansávelmente, suas pinças pequenas porém afiadas surravam o ar.

— O que foi? Decidiu desistir? Haha! Provocou Sam.

[009] - In Waves - Página 4 Ninjask
Ninjask M
LV 23
HP 100%
Considerações --
VS
[009] - In Waves - Página 4 Roselia
Roselia F
LV 23
HP 06%
Considerações --

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 03, 2015 8:54 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Cara... - Fui interrompido pela insanidade que mal me deixava falar as palavras certas, talvez eu devesse destruir esse garoto. -- Péssima escolha. - Disse retornando Roselia para sua pokéball, puxei a de Cubone, estava afim de usa-lo porém, não era uma boa escolha. -- Braixen, pode sair e utilizar seu Flame Charge comece a correr por todo o campo e acerte-o com sua varinha bem na parte das asas. - Disse dando um leve sorriso no canto da boca, havia um plano secundário além do ataque em massa.

Obs: Level do Elekid era para estar em 26












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 03, 2015 10:58 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 06.
11:23 AM

Level do Elekid arrumado.
Não se esqueça de usar a Pokédex :)

Braixen era liberado de sua Poké Ball, e assumia o campo de batalha pisando naquelas rochas extremamente pontiagudas e que infligiram-lhe um dano Superefetivo. O monotrainer Bug nem pareceu temer diante de um Pokémon Fire-type que provavelmente teria vantagem acima de diversos dos seus, manteve aquele sorriso mesquinho e veio a ordenar:

Protect! Ordenou, apontando sua rede de captura para frente.

O Ninjask botou suas pinças cruzadas a frente do rosto e então conjurou um tipo de barreira oval e de cor azulada ao seu redor. Fato que, nisso, Braixen já avançava com o Flame Charge, correndo pelo campo coberto de rochas envolto em chamas, e acabou tendo seu ataque defendido pelo Protect do inseto, que sobrevoou um pouco mais e ficou longe do chão.

Durante a corrida, Braixen tinha ainda mais machucado seus pés.

Swords Dance, vamos! — O Ninjask, portador de uma velocidade superior, desfez aquela barreira oval e começou a girar em seu próprio eixo com as pinças bem esticadas, aumentando seu ataque em meio a uma dança meio estranha.

Enquanto isso, a raposa avançava com o Flame Charge, percorrendo um pouco do campo e então saltando contra o inseto voador envoto numa camada de chamas, e com sua varinha diferenciada, atingiu uma das asas frágeis do Pokémon, que logo teve de voar mais baixo devido ao ferimento ali ocasionado. Logo o treinador de insetos percebeu o que Sam estava a fazer.

— Que golpe baixo! Oras, no turno anterior, quem explodira seu próprio Pokémon fora ele.

No fim do turno, o Ninjask ganhava um boost em sua velocidade e suas asinhas agora batiam numa velocidade incrível. Braixen estava ferindo-se a cada vez que andava pelo campo de Stealth Rock, provavelmente o garoto já tinha pensado em combater Pokémon do tipo fogo dessa forma... E convenhamos, nada mal.

[009] - In Waves - Página 4 Ninjask
Ninjask M
LV 23
HP 62%
Considerações + 2 Attack, + 1 Speed
VS
[009] - In Waves - Página 4 Braixen
Braixen M
LV 24
HP 70%
Considerações + 1 Speed

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

Stealth Rock - Tira 5% de dano assim que seu Pokémon andar pelo campo para dar um ataque, tira 12% em Pokémon que não tem uma fraqueza a Rock, 25% em que tem fraqueza e 0% nos voadores ou com a habilidade Levitate. Qualquer dúvida, chat ou MP.

O treinador de Pokémon inseto apoiou novamente a sua vara de captura pelo cabo no ombro e então veio a ordenar:

Night Slash, e depois, Double Team! Parecia ter planos novos.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 03, 2015 11:12 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Look. - Disse dando risada. -- Braixen, vamos lá utilize seu Flame Charge e fique imóvel espere ele chegar perto e agarre-o com sua varinha junto ao seu corpo logo depois utilize seu Fire Spin! - Exclamei.

Obs: Considerei o Night Slash como um golpe "corpo a corpo" assim como o de Heracrosss. Se não houver contato, ignore a parte de agarrar.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sáb Jul 04, 2015 12:42 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 07.
11:27 AM

Ninjask avançou numa velocidade incrível contra Braixen, suas pinças contornadas numa energia Dark-type prontas para desferir o Night Slash. Mas Braixen conseguiu se defender a tempo, envolvendo o corpo numa camada de chamas enquanto girava em seu próprio eixo. O Pokémon inseto cravou suas garras nas chamas e fora atingido pelo movimento, sendo rebatido contra os ares.

Braixen não conseguira lhe segurar devido a velocidade que o inseto exercia: era muito veloz, quase impossível de agarrar.

Enquanto isso, nos céus, o Ninjask corria tão rapidamente que parecia ter clones ao seu redor, que se separavam por todo o campo de batalha. Eles rapidamente mudavam de posição, e confundiam Braixen, que sem nenhuma noção de qual acertar, disparou um redemoinho de chamas pela sua varinha com o Fire Spin e acabou atingindo um chafariz ali por perto, este que por pouco não se destruiu.

— Haha! Muito bem... O monotrainer Bug via que seu Ninjask não estava lá nas melhores condições, mas ainda podia contar com o Pokémon.

[009] - In Waves - Página 4 Ninjask
Ninjask M
LV 23
HP 24%
Considerações + 2 Attack, + 2 Speed, + 1 Evasion
VS
[009] - In Waves - Página 4 Braixen
Braixen M
LV 24
HP 70%
Considerações + 2 Speed

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

PS: Me distraí no turno anterior, disse que voadores não são afetados pelo Stealth Rock, mas são sim, e inclusive levam superefetivo xD

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sáb Jul 04, 2015 4:02 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Muito bem... - O pokémon estava em más condições, só precisava de mais um golpe. -- Use Flame Charge e corra atrás dele, tente acerta-lo junto com seu Psybeam. - A intenção era fazer ele correr e levar um golpe das pedras ou ser acertado por meus golpes.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Sáb Jul 04, 2015 8:40 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 08.
11:31 AM

O Ninjask continuava a bater suas asas, sobrevoando para lá e para cá o campo de batalha junto de seus 'clones'. Sam logo ordenou para que Braixen percorresse até o oponente com outro Flame Charge, e o Pokémon raposa assim o fez.

Contornou o corpo em chamas e correu o campo de batalha inteiro, mesmo com o Stealth Rock no chão lhe causando dano. Saltou no ar e rodopiou, pegando impulso e seguindo em alta velocidade contra o oponente... Mas o treinador de insetos soube como rebater aquela investida de chamas.

— Use o Protect. E novamente, aquela barreira azulada oval surgia ao redor do inseto, protegendo-lhe da investida do Pokémon de fogo, que teve seu ataque evitado.

O Psybeam era lançado sontra Ninjask, e este era atingido em cheio: uma boa tática, visto que o Ninjask que se defendera era o verdadeiro dos clones. A rajada de cores fortes lançadas pela varinha da raposa atingiu o inseto e fez com que este cambaleasse no ar. Mas logo trocou de lugar com suas cópias e conseguiu atingir em Braixen um Night Slash por cima, suas pinças cobertas numa energia Dark-type.

— Agora! As pinças desferiram um corte contra o Pokémon de Sam, jogando-lhe contra o chão.

No fim do turno, além de ganhar mais velocidade, o Ninjask voltou a usar suas cópias a seu favor.

[009] - In Waves - Página 4 Ninjask
Ninjask M
LV 23
HP 11%
Considerações + 2 Attack, + 3 Speed, + 1 Evasion
VS
[009] - In Waves - Página 4 Braixen
Braixen M
LV 24
HP 22%
Considerações + 2 Speed

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

— Sinto que este turno definirá esse round, Ninjask! Siga com Night Slash, use seus clones para confundir o oponente. Finalize o turno com o mesmo golpe. O treinador de insetos parecia bem confiante.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

[009] - In Waves - Página 4 Empty Re: [009] - In Waves

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos