Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 3 Empty [010] - Endgame

Ter Dez 23, 2014 10:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ao sair do C.Pokémon, fui caminhando calmamente até achar alguma placa que fornecia para mim quatro direções distintas, sendo ela a Rota 04 onde estava, a Rota 24 onde eu iria começar a explorar e outras duas rotas que não me importavam muito por agora. Minha curiosidade era extrema, queria ver logo o que tinha de tão importante nesta rota... 



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Dez 27, 2014 9:53 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bem Cubone, parece que está pegando a prática. - Disse elogiando meu pokémon, parecia estar ficando mais forte que o normal. -- Continue girando seu osso com Bone Club e lance-o para que o fogo se junte ao seu osso conforme os movimentos giratórios, faça isso duas vezes com outro Bone Club! - Finalize.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Dom Dez 28, 2014 6:25 pm

Narração




" No que tudo indica; Sam parece ter dado sorte contra essa oponente.

Megan não era lá tão implicante, mas o seu jeito forçado de fazer drama não era nem um pouco atraente.

Enquanto isso, sua Ponyta encontrava-se ferida, derrubada em solo. As chamas da crista do pokemon logo se inflamaram e de sua boca foi disparado uma outra sequência de labaredas com Ember! Mas aquilo não seria suficiente, Cubone estava suficientemente acostumado.

Sob ordens - e elogio - do treinador, o pokemon crânio logo rodopiou seu osso aguardando um momento mais oportuno de lança-lo. Quando as chamas se aproximaram, disparou. Seu Bone Club rapidamente dissipou as chamas bem como seus vestígios incendiaram o osso, ajudando no seu impacto contra o cavalinho que estava no chão. Uma pancada direto em sua cabeça, deixou-o um pouco zonzo enquanto o osso por fim, retornava pras mãos do Cubone.

A Ponyta por sua vez, insistia no Ember, bem como a treinador ordenou. Suas labaredas voltaram a ser lançadas mas o Cubone já estava preparado para tal. Agora com muito mais prática, simplesmente pegou o osso com uma mão, rodopiou por traz das costas passando para a outra e imediatamente o lançando de novo. Atravessou as chamas com insistência e acertou o cavalinho outra vez, agora no dorso com Bone Club!"

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 3 Ponyta
Ponyta F
Level: 20
Hp: 29%
Considerações: Nenhuma. | Pata direita da frente quebrada.

VS

[010] - Endgame - Página 3 Cubone
Cubone M
Level: 18
Hp: 100%
Considerações: -2 Atk

[ ... ]

- Ohh não...minha querida!- Dramatizou a garota, se colocando de joelhos no chão. Foi então que um sorriso esperançoso brotou no rosto da menina. Não se deixe enganar por sua meiga aparência...

- Vamos querida... hora de contra-atacar! Flamethrower duas vezes!- Sorriu.

Para surpresa de Sam, outra coisa foi constatada. Ponyta estava comendo uma berry, algo que estava guardado consigo e que talvez só pela sua condição, foi capaz de se alimentar. O que faria o garoto? "

Observação escreveu:* Ponyta alimentou-se de uma berry a qual dada as circunstâncias de seu Hp, aumentou potencialmente seu Sp.Atk.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Dom Dez 28, 2014 7:36 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Lascou-se.. - Disse ao perceber que o ar ao nosso redor começava a se tornar um tanto quente, parecia que algum ataque deste tipo começaria a ser formado... -- Cubone, não deixe que ela consiga abrir a boca, lance seu Bone Club na boca dela, prossiga lançando outro Bone Club na pata ferida! - Exclamei.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Dom Dez 28, 2014 7:56 pm

Narração




" A garota enfim revelou um pouco do seu lado sonso. Aquele drama todo era só pra que o oponente acabasse lhe subestimando e ela surpreendesse com um ataque tão...inesperado.

Dado os comandos, Sam percebeu o perigo que corria e então pediu pra que o Cubone mirasse seus ataques agora na boca do cavalo. O pokemon crânio por sua vez desesperou-se quando sentiu o calor se aproximar. As chamas da Ponyta estavam tão grandes que mais parecia estar em combustão instantânea! Mas aquilo não foi tudo, um Flamethrower foi a escolha do Ponyta de ataque...

Cubone já estava com dificuldade de segurar seu osso "quente" por conta das chamas combatidas anteriormente, mas ainda assim foi capaz de rodopia-lo e lançar num Bone Club de novo! Como última cartada, o bípede lançou o aparato com direção ao foco de onde as chamas emergiam; a boca do Ponyta.

O osso rodopiou muita rapidamente e foi "cortando" as chamas em duas labaredas distintas até que finalmente atravessou-a e atingiu a Ponyta na boca. O golpe foi brutal, tamanha força por sinal que deixou o cavalo assustado, perdendo sua segunda chance de ataque. Em relação as duas labaredas de seu ataque que foram divididas, passaram - por muita sorte - nas laterais do Cubone, queimando-lhe apenas um pouco.

Eis que chegou a hora do aperto; o osso retornava. Queimando, quase incandescente... Cubone mal conseguia segura-lo. Resolveu improvisar aquele movimento de antes, apanhando-o na mão direita com certo cuidado, rodopiando-o por traz das costas e rapidamente passando para a mão esquerda e já no mesmo ato disparando um segundo Bone Club. Suas mãos ficaram queimadas, mas em menor proporção... o que proporcionou seu segundo ataque, atingindo o Ponyta na cabeça e por fim o desmaiando. "

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 3 Ponyta
Ponyta F
Level: 20
Hp: 0%
Considerações: + Sp.Atk | Pata direita da frente quebrada.

VS

[010] - Endgame - Página 3 Cubone
Cubone M
Level: 18
Hp: 78%
Considerações: -2 Atk

Megan derrotada!
Cubone ganhou 977 exp points!
Cubone avançou pro level 19!
Sam ganhou 700£


[ ... ]

- Ai... Ponyta!- Murmurou a garota, recolhendo sua pokemon para pokebola enquanto choramingava num canto.- Pode passar... anda!- Reclamou, frustrada.

A ponte brilhou na luz do sol, revelando seu espaço mais a frente onde outros 3 treinadores jaziam esperando pelos desafios. O primeiro deles logo se colocou na frente de Sam - caso ele prosseguisse - aguardando por seu desafio.

O que faria o garoto? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Dom Dez 28, 2014 8:25 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bem Cubone, pode retornar por hora. - Disse enquanto seguia para frente, como sempre percebi outro treinador este parecia ser um tanto emburrado e já esperava a luta. -- Vamos lutar então. - Disse, claro que esperaria que ele liberasse seu pokémon antes de começar a luta.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Dom Dez 28, 2014 10:45 pm

Narração




" Deixando Megan para traz, Sam resolveu seguir adiante no que diz respeito ao circuito da Nugget Bridge.

Recolheu seu Cubone a medida que caminhava, sobressaindo agora no que parecia ser a porção média da ponte. O brilho reluzia no ouro por um breve instante, até que de um súbito uma nuvem pesada entrou na frente do sol, escurecendo todo ambiente. Foi então que ela se manifestou...

- Então...você é o próximo?- Indagou, com total indiferença.

Era uma mulher. Tinha corpo esbelto, bem definido, seios fartos - e apertados em sua roupa - e um cabelo enorme e branco que chamava muita atenção de quem quer que fosse...."

[010] - Endgame - Página 3 Rtdehe

A mulher levantou - estava sentada no beiral da ponte - e caminhou até o centro dela, ficando frente a frente com o garoto. Da imensa sombra que seu cabelo formava no percurso, uma estranha criatura emergiu, com as mãos separadas do corpo, uma boca imensa e uma face caricaturada. Era sem dúvidas um pokemon fantasma, que flutuava ao redor da treinadora.

- Você pode me chamar de Samara. Sou uma monotrainer Ghost e serei sua oponente agora.- Alegou enquanto passava a mão pelos cabelos.- Mais alguma pergunta sobre nós? Já deixo claro que não gosto muito dos curiosos....- Explicou, referindo-se provavelmente as constantes perguntas de treinadores em relação ao circuito ou ao prêmio dele. Ou teria ela algum conhecimento sobre o tal recrutamento Rocket que era feito aqui antigamente? Não se sabe. Somente deixou claro um olhar misterioso e indiferente. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Seg Dez 29, 2014 12:01 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Você.. - Foi apenas o que disse na hora, fui obrigado a tragar o meu cigarro enquanto pensava em diversas coisas, entre elas... O porquê de estar fazendo todo este percurso, e ainda se há algo a mais que provavelmente eu mal conseguia pensar sobre. -- ... É o tipo de pessoa que eu prezo, bom... Eu te venço e você me conta tudo o que sabe deste local, pode ser? - Disse enquanto soltava toda a fumaça da tragada anterior, apaguei o cigarro na língua e joguei-o longe. Em seguida, liberei meu pokémon, dessa vez começaria com este.
-- Heracross, vamos em uma combinação de Aerial Ace e logo depois aproveite a velocidade e impulso para utilizar o seu Night Slash! - Ordenei-o.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Seg Dez 29, 2014 12:32 am

Narração




" Sam realmente não gostava de perder tempo. Agora, diante de um adversário um pouco mais maturo, pareceu se identificar mais, oferecendo de cara uma proposta; uma vitória em troca de informação.

A garota por mais que tivesse aparência e personalidade indiferentes, sorriu. Talvez estivesse pensando sobre o garoto ser convencido demais, ou qualquer outra coisa, não importava.- Hmm, tudo bem. Espero que não se decepcione.- O que ficou implícito seria o motivo dessa decepção. Falta de informação ou uma possível derrota?

[ ... ]

Heracross foi o escolhido pra batalha e assim que entrou em campo, mostrou estar concentrado num embate. Fazia tempo que este não vinha em campo e agora era um bom momento pra se exercitar.

O pokémon fantasma da garota logo foi identificado pelo aparelho - Pokedex - de Sam, que o registrou como um Haunter. "

[010] - Endgame - Página 3 93
#093 - Haunter
Consegue atravessar paredes e usar sua língua para paralizar os outros. Se você tropeçar do nada ou escutar um ruído quando ninguém está por perto, pode ser um Haunter aprontando.

Com sua caricatura estranha e sorriso diabólico, o Haunter escolhido por Samara logo se colocou a frente. Iniciou a batalha atacando primeiro o que deixou claro sua velocidade surpreendente no uso de um Mean Look! Foi estranho, Samara sequer havia dado uma ordem...parecia algo muito bem treinado ou sabe-se-lá o que.

Sentindo um arrepio percorrer-lhe a nuca, o besouro simplesmente chacoalhou o rosto e então deu sequência no seu ataque. Iniciou com Aerial Ace, abrindo num súbito suas asas e levantando voo com rapidez. Tomou o perímetro acima do Haunter, fazendo a curva e então caindo com uma chifrada a qual atingiu o pokémon fantasma no mesmo instante, transpassando-o e tomando altura novamente. Apesar do besouro simplesmente transpassar o fantasma, os danos foram computados visto que o Haunter mudou a feição por alguns instantes...

- Will-O-Wisp!- Ordenou a garota, com um simples levantar de dedo.

O Haunter então manipulou uma sequência de esferas azul esbranquiçadas em chamas e as disparou contra o besouro que alçava voo mais a frente. Por mais que Battousai fizesse a curva pra ganhar altitude e posteriormente desviar, na sequência de tiros uma das chamas lhe atingiu, causando-lhe queimaduras na altura da cabeça. Aos poucos iam se espalhando pelo corpo, deixando-lhe Burning!

Mas aquilo não lhe intimidou. Abruptamente o besouro fechou seu casco, caindo como uma bomba numa braçada com Night Slash! O ataque fez-lhe um cometa atingindo o Haunter o transpassando novamente. Uma pequena rachadura se fez no ouro da ponte, tamanha potência foi do ataque. O fantasma por sua vez, sentiu todo seu corpo estremecer numa espécie de choque de energias, revelado no super efeito do ataque recebido..."

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 3 Haunter
Haunter M
Level: 21
Hp: 72%
Considerações: Nenhuma.

VS

[010] - Endgame - Página 3 Heracross
Battousai M
Level: 19
Hp: 90%
Considerações: Burning | Atk reduzido na metade | Mean Looked


[ ... ]

" Como agora era mostrado, as queimaduras no corpo de Heracross lhe deixavam com uma força de batalha reduzida. Ficou evidente porque mesmo depois daquele ataque devastador, o Haunter ainda se mostrava forte o suficiente pra continuar.

- Sendo assim, podemos continuar. Haunter, use o Lick para enrola-lo em sua língua.- Ordenou Samara, com uma expressão curiosa.

Uma de suas ordens permaneceu implícita, bem como no seu primeiro ataque. Sam agora teria de se preocupar com a astúcia da treinadora que mostrava-se cada vez mais preparada para as desvantagens. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Ter Dez 30, 2014 3:59 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Heracross não deixe que este lhe prenda com a língua, balance seu chifre para todos os lados para evitar a língua dele com Night Slash. Logo depois voe em direção deste com outro Night Slash. - Ordenei.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Sex Jan 02, 2015 6:01 pm

Narração




" A batalha continuou e Samara deixava bem claro que estava afim de incapacitar o oponente ao máximo para só então destruí-lo. Essa era a estratégia dela...desde o começo.

Haunter então esticou sua língua com um Lick tentando envolver o Heracross. O besouro por sua vez ouviu o comando do treinador e com Night Slash balançou seus chifres pra impedir o ataque. A língua do Haunter assim que se enrolou no chifre do besouro sentiu um choque negativo da troca de energias e pelo ataque do besouro cortou-lhe a língua fora no mesmo instante.

O fantasma sussurrava de dor até que rapidamente investiu num Shadow Ball, disparando contra Battousai logo de cara! Por sorte o Besouro conseguiu alçar voo com Night Slash e cortando a esfera de energia sem grande dificuldade. Aproveitou do impulso pra atacar o Haunter, deixando-lhe um pouco mais fraco..."

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 3 Haunter
Haunter M
Level: 21
Hp: 42%
Considerações: Língua cortada

VS

[010] - Endgame - Página 3 Heracross
Battousai M
Level: 19
Hp: 71%
Considerações: Burning | Atk reduzido na metade | Mean Looked


[ ... ]

- Hmmm...até que é forte. Haunter Confuse Ray seguido de outro Shadow Ball!- Ordenou.

Samara não parecia estar com muita paciência..."
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Sáb Jan 03, 2015 3:39 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Hmm. - Disse parando para pensar enquanto ascendia um cigarro, tragava-o lentamente... -- Heracross, dessa vez ataque com Bullet Seed e logo depois outro Night Slash! - Exclamei enquanto soltava a fumaça pelos cantos da boca.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Seg Jan 12, 2015 12:15 am


Haunter logo tratava de criar uma esfera luminosa, a qual jogou contra Heracross, de forma que a mesma espiralasse à sua volta, deixando-o tonto e confuso.

Em seguira, o pokémon besouro logo tratava de se situar, e então mandava várias rajadas de sementes contra o fantasma, acertando-o uma, duas, três, quatro vezes. Haunter foi acertado todas elas, recuando um pouco à cada nova rajada.

O fantasma não pareceu muito contente, e logo condensou uma esfera de puras trevas entre suas mãos, disparando-a contra Heracross, que não teve como escapar. O pokémon besouro ainda tentou revidar, mas sua confusão surtia efeitos, impedindo-o de tal.

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 3 Haunter
Haunter M
Level: 21
Hp: 28%
Considerações: Língua cortada

VS

[010] - Endgame - Página 3 Heracross
Battousai M
Level: 19
Hp: 47%
Considerações: Burning | Atk reduzido na metade | Mean Looked | Confuso



Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Seg Jan 12, 2015 5:56 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Dois Night Slash novamente, distorcendo a maneira que ataca, ou seja, uma hora ataque na direita, na outra na esquerda. - Completei.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Qui Jan 15, 2015 9:31 pm


- Rápido, Haunter! Use sua Shadow Ball! - exclamava Samanta, mas infrutiferamente.

Haunter até tentou, mas sua chance teria sido se Heracross tivesse tido problemas ao lidar com a confusão, o que não foi o caso, dessa vez. O mesmo imbuiu o corpo com uma energia obscura e logo investiu contra Haunter, raspando neste enquanto zunia de um lado para o outro, causando graves danos com o movimento superefetivo.

O golpe foi demais para o fantasma, que acabou por desmaiar e, antes que se transformasse em fumaça, foi recolhido à pokéball pela treinadora.

- Essa você venceu. Nos vemos no fim da trilha, aventureiro. Isso se conseguir chegar lá! Buahaha - Exclamou Samanta.

Enquanto a estranha treinadora falava, seu corpo parecia se tornar cada vez mais translúcido, até dissolver-se por completo, sumindo.

Informações da batalha escreveu:
[010] - Endgame - Página 3 Haunter
Haunter M
Level: 21
Hp: 00%
Considerações: Fainted

VS

[010] - Endgame - Página 3 Heracross
Battousai M
Level: 19
Hp: 47%
Considerações: Burning | Atk reduzido na metade | Mean Looked | Confuso

Battousai recebe 567 pontos de experiência pela batalha
Battousai foi para o lvl 20


Conteúdo patrocinado

[010] - Endgame - Página 3 Empty Re: [010] - Endgame

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos