Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame Empty [010] - Endgame

Ter Dez 23, 2014 10:24 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ao sair do C.Pokémon, fui caminhando calmamente até achar alguma placa que fornecia para mim quatro direções distintas, sendo ela a Rota 04 onde estava, a Rota 24 onde eu iria começar a explorar e outras duas rotas que não me importavam muito por agora. Minha curiosidade era extrema, queria ver logo o que tinha de tão importante nesta rota... 



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Ter Dez 23, 2014 11:01 pm

Narração




" Deixando um pouco de lado as curiosidades sobre Cerulean City, Sam estava mesmo inquieto era por explorar aquelas rotas que cercavam a cidade. Por sinal, era várias elas, mas o garoto decidiu seguir pela Norte.

[ ... ]

Assim que adentrou no recinto dela, percebeu que havia vegetação alta por boa parte do ambiente, chegava a ser um pouco difícil de visualizar o outro lado. No entanto, o caminho central era sem mato algum, e nesse era possível observar um pouco do que havia adiante, e um brilho incomum chamou atenção do treinador. Parecia...ouro?

- AHÁ!- Gritou um treinador que brotou saltando do mato e caindo bem na frente de Sam, barrando seu caminho...

[010] - Endgame Pokemon_trainer_by_cle2-d5qzmsu

- Ta pensando que aqui é brincadeira? Aqui o bagulho é hard, mlk!- Debochou o garoto, já com uma pokebola na mão direita.

Aliás, o que estava acontecendo ali pra um treinador surgir com tanta agressividade? Talvez Sam devesse aproveitar pra pedir informações...."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Ter Dez 23, 2014 11:45 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Um treinador? Assim do nada? Hm, seria interessante saber o porquê disso agora, como sempre ascendi um cigarro calmamente... -- Quer lutar? Ok, eu também.. Mas antes, me explique o que é essa rota, para onde ela nos leva e por que preciso lutar com você. - Disse enquanto soltava a fumaça pelos cantos de minha boca.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qua Dez 24, 2014 12:11 am

Narração




" Surpreendido por aquela aparição tão repentina, Sam resolveu acender um de seus cigarros enquanto fazia algumas perguntas rotineiras para o treinador. Era normal ter curiosidade a respeito do novo lugar que estava explorando...

- Sem problemas. Bem..eu me chamo Aaron! Sou um dos treinadores dessa rota. Aliás, um dos muitos que você vai enfrentar, afinal ali na frente tem a Nugget Bridge!- Sorriu o garoto, todo confiante.

- Se você me vencer, eu te conto o resto a respeito da ponte. Aliás, só vou deixar você passar mesmo se me vencer!- Ele até que era bem convencido.

Não demorou para que lançasse a pokebola que antes segurava na mão, revelando o pokémon que continha. Era ninguém mais ninguém menos que um tipo venenoso. Uma serpente em forma evoluída, olhar vingativo e expressão maliciosa. Ela logo tratou de se erguer sob a cauda, ganhando presença imponente e charme.

- Vai encarar?- Desafiou Aaron. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qua Dez 24, 2014 12:24 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Fumei o cigarro, soltei toda a fumaça, parecia horas ali naquela rotina estressante que eu levava todo dia... Nem prestei muito atenção no garoto, meu olhar congelou no chão, apenas percebi que algo sério poderia acontecer quando este liberou um pokémon. Parecia um robô agora, usar a pokédex, liberar um pokémon, atacar, era isso a vida?
-- Cubone, Focus Energy e siga com Bone Club! - Exclamei, liberando meu pokémon. Claro que apenas observaria o que este poderia fazer contra aquele venenoso...  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qua Dez 24, 2014 12:46 am

Narração




" Por algum motivo Sam encontrava-se num estado de êxtase. Sequer prestou muita atenção no que o garoto disse, filtrou somente as informações que lhe eram úteis enquanto refletia a respeito de estar mesmo vivendo uma vida de treinador ou se estava somente sendo levado pela maré...

Enquanto isso, sua Pokedex apitava revelando as informações do pokemon oponente o qual enfrentava. A serpente logo foi identificada como uma Arbok!"

[010] - Endgame 24
Arbok
As marcas no pescoço de Arbok podem ser diferentes de região para região. Elas indicam o quão venenoso este pokémon é. Ele também pode sufocar suas vítimas enrolando-se em torno delas.


- Agora que já sabe meu pokémon, hora da luta!- O Garoto parecia empolgado, aliás, o que empolgava tanto um treinador que agora já não mais estava servindo para Sam? Era uma pergunta interessante. - Arbok, precisamos vencer lembra? Então vamos começar com Wrap seguido de Ice Fang!- Ordenou.

Já Sam, escolhia Cubone para representa-lo na batalha. O pequeno pokémon crânio começou a luta usando um Focus Energy o qual lhe preencheu de uma energia esbranquiçada um pouco estranha. No entanto, aquilo não intimidou a Arbok que rapidamente rastejou até o oponente e não demorou para enrolar todo o Cubone com sua cauda e corpo, usando Wrap!

Preso na armadilha da serpente, o pequeno pokemon crânio sentia seu corpo ser quase esmagado pela força dela mas ainda assim conseguiu esgueirar seu braço com o osso para lhe dar uma pancada com um Bone Club! A pancada foi o suficiente pra causar tamanho impacto no estômago da serpente que a fez libertar o Cubone na mesma hora. Estava claro que foi um crítico e ainda lhe causou [u]flinched[/b] no mesmo instante, derrubando-a no chão enquanto agonizava de dor, tentando voltar a respirar...."

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame Arbok
Arbok M
Level: 19
Hp: 49%
Considerações: Nenhuma.

VS

[010] - Endgame Cubone
Cubone M
Level: 17
Hp: 90%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

- Opa! Assim vamos perder, Arbok! Não desiste!- Insistiu o garoto, ainda um pouco confiante.- Tente usar o Wrap pra intercepta-lo! Em seguida outro Ice Fang!- Ordenou o garoto.

Uma pitada diferente parecia ter brotado em seu comando. O que faria Sam? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qua Dez 24, 2014 1:13 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Hmm, seria muito fácil... - Disse observando que o treinador agora dava uma animada em seu jogo, como sempre pensativo, fumei o cigarro e soltei a fumaça, porém, desta vez com o demônio transparecendo em meus olhos dei os comandos.
-- Cubone, gire o osso que carrega enquanto usa outro Focus Energy, deixe que esta tente lhe prender e quando for a hora lance um Bone Club bem na boca desta. - Disse, a intenção era clara, um golpe daqueles de tão de perto faria com que todas as presas de Arbok se quebrassem em apenas um golpe.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 6:38 pm

Narração




" A batalha começou por um rumo surpreendente visto que o Cubone de Sam mostrou um potencial incrível no primeiro de seus ataques!

Aquilo deixou a Arbok de Aaron cabreira a respeito da forma como deveria atacar e sendo assim, a serpente pensara duas vezes antes de simplesmente avançar num golpe direto. Espreitou o olhar, colocou sua língua pra fora por alguns instantes e só então lançou-se a rastejar na direção do oponente bem como fora ordenada. Seu corpo esticou-se ao aproximar-me do pokemon bípede e por fim ela logo enrolou-se no oponente com Wrap!

Infeliz ilusão de Sam ao pensar que a cobra se deixaria levar pelo mesmo truque de antes. Cubone usara o Focus Energy se preenchendo de determinação pelo comando do treinador e preparando um golpe poderoso outra vez... senão fosse é claro por uma surpresa; a cobra não se prendeu ao oponente. Depois de enrola-lo em seu corpo, ela simplesmente balançou todo o corpo para então lançar o Cubone no ar!

O pokemon crânio se viu numa situação de desespero; seu corpo rodopiava ao ar livre diversas vezes, deixando-lhe completamente tonto e sem noção de espaço! Tentou manusear um Bone Club, mas notoriamente errou, lançando seu osso contra o solo - mais a esquerda de onde Arbok estava - e se cravando ali. Era a brecha que a serpente precisava para erguer todo seu corpo de presas já preparadas e então interceptar o Cubone em queda livre com Ice Fang! Sua mordida foi brutal, acertou o bípede logo no dorso, causando-lhe tremores por todo corpo pelo impacto. "

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame Arbok
Arbok M
Level: 19
Hp: 49%
Considerações: Nenhuma.

VS

[010] - Endgame Cubone
Cubone M
Level: 17
Hp: 55%
Considerações: Focus Pumped | Preso na boca da Arbok | Sem o osso.

[ ... ]

" Agora com o osso de Cubone cravado em solo e o bípede estando por si só preso na boca da serpente, a situação inverteu-se.

- Muito bem Arbok!- Comemorou Aaron.- Agora não vamos perder tempo, embale com um segundo Ice Fang chacoalhando-o com bastante força e depois lançando no ar! Nisso, Wrap outra vez e o lance contra o chão por fim.- Comandou o garoto. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 7:44 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Se vai ser dessa forme, tudo bem. Cubone retorn... - Fui obrigado a parar para pensar em alguma tática, por um momento quase agi por impulso, havia esquecido de um golpe de Cubone que poderia fazer, ele poderia ter muito mais que oferecer poderia vencer aquilo facilmente. -- Vamos lá, focalize toda a energia de seu corpo em sua cabeça em um Headbutt, comece a balançar sua cabeça como em um headbang, faça com que a boca de Arbok se destrua por dentro, finalize com outro Headbutt mandando-o para longe, e assim quebrando ainda mais as presas desse pokémon. - Disse, enquanto calmamente observava toda aquela movimentação. -- Finalize pegando seu osso do chão.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 7:57 pm

Narração




" Bem como esperado de Sam, tinha um raciocínio rápido e experiência de batalha que o tornavam um grande perigo para qualquer que fosse o oponente.

A Arbok parecia ter ganhado controle da batalha quando conseguiu separa Cubone de seu osso a medida que o abocanhava pelo dorso. Voltou a investir num Ice Fag, chacoalhando o pequeno bípede em sua boca a medida que o mastigava...mas seu ataque logo fora interceptado. Antes que os danos se tornassem ainda mais graves, o Cubone conseguiu acatar ao comando do treinador - bem perspicaz por sinal - em usar um Headbutt!

O pokemon crânio então inclinou seu pescoço para traz, tomou impulso e então deu uma cabeçada que acertou o maxilar da Arbok - externamente - e parte de seu rosto! A serpente sentiu quase como se levasse uma martelada ali, tamanha potência que a lançou contra o chão liberando o Cubone do ataque. Era um notório critical hit!

Ainda assim, a serpente não desistiu, sabia que o treinador tinha um enorme desejo de vencer e seguindo esse conceito, esticou todo seu corpo envolvendo o Cubone - antes mesmo desse cair - com um segundo Wrap! Esmagou-o por alguns instantes enquanto por fim o lançava no chão.

Infeliz ideia essa visto que o pokemon crânio rapidamente flexionou os joelhos e amorteceu o impacto caindo de pé em solo! Tomou impulso no mesmo movimento e se lançou outra vez com um segundo Headbutt contra a serpente. A arbok que por sua vez encontrava-se ainda um pouco tonta pelo ataque anterior, foi atingida uma segunda vez agora no queixo, tendo seu maxilar completamente destruído tal como seu vigor também....tombando fora de combate. "

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame Arbok
Arbok M
Level: 19
Hp: 0%
Considerações: Nenhuma.

VS

[010] - Endgame Cubone
Cubone M
Level: 17
Hp: 27%
Considerações: Nenhuma.

Aaron derrotado!
Cubone ganhou 914 exppoints!
Passou para o level 18!
Sam ganhou 600£

[ ... ]

- Oh droga! Fomos derrotados..- Murmurou cabisbaixo enquanto recolhia sua Arbok.- Como prometido vou lhe dizer. É o seguinte cara, a Nugget Bridge é uma ponte que um dia foi famosa por recrutar os melhores treinadores pra batalha. Dizem que o vencedor de todo o lugar ganha um prêmio bem bacana mas ninguém conseguiu passar do último treinador dela até agora. No total são 7 deles até o momento e os que chegam no último podem ser recrutados ou não. Isso é tudo que sei...- Completou.

O garoto então arrumou sua mochila e preparava-se para voltar até o Centro Pokemon quando deu mais uma informação: - Aliás, essa é uma das grandes atrações da cidade. Treinadores de muitos lugares vem aqui só pra conhecer, mas é estranho já que eles nunca vencem.- Explicou.

E por fim o garoto deu as costas, seguindo rumo a Cerulean. Agora o caminho a frente se resumia a grande vegetação nas extremidades leste e oeste, enquanto ao norte, a enorme ponte dourada se estendia. Qual seria a escolha de Sam? "
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 8:18 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Ok, obrigado. - Disse ao ouvir tudo o que aquele garoto havia dito, como sempre, fui atencioso e sincero. Peguei um item de minha mochila e utilizei em Cubone, uma potion. Logo depois retornei-o e segui adiante, será que este seria o segundo desafio para mim? Sempre mantendo a concentração de sempre.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 8:30 pm

Narração




" Assim que Aaron deixou o ambiente, Sam tinha o caminho livre para seguir. Mas antes, tratou de retirar um pequeno frasco da sua mochila, uma Potion! Espirrou nas lesões mais aparentes e graves no corpo do Cubone, obtendo processo de cura um pouco rápido e básico pra garantir a saúde do pequeno. Ao término, recolheu seu pequeno parceiro e resolveu seguir adiante ao Norte. "

[010] - Endgame Logo

Essa foi a placa que viu logo na entrada da ponte. O ouro dela reluzia quase por todo o ambiente, e mesmo estando no amanhecer, ainda assim parecia ofuscar os olhos até mais do que o próprio sol. Um grupo de treinadores apareceu, um em cada ponto estratégico da ponte e todos pareciam muito convencidos de seu próprio potencial. Quando repararam na chegada de Sam, todos se viraram em sua direção, o encarando de cima a baixo com as mais variadas expressões.

- Aaaaaaah! Não! Aguenta firme Machop!- Gritou uma treinadora que saia correndo com seu Machop nos braços, ensanguentado. Ela corria em direção a Cerulean, provavelmente uma das derrotadas no circuito.

[ ... ]

- Se você achou isso uma visão forte, é melhor dar meia volta. Ninguém aqui ta de brincadeira, a luta aqui é fora dos padrões que você conhece.- Explicou o garoto que jazia como primeiro na fila de oponentes da ponte. Ao lado dele um pokémon, amarelado com uma estrela na cabeça e uma colher na mão direita.- Vai encarar o circuito da Nugget Bridge?- Indagou ele. "
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 9:32 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Que merda cara, eu só quero chegar na próxima rota... Mas enfim. - Disse enquanto observava aquele Kadabra, parecia ser mais forte do que eu havia visto antigamente. -- Bom, tá bom, quer lutar? Vamos lá... Azumarill saia, utilize Defense Curl e siga com Rollout. - Completei.    



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 9:55 pm

Narração




" O garoto logo reconheceu aquele pokemon como um Kadabra, espécie por sinal que já conhecia por já ter visto em jornada. Já seu oponente, que havia descrito as condições pra seguir adiante, percebeu que Sam não estava muito interessado em frescuras, que só queria passar adiante.

- Que seja. Kadabra, vamos começar com Kinesis seguido de Double Team!- Coordenou o garoto, sorrindo debochado.

Ficou claro que a especialidade deste era a evasão.

A batalha então logo começou e Sam escolheu Azumarill para representa-lo. A rechonchuda assim que entrou em campo olhou para o oponente com desprezo enquanto estufava o peito. Marcou presença de cara mas foi surpreendida com um olhar misterioso do Kadabra que a encarava profundamente. Perdeu-se na distração usada pelo Kinesis do psíquico, o qual dobrava sua colher rendendo toda atenção da gorducha.

Por sorte, Azumarill recobrou consciência e tratou aquilo como se fosse uma das coisas mais ridículas que já viu. Estufou todo o corpo e entrou em formato redondo usando Defense Curl! Fazia parte da estratégia, aumentar sua defesa e melhorar a estrutura corporal pra em seguida dar entrada num golpe rolatório. No entanto, não seria tão simples...

De um súbito, ainda naquela técnica, o Kadabra simplesmente se multiplicou em vários outros até fechar um círculo ao redor da rechonchuda. Um monte de Kadabras com aquele mesmo olhar e aquela colher meio torta, deixando a percepção da Azumarill completamente destruída. Quando a rechonchuda já estava quase tombando só por estar tonta, resolveu atacar as cegas com Rollout bem como ordenou o treinador. Notoriamente que errou, atingindo somente um dos clones e rolando adiante até bater numa das alças de ouro da ponte, tendo seu ataque interrompido. "

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame Kadabra
Kadabra M
Level: 20
Hp: 100%
Considerações: +2 Evasion

VS

[010] - Endgame Azumarill
Azumarill F
Level: 18
Hp: 98%
Considerações: +1 Def | -1 Acc

[ ... ]

- Huhuhuhu...paciência não é o seu forte, eu suponho.- Debochou o garoto, ainda naquela pose toda.

- Kadabra, Double Team outra vez! Desta vez espalhe-se bem disforme! Em seguida contra-ataque com Shadow Ball!- Ordenou. "

Conteúdo patrocinado

[010] - Endgame Empty Re: [010] - Endgame

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos