Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio Empty #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jun 27, 2015 11:39 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Indo para Oeste, logo chegamos na Route 22. O local possuía várias árvores e arbustos, mas não podia ser considerado como uma floresta. Ainda assim, parecia ser capaz de abrigar várias espécies de pokémons, de forma que seguimos em frente, a fim de explorá-la.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Seg Jul 20, 2015 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jun 28, 2015 10:40 am


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 01.
14:13 PM

A dupla então seguiu para a rota que se encontrava logo na lateral de Viridian: a rota 22, tão ignorada pela maioria dos treinadores.

Mas Mitsuyo não pôde perder a oportunidade de explorar aquele local; não sabia quando teria a oportunidade de voltar ali, e se estivesse perdendo algo realmente bom? Enfim, assim que chegaram já perceberam como tinha valido a pena fazer um "pequeno desvio" na jornada.

As árvores eram lindas, os arbustos, as plantas... Tudo tão lindo e passando uma sensação de harmonia tão grande que era impossível ficar irritado no meio de tanta beleza natural. Eis que, no meio da caminhada, o criador acaba escutando um rosnado não muito longe.

Vinha da direita... E ao olharem, se depararam com uma pequena criatura quadrúpede e de olhos bem esbugalhados, ela estava assustada com a presença de ambos ali. Provavelmente não era muito comum a aparição de aventureiros pela Rota.

A mesma criaturinha passou a dar alguns passos para trás, se distanciando. O que a dupla faria afinal?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jun 28, 2015 11:44 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Ao ver o pokémon quadrupede, que nos avistara, abaixo-me, demonstrando que não apresentava perigo, no que sou seguido por Rick. Em seguida, saco minha pokédex para captar mais informações sobre o pokémon e ter alguma ideia de como lidar com o mesmo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jun 28, 2015 12:01 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 02.
14:17 PM

#003 Um Pequeno Desvio 667
Litleo
"They set off on their own from their pride and live by themselves to become stronger. These hot-blooded Pokémon are quick to fight."

Mitsuyo sempre bem calmo e sabendo como agir diante de um Pokémon selvagem acanhado como um verdadeiro criador logo registrou os dados da criaturinha na Pokédex, que foi reconhecido como Litleo, um filho de leão. Ele continuava assustado, parecia ter corrido de algo ou alguém, seu semblante de cansaço demonstrava isso, e também estava com uma respiração bem ofegante.

Acontece que, com o tempo, Rick acabou conseguindo conversar com o Pokémon e por isso ele foi abaixando a guarda e relaxando, já se sentia mais seguro perto daqueles dois, mas continuava pouco desconfiado, como se a qualquer momento pudesse vir a ser atacado.

— Tleo... O tal Litleo já estava sorrindo, deixando a preocupação de lado com o tempo.

O que Mitsuyo faria na sequência?

#667 - Litleo desbloqueado.
Litleo com Egg Move Yawn.
Se quiser print ou algo relacionado, só pedir :).
290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jun 28, 2015 12:09 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Litleo, um pokémon filhote de leão, do tipo fogo, até etão desconhecido pra mim. Parecia um pouco assustado e cansado, o que imediatamente despertou em mim meus instintos de criador. Queria ajudar. Assim, ainda abaixado, apoiado em um joelho, estendi minha mão para frente, aberta, com a palma para cima, indicando para ele que pudesse se aproximar e que eu não oferecia perigo algum, enquanto eu falava.

- Tudo bem, pequenino? Precisa de ajuda?

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jun 28, 2015 12:20 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 03.
14:21 PM

Litleo se aproximou de Mitsuyo assim que este estendeu sua mão a frente com a palma desta aberta, chamando o pequeno. O filhote de leão deixou com que o criador acariciasse sua cabeça, mas o gesto logo foi interrompido quando um galho de árvore bateu na cabeça de Rick. Foi o suficiente para que o pequeno amedrontado voltasse a se esconder no arbusto de flores, e o loiro reclamasse.

Quando o criador se virou, deparou-se com um não, nem dois... Mas sim três! Um trio de macaquinhos de pelugem bege e que não tinham um semblante muito agradável. Estavam prestes a atacar a dupla.

— Keey! Assim que o primeiro gritou, Litleo se estremeceu todo no arbusto: estava correndo deles afinal?

O que Mitsuyo faria diante dessa situação?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jun 28, 2015 12:36 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Antes mesmo que o pequeno pokémon tivesse chance de tentar explicar a situação, aqueles que pareciam ser seus agressores surgiram bem na nossa frente, amedrontando o pequenino de novo.

- Então foram eles que te amedrontaram desse jeito? - pergunto, já me levantando e sacando a pokéball - Fique para trás e não se preocupe, vou cuidar deles. Rick, apenas observe. - digo, completamente sério e concentrado em meus oponentes.

O rapaz assente e vai um pouco mais para trás, também, para ficar junto de Litleo e me dar espaço para a batalha. Expando a esfera e libero meu Treecko em um jorro de luz vermelha, logo lhe passando meus comandos.

- Esses trombadinhas estão incomodando um pequenino. Vamos mostrar o que é opressor. Rápido, use seu Leer em todos eles e comece acertando o da esquerda com seu Quick Attack! Lembre-se de usar as árvores à seu favor, esse é seu território, também! - enquanto passava minhas ordens, aproveitava para sacar minha pokédex e identificar aquele trio.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jun 28, 2015 4:12 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 04.
14:17 PM

A Pokédex do garoto registrava os macaquinhos:

#003 Um Pequeno Desvio 56
Mankey
"When Mankey starts shaking and its nasal breathing turns rough, it's a sure sign that it is becoming angry. However, because it goes into a towering rage almost instantly, it is impossible for anyone to flee its wrath."

E logo Treecko era liberado, fixando bem o seu olhar sério nos oponentes. Acontece que, nesse olhar, foi rápido em intimidar os oponentes com um Leer, abaixando-lhes a defesa todos de uma vez.

Um dos Mankeys, na verdade, era fêmea. Isso devido aos trejeitos e também pela voz mais fina do que a dos seus parceiros, Mitsuyo como um bom criador logo soube diferenciar o gênero da espécie. E foi essa que começou o ataque: um Leer, abaixando a defesa de Treecko. Seguindo a líder, os outros dois também utilizaram o Leer, abaixando bem a defesa do gramíneo.

Este que nem mesmo se importou, e seguiu numa sequência de saltos e corridas atingindo o Mankey da esquerda com o seu Quick Attack, lançando-lhe para fora do galho da árvore.

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey F
Lv 09
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 75%
Considerações - 1 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio Treecko
Treecko M
Lv 10
HP 100%
Considerações - 3 Defense

O trio avançaria com Scratch, buscando ferir Treecko em lugares diferentes: um pelas costas, o outro por cima e o outro pela frente; todos ao mesmo tempo e de maneira bem violenta.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jun 28, 2015 8:09 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Minha estratégia era boa, mas não parecera ter surtido tanto efeito. Pareciam realmente resistentes, aqueles macacos. Pude perceber que já começavam a investir para seu próximo movimento, no qual atacariam Treecko todos juntos, mas eu já estava preparado para isso.

- Treecko, use novamente seu Leer nos três e espere. Quando eles forem te acertar, use seu Quick Attack para sair do alvo deles.

Assim, Treecko diminuiria novamente suas defesas e, saindo do local, iriam atacar uns aos outros, enquanto meu pokémon ficaria à salvo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jun 29, 2015 12:44 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 05.
14:22 PM

Peço desculpas pelo dia desperdiçado, por isso a sua Double Exp será válida por mais um dia.

Treecko foi bem sagaz em executar suas ordens. Logo o Pokémon gramíneo estava novamente intimidando os oponentes com o Leer. A defesa dos Mankeys era reduzida, e isso dava uma vantagem a mais para o Pokémon de Mit que parecia estar na desvantagem numérica apenas: o criador sabia bem como lutar numa situação dessas.

Rick ao lado apenas torcia e também tentava acalmar o Litleo que se tremia por inteiro; aquele Pokémon de fogo deve ter passado os piores momentos nas mãos desses macacos.

E não tardou para que a fêmea desse a ordem, e os três seguissem com suas garras brilhando num tom prateado em direção ao inicial grass-type, que, de maneira muito veloz, fez um movimento perfeito esquivando-se do trio numa pirueta enquanto usava o Quick Attack. Rodopiou no ar contornado com aquela energia branca e então pousou num galho de árvore, observando de cima os três se atacarem no solo.

— Mankyy! A fêmea logo se irritou e passou a dar bronca nos outros dois. Aquela brecha era a perfeita para que Treecko avançasse num ataque.

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey F
Lv 09
HP 75%
Considerações - 2 Defense

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 75%
Considerações - 2 Defense

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 50%
Considerações - 2 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio Treecko
Treecko M
Lv 10
HP 100%
Considerações - 3 Defense

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jun 29, 2015 9:23 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Após o sucesso do meu movimento, a fêmea, que parecia ser a líder do grupo, começara a ralhar com os outros, o que me dava a chance perfeita. Seri mais fácil acabar com ela primeiro, pois os outros pareciam não tomar decisões por si próprios, e foi assim que decidi.

- Treecko, vamos mirar na fêmea! Ela é a líder. Use seu Quick Attack junto de seu Pound para acertar um soco potente e mandá-la contra a árvore!

Com a união dos dois movimentos acreditava conseguir poder o suficiente para jogá-la longe e chocá-la contra a árvore, causando mais danos.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jun 29, 2015 9:55 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 06.
14:25 PM

E no meio da discussão que os Pokémon haviam arrumado entre si, Treecko agiu.

Contornou seu corpo com aquela típica energia esbranquiçada e seguiu numa velocidade estupenda até atingir a Mankey fêmea em cheio, sem que os dois outros percebessem. Estes logo entraram em estado de raiva, e aproveitaram-se da curta distância do grass-type para lhe atingir Scratchs. Assim que a Mankey fêmea se levantou, também revidou com um Scratch, jogando Treecko para longe.

— Rawr... Litleo estava pouco acanhado vendo Treecko apanhar daquela forma, mas Rick conseguia acalmá-lo.

O Treecko lavantou-se com cuidado do gramado e fixou seus olhos cor âmbar na Mankey líder, e então, pulando de galho em galho, a atingiu um belo de um tapa diretamente na face, a lançando contra uma árvore, e foi ali mesmo que esta caiu fora de combate.

— Mankyy! Um dos Mankeys gritou... Sem resposta.

Mitsuyo realmente não estava pra brincadeira.

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey F
Lv 09
HP 00%
Considerações - 2 Defense

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 75%
Considerações - 2 Defense

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 50%
Considerações - 2 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio Treecko
Treecko M
Lv 10
HP 59%
Considerações - 3 Defense

Ambos os Mankeys iriam atingir Treecko: um atacaria pela esquerda, enquanto o outro saltaria nos galhos presentes nas árvores ao redor para executar um ataque aéreo logo depois do seu parceiro, em tempos diferentes.

EXP da Mankey em aberto.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jun 29, 2015 10:26 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Parece que ver sua líder ser derrotada assim os deixara um pouco irritados mas, ainda assim, fora uma boa ideia. Pude perceber que sem ela para lhes coordenar os mesmos começavam a agir por conta própria, e essa seria minha vantagem. O que será que aconteceria se eles começassem a brigar?

Percebi que eles estavam planejando um ataque em sequência. Um, no solo, já investia contra Treecko, pronto para acertá-lo, enquanto o outro fazia acrobacias pelas árvores, mas como sua atenção estava em meu pokémon, de forma que imaginei que pretendia atacar em seguida. Mesmo sem sua líder, pareciam não ser burros, e queriam evitar um novo tombamento como o anterior.

- Treecko, salte sobre o da esquerda acertando-lhe um Pound. Em seguida, use seu Quick Attack para pular sobre as árvores e atingir o outro! Tente jogar o segundo contra o primeiro com seu ataque.

Imaginava se Treecko conseguiria executar minhas ordens como imaginara. Capacidade ele tinha, mas precisaria que o terreno e os adversários colaborassem, pois se não ficassem todos alinhados, não conseguiria chocá-los uns contra os outros, mas não me custava tentar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qua Jul 01, 2015 4:52 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 07.
14:32 PM

:oier: Desculpa a demora, semana de provas acabando e logo o ritmo de narração volta ao normal. Vamos abalar?

Treecko agiu rapidamente, acertando um Pound com a sua cauda esverdeada no Mankey que veio lhe atacar pela esquerda. Este nem mesmo teve como escapar ou reagir ao golpe e já era lançado longe, completamente interceptado. Bateu suas costas contra um tronco de árvore e urrou de dor, caindo no gramado em seguida.

O outro nem mesmo teve chances de iniciar o ataque. O Quick Attack de Treecko proporcionou-lhe uma velocidade grande o suficiente para atingir o macaco antes que este pudesse fazer algo, e então, estratégicamente jogá-lo contra o seu parceiro.

Eles realmente não sabiam agir sem a líder.

Litleo parecia estar gostando do combate, e agora até mesmo sorria com Treecko dando uma surra naqueles dois.

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey F
Lv 09
HP 00%
Considerações - 2 Defense

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 42%
Considerações - 2 Defense

#003 Um Pequeno Desvio Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 11%
Considerações - 2 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio Treecko
Treecko M
Lv 10
HP 59%
Considerações - 3 Defense

EXP da Mankey em aberto.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

#003 Um Pequeno Desvio Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos