Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jun 27, 2015 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Indo para Oeste, logo chegamos na Route 22. O local possuía várias árvores e arbustos, mas não podia ser considerado como uma floresta. Ainda assim, parecia ser capaz de abrigar várias espécies de pokémons, de forma que seguimos em frente, a fim de explorá-la.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Seg Jul 20, 2015 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 18, 2015 4:13 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 27.
15:55 PM

Mitsuyo seguiu pelo caminho que o Radar lhe indicava: o tipo grass. Rumou o caminho passando pela mata, desviando de arbustos, galhos de árvore... Achou até mesmo alguns Pokémon pelo caminho, mas nada que realmente lhe chamasse muita atenção. E então, finalmente chegou numa área mais arbórea ainda da Rota.

Havia ali uma árvore estranha, daquelas que possuem berries. Mas estava completamente sem nenhuma fruta, sendo que só havia uma... Esta estava sendo comida por um carnerinho que parecia ter um gramado em suas costas.

— Skidd... Comia a Berry de pouco em pouco, parecendo não notar a presença de Mitsuyo ali.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 18, 2015 5:13 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


OOOWWWNN, UM SKIDDO!!! *O*

Ao me deparar com o pokémon, mal consegui conter minha vontade de abraçá-lo. Um carneirinho *o*.

Assim, rapidamente acionei minha PokéDex, a qual já estava a mão, para que pudesse identificar o pokémon que aina me era desconhecido.

Após identificá-lo, já chamaria Farfetch'd para fora da pokéball, preparando-me, e convidaria o carneirinho felpudo para uma batalha, com a intenção de capturá-lo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 18, 2015 9:01 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 28.
15:58 PM

A Pokédex do garoto registrava os dados daquele carneiro.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 672
Skiddo
"If it has sunshine and water, it doesn't need to eat, because it can generate energy from the leaves on its back."

Engraçado o fato de que, mesmo estando na Dex que aquele Pokémon não precisava se alimentar, este estava devorando aquela Berry. Talvez o tempo fechado da Rota 22 não estivesse proveitoso para o pequeno Skiddo. Este que ficou bem atento quando o Farfetch'd fora liberado da Poké Ball, este empunhando aquele ramo e o girando sobre a cabeça.

Mitsuyo desafiava o Pokémon gramíneo numa batalha.

— Skidd... Um pouco receoso, o Skiddo aceitou, e na sequência assumiu uma postura confiante, pronto para a batalha. Disparou de suas costas algumas sementes com o Leech Seed que tinham como intuito prenderem-se ao pato.

E na sequência, iria usar o Growth.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Skiddo
Skiddo
LV 13
HP 100%
Considerações --

VS

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Farfetch'd
Farfetch'd M
LV 13
HP 100%
Considerações --
att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 18, 2015 11:11 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Skiddo parecia meio receoso, mas ainda assim aceitou meu desafio, logo fazendo seu momento, que, por sinal, era bastante conhecido. Com o intuito de me livrar do movimento, bolei um rápido contra ataque.

- Farfetch'd, intercepte as sementes girando executando seu Sand Attack. Em seguida, avance com seu Aerial Ace.

Minha esperança era que, de duas uma: ou a areia jogaria as sementes para longe ou as mesmas germinariam antes de tocar meu pokemon.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 19, 2015 11:34 am
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 29.
16:02 PM

As sementes iam em direção a Farfetch'd, mas este seguindo as ordens de seu mais novo dono, girou o ramo a frente do corpo bem rente ao chão. Aquilo além de rebater as sementes para longe, fez com que uma rajada de poeira se levantasse do chão e fosse diretamente como um turbilhão contra o Skiddo, que tivera sua visão afetada.

Na sequência, Farfetch'd segurou o ramo com o bico e sobrevoou o campo de batalha com suas asas brilhando num tom prateado. Atingiu um, dois golpes com suas asas contra o Pokémon gramíneo que fora jogado no chão com o dano do movimento superefetivo. Gemeu um pouco mas logo pôs-se no lugar novamente, e então, as folhas de suas costas começaram a brilhar num tom multicolorido.

Aquele era o Growth, que aumentaria tanto o seu ataque quanto o ataque especial.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Skiddo
Skiddo
LV 13
HP 69%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack, - 1 Accuracy

VS

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Farfetch'd
Farfetch'd M
LV 13
HP 100%
Considerações --

Era meio visível a inexperiência em combate daquele selvagem Skiddo...

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 19, 2015 12:10 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


O pokémon parecia ser realmente meio inexperiente em batalhas, possivelmente era bem jovem. Seria interessante treiná-lo e ensinar a batalhar.

- Farfetch'd, sobrevoe o campo e use novamente seu Aerial Ace. Após, aproveite a proximidade e acerte-o com seu Poison Jab.

Isso certamente já seria o suficiente para cansar o pokémon o bastante para capturá-lo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 19, 2015 4:08 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 30.
16:05 PM

Farfetch'd novamente fora ordenado a seguir. O pato estava gostando daquilo; lutar era com ele mesmo, e não hesitaria até que seu oponente estivesse desmaiado.

Tornou a segurar o ramo com o bico e então alçou vôo, suas asas brilharam num tom prateado e seguiu rumo ao Skiddo, onde atingiu não um, mas sim dois golpes com suas asas no uso de Aerial Ace. O Skiddo aproveitando-se da curta distância entre eles logo decidiu contra-atacar, mas não foi lá uma boa ideia... Realmente, um Pokémon não muito voltado a batalha.

Cipós saíram de seu pescoço, na base das folhas, e seguiram para o Farfetch'd, laçando-lhe ambas as asas. Mitsuyo surpreendeu-se com a movimentação, mas deu as ordens ao voador que reagiu muito bem. Segurando o ramo ainda com a boca, conseguiu desferir um perfeito Poison Jab que atingiu o gramíneo em cheio. O item de Farfetch'd contornou-se numa energia arroxeada, e aquele foi um ataque perfeito.

Os cipós se soltaram da ave, e o carneirinho cambalhotou no gramado até cair fora de combate.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Skiddo
Skiddo
LV 13
HP 00%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack, - 1 Accuracy

VS

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Farfetch'd
Farfetch'd M
LV 13
HP 91%
Considerações --

Farfetch'd recebeu 130 EXP.

5º Evento Concluído <3

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 19, 2015 4:18 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


No fim, acho que acabamos exagerando um pouco na batalha. Só esperava não ter ferido aquele pokemon.

- Farfetch'd, excelente trabalho. Não vou esquecer esse desempenho.

Em seguida, saquei uma das pokeballs que comprara recentemente e a lancei na direção de Skiddo, para capturá-lo.

Caso fosse bem sucedido, sacaria novamente meu pokeradar para fazer uma nova varredura do lugar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 19, 2015 4:52 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 31.
16:08 PM

Skiddo capturado.

Agradeceu a Farfetch'd, que orgulhoso, teve seu ego inflado pelas palavras e elogios do seu dono, girando o ramo e colocando-o junto ao peito. Intrigou-lhe somente o fato de Mitsuyo decidir capturar aquele Skiddo, pelo visto não queria Pokémon menos qualificados junto dele no time. Resmungou um pouco, Rick até mesmo riu, mas Mitsuyo apenas focava-se no radar.

O item já ligado, mostrou a localização de cinco Pokémon!

A Norte, um ponto Water se movia em círculos.
A Leste, um ponto Fire mantinha-se parado.
A Oeste, um ponto Normal se localizava, e um pouco abaixo, um do tipo Normal/Flying.
E por fim, no extremo ponto sul do Radar, um do tipo Water/Ground.

Eram muitas escolhas.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 19, 2015 5:24 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Analisei bem o radar e vi que mais para oeste havia um pokemon do tipo normal. Lembrava de ter ouvido falar que havia um treinador procurando por rattata, que era um tipo normal, então resolvi verificar, com a esperança de ajudar esse pobre treinador em busca de sua ratazana. Assim, tornei a seguir para oeste, cada vez mais profundamente na rota, seguindo a direção daquele pokemon. Assim que o avisasse, já o identificaria com minha pokedex.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 19, 2015 8:47 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 31.
16:08 PM

Escolheu seguir rumo ao tipo Normal puro, buscando encontrar um rato ou coisa do tipo. Quando chegou ao local pré-destinado, deu de cara com algo muito maior que um Rattata, e de uma coloração bem diferente mesmo. Dormia em cima de um bando de palha amassada, e estava de barriga pra cima. Tinha um sorriso em seu rosto e parecia muito relaxada.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 241
Miltank
"Miltank gives over five gallons of milk on a daily basis. Its sweet milk is enjoyed by children and grown-ups alike. People who can't drink milk turn it into yogurt and eat it instead."

Farfetch'd posicionou-se como se quisesse lutar, mas aquela Miltank estava apenas dormindo... Indefesa. Provavelmente aproveitava o clima fresco para tirar um descanso.

A Adicionar:
att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 19, 2015 9:39 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Ali estava uma pokemon bastante curiosa. Famosa por sua desenvolvida produção de leite, bastante visada entre os treinadores,principakmente para os criadores. Seu leite tinha propriedades especiais, capazes de curar ferimentos e recuperar energia. A pokemon estava dormindo, seria muito rude acordá-la ou atacá-la vulnerável dessa forma. Assim, decidi jogar minha pokeball direto. Com sorte, a capturaria de primeira.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jul 20, 2015 1:54 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 32.
16:11 PM

 O criador então apostou em sua sorte na captura e lançou uma Poke Ball na Pokémon que dormia profundamente. A esfera bicolor abriu-se e simplesmente sugou a vaca para dentro de si num feixe de luz avermelhado. Caiu no gramado, e então começou o famoso processo de captura, onde a tensão reinava.

Virou, virou, virou... E então... plim! A Pokémon havia sido capturada. Sorte, não?

Farfetch'd até mesmo estranhou a facilidade com que Mitsuyo tinha conseguido fazer aquela captura... O criador afinal tinha uma bela de uma sorte ao capturar Pokémon, não é mesmo?

Capturou Miltank

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jul 20, 2015 7:41 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Aliás, já cheguei comentar que em Sinnoh eu era conhecido pelas minhas capturas milagrosas? Acho que esqueci de informar... pois é.

Para surpresa do público geral, a Miltank fora capturada de primeira. Claro que o fato da mesma estar dormindo ajudara, e muito. Só ficava imaginando qual seria a reação dela ao acordar. Espero que não ficasse muito brava comigo.

O único que pareceu meio desapontado fora Farfetc'd, que, pelo visto, ansiava por uma batalha. Acho que ele se daria muito bem com Konig, por sinal. Inclusive, já estava na hora de dar nome ao pequeno pato espadachim.

- Não fique assim - digo para ele, enquanto afagava sua cabeça - Teria sido rude de nossa parte atacá-la enquanto dormia, e ainda terão outras batalhas para travar, não se preocupe. Aliás, o que acha do nome Kamui? Gosta? É o nome de um Samurai famoso em Sinnoh, que faz parte de uma excelente banda...

A simples menção da palavra samurai os olhos do pokémon se iluminaram, e ele logo começou a balançar seu bastão para cima e para baixo. Aparentemente gostara do nome, o que me deixou bastante contente.

Ouço uma risada meio rouca às minhas costas, de forma que me viro e dou de cara com Rick, tentando abafar o riso com a mão, mas sem ter muito sucesso.

- Qual a graça? Do que está rindo? - pergunto, sorrindo de volta. Ele ficava realmente muito mais bonito quando sorria. Seu rosto parecia mais iluminado.

- Não é nada não. Hahaha - continua ele, logo conseguindo se controlar melhor. - Ele parece ter gostado do nome. Admiro a forma como trata seus pokémons. Tenho certeza que eles devem ser muito felizes com um treinador tão bom.

- Nada, eu apenas tento dar meu melhor. Eu é que fico feliz de eles estarem comigo. - respondo, sem falsa modéstia, já que realmente gostava de vê-los felizes e fazia disso minha meta pessoal.

- Claro que estão contigo. Quem, em sã consciência, não gostaria de estar ao teu lado? - pergunta o rapaz, corando um pouco, mas me olhando de forma penetrante.

- É... pois é... hehehe... Obrigado. - respondo, sentindo meu rosto corar MUITO, e desviando o olhar.

O que era isso, assim, do nada? Pois é, eu não fazia a mínima ideia. Acho que já estava desistindo de tentar entender aquele cara.

Enfim, voltei a acionar meu pokéradar, meio que sem saber o que falar e tentando dar continuidade à razão pela qual estávamos ali, novamente.

All Rights Reserved for Larissa
Conteúdo patrocinado

#003 Um Pequeno Desvio - Página 5 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos