Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jun 27, 2015 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Indo para Oeste, logo chegamos na Route 22. O local possuía várias árvores e arbustos, mas não podia ser considerado como uma floresta. Ainda assim, parecia ser capaz de abrigar várias espécies de pokémons, de forma que seguimos em frente, a fim de explorá-la.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Seg Jul 20, 2015 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Seg Jul 20, 2015 9:01 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 33.
16:15 PM

Apelidou seu Farfetch'd de Kamui. A ave pareceu gostar do nome, e até mesmo desferiu alguns ataques com seu ramo como se fosse uma espada contra o ar. Seguido disso, Rick novamente deixara novamente Mistuyo confuso com uma de suas frases, após corar.

O criador pegou em mãos novamente seu PokéRadar, e parecia estar com sorte. Novamente 5 pontinhos tornavam a aparecer na tela de seu radar.

O primeiro, mais a esquerda, sendo um Water.
O segundo e o terceiro estavam próximos um do outro mais ao sul, e eram do tipo Fire e Normal.
A leste, um tipo Poison.
E a oeste, um Psychic.

Bastava escolher qual caminho seguir...

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ter Jul 21, 2015 12:07 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Com tantas opções, sempre acabava ficando em dúvida de qual caminho seguir, principalmente sabendo que, no caso, erma cinco pokémons que eu nunca ira antes. Como proceder?

Refletindo, me recordei que water era o tipo mais populoso de pokémons existente, aquele que tinha mais espécies diferentes para serem descobertas e, portanto, o que tinha mais variedade para aparecer. Saber disso me deixou bastante curioso para saber qual, dos inúmeros pokémons aquáticos, seria aquele que estava ali, logo à minha esquerda.

Assim, logo tratei de seguir na direção deste, já sacando minha PokéDex e deixando-a à postos, de forma que, assim que avistasse o pokémon, já a acionaria para identificá-lo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ter Jul 21, 2015 12:09 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 34.
16:18 PM

Mitsuyo decidiu seguir em direção ao Water.

Com o Pokéradar em mãos, seguiu em direção ao tal pontinho a esquerda, passando por um matagal extenso que parecia não ter fim. Quando finalmente atravessou aquele mato alto, deparou-se com uma área da Rota 22 que parecia ser pouco explorada. As copas das árvores ali formavam um tipo de "teto de folhas", deixando apenas um pouco de iluminação entrar, mas já era o suficiente.

No centro, um lago bem extenso, mas o que lhe chamou atenção realmente foi Rick, que apontava pra uma poça de lama.

— Hey, Mitsuyo, ali. Puxou o garoto pela mão — estranho gesto — e pareceu corar por um momento. Logo soltou-lhe a mão e voltou a coçar a nuca, esperando o criador falar algo.

Mas logo, foram interrompidos quando um tipo de girino (?) saltava daquela poça de lama, todo sujo e parecendo gostar muito daquilo. A Pokédex que o garoto carregava em mãos logo registrou a criatura:

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 535
Tympole
"By vibrating its cheeks, it emits sound waves imperceptible to humans. It uses the rhythm of these sounds to talk."

Era um Tympole! Então era este o Pokémon aquático que o seu radar logo veio a identificar. A criatura em questão apenas observava curiosamente Mitsuyo e Rick, o segundo que mais parecia um tomate de tão vermelho.

Estranho... O Tympole tinha uma coloração diferenciada?

A Adicionar:

(Print de Pokémon Shiny enviado, qualquer um que quiser a prova, pedir por MP.)
att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ter Jul 21, 2015 9:10 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca

AAAaahhhhh, um girino!!!! Já disse que eu AMO sapos? Pois é, acho que ainda falta muita coisa para falar sobre mim, mas agora não é o momento. Um girino. Brilhante.

Com a emoção, rapidamente me esqueço de que Rick acabara de segurar em minha mão com a sua mão grande e quente, o que certamente me deixaria ainda mais vermelho do que ele, combinando muito com meus cabelos. Mas isso não era importante no momento. Um girino. Brilhante.

Me abaixei, sorridente, e lhe estendi a mão, de forma acolhedora, tentando adivinhar corretamente o significado de sua expressão curiosa ao nos olhar. De forma amistosa, lhe dirijo a palavra.

- Olá, pequenino. Sou um criador pokémon. Gostaria de ser meu amigo?

Pergunto, com a mão ainda estendida. Mesmo que ele dissesse não de primeira, eu não desistiria tão fácil, obviamente. Era um girino. Brilhante.

Não esquece de mudar o nome do farf pra Kamui na ficha, tbm <3
All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qua Jul 22, 2015 5:29 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 35.
16:21 PM

O criador maravilhou-se ao encontrar com aquele girino tão... Brilhante, literalmente.

Rick manteve-se quieto enquanto Mitsuyo tomava a frente para dialogar com o Pokémon aquático. Chamava-se Tympole pelo que a Pokédex dizia, e bem, tinha uma feição bastante curiosa... Aliás, não era algo muito comum receberem treinadores naquela rota. Muitos preferiam avançar diretamente para a Rota 02 em suas jornadas... Mas aquela dupla era uma exceção.

Assim que estendeu a mão ao pequeno Tympole, este arregalou bem seus olhos e pareceu até mesmo se espantar. Mas depois, percebeu que o ruivo não tinha más intenções ou coisa do tipo. E aos poucos, foi subindo por sua mão, pelo braço... Até se localizar no ombro do criador. A criaturinha parecia bem feliz perto de Mitsuyo, e Rick sorria com o ato.

Respondendo aquela pergunta, o Tympole concordou, e na sequência Mitsuyo já pegava sua Poké Ball e a colocava delicadamente em frente ao seu mais novo parceiro. Este, com apenas um toque usando sua cabeça, fora englobado naquele feixe de luz avermelhado e então levado para dentro da esfera bicolor. Esta balançou um pouco, e no fim...

Tympole * capturado.

Era mais uma captura no histórico daquele capturador nato.

Sexto Evento concluído.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qua Jul 22, 2015 8:38 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca

E ele veio. Ele entrou na ball. Ele entrou!!!

- Eu capturei um girino!! - exclamo e, não conseguindo me conter, pulo e abraço Rick.

Ok, na verdade eu praticamente pulei em seus braços, o que o deixou bastante corado, mas eu não liguei e continuei abraçado em seu pescoço e pulando de alegria.

Claro. Obviamente, depois que o soltei, fiquei bastante vermelho também, mas fazer o que, né? Quando agimos por impulso, da nisso.

- Pa-parabéns. - fala ele, bastante vermelho.

- Obrigado... - respondo, igualmente envergonhado. - Bem, acho que já ficamos tempo demais por aqui, né? Melhor irmos embora. Só quero passar novamente no Centro pokémon, cuidar de algumas coisas...

Assim, seguimos rumo à saída da rota, retornando para Viridian.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qui Jul 23, 2015 7:30 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 36.
16:24 PM

E então, após tanto explorar aquela rota, finalmente deixaram-na para trás, mas não sem antes uma comemoração um tanto... Inesperada?

No fim, já rumavam em direção a Viridian.

Tópico Bloqueado.
Narrador ganha 1.800£. (<33 love you)

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

#003 Um Pequeno Desvio - Página 6 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos