Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty #Chapter 02 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 10:37 am
Relembrando a primeira mensagem :

Saindo do centro pokémon, decidi por hora deixar ambos minhas criaturas em suas pokébolas, sendo uma destas ainda desconhecida por mim. Sem pressa e com grande calma, caminhei pelas ruas de Viridian apreciando sua "beleza" e locais verdes, respirando seu ar puro.

Até agora, a única boa experiência que tivera se dera unicamente por Daiya, visto que os humanos em nada impressionaram-me. Ter conhecido o Rocket só fez com que alguns princípios ganhassem mais força, e outros entrassem em contradição. Ainda era cedo para tomar uma decisão. Bem ou Mal por hora eram conceitos vazios e sentia que futuramente conseguiria ter uma opinião sobre estes.  

- Essa cidade é agradável até - comentei comigo mesmo enquanto continuava minha exploração.



Off: Criei o tópico mesmo sem ter sido atualizado no CP, visto a falta de tempo que tenho e por achar que tudo no post está Ok.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qua Nov 12, 2014 11:57 pm
UAT?!. No fim das contas, a mulher roubada na verdade tratava-se de uma Rocket; poderosa por sinal. Tratou logo de liberar uma ave estranha que piou incessantemente, fazendo com que o ladrão ficasse de joelhos e com ambas as mãos nas orelhas. Pegando minha Déx em mãos, mirei na criatura visando saber mais sobre esta.

- Que diabos é isso?!

O "ataque" afetava indiretamente até mesmo a mim, não resistindo a levar as palmas para tentar bloquear o som, tal como Daiya fazia. Apenas observei a cena, não interferindo naquilo. Mesmo tudo sendo uma encenação, o semblante de surpresa podia ser de longe detectado em meu rosto, uma vez realmente tendo sido surpreendido.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qui Nov 13, 2014 12:44 am
O criador decidia não reagir, apenas demonstrava espanto - algo que realmente sentia - e ficava ali parado observando a cena com as mãos nos ouvidos. Daiya fazia o mesmo, com suas pequenas patinhas tampava os ouvidos. Só então a Rocket percebia a presença de Estefan ali no local. Ela murmurou algo e então cessou o ataque do papagaio, que era registrado pela Pokédex:

Chatot
Perap


#Chapter 02 - Newt - Página 2 441
Ele pode aprender a falar palavras humanas. Se eles se reúnem, todos eles aprendem as palavras uns dos outros. Ele imita a fala de outros pokémons para induzi-los a pensar que é um deles. Dessa forma, eles não vão atacá-lo.

O Chatot pousava no ombro da moça e ela pegava o corpo do ladrão pela nuca, que aliás saía sangue pelos ouvidos. Ele estava desmaiado... Com certeza se fosse outro no lugar de Estefan ele teria acreditado.

- E você, não se meta! - Falou a vítima que agora tornava-se a vilã, mas mesmo assim, Estefan sabia muito bem o que fazer agora...
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qui Nov 13, 2014 12:52 am
Que rumo interessante aquela história tomava. Tudo parecia tão real que pouco esforço eu tinha de fazer para encenar ali. Tanto eu quanto Daiya não parecíamos bem a respeito do que a Rocket fizera com o ladrão, soava exagerado demais.

- Já chega! Ele teve bem mais do que mereceu.  

Contudo a mulher não parecia estar disposta a me escutar, infelizmente teria de travar uma segunda batalha, contra um outro pokémon voador. Este embora aparentasse ser mais "incomum", deveria portar alguma força, visto seu "pio" anteriormente.

- Vamos Daiya, dispare o Ember duas vezes!

Participar daquela atuação era muito revigorante. Sentia calafrios a cada novo acontecimento na história e o melhor, minha parceira e eu fazíamos parte desta.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qui Nov 13, 2014 1:12 am
Estefan e sua Pokémon já haviam visto o bastante, agora iriam interferir. PUlaram a cerca e chegaram ao outro lado, Daiya já senddo bastante astuta em lançar uma pequena combustão de Ember por sua boca, que havia sido facilmente evitado por um golpe do Chatot.

- Disperse isso com o Hyper Voice! - Um grito sônico saía do bico do pássaro e este devastava completamente as chamas usadas pelo Quilava, surpreendendo até mesmo Estefan.

O pássaro avançou com tudo contra o treinador, atingindo-lhe um fraco golpe na nuca que foi responsável por desmaiá-lo. Ainda naquele estado, aplausos eram ouvidos, até que mais nada restasse e tudo ficasse preto.

[...]

Quando acordou, estava numa sala escura com o "ladrão" já sem a sua roupa do papel e tudo o mais... Agindo apenas como Victor.

- Boa noite. Você dormiu muito. - Disse-lhe o rapaz, sorrindo com seus dentes brancos como marfim. Só agora o garoto percebia nos olhos azulados de Victor, que aliás, eram tão claros quanto a pele pálida do rapaz. - Você foi ótimo, sabia? - Disse-lhe. - Não se preocupe, eles estão atuando lá fora, e não, não tem câmeras aqui. - E então voltou a assinar o que seria um bando de papeladas, provavelmente contratos.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qui Nov 13, 2014 1:27 am
Longe das câmeras finalmente. Pensando bem, estar afastado delas em nada mudava meu modo de agir, visto que até agora só tive de ser eu mesmo. Só agora notava o que realmente havia acontecido e achava um pouco exagerado o desmaio verdadeiro, mas talvez quisessem fazer algo mais realista. Victor havia parabenizado-me sobre meu desempenho, estando agora centrado em uma série de papeladas. Voltei então minha atenção para minha parceira, esta que repousava no chão ao lado.

- Daiya, tudo bem?! 

Sua cabeça ergueu-se e esta emitiu um som que parecia concordar com o perguntado. Sua feição era feliz e enérgica, demonstrando estar pronta para qualquer próximo desafio, apesar de estar restaurando energias. Caminhou em passos curtos até meus pés, encostando-se nestes para descansar um pouco mais.

- Isso tudo é mesmo incrível - comentei, encostando na poltrona que estava sentado e relaxando por alguns minutos também.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qui Nov 13, 2014 3:26 pm
Estefan estava realmente maravilhado com tudo aquilo que havia acontecido num período tão curto de tempo. Victor por sua vez ainda parecia mais entretido com a papelada do que falar com Estefan.

- Daqui a pouco iremos gravar a última cena e então somos recompensados... - Disse o garoto de olhos azuis com indiferença, como se não ligasse pro dinheiro afinal. - Do que você mais gostou? - Perguntou-o, com aquele típico sorriso de comercial.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Sex Nov 14, 2014 12:00 am
- Ver Daiya evoluindo enquanto as câmeras ainda filmavam foi sem dúvidas o melhor para mim! Mas admito que fiquei muito surpreso da vítima ser na verdade uma Rocket. 

Achava aquele roteiro devidamente bom e surpreendente, mal podia esperar para prosseguir com este e participar do que quer que fosse acontecer. Daiya parecia compartilhar de meus desejos, olhava-me feliz enquanto eu conversava com Victor. 

- Você é demais, parceira - comentei, sorrindo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Sex Nov 14, 2014 12:11 pm
O garoto afirmava ter gostado mais da parte em que sua Pokémon evoluira. Victor realmente nunca tinha visto isso acontecer em uma das gravações, e por isso tinha ficado bastante surpreso na hora, mas não se abalou no personagem. Um batido na toque fora ouvido, e então um homem uniformizado entrou e disse:

— Última cena. Vamos. — E então saiu.

[...]

Quando viu, Estefan estava no topo de um prédio - aliás o único - de Viridian. E lá estava ele, Daiya e a Rocket junta de seu Chatot... Pelo visto ali aconteceria a "batalha final". Já estava gravando, e agora ambos estavam atuando, mesmo que Estefan por sua vez estivesse apenas sendo ele mesmo.

— E de pensar que eu estava fingindo ser uma mulher qualquer pra assaltar o banco... Eis que me roubam a bolsa roubada, tsc. — Falou, e seu papagaio já ia alçando voo para perto de Estefan. — Mas agora, tenho planos maiores. — Disse, então fazendo um sinal para que o Chatot avançasse.

A luta iria começar... No topo de um prédio.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Sáb Nov 15, 2014 12:59 am
- Nossa chama da justiça fará com que você pague pelo que fez! comuniquei, a medida que Daiya acendia o fogo em sua cabeça e "rabo"

Aquela seria a última cena do "filme", deveria conter uma batalha interessante e com um resultado positivo para o lado do bem, é claro.

- Daiya, invista diretamente com o Tackle, siga então projetando o Extrasensory! - exclamei, com uma das mãos erguidas.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Sáb Nov 15, 2014 12:03 pm
A batalha tinha início. A primeira a se mover era Daiya, que com a ordem de seu treinador corria pelo campo até "empurrar" Chatot com todo o peso de seu corpo para trás usando de um Tackle para isso. O papagaio levantava-se batendo suas asas, furioso.

Confide! — Chatot então sussurrava alguma coisa aleatória para Quilava, que entrava no efeito do golpe, tendo seu ataque especial diminuído.

Estefan, ou melhor, Newt ordenou para que a Quilava seguisse com Extrasensory, e lançava de seus olhos um tipo de raio psíquico que atingia Chatot com a potencia reduzida devido ao Confide usado, que aliás lhe era ordenado novamente e este fazia, diminuindo mais ainda o Ataque Especial de Quilava.

— Não me faça rir! — A mulher retirava de sua bolsa uma adaga e corria contra Estefan... Provavelmente agora além da luta de Pokémon, também teria a luta de treinadores.

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Chatot
Chatot M
LV 10
HP 72%
Considerações
VS
#Chapter 02 - Newt - Página 2 Quilava
Quilava F
LV 10
HP 100%
Considerações - 2 Sp. Attack

— Chatot, use Growl e depois Peck! — Ordenou a mulher, partindo para cima de Newt com a adaga em mãos, claro que os golpes seriam superficiais.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Sáb Nov 15, 2014 11:47 pm
- Vamos Daiya, use o Leer e siga com o Tackle novamente!

Esse pessoal era mesmo bem maluco. Uma adaga?! Seria ela de verdade ou de borracha?! Sinceramente não sabia responder apenas a olhando; e julgava não ser bom colocar minha pele a prova. Mas o que fazer? Correr ridiculamente? Bater na pobre atriz que apenas estava seguindo seu roteiro?

Pude apenas seguir meus instintos quando vi que sua lâmina estava prestes a me aplicar um corte. Sendo mais jovem e talvez mais esguio, tentei desviar de seus ataques a medida que recuava, ia para a esquerda, direita, seguindo a qualquer ponto que estivesse livre para não ser acertado, tomando todo o cuidado é claro para não cair daquele prédio.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Dom Nov 16, 2014 1:03 am
Chatot era quem iniciava o turno desta vez com o seu Growl, abaixando o ataque de Daiya com um pequeno grunhido.

A Pokémon de fogo por sua vez usava o Leer, abaixanddo a defesa do Pokémon voador com um olhar intimidador.

Em seguida, o Chatot ia contra Quilava com tudo usando o Peck para tal, mas esta revidava com Tackle e os golpes se chocavam.

A Rocket teve este tempo para se aproximar de Estefan e desferir-lhe diversas facadas, mas o garoto era astuto e conseguia desviar de todas...

- Morra! - E então, o Chatot deu um grito super alto com o Hyper Voice, desconcentrando Estefan.

Foi nessa hora que ele recebeu um chute - de verdade aliás - que lhe empurrou para fora do prédio e ele caiu... Só conseguia ouvir as risadas de sua oponente e o rosto preocupado de Daiya que lhe observava cair.

Porém, ele parou a queda ao perceber que algo abaixo dele não o deixou cair no chão... Ele podia ouvir aplausos, a voz do diretor falando "corta" e muitos outros aparecendo na beirada do prédio para vê-lo.

[...]

- Acho que se vendermos bem, conseguimos a continuação do filme... - Falou o diretor, se despedindo dos outros atores.

Pelo visto, o protagonista morria na história, algo que fugia do clichê de todos os filmes. Estefan recebia uma quantia considerável de dinheiro e se despedia do pessoal.

- Você é ótimo! - Parabenizou-le Laura, que estava ao lado do Pokémon que salvara a vida de Estefan. Victor deu um sorriso tímido e mandou um aceno para o rapaz...

Daiya ganhou 229 Exp
Recebeu 800$

Primeiro Evento concluído
Segundo Evento concluído
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Dom Nov 16, 2014 1:18 am
- Obrigado Laura!

Mesmo que o final fosse também tão surpreendente quanto o decorrer do filme todo, gostara deste. O modo como tudo ia sendo feito sem algum aviso prévio a mim somente deixava as cenas mais verídicas, assim como minhas expressões.

Tomei em mãos minha Pokédex, visando recolher os dados do pokémon que me salvara, enquanto mantinha um prévio diálogo com os "amigos" que fizera. Daiya parecia tão animada e feliz com os resultados quanto eu, acompanhando-me na seguida pela estrada a fora, depois de me despedir dos demais. Agradeci a eles pela oportunidade e aleguei que fora um prazer os ajudar.

Caminhei por Viridian, seguindo para sua saída de acordo com as informações passadas pelos próprios moradores, rumando para a Rota 2 finalmente. Daiya mostrava-se enérgica e animada como sempre, pronta para desbravar as novas estradas ao meu lado.

Daiya

Nature: Jolly
Personalidade: Daiya costuma agir de maneira enérgica e visivelmente feliz, portando um semblante animado em sua face quase todo o tempo. Em batalhas, situações de perigo ou coisas do gênero, honra o significado de seu apelido, mostrando sua firmeza e resistência, dando seu máximo para superar o desafio imposto. Tem grande apreço por Estefan, mostrando-se até mesmo um pouco ciumenta em relação a outros pokémons. Ultimamente tem revelado um certo lado exibicionista, agindo de maneira pouco convencida após sua atuação num filme.
Particularidade: Nenhuma.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Dom Nov 16, 2014 11:51 am
Drifblim
Fuwaride


#Chapter 02 - Newt - Página 2 426
É sonolento durante o dia e anda em grupos à noite. Ninguém sabe aonde vão. Quando voa, transporta pessoas ou pokémons. Só soltam quando querem e você pode cair em qualquer lugar. Ele controla a sua altitude gerando e liberando gás pelo seu corpo.

Ele encontrava-se meio sonolento, talvez porque era de dia ainda... Enfim. Estefan se despediu dos que estavam ali e foi junto de Daiya para fora de Viridian, sendo mais exato para a Rota 02. Numa medida bastante ousada, visto que ele não havia passado nem no Centro Pokémon e nem no Poké Mart...

De qualquer forma, ele já saia de Viridian.

Escolha uma Nature em português para seu Pokémon. Não precisa ser especificamente uma das que existem...
Conteúdo patrocinado

#Chapter 02 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos