Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jun 27, 2015 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Indo para Oeste, logo chegamos na Route 22. O local possuía várias árvores e arbustos, mas não podia ser considerado como uma floresta. Ainda assim, parecia ser capaz de abrigar várias espécies de pokémons, de forma que seguimos em frente, a fim de explorá-la.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Seg Jul 20, 2015 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 11:46 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


off escreveu:Eu tnha deixado o Simba fora da ball, tbm.. e.e

Após mais alguns minutos de caminhada, nos deparamos com um extenso lago, de águas claras, aparentemente não muito profundo, e, no centro deste, uma pequena ilha com o que parecia ser uma árvore de raras berrys. Não podia deixar essa oportunidade passar, mas tudo parecia fácil demais. Olhei para aquela água calma e convidativa, mas a experiência me fazia crer que cautela sempre era bem vinda. Sendo assim, liberei meu Krabby, para me ajudar.

- Oi, amigão. Preciso da sua ajuda. Pode dar uma olhada no lago, pela beira, e verificar se há algum perigo em atravessar ele para ir até a ilha?

Não me custava nada essa pequena cautela. Afinal, aquela rota ficava ao lado de uma cidade e, provavelmente, se fosse tão fácil assim atravessar aquele lago, aquelas berrys nem estariam mais ali para contar a história, pois algum espertinho já as teria colhido.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 12:42 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 11.
14:47 PM

Lerdei, desculpa oasidhadu.

Mitsuyo desconfiou daquele lago tão vazio, perfeito, e aquela árvore de Berry em seu centro pronta pra ter suas frutinhas colhidas. Na sequência, liberou Krabby de sua Poké Ball e este acatou as ordens, indo vasculhar as margens do lago.

E não é que o criador acertou em cheio?

Uma criatura meio rosa e repleta de protuberâncias pontudas saltou do lago, e afastou o carangueijo dali com uma rajada de bolhas no uso de Bubblebeam, mandando-o de volta para o gramado. Possuía um corpo meio esférico rochoso, e era bem bravo.

— Corrs! Bravejou, ficando emburrado.

Como Mitsuyo reagiria?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 12:54 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Pelo visto, eu estava mais do que certo. Um pokemon que parecia um coral aparecera e avertara krabby com suas bolhas. Acreditava se tratar de uma Corsola, mas ainda assim saquei minha dex para registrá-la. Sem esperar, já fui dando comandos aos meus pokemon.

- Krabby e Simba, para trás. Vamos acabar com isso rapidamente. Treecko, use seu Mega Drain duas vezes. Vamos ver a força desse movimento em ação.

Não elaborei uma estratégia muito complexa, decidindo contar mais com a superefetividade de meu pokemon para essa luta.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 8:39 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 12.
14:53 PM

Mesmo tendo em mente de que aquele Pokémon tratava-se de um Corsola, Mitsuyo decidiu registrá-lo em sua Pokédex:

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 222
Corsola
"Clusters of Corsola congregate in warm seas where they serve as ideal hiding places for smaller Pokémon. When the water temperature falls, this Pokémon migrates to the southern seas."

Mas, antes mesmo que o tal Corsola pudesse causar mais algum problema ao grupo de aventureiros, o Treecko colocou-se a frente com as ordens de seu dono e logo drenou a energia do oponente aquático e rochoso a distância, diversas esferas esverdeadas deixavam o corpo do selvagem e entravam no do inicial Grass-type, que só parecia se fortalecer, recuperando-se dos danos da batalha anterior.

— Corr... Lançou uma rajada de bolhas no uso de Bubblebeam.

O redemoinho de bolhas em horizontal seguiu até o oponente Treecko, que fora atingido pelas bolhas e chegou até mesmo a ser levantado do chão pela quantidade, mas assim que se estouraram, conseguiu recobrar o controle de seus movimentos e rodopiou no ar, pousando sobre o corpo do Corsola e segurando duas de suas protuberâncias rochosas.

Tendo feito isso, passou a sugar-lhe energias com o contato corpo-a-corpo, e no fim, o Pokémon aquático já estava fora de combate, e Treecko havia recuperado grande parcela de suas energias.

Treecko recebeu 354 EXP, avançando para o Level 15.
Double EXP ativa por mais uma batalha.

Aquilo tudo havia sido muito rápido, e só mostrava o quão Treecko estava ficando forte rapidamente.

Segundo Evento concluído, pode sair da Rota se quiser..

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 04, 2015 9:01 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


A batalha foi rápida. Realmente a força de Treecko era mais do que o suficiente para aquele obstáculo. Assim, agora provavelmente fora de perigo, decidi seguir em frente. Antes, porém, decidi recompensar Krabby pelo seu trabalho. Esperando que Rick não se magoasse, retirei o colar que estava usando e o enrolei na pinça menor de krabby, agradecendo-o por ter nos alertado do perigo. Após, me levantei e virei para o lago.

- Treecko, suba nas minhas costas, vamos atravessar o lago e pegar aquelas berry's.

Assim que meu pokemon e obedeceu, subindo contente em minhas costas e ficando pendurado em meu pescoço, segui em frente, com a intenção de colher as berry's. Caso aparecesse algum adversário, não hesitaria em batalhar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 05, 2015 4:42 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 13.
14:56 PM

Mitsuyo acoplou o Mistic Water em Krabby, e este pareceu gostar do presente: o pingente em forma de gota e com aquela água em seu interior deixaria os golpes do tipo Water do Pokémon aquático mais fortes. Feito isso, junto de Treecko, o criador atravessou o lago, molhando apenas até a metade de sua canela.

Ao chegar lá, com a ajuda de seu Pokémon, conseguiu retirar todas as frutas e as colocou em sua bolsa, já podia voltar para o outro lado, mas de repente, a água ao redor da ilha começou a borbulhar em alguns pontos, e alguns pares de luzes avermelhadas apareceram. Mitsuyo estava cercado: provavelmente havia sido pego numa armadilha.

Ao longe, Rick e os Pokémon do garoto lhe observavam ficar preso naquela ilha e cercado pelos pontinhos avermelhados que moviam-se para lá e para cá.

O que o garoto faria?

Esse vai ser o Terceiro Evento, já que você disse que não tinha interesse em sair agora da Rota... Já logo o acoplei xD.

Obteve 5 Aguav Berries.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 05, 2015 5:28 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Antes de mais nada, resolvi sacar minha pokedex para poder identificar do que se tratava aquela emboscada. Gostaria de treinar meus puta pokemon também, mas, se necessário fosse, não hesitaria em utilizar a força de treecko novamente.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 05, 2015 6:57 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 14.
14:58 PM

O criador apontou sua Pokédex para os pontinhos em vermelho no lago ao redor e recolheu os dados daquelas criaturas:

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 72
Tentacool
"Tentacool absorbs sunlight and refracts it using water inside its body to convert it into beam energy. This Pokémon shoots beams from the small round organ above its eyes."

E então, as criaturas saltaram da água, flutuando há alguns centímetros do chão nas margens da ilha. Haviam dois pelos lados, um a frente e dois atrás de Mitsuyo e Treecko: eles estavam prontos para atacar, mas mantinham-se na defensiva.

Como o criador reagiria diante dessa situação?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 05, 2015 8:53 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Estávamos realmente cercados. Provavelmente aquele grupo vivia ali e já era conhecido dos viajantes que, por esse motivo, evitavam a ilha. Se eu olhasse para o solo próximo às margens, talvez até encontrasse uma placa caída avisando sobre o perigo.no entanto, não devia ria meus olhos nem por um segundo de meus múltiplos oponentes,da mesma forma como eles estavam completamente focados em mim e em Treecko. E talvez essa fosse nossa chance. Com o canto do olho, receber que meus outros pokemon também estavam entrados, prontos para o que viesse, o que era meu maior trunfo.

- Rápido, pegue um deles com seu Vice Grip, acerte-o contra a areia da ilha enquanto o segura, usando seu Leer em todos eles.

Minhas ordens provavelmente seriam sem sentido para aqueles pokemon, ainda mais ao verem que treecko não movia um músculo, mas para meus pokemon certamente fariam todo o sentido. Agora era só aguardar o movimento de Krabby.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ter Jul 07, 2015 11:30 am


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 15.
15:02 PM

Mitsuyo dera suas ordens ao ar, a quem entendesse.

Treecko percebeu que estas não eram pra ele, e por isso manteve-se quieto ali nas costas do criador, segurando em seu pescoço. Litleo mantinha-se observando a luta que acontecia ao longe, sempre muito maravilhado com as coisas que acontecia. Já Krabby, logo notou que as ordens era pra si. Correu meio desajeitado com suas patinhas frágeis e saltou.

Rodopiou no ar e aproximou-se de um dos Tentacools, pegando-o pelos tentáculos rapidamente com o Vice Grip. Mas este logo reagiu emitindo um ruído sônico de seus rubis com o Supersonic. O carangueijo pela curta distância mal teve tempo para desviar, e sofreu o ataque, sendo vítima da confusão aplicada pelo seu oponente.

Os outros aproveitaram-se disso para lançarem tiros ácidos com o Acid contra o Krabby que segurava pela pinça os tentáculos do Tentacool que tentava soltar-se a todo custo. O aquático de Mitsuyo recebia todos aqueles disparos, mas mantinha-se de pé, agora usando um Leer geral em todos os oponentes de uma vez.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 87%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Krabby
Krabby M
Lv 10
HP 68%
Considerações

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qua Jul 08, 2015 7:09 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


As coisas estavam complicadas para o nosso lado. Haviam muitos oponentes e os ataques de Krabby não eram realmente efetivos. Minha única saída era apostar na alto ataque de meu pokemon na baixa defesa dos adversários, tentando tirar vantagem disso. No entanto, ainda assim, seria complicado, então decidi que era hora de algo mais arriscado. Quem sabe funcionasse?

- Krabby, use seu Mud Sport enquanto gira para acertar os olhos deles. Após, pegue novamente aquele Tentacool com seu Vice Grip, gire-o no ar e lance-o contra outro oponente.

Minha esperança era de que, dificultando sua visão, eles acabassem se atrapalhando e isso pudesse servir para nos levar à vitória.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 11, 2015 11:01 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 16.
15:05 PM

A batalha começava a se mostrar um pouco mais difícil do que o criador esperava. Aquela horda de Tentacools parecia realmente estar preparada para casos como esses... Quantas vítimas aqueles aquáticos já não teriam feito? Seria Mitsuyo mais um destas?

Bem, se dependesse do garoto, isso não viria a acontecer. Krabby saltou do solo e girou em seu próprio eixo com as pinças bem abertas, soltando rajadas de lama em todas as direções. A maioria ia diretamente contra os Tentacools, mais precisamente contra seus olhos, alguns eram atingidos, já outros, conseguiam efetuar uma evasiva com sucesso.

Dois (os únicos que conseguiam enxergar no momento) lançaram uma saraivada de agulhas envolvidas num tom púrpuro conra o Krabby, que recebeu todos os ataques mas manteve-se de pé. Uma pena que, o veneno embutido naquelas agulhas tenha conseguido se injetar em seu corpo, deixando-lhe Poisoned.

No fim do turno, o carangueijo conseguiu agarrar novamente aquele Tentacool de antes com sua pinça direita e o lançou contra um outro, e juntos ambos rolaram pelo solo, parando depois de alguns metros. Junto disso, os Tentacools cegos pela lama voltavam a ter sua vista comum normalmente...

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 74%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 80%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Tentacool
Tentacool M
Lv 11
HP 100%
Considerações - 1 Defense
VS
#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Krabby
Krabby M
Lv 10
HP 38%
Considerações

Quatro Tentacools agora iriam agarrar Krabby com o uso de Constrict. Enquanto isso, um deles (o que havia sido mais atacado por Krabby) iria mirar um Acid diretamente contra o aquático.

Como Mit irá agir?

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 12, 2015 12:20 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


As coisas ficaram complicadas, então talvez fosse hora de deixar o orgulho de lado e fugir. A ideia não me agradava, mas de que adiantava ficar ali e não sobreviver pra contar uma bela história de bravura, depois?

- Krabby, use seu Bubble para todos os lados para cobrir a visão deles!

Minha idéia era obstruir sua visão com várias bolhas para, em seguida, retornar Krabby pra pokeball e fugir com meus pokemon e Rick. Caso o grupo de Tentacool nos perseguisse, ordinária que Litleo usasse seu Ember de uma forma bem abrangente na direção deles, para criar um obstáculo, os fazendo parar para que pudéssemos correr.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Dom Jul 12, 2015 6:04 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 17.
15:10 PM

Foi então que o criador decidiu tomar uma atitude meio que... Desesperada, aliás, o mais cabível diante da situação atual. Deu ordens e logo o Krabby saltou ao mesmo tempo em que rodopiou no próprio eixo, espalhando bolhas para várias direções do campo e atrapalhando os Tentacools de se aproximarem de si e também de seu dono.

Após isso, o ruivo simplesmente retornou seu aquático e saiu dali pela parte de trás da ilhota, encharcando os pés na água fria do lago e torcendo para que a horda não resolvesse lhe seguir durante o trajeto. Deu a volta, conseguindo enganar perfeitamente os Tentacools, mas assim que se reuniu do outro lado com seus parceiros e Rick, os selvagens perceberam que ele havia fugido.

Todos os cinco flutuaram em direção a margem, sorte que, com a ordem de Mitsuyo, Simba colocou-se a frente e disparou uma quantidade média de fogo pela sua boca que criou um tipo de "parede" de chamas por onde os Tentacools vinham, estes pararam imediatamente e voltaram para a água, e as chamas só se dissiparam quando Mitsuyo e Rick já estavam longe o bastante para não serem mais pegos.

Fugiu da Batalha.

[...]

Já longe daquele local onde ocorrera a aparição dos Tentacools, Mitsuyo e Rick junto de Simba e Treecko descansavam e recuperavam o fôlego debaixo de uma árvore com folhas bem vívidas e verdes. Era um local bem calmo, e os Pokémon daquela região não pareciam ser muito ariscos. Num arbusto mais a frente, Rick observou um tipo de chifre roxo que se movimentou entre as folhas, um buraco ali pequeno se abriu, mostrando dois olhos bem arregalados que vigiavam a dupla.

— Parece que tem algo ali... O loiro apontou, esperando que Mitsuyo falasse algo.

O que o garoto iria fazer?

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

#003 Um Pequeno Desvio - Página 2 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos