Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 2 Empty [010] - Endgame

Ter Dez 23, 2014 10:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ao sair do C.Pokémon, fui caminhando calmamente até achar alguma placa que fornecia para mim quatro direções distintas, sendo ela a Rota 04 onde estava, a Rota 24 onde eu iria começar a explorar e outras duas rotas que não me importavam muito por agora. Minha curiosidade era extrema, queria ver logo o que tinha de tão importante nesta rota... 



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 10:05 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Se eu tivesse paciência não estaria vivo agora, ou você esperou para nascer? - Disse retornando Azumarill, era em vão utiliza-la com golpes com pouca eficaz contra esse pokémon, como sempre voltei a utilizar outra tática. -- Braixen, saía. Comece correndo pelo campo em volta de Kadabra utilizanod de seu Flame Charge, passe por todos os Double Team sem destruí-los afim de confundi-lo, desta forma faça com que uma fonte de calor se forme em volta de todos ali presente. - Completei.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Dez 25, 2014 10:25 pm

Narração




" Definitivamente a simpatia não estava presente entre os treinadores daquela Ponte. Sam logo percebeu isso visto que o tal treinador o encarava sempre com desprezo, indiferença, deboche.

A escolha mais plausível pro momento foi então alternar os seus pokémons, tirando Azumarill da batalha e colocando em seu lugar; Braixen. A raposa assim que chegou em campo logo espreitou o olhar no oponente ao perceber que numa movimentação bem rápida, o psíquico multiplicou-se deixando clones em diversos ambientes dessa entrada da ponte. Era outro Double Team, no entanto, a movimentação agora estava diferente e disforme, deixando clones em lugares distintos...

Seguido disso, um Shadow Ball veio por uso do Kadabra. Todos os clones fizeram o mesmo ataque, quando na verdade das esferas negras lançadas, somente uma delas atingiu ao Braixen, explodindo em sua barriga e o fazendo tombar apoiado sob o joelho direito.

Ele ainda assim não desistiria tão fácil. Mesmo depois de atingido, levantou-se e ergueu a sobrancelha direita, frustrado. Seu corpo acendeu em chamas, os pelos começaram a queimar e por fim, quase como um míssel, um Flame Charge foi usado! Correndo como uma flecha, Braixen buscava atingir o maior número de Kadabra em seu ataque. Errou o primeiro, o segundo, o terceiro, até que numa das curvas de seu ataque percebeu algo de estranho; sentiu uma energia diferente emanando de um dos pontos onde os Kadabras estavam. Por mais que tenha errado seus ataques, percebeu algo que poderia lhe ajudar a encontra-lo da próxima vez, e que logo compartilhou com Sam a informação. "

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 2 Kadabra
Kadabra M
Level: 20
Hp: 100%
Considerações: +2 Evasion

VS

[010] - Endgame - Página 2 Braixen
Braixen M
Level: 21
Hp: 100%
Considerações: +1 Speed.

[ ... ]

" Os clones do Kadabra mais uma vez desapareciam, no entanto sua movimentação evasiva estava cada vez mais acentuada, dificultando o acesso de ataques para o Braixen. Já o treinador oponente parecia estar bem seguro de si, apesar disso.

- Hmmm...Kadabra, vamos precisar do seu Disable! Em seguida, Kinesis mais uma vez!- Ordenou.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sex Dez 26, 2014 2:53 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Como você é chato em. - Disse retornando Braixen e lançando em campo Elekid, como sempre fixei meus olhos no pokémon tentei transparecer ao máximo minha frustração e raiva naquele olhar para que ele percebesse que deveria tentar fazer tudo o que eu queria caso contrário perderíamos. -- Use Leer apenas.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sex Dez 26, 2014 3:06 pm

Narração




" Na sequência, Sam começou a perceber o quão problemático aquele Kadabra podia ser ao lado de um treinador com experiências pragmáticas como aquele. Definitivamente o circuito da Nugget Bridge não devia ser dos mais fáceis, se já começava com tamanha dificuldade assim.

A escolha do garoto não foi outra senão pela troca de seu Braixen por Elekid. O elétrico rapidamente substituiu seu parceiro do tipo fogo e ficou imune ao Disable do Kadabra, visto que não havia golpe o qual este poderia desabilitar, dada a troca de pokemon.

O Kadabra espreitou o olhar um pouco furioso e então seguiu a batalha no seu curso com Kinesis! Entortando um pouco mais sua colher e emanando um estranho pulso de energia dela, o psíquico tirava aos poucos o foco de percepção do Elekid. Ainda mais que o pequeno encontrava-se olhando atentamente pro oponente no uso do Leer. No fim, ambos saíram prejudicados pelos efeitos..."

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 2 Kadabra
Kadabra M
Level: 20
Hp: 100%
Considerações: +2 Evasion | -1 Def

VS

[010] - Endgame - Página 2 Elekid
Elekid M
Level: 21
Hp: 100%
Considerações: +1 Acc.

[ ... ]

" O treinador simplesmente sorriu levando o dedo indicador até o canto da boca, mordiscando-o algumas vezes. Parecia estar intrigado, louco pra fazer alguma coisa que definitivamente não parecia boa.

- Kadabra, vamos usar o Confusion na sua colher. Ela já está emanando energia pra distrair o oponente, pois faça com que pulse ainda mais, levitando-a bem a frente! Em seguida, Shadow Ball diretamente.- Ordenou.

O sorriso diabólico no rosto do treinador deixava implícito que estava se divertindo. E quanto a Sam e seu Elekid...o que fariam? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sex Dez 26, 2014 4:22 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Vamos lá Elek, comece concentrando a energia elétrica de seu Shock Wave e a lance para todos os lados em direção a Kadabra. - Com aquela colher na mão seria bem fácil, já que aquele material poderia conduzir facilmente a eletricidade. -- Finalize utilizando seu Thunder Wave da mesma forma. - Completei.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sex Dez 26, 2014 5:11 pm

Narração




" A paciência do garoto estava sendo testada no seu extremo diante daquele oponente tão complexo.

Agora com Elekid como parceiro de batalha, Sam esperava conseguir um desempenho diferente do que os seus outros pokemons tiveram. Enquanto isso, Kadabra usava Confusion fazendo sua colher levitar um pouco a frente dele concentrando energia a medida que se entortava já pelos golpes anteriores. Sendo assim, o pulso de energia que era emitido por ela já anteriormente feito, agora tornava-se cada vez mais notável...

Tudo isso era uma tentativa de minimizar as chances de acerto de um ataque proveniente do Elekid, mas este usava Shock Wave, conhecido por sua precisão infalível! O pulso de eletricidade se expandiu pelo campo e quando chegou no Kadabra, eletrificou-o visto que a colher atraía a eletricidade e dado o pulso de energia carregado que havia nela, foi mais fácil de conduzir e eletrificar o psíquico!

Por conta do choque, Kadabra perdeu a concentração e teve de apanhar sua colher em mãos outra vez, agora apontando para o inimigo e disparando uma Shadow Ball! Concomitante a isso, Elekid mostrou-se muito hábil ao conseguir disparar seu Thunder Wave também! A esfera de energia trevosa até chegou a acertar o elétrico, mas o foco da batalha se deu no Kadabra que agora estava paralisado. "

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 2 Kadabra
Kadabra M
Level: 20
Hp: 80%
Considerações: +2 Evasion | -1 Def | Paralyzed

VS

[010] - Endgame - Página 2 Elekid
Elekid M
Level: 21
Hp: 75%
Considerações: -1 Acc.

[ ... ]

- Argh! Insolente!- Praguejou o treinador, alterando um pouco a expressão.- Kadabra, use o Confusion no oponente pressionando-o contra o chão! Simultaneamente invoque Shadow Ball acima dele!- Concluiu.

A mudança na estratégia do oponente se deu agora para uma ofensiva mais brutal. O que faria Sam? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sex Dez 26, 2014 6:48 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Que coisa em, Chapa. - Disse ascendendo novamente outro cigarro, parecia que meu vício me mataria uma hora ou outra, mas quem se importa? Elekid, apenas se incomodou com a fumaça, mas nada faria, estava concentrado o suficiente na luta queria logo termina-la. -- Elek, comece utilizando seu Low Kick, comece a correr pelo campo e deslizando, não deixe que ele se concentre para utilizar esse Confusion. - Era simples, Confusion precisava de concentração, como ele se concentraria com o alvo andando por ai sem controle? -- Prossiga com outro Shock Wave, mande tudo para a colher deste pokémon, para que todo seu corpo seja eletrocutado. - Completei.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Dez 27, 2014 11:24 am

Narração




" De fato, Sam já estava se acostumando a lidar com determinadas estratégias inimigas, mas continuava com um pequeno defeito; subestimar alguns oponentes.

Por mais que julgasse ser a distração perfeita pra inutilizar os ataques de um psíquico, nem todo pokémon tem tanta dificuldade de adquirir concentração por uma simples distração perceptiva. Seu Elekid rapidamente usara o Low Kick, flexionando o joelho em diversas rasteiras a medida que procurava ganhar aproximação do oponente. Contudo, o Kadabra não precisou de grande esforço para simplesmente apontar sua colher para frente e a partir dela um brilho azul ciano circundou-a tal como em seus olhos, emanando um pulso de energia psíquica o qual rapidamente envolveu o Elekid, jogando-o contra o chão e interceptando seu ataque.

O elétrico frustrou-se ao ver que seu oponente não tinha lá tanta dificuldade quanto pensava e então disparou um pulso de choque do seu corpo elétrico com Shock Wave! A energia elétrica mais uma vez percorreu o campo e atraída pela colher do Kadabra com mais facilidade, lhe atingiu. Eletrocutou seu corpo por mais algumas vezes e isso só intensificou a paralisia que o deixou imóvel, acabando com seu ataque sequencial.

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 2 Kadabra
Kadabra M
Level: 20
Hp: 60%
Considerações: +2 Evasion | -1 Def | Paralyzed

VS

[010] - Endgame - Página 2 Elekid
Elekid M
Level: 21
Hp: 59%
Considerações: -1 Acc.

[ ... ]

- Ora, já estou cansando disso! Kadabra, use sua colher com o Confusion, vamos minimizar danos! Em seguida Shadow Ball outra vez!- Ordenou.

De fato o garoto era quem estava sem paciência agora. Talvez uma brecha para Sam? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Dez 27, 2014 3:29 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Elekid continue com os golpes, utilize seu Shock Wave para envia-lo diretamente para a colher deste maldito, dessa forma ele não conseguirá se concentrar para efetuar o Confusion, visto que seu golpe é um tanto mais rápido. Continue, destruindo o Shadow Ball com outro Shock Wave tente destruir essa força bem perto dele, para que este receba danos dos dois ataques. - Ordenei ao meu pokémon, este já estava um tanto cansado, deveria acabar logo com isso.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Dez 27, 2014 4:17 pm

Narração




" Realmente a batalha já estava seguindo um rumo desgostoso, mas talvez fosse realmente esse o objetivo do oponente. Perdurar o sofrimento tal como Enots fazia?

Não importava, Sam se manteve firme - até por experiência - e pediu pra que Elekid avançasse em ofensiva com Shock Wave! Pelo Kadabra estar paralisado, suas condições de movimento acabaram limitadas e o ataque tornou-se completamente inutilizado. Isso deu a brecha necessária pra que o pulso de choque eletrificasse o Kadabra por inteiro, deixando-o num estado de irritação alto...

Aquilo foi o suficiente pra finalmente afetar sua concentração tão invejada. Agora tomado pela fúria, o Kadabra tentava evocar seu Shadow Ball, mas Elekid já estava a espera disso. Aliás, o elétrico assentiu com o comando do treinador e aguardou até o último momento pra só então quando a esfera estivesse totalmente formada, disparar-lhe um segundo Shock Wave!

Foi incrível.... da mesma eletricidade usada antes, um pulso de choque se formou num relâmpago que rachou a esfera e mistificou as energias, dando uma descarga elétrica diretamente no psicológico do Kadabra. Um notório dano crítico, suficiente pra acertar-lhe com foco na testa e o levar ao desmaio imediato...tombando para traz. "

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 2 Kadabra
Kadabra M
Level: 20
Hp: 0%
Considerações: +2 Evasion | -1 Def | Paralyzed

VS

[010] - Endgame - Página 2 Elekid
Elekid M
Level: 21
Hp: 59%
Considerações: -1 Acc.

1º treinador derrotado!
Elekid, Azumarill e Braixen ganharam 300 exp points!
Elekid upou pro 22!
Braixen upou pro 22!
Azumarill upou pro 19!
Braixen aprendeu Fire Spin, pretende ensinar?
Elekid aprendeu Electro Ball, pretende ensinar?

Sam ganhou 600£

[ ... ]

- Tsc! Que seja, perdedor. Você não vai chegar nem no terceiro.- Praguejou o treinador, recolhendo seu Kadabra e dando passagem pra que Sam passasse. Agora o acesso a Nugget Bridge estava livre, Sam poderia prosseguir ou talvez voltar para o Centro Pokemon se preferisse..."
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Dez 27, 2014 4:57 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Bom, vamos ver qual deve ser o segundo desafio. - Disse andando tranquilamente, como sempre fiquei olhando ao redor esperto para ver se encontrava algum pokémon selvagem ou outra surpresa. Antes é claro usei o Dowsing Machine tentando achar algum item por este local.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Dez 27, 2014 5:09 pm

Narração




" Não demorou para que Sam retornasse de sua breve pausa. Foi até o Centro Pokemon, recuperou seus pokémons e aproveitou pra descansar um pouco. A dor de cabeça daquele primeiro treinador o deixaria mais precavido quanto aos próximos que estavam por vir...

Quando retomou a rota, fez uso de um dos seus aparelhos na busca por algum item escondido. Não encontrou nada, provavelmente a rota já estava bem gasta devido a famosa Nugget Bridge, então muitos exploradores já devem ter feito a limpa no local.

- Ora... não fique tímido, pode avançar.- Falou uma voz feminina e bem suave.

Diferente do primeiro oponente de Sam, esta agora era uma garota. Ao lado dela jazia um pokemon cavalo de fogo, encarando Sam com olhos misteriosos a medida que as chamas de sua crista por incrível que pareça não queimavam a treinadora.

- Essa é minha parceira Ponyta. Ela será sua oponente na nossa batalha.- Falou a garota, fazendo um carinho no cavalo.

[010] - Endgame - Página 2 Tumblr_lmu7c6aod21qgj2rto1_500

- Podemos começar?- Indagou.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Dez 27, 2014 5:26 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Sem itens nessa rota, que pena. Mas havia bastante treinadores, enfim eu poderia treinar ainda mais meus pokémons... De fato eles precisavam, quase não utilizei Cubone no Mt.Moon, ele precisava ser treinado agora. Até que a segunda desafiante me aparecera, parecia que queria lutar logo.
-- Se é assim, Cubone saía já utilizando seu Focus Energy, enquanto ataca com seu Bone Club! - Exclamei enquanto usava a pokédex no tal pokémon. 



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Dez 27, 2014 5:43 pm

Narração




" Ao fim, o garoto não pestanejou nem nada, simplesmente aceitou o convite da garota que se intitulava a segunda treinadora do famoso circuito Nugget Bridge. Ao lado dela jazia um pokemon quadrúpede - nomeado Ponyta - pela garota. De fato, este era o nome de sua espécie, já que a pokedex de Sam não demorou para identifica-lo..."

[010] - Endgame - Página 2 77
#077 - Ponyta
Exímios corredores, eles sempre ganham corridas de velocidade. Porém se competir com um Ponyta bebê dificilmente irá perder. Seu fogo só queima quem com ele teima.

- A proposito, me chamo Megan.- Falou a garota com um sorriso gentil. Apesar de toda sua personalidade simpática e branda, algo ainda não parecia estar certo pra ela estar presente entre um grupo de treinadores tão... digamos, pragmáticos.

- Ponyta, comece com Charm! Em seguida, Flame Wheel!- Ordenou a garota.

[ ... ]

" Já no âmbito da batalha, Cubone encarava sua oponente com certo mistério. Ambos trocavam experiências claras; estavam rivalizando entre si.

O cavalo foi quem iniciou os movimentos, fazendo um charminho pro Cubone e revelando que na verdade seu gênero era feminino. Tudo pra entonar o seu Charm, baixando potencialmente o ataque do oponente. Já o pokemon crânio não ficou para traz, entonava um fluxo de energia branco pelo corpo todo com Focus Energy, mantendo seu olhar fixo no oponente como se quisesse espancá-lo até a morte...

Ponyta então balançou todo seu corpo e lançou-se a frente dando início num Flame Wheel! Infeliz ideia já que o Cubone estava tão concentrado e focado que simplesmente aguardou o momento. Não foi preciso sequer 1 ordem, ele parecia estar aprendendo com a experiência do treinador...

Dessa forma, assim que a roda de fogo da Ponyta se aproximou, o bípede lançou seu osso com Bone Club bem no meio do "giro" corporal da oponente. Interceptou o ataque giratório bem como quebrou de imediato o membro torácico direito da Ponyta, fazendo-a se espatifar no chão repleta de dor. "

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 2 Ponyta
Ponyta F
Level: 20
Hp: 69%
Considerações: Levou critical hit | Pata direita da frente quebrada.

VS

[010] - Endgame - Página 2 Cubone
Cubone M
Level: 18
Hp: 100%
Considerações: -2 Atk

[ ... ]

- Ahh! Não pode ser! Ponyta!- A garota parecia fazer aquela atuação de forma tão forçada que era até mesmo enjoativa.- Vamos minha companheira, tente disparar um Ember contra ele várias vezes seguidas!- Desesperou-se. "

Conteúdo patrocinado

[010] - Endgame - Página 2 Empty Re: [010] - Endgame

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos