Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 5 Empty [010] - Endgame

Ter Dez 23, 2014 10:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ao sair do C.Pokémon, fui caminhando calmamente até achar alguma placa que fornecia para mim quatro direções distintas, sendo ela a Rota 04 onde estava, a Rota 24 onde eu iria começar a explorar e outras duas rotas que não me importavam muito por agora. Minha curiosidade era extrema, queria ver logo o que tinha de tão importante nesta rota... 



  





Notas: Pau no cu do Brend




Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qua Jun 24, 2015 9:38 pm


Narração



Clima: Nublado, prestes a ter chuva. || Post: ??
16:07 PM

Sam após ter vencido o treinador do Heatmor retornou seu Cubone e seguiu em frente, contente com a vitória. A chuva ameaçava a cair, e perguntou-se as horas. Por obra do destino, um homem vestido de maneira pouco selvagem que caminhava em sua direção falou. Frio, seco... Apenas o necessário.

— Passam das 16:00. Conheço as horas sem precisar de relógio ou coisa do tipo. Em seu cinto, seis Poké Balls.

[010] - Endgame - Página 5 Cloaked_karrik_by_coyote12-d3io64i

Seu olho verde brilhava como uma esmeralda, seu manto amarronzado feito de couro era bem chamativo. Ele parecia ser algum tipo de explorador que ficara por anos em florestas ou então em alguma caverna. Moveu sua mão direita ao cinto onde havia suas Poké Balls e retirou apenas uma, girando-a no dedo e então a parou, segurando bem firme no punho.

— Chamo-me Jackie, e sou o último da Nugget Bridge. Serei seu oponente. Lançou a esfera bicolor na ponte e então esta se abriu, liberando um Pokémon grande; um urso. Este rugiu e bateu suas mãos contra o peito, esperando Sam lançar o seu Pokémon. — Sem uso de itens, tudo bem? Indagou, mesmo que não estivesse esperando alguma resposta.

Regras da luta: Sem uso de Itens a não ser Hold Itens.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 12:10 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Traguei o cigarro e soltei a fumaça de lado para que esta não fosse no rosto do homem, obviamente ele parecia ser um treinador bem mais experiente e forte do que eu. -- Reconheço alguém forte, só espero que não seja tanto assim. - Disse sorrindo apagando o cigarro ao chão, o cheiro de queimado subiu levemente quase não dava para notar já que o cheiro de chuva que se aproximava era relevante. -- Pois bem, sem itens, não tenho mesmo. - Completei a ação sorrindo.
Era uma luta decisiva não poderia falhar, a escolha ainda estava incerta ainda mais quando percebi que o tamanho do pokémon era admirável, retirei minha pokédex e consultei suas informações. -- Pois bem, acho melhor eu usar isso. - Puxei dois itens de minha mochila, uma Miracle Seed e uma Pokéball, desta saiu Roselia a nova integrante do time a qual foi presenteada por um item.
-- Roselia vamos tomar a iniciativa, quero que saiba que confio em você apesar dos apesares. Utilize seu Stun Spore em volta deste pokémon, e logo depois o seu Growth! - Exclamei enquanto assistia a batalha com as mãos dentro do bolso da calça.




  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 12:25 pm


Narração



Clima: Chuvoso. || Post: ??
16:12 PM

A chuva começou a cair.

A batalha seria feita ali mesmo, no final da ponte, com a chuva assolando a região. Não era uma chuva muito forte, era até mesmo refrescante... Mas tudo indicava que logo mais ela poderia apertar, e aí, bem, seria pra valer.

A Pokédex de Sam registrou os dados do urso:

[010] - Endgame - Página 5 217
Ursaring
"In the forests inhabited by Ursaring, it is said that there are many streams and towering trees where they gather food. This Pokémon walks through its forest gathering food every day."

— Uma Roselia... Interessante... Jackie parecia já ter visto Pokémon daquela espécie, mas decidiu nada mais falar.

Esse tempo foi o suficiente para que Sam viesse a equipar na sua Pokémon um Miracle Seed, o que posteriormente aumentaria seus ataques do tipo grass. Roselia pegou a semente e a escondeu em seu buquê de rosas avermelhadas, onde manteve-se oculto. Parecia ter gostado do presente, mas manteve-se séria e observou o oponente que estava a enfrentar: não se intimidou nem um pouco.

Tanto é que foi a primeira a se movimentar.

Apontou seu buquê azulado na direção do Pokémon e 'borrifou' um tipo de nuvem de pó amarelado ao redor de Ursaring, que ao inalar, sentiu todo o seu corpo entrar num tipo de curto circuito: estava paralisado. Aquele era o Stun Spore, mas Jackie pareceu agradecer pelo uso daquilo.

— Se eu fosse você, não teria usado isso... A habilidade Quick Feet de meu Ursaring faz com que sua velocidade aumente consideravelmente ao estar com algum Status do tipo. Vamos com Bulk Up! Ordenou.

Infelizmente, a paralisia impossibilitou o Ursaring de fazer o ataque. Jackie riu com a situação, notando que não havia saído como o esperado. Roselia porém, com toda sua seriedade, logo usou um Growth e seus buquês brilharam numa sincronia de multi-cores, aquele movimento foi capaz de aumentar tanto o seu Attack quanto o Special Attack.

Ursaring foi ordenado a usar outro Bulk Up, mas dessa vez, a paralisia não lhe atingiu. Os músculos de seu corpo saltaram e ele rugiu, um rugido tão selvagem que poderia ser escutado por toda a ponte. Seu Attack e sua Defense foram aumentados ao mesmo tempo, o que deixava as coisas mais complicadas para Sam.

— Isso. Comemorou.

A chuva mantinha-se presente na batalha.

[010] - Endgame - Página 5 Ursaring
Ursaring M Quick Feet ativo.
Lv 21
HP 100% (Paralyzed)
Considerações + 1 Attack, + 1 Defense, + 50% Speed
VS
[010] - Endgame - Página 5 Roselia
Roselia F
Lv 21
HP 100%
Considerações + 1 Attack, + 1 Special Attack.

Raining

— Vamos insistir com outro Bulk Up, e então, siga em frente com Facade! Ordenou ao Ursaring.

Bulk Up e Facade via TM.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 1:16 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ele devia ter uma estratégia, logo eu também teria que ter uma e era por isso que Roselia fora escolhida por seus movimentos simples mas poderosos. Traguei o cigarro, soltei a fumaça junto com as palavras... -- Use seu Leech Seed de forma que as sementes fiquem mais nos membros dele, logo depois ataque com Mega Drain para recolher um pouco de energia vital deste. - Disse calmamente soltando novamente a fumaça do cigarro.




  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 4:56 pm


Narração



Clima: Chuvoso. || Post: ??
16:17 PM

Ursaring seria o primeiro a se movimentar... Se a paralisia não fizesse efeito e ele tivesse seu golpe anulado. Enquanto isso, Roselia recebia ordens de seu treinador e mirava agora o seu buquê avermelhado, disparando quatro sementes que ao se fixarem nos pelos de Ursaring, germinavam e faziam com que raízes bem resistentes grudassem em seus membros: cada uma para cada braço, e o mesmo para as pernas. Ainda assim, não era nada que afetasse o Ursaring diretamente.

— Avante! Firmemente Jackie ordenou, e seu Ursaring dessa vez não foi parado pela paralisia.

Seguiu com tudo a frente, seu corpo brilhando numa aura branca ao redor: correu pela ponte escorregadia dada pela chuva e então atingiu um murro em Roselia suficientemente forte para jogá-la aos ares enquanto rodopiava. A força fora tão imensa que até mesmo uma Pokémon tão séria quanto ela havia ficado abalada naquele momento.

Mas logo se recompôs, e apontou ambos os buquês para Ursaring enquanto rodopiava como uma dançarina de ballet e pousava na ponte. Esferas esverdeadas deixavam o corpo do urso e 'alimentavam' o par de buquês da Pokémon gramínea, que parecia recuperar uma quantidade significativa de suas energias.

— Belo ataque... Mas até quando aguentará nossas investidas? Ursaring, não desista! Jackie parecia realmente entretido na batalha.

No fim do turno, aquele Leech Seed preso no corpo de Ursaring drenava mais energia ainda para a gramínea, que se restaurava agora em pequena quantidade. Parece que a estratégia de Sam estava começando a dar certo.

[010] - Endgame - Página 5 Ursaring
Ursaring M Quick Feet ativo.
Lv 21
HP 79% (Paralyzed) (Seeded)
Considerações + 1 Attack, + 1 Defense, + 50% Speed
VS
[010] - Endgame - Página 5 Roselia
Roselia F
Lv 21
HP 68%
Considerações + 1 Attack, + 1 Special Attack.

Raining

Base PWR do Facade dobrado devido ao Status Negativo.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 6:38 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Muito bem, Roselia, você parece ser realmente forte merece estar no time. - Disse incentivando a nova lutadora do time, era forte, só precisava se concentrar mais um pouco... -- Enfim, utilize seu Magical Leaf e Giga Drain, dessa vez ataque com toda força para que ele se desequilibre na hora do ataque principal. - Esperava que essa base de ataques funcionasse por agora, até que eu conseguisse prever algum ataque ou algo do tipo.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 9:30 pm


Narração



Clima: Chuvoso. || Post: ??
16:24 PM

Acho que você quis dizer Mega Drain, e não Giga Drain
Nesse turno, os sorteios de dados caíram paralisia duas vezes seguidas; preferi não narrar o Jackie ordenando o Ursaring fazer algo já que não daria em nada xD.

Sam parecia estar com sorte: Ursaring ficou paralisado por todo o turno, e isso lhe rendeu uma bela vantagem sobre Jackie, que mesmo dando ordens, não conseguia fazer com que seu ursaring seguisse em frente. Parece que Sam estava a levar a melhor naquela batalha, de fato.

— A sorte está do seu lado afinal. Afirmou o treinador.

Roselia iniciou o turno utilizando seu Magical Leaf. Balançou um pouco seus buquês e algumas pétalas que brilhavam em cores monocromáticas seguiram como mísseis na direção do oponente, cortando-lhe aqui e ali e deixando marcas em seus pelos amarronzados. Como se não bastasse, ainda finalizou o Round com um Mega Drain, e com a ajuda do Leech Seed veio a recuperar mais energia.

A Pokémon gramínea mantinha-se séria durante toda a batalha, bem concentrada no que estava fazendo para não decepcionar Sam.

A chuva continuava a cair.

[010] - Endgame - Página 5 Ursaring
Ursaring M Quick Feet ativo.
Lv 21
HP 53% (Paralyzed) (Seeded)
Considerações + 1 Attack, + 1 Defense, + 50% Speed
VS
[010] - Endgame - Página 5 Roselia
Roselia F
Lv 21
HP 86%
Considerações + 1 Attack, + 1 Special Attack.

Raining

— Muito bem... Hora do Rest. E depois, Facade! Ordenou, tendo um plano em mente.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 10:02 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Hmm... - A única coisa que eu fiz foi isso, além de tragar o cigarro é claro, obtive várias ideias do que fazer naquele momento, nada que me ajudaria. -- Roselia, utilize seu Growth novamente e ataque com Mega Drain novamente recuperando a sua vitalidade.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 10:12 pm


Narração



Clima: Chuvoso. || Post: ??
16:28 PM

O Ursaring então, ao ouvir o comando de seu treinador, simplesmente fechou os olhos e relaxou. Quando Sam menos esperou, o urso já se encontrava roncando e cochilava mesmo de pé. Jackie parecia ter conseguido o que queria. Com aquilo, Ursaring ganharia energias novamente para continuar a batalha, mas permaneceria alguns rounds daquela forma.

Roselia não perdeu tempo: logo brilhou seus buquês numa sessão de cores e na sequência aproveitando-se do oponente que dormia disparou um Mega Drain, sugando-lhe a energia que há pouco havia recuperado com o Rest, um ataque agora com o dano bem aumentado devido ao Growth usado anteriormente que já acumulava dois.

— Rápido, Ursaring. Jackie torcia.

No fim do turno, Roselia se recuperava das energias do Ursaring com o Leech Seed implantado.

[010] - Endgame - Página 5 Ursaring
Ursaring M Quick Feet ativo.
Lv 21
HP 75% (Sleep + 2 ataques) (Seeded)
Considerações + 1 Attack, + 1 Defense, + 50% Speed
VS
[010] - Endgame - Página 5 Roselia
Roselia F
Lv 21
HP 97%
Considerações + 2 Attack, + 2 Special Attack.

Raining

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 10:20 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Acabou o cigarro... - Ao perceber que aquilo era uma ótima oportunidade para atacar, apenas dei um leve sorriso e apaguei o cigarro de minha mão no chão, estava na hora de atacar. -- Roselia, utilize seu Magical Leaf duas vezes seguida e acerte esse Ursaring! - Exclamei confiante de que aquilo ajudaria bastante nos próximos rounds.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 11:27 pm


Narração



Clima: Chuvoso. || Post: ??
16:33 PM

Roselia usava o turno todo ao seu favor: enquanto o oponente dormia, disparava as mais diversas Magical Leafs até que esta viesse a chegar num estado crítico de sua energia. Infelizmente para Sam, o Pokémon urso acordou justamente naquela hora, porém...

Leech Seed.

O golpe usado logo no começo do luta fez toda a diferença no final da batalha. Ursaring teve suas últimas energias drenadas, e caiu no chão, fora de combate. Roselia com suas energias recuperadas ao máximo nem mesmo parecia estar cansada, apenas curvou seu dorso e pôs um buquê a frente do corpo, como se agradecesse pela exímia batalha que tivera.

Sam fora o vencedor.

Roselia recebeu 1181 EXP e avançou para o Level 23.
Roselia quer aprender o Grass Whistle, deseja substituir algum golpe?

[010] - Endgame - Página 5 Ursaring
Ursaring M Quick Feet ativo.
Lv 21
HP 00% (Seeded)
Considerações + 1 Attack, + 1 Defense, + 50% Speed
VS
[010] - Endgame - Página 5 Roselia
Roselia F
Lv 21
HP 100%
Considerações + 2 Attack, + 2 Special Attack.

Raining

— Devo admitir, você me fez parecer um treinador amador. Mexeu dentro de seu manto, e de lá retirou uma maleta, mostrando-a para Sam. Ali haviam três tipos de pedras diferentes: uma que emanava uma tênue cor avermelhada com amarelo, outra num azul pouco ciano e uma um amarelado que quase resultava num verde musgo. Fire, Water e Thunder Stones — Escolha uma. Esperou a atitude do treinador.

Pedras tão raras assim... Sem falar que Sam poderia vendê-las a um bom preço no Stone Emporium.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jun 25, 2015 11:48 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


Que surpresa, não tive muitos problemas em vencer está batalha com Roselia, mesmo assim deveria manter meus olhos um pouco aberto enquanto a tudo isso. Retornei Roselia e retirei Azumarill para que esta pudesse tomar um ar, ao fim escolhi a pedra Water afim de deixa-la guardada em minha mochila. -- Obrigado pelo desafio!. - Disse dando um sorriso e caminhando em frente.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Jun 27, 2015 9:19 am


Narração



Clima: Chuvoso. || Post: ??
16:37 PM

Sem muitas palavras, Sam agradeceu e retornou Roselia, soltando Azumarill naquela ponte. A Pokémon aquática pareceu se divertir com aquela chuva, e dava pequenos saltinhos ao sentir os pingos contra o seu corpo ronchechudo.

O treinador decidiu pegar a Water Stone, e então, após uma breve despedida, seguiu seu caminho até o fim da ponte.

Recebeu uma Water Stone.

[...]

Agora o garoto e sua Azumarill se encontravam frente a entrada de um pântano. As árvores pouco tortas e nada bonitas faziam um tipo de 'teto' com suas folhas, deixando pouca parte da chuva entrar no local, mas ainda assim, era possível ver os pingos desta caindo lá dentro.

Seguiria em frente?

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Jun 27, 2015 1:23 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Que lugar curioso, vamos explorar. - Disse enquanto puxava o D.Machine, queria achar algum item ou algo do tipo nesta rota. 



  





Notas: Pau no cu do Brend



Conteúdo patrocinado

[010] - Endgame - Página 5 Empty Re: [010] - Endgame

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos