Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jun 27, 2015 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Indo para Oeste, logo chegamos na Route 22. O local possuía várias árvores e arbustos, mas não podia ser considerado como uma floresta. Ainda assim, parecia ser capaz de abrigar várias espécies de pokémons, de forma que seguimos em frente, a fim de explorá-la.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Seg Jul 20, 2015 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qui Jul 02, 2015 8:22 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Parece que o jogo virou, não é mesmo? Treecko mantinha ambos os adversários completamente sob controle. Um estava, inclusive, apresentando sinais de muito cansaço, o que me deixaria, logo logo, com apenas um oponente. Como Treecko também não estava em seu melhor estado de saúde, resolvi que era hora de nos recuperarmos.

- Treecko, hora de nos recuperarmos. Grassy Terrain. Após, use seu Absorb naquele que está mais ofegante. Vamos deixar as coisas equilibradas.

Mesmo dizendo isso, considerava que essa batalha nunca tivesse sido equilibrada. Eles nunca tiveram a menos chance contra nosso trabalho em equipe.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 03, 2015 7:39 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 08.
14:36 PM

Treecko botou suas mãozinhas no chão, e então, como num passe de mágica, todo o campo de grama ao redor passou a ficar ainda mais esbelto. Flores cresciam por todos os lugares e cantos, e alguns arbustos ficavam ainda mais belos. Vinhas cresciam e se enroscavam nas árvores, os macaquinhos pareciam desorientados no meio de tanta grama. Era tudo tão... Verde.

— Mankeyyy! Mas o que estava em melhor estado, logo se aproveitou daquela brecha para atingir em Treecko um Scratch, arranhando-lhe a bochecha com suas garras agora bem crescidas.

Mas o gramíneo tinha outro alvo... O que estava mais cansado. Sugou, com o seu Absorb, a energia daquele Pokémon selvagem, que veio a cair em sequência: esferas esverdeadas saíam de seu corpo e perambulavam até entrarem em Treecko, como se o alimentasse de fato. Sua energia fora recuperada, e no fim do turno, tanto o Pokémon de Mit quanto o oponente acabaram curando-se devido ao Grassy Terrain ativo.

Quem parecia estar feliz com toda aquela mudança no campo de batalha era Litleo, que tinha um brilho nos olhos.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Mankey
Mankey F
Lv 09
HP 00%
Considerações - 2 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 52%
Considerações - 2 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Mankey
Mankey M
Lv 09
HP 00%
Considerações - 2 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Treecko
Treecko M
Lv 10
HP 62%
Considerações - 3 Defense

Grassy Terrain ativo.

EXP de 2 Mankeys em aberto.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 03, 2015 7:52 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Não havia mais muito o que fazer, apenas encerrar aquela batalha. Aquele grupo podia ser durão, mas não passava de um bando de fanfarrões sem grandes estratégias.

- Treecko, vamos acabar com isso! Use seu Quick Attack nesse que restou. Acerte o do lado para fazê-lo cair. Em seguida, pule em cima dele, o tocando com suas patas, e use seu Absorb para finalizar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 03, 2015 8:17 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 09.
14:39 PM

O fim da batalha deu-se por Quick Attack daqui, Scratch dali... E no fim, Treecko agarrou-se ao macaco e drenou-lhe a energia com Absorb, um movimento que havia sido potencializado pelo Grassy Terrain ativo, e rendeu-lhe o nocaute.

Treecko recebeu 468 EXP e avançou para o Level 13.
Double Exp ativa por mais duas lutas.

E com a queda do terceiro oponente, o gramado brilhou num verde bem vívido e se desfez rapidamente. Aquela região da Rota voltou ao normal, e Litleo parecia ter ficado triste com isso, mas continuava focando seu olhar em Treecko, que foi muito bravo na batalha. O pequeno leão passou a admirar o gramíneo por isso.

Rick parecia conversar com o Litleo, e não demorou muito para que este se aproximasse de Mitsuyo e colocasse suas duas patinhas dianteiras apoiadas nas pernas do criador. Seus olhos emitindo um brilho irresistível, acompanhado de um sorriso inocente.

Pelo que parecia, o selvagem queria ingressar no time de Mitsuyo.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 03, 2015 8:36 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Encerrada a batalha, Treecko veio até mim, de forma que lhe fiz um cafune, sorrindo, parabenizando-o pela excelente batalha. Enquanto isso, sinto um peso natural de minhas pernas. Ao olhar, me deparo com um olhar que me fez derreter instantaneamente. Litleo me olhava com os olhos tão brilhantes que não resisti e acabei pegando-o no colo, acariciando-o também.

- Gostou da batalha,pequenino? Gostaria de viajar conosco? - pergunto, sacando uma pokeball e expandindo-a, logo a tocando nele.

Caso o Pokémon aceitasse viajar conosco e ficasse dentro da pokeball, o batizaria de Simba. Em seguida, o liberaria para que pudéssemos continuar explorando a rota, com Treecko fora da Ball também.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 03, 2015 10:58 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 10.
14:43 PM

O tal leãozinho não hesitou: no colo de Mitsuyo, aceitou ser capturado pelo mesmo, e então esperou aquela Poké Ball fazer todo o processo de captura. A esfera bicolor remexeu-se na mão do criador por uns instantes, e então...

Litleo capturado.

Era mais uma conquista para o time de Mitsuyo, que agora já contava com três participantes; um do tipo grama, outro do tipo água e por fim, um do tipo fogo. Era bem balanceado e contava com fraquezas e vantagens diferenciadas, o que poderia ajudar — e muito — futuramente.

Mitsuyo e Rick então, passaram a explorar mais a rota ao lado de Treecko fora de sua Poké Ball. Viram diversas criaturas ariscas e que simplesmente sumiam no mato, outras que preferiam apenas observar e até mesmo algumas plantas nunca vistas antes... Ou eram Pokémon? Enfim.

O criador chegou a uma área da Floresta onde um lago extenso se situava. E, no centro desse lago, um tipo de ilha com uma árvore de Berry: tratava-se de uma com cinco Aguav Berry. O lago não parecia ser muito profundo, Mitsuyo poderia atravessá-lo sem mais problemas aparentemente.

O que o aventureiro faria, afinal?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 11:46 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


off escreveu:Eu tnha deixado o Simba fora da ball, tbm.. e.e

Após mais alguns minutos de caminhada, nos deparamos com um extenso lago, de águas claras, aparentemente não muito profundo, e, no centro deste, uma pequena ilha com o que parecia ser uma árvore de raras berrys. Não podia deixar essa oportunidade passar, mas tudo parecia fácil demais. Olhei para aquela água calma e convidativa, mas a experiência me fazia crer que cautela sempre era bem vinda. Sendo assim, liberei meu Krabby, para me ajudar.

- Oi, amigão. Preciso da sua ajuda. Pode dar uma olhada no lago, pela beira, e verificar se há algum perigo em atravessar ele para ir até a ilha?

Não me custava nada essa pequena cautela. Afinal, aquela rota ficava ao lado de uma cidade e, provavelmente, se fosse tão fácil assim atravessar aquele lago, aquelas berrys nem estariam mais ali para contar a história, pois algum espertinho já as teria colhido.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 12:42 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 11.
14:47 PM

Lerdei, desculpa oasidhadu.

Mitsuyo desconfiou daquele lago tão vazio, perfeito, e aquela árvore de Berry em seu centro pronta pra ter suas frutinhas colhidas. Na sequência, liberou Krabby de sua Poké Ball e este acatou as ordens, indo vasculhar as margens do lago.

E não é que o criador acertou em cheio?

Uma criatura meio rosa e repleta de protuberâncias pontudas saltou do lago, e afastou o carangueijo dali com uma rajada de bolhas no uso de Bubblebeam, mandando-o de volta para o gramado. Possuía um corpo meio esférico rochoso, e era bem bravo.

— Corrs! Bravejou, ficando emburrado.

Como Mitsuyo reagiria?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 12:54 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Pelo visto, eu estava mais do que certo. Um pokemon que parecia um coral aparecera e avertara krabby com suas bolhas. Acreditava se tratar de uma Corsola, mas ainda assim saquei minha dex para registrá-la. Sem esperar, já fui dando comandos aos meus pokemon.

- Krabby e Simba, para trás. Vamos acabar com isso rapidamente. Treecko, use seu Mega Drain duas vezes. Vamos ver a força desse movimento em ação.

Não elaborei uma estratégia muito complexa, decidindo contar mais com a superefetividade de meu pokemon para essa luta.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 8:39 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 12.
14:53 PM

Mesmo tendo em mente de que aquele Pokémon tratava-se de um Corsola, Mitsuyo decidiu registrá-lo em sua Pokédex:

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 222
Corsola
"Clusters of Corsola congregate in warm seas where they serve as ideal hiding places for smaller Pokémon. When the water temperature falls, this Pokémon migrates to the southern seas."

Mas, antes mesmo que o tal Corsola pudesse causar mais algum problema ao grupo de aventureiros, o Treecko colocou-se a frente com as ordens de seu dono e logo drenou a energia do oponente aquático e rochoso a distância, diversas esferas esverdeadas deixavam o corpo do selvagem e entravam no do inicial Grass-type, que só parecia se fortalecer, recuperando-se dos danos da batalha anterior.

— Corr... Lançou uma rajada de bolhas no uso de Bubblebeam.

O redemoinho de bolhas em horizontal seguiu até o oponente Treecko, que fora atingido pelas bolhas e chegou até mesmo a ser levantado do chão pela quantidade, mas assim que se estouraram, conseguiu recobrar o controle de seus movimentos e rodopiou no ar, pousando sobre o corpo do Corsola e segurando duas de suas protuberâncias rochosas.

Tendo feito isso, passou a sugar-lhe energias com o contato corpo-a-corpo, e no fim, o Pokémon aquático já estava fora de combate, e Treecko havia recuperado grande parcela de suas energias.

Treecko recebeu 354 EXP, avançando para o Level 15.
Double EXP ativa por mais uma batalha.

Aquilo tudo havia sido muito rápido, e só mostrava o quão Treecko estava ficando forte rapidamente.

Segundo Evento concluído, pode sair da Rota se quiser..

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 9:01 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


A batalha foi rápida. Realmente a força de Treecko era mais do que o suficiente para aquele obstáculo. Assim, agora provavelmente fora de perigo, decidi seguir em frente. Antes, porém, decidi recompensar Krabby pelo seu trabalho. Esperando que Rick não se magoasse, retirei o colar que estava usando e o enrolei na pinça menor de krabby, agradecendo-o por ter nos alertado do perigo. Após, me levantei e virei para o lago.

- Treecko, suba nas minhas costas, vamos atravessar o lago e pegar aquelas berry's.

Assim que meu pokemon e obedeceu, subindo contente em minhas costas e ficando pendurado em meu pescoço, segui em frente, com a intenção de colher as berry's. Caso aparecesse algum adversário, não hesitaria em batalhar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 05, 2015 4:42 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 13.
14:56 PM

Mitsuyo acoplou o Mistic Water em Krabby, e este pareceu gostar do presente: o pingente em forma de gota e com aquela água em seu interior deixaria os golpes do tipo Water do Pokémon aquático mais fortes. Feito isso, junto de Treecko, o criador atravessou o lago, molhando apenas até a metade de sua canela.

Ao chegar lá, com a ajuda de seu Pokémon, conseguiu retirar todas as frutas e as colocou em sua bolsa, já podia voltar para o outro lado, mas de repente, a água ao redor da ilha começou a borbulhar em alguns pontos, e alguns pares de luzes avermelhadas apareceram. Mitsuyo estava cercado: provavelmente havia sido pego numa armadilha.

Ao longe, Rick e os Pokémon do garoto lhe observavam ficar preso naquela ilha e cercado pelos pontinhos avermelhados que moviam-se para lá e para cá.

O que o garoto faria?

Esse vai ser o Terceiro Evento, já que você disse que não tinha interesse em sair agora da Rota... Já logo o acoplei xD.

Obteve 5 Aguav Berries.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 05, 2015 5:28 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Antes de mais nada, resolvi sacar minha pokedex para poder identificar do que se tratava aquela emboscada. Gostaria de treinar meus puta pokemon também, mas, se necessário fosse, não hesitaria em utilizar a força de treecko novamente.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 05, 2015 6:57 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 14.
14:58 PM

O criador apontou sua Pokédex para os pontinhos em vermelho no lago ao redor e recolheu os dados daquelas criaturas:

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 72
Tentacool
"Tentacool absorbs sunlight and refracts it using water inside its body to convert it into beam energy. This Pokémon shoots beams from the small round organ above its eyes."

E então, as criaturas saltaram da água, flutuando há alguns centímetros do chão nas margens da ilha. Haviam dois pelos lados, um a frente e dois atrás de Mitsuyo e Treecko: eles estavam prontos para atacar, mas mantinham-se na defensiva.

Como o criador reagiria diante dessa situação?

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos